Postado por São Mateus em 03/ago/2021 -
Errata do Edital de Abertura 04/2021, modificação nos itens:
Requisitos e atribuições
Novo cronograma
Novo link para inscrição:
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por São Mateus em 03/ago/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E CLASSIFICAÇÃO FINAL sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO ESTOMATERAPEUTA.
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por comprascc em 03/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Estado da Saúde “Hospital Geral de São Mateus”
Processo: SM2 0014/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: NEFROTEC SERVICOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 30.288.506/0001-09
Data: 24/06/2021
Prazo Contratual: 180 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE HEMODIÁLISE A BEIRA DO LEITO PARA SUPRIR O HOSPITAL GERAL SÃO MATEUS.
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| SERVIÇOS DE HEMODIÁLISE A BEIRA DO LEITO PARA SUPRIR O HOSPITAL GERAL SÃO MATEUS | 180 dias | R$ 76.160,00 | R$ 228.480,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Estado da Saúde – Hospital Geral de São Mateus).
Postado por comprascc em 03/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Estado da Saúde “Hospital Geral de São Mateus”
Processo: SM2 0011/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: IDEAL SUPORTE ASSISTENCIA MÉDICA – LTDA.
CNPJ: 28.994.792/0001-86
Data: 12/03/2021
Prazo Contratual: 114 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA EM LEITOS DE UTI PARA SUPRIR O HOSPITAL GERAL DE SÃO MATEUS.
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA EM LEITOS DE UTI PARA SUPRIR O HOSPITAL GERAL DE SÃO MATEUS | 114 dias | R$ 48.944,46 | R$ 185.988,95 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Estado da Saúde – Hospital Geral de São Mateus).
Postado por comprascc em 03/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Estado da Saúde “Hospital Geral de São Mateus”
Processo: SM2 0010/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: C.A.P SERVIÇOS MÉDICOS LTDA
CNPJ: 14.016.550/001-03
Data: 12/03/2021
Prazo Contratual: 180 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MÉDICOS EM LEITOS DE UTI PARA SUPRIR O HOSPITAL GERAL DE SÃO MATEUS.
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| SERVIÇOS DE MÉDICOS EM LEITOS DE UTI PARA SUPRIR O HOSPITAL GERAL DE SÃO MATEUS | 180 dias | R$ 340.400,00 | R$ 2.042.400,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Estado da Saúde – Hospital Geral de São Mateus).
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 03/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15. 1438/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
|
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 04.027.894/0001-64 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 26/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: HEPARINA SOD 5000UI/0,25ML AMP SC- MEDICAMENTO RISCO
Quantidade: 1000 Valor Unitário: 8,5096 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 8.509,60 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”.
|
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | “Não se aplica”.
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| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por comprascc em 03/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Ambulatório Médico de Especialidades “Vilobaldo Carvalho Teixeira Filho” – Ame Itapevi
Processo: AME0062/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: R DE A SILVA INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS – ME.
CNPJ: 36.436.883/0001-24
Valor: R$ 5.140,00 (Cinco mil, cento e quarenta reais).
Data: 20/05/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE TOTEM ÁLCOOL GEL AUTOMATIZADO COM TERMÔMETRO INFRAVERMELHO.
| DISCRIMINAÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE (UNITÁRIA) | VALOR POR ITEM | VALOR TOTAL |
| TOTEM DISPENSER ÁLCOOL GEL AUTOMATIZADO COM TERMÔMETRO INFRA E SERVIÇO DE PLOTAGEM | 2 | R$ 2.570,00 | R$ 5.140,00 |
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Ame Itapevi).
Postado por comprascc em 03/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Ambulatório Médico de Especialidades “Vilobaldo Carvalho Teixeira Filho” – Ame Itapevi
Processo: AME0010/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: Viamed Ltda – EPP
CNPJ: 10.445.253/0002-03
Valor: R$ 300,00 (Trezentos reais).
Data: 10/02/2021
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO PARA ATENDER AOS PACIENTES EM COMBATE A COVID-19.
| DISCRIMINAÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE (UNITÁRIA) | VALOR POR ITEM | VALOR TOTAL | FRETE |
| AGULHA DESCARTÁVEL 30X7 | 400 | R$ 0,15 | R$ 60,00 | R$ 80,00 |
| SERINGA DESCARTÁVEL SEM AGULHA 3ML COM ROSCA | 400 | R$ 0,40 | R$ 160,00 |
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Ame Itapevi).
Postado por comprascc em 03/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Estado da Saúde “Hospital Ipiranga”
Processo: HI0009/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: IDEAL SUPORTE ASSISTENCIA MÉDICA LTDA
CNPJ: 28.994.792/0001-86
Prazo Contratual: 90 Dias
Data: 05/04/2021
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA EM LEITOS DE UTI PARA SUPRIR O HOSPITAL IPIRANGA – ENFERMARIA.
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA EM LEITOS DE UTI PARA SUPRIR O HOSPITAL IPIRANGA – ENFERMARIA | 90 dias | R$ 29.649,64 | R$ 88.948,92 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Estado da Saúde – Hospital Ipiranga).
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 03/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15. 1458/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
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| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 44.734.671/0001-51 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 28/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: DEXTROCETAMINA CLOR 50MG/1ML FRASCO C/ 10ML
Quantidade: 200 Valor Unitário: 72,50 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 14.500,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”.
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| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | “Não se aplica”.
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| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.