Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 30/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
Avental descartável manga longa branco 30G – 300.000 unidades.
ESPECIFICAÇÃO: AVENTAL PARA PROCEDIMENTO MANGA LONGA, COM PUNHO, NÃO ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO, 100% POLIPROPILENO, DESCARTÁVEL, ATÓXICO, COR BRANCA, GRAMATURA DE 30 GR., RESPIRÁVEL, DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1,20M DE COMPRIMENTO E 1,40M DE LARGURA, FIXAÇÃO EM 4 TIRAS (2 NA GOLA E 2 NA CINTURA), DEVERÁ APRESENTAR LAUDO TÉCNICO DE IMPERMEABILIDADE BACTERIANA, REGISTRO NOS ÓRGÃOS COMPETENTES. CONTER NA EMBALAGEM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, GRAMATURA, PROCEDÊNCIA, LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE.
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 30/07/2021 à 04/08/2021 – 12:00 HORAS
e-mail para recebimento de propostas: henrique.madureira@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1264
Postado por São Mateus em 29/jul/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO PROJETO PÓS COVID sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de FISIOTERAPEUTA COM ENFASE EM CUIDADOS PÓS COVID.
Atenciosamente,
FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS
Postado por São Mateus em 29/jul/2021 -
A FUABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, declara que está cancelado o Memorial de Coleta de Preços, referente ao Processo nº 350/21 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cobertura de plantões médicos para Clínica Médica e Pediatria das unidades da FUABC – Contrato São Mateus/SP, conforme despacho da autoridade superior competente.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/jul/2021 -
Fundação do ABC – Central de Convênios, inscrita sob o CNPJ sob nº 57.571.275/0004-45, declara a intenção de contratar empresa especializada para realização de exames de eletroneuromiografia, para atender a demanda da Rede de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 03 de agosto de 2021.
A entrega deverá ocorrer no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 29/07/2021 a 03/08/2021.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por São Mateus em 29/jul/2021 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL CORRETIVA E PREVENTIVA, PARA AS UNIDADES QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS/SP.
CONTRATADA: DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA. – ME
VALOR GLOBAL: R$ 1.399.200,00 (UM MILHÃO TREZENTOS E NOVENTA E NOVE MIL E DUZENTOS REAIS)
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 01 DE AGOSTO DE 2021.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 29/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0275/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: MEDSYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS EIRELI – EPP
CNPJ:06.189.855/0001-99
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ACESSÓRIOS PARA REDE DE GASES – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3.850,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0275/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: MEDSYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS EIRELI – EPP
CNPJ:06.189.855/0001-99
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ACESSÓRIOS PARA REDE DE GASES – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3.850,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por São Mateus em 29/jul/2021 -
Ao vigésimo oitavo dia do mês de julho do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 10h37, na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento, Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de avaliação dos documentos apresentados pela empresa MARCIO FRANCISCO DO NASCIMENTO & CIA LTDA e do recurso apresentado pela empresa AMANDA COLANTONIO CULTURA ARTE EVENTOS E SERVIÇOS. A empresa AMANDA COLANTONIO CULTURA ARTE EVENTOS E SERVIÇOS alega que entregou os documentos na fase um no envelope da Proposta. Da análise: conforme o Memorial de Coleta de Preços não assiste razão a recorrente, posto que, a documentação exigida para habilitação não é apresentada juntamente com a proposta. Trata-se de apresentação de dois envelopes, cada qual com sua especificidade e entrega em oportunidade distinta. Devendo ser respeitada a ordem e exigência editalícia (Memorial de Coleta de Preços). Desta forma a empresa melhor classificada deveria ter apresentado todos os documentos constantes no item 4 do Memorial de Coleta de Preços, conforme preceitua o item 6.9 do Memorial. Esclarecemos ainda que no envelope Proposta não é meio legal para apresentação de documentos, devendo os participantes se aterem ao que dispõe o item 5 do Memorial de Coleta de Preços. Faz se ao exposto essa Comissão nega provimento ao recurso.
Dando continuidade ao trabalho e com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente Comissão analisou os documentos apresentados pela empresa MARCIO FRANCISCO DO NASCIMENTO & CIA LTDA, onde verificou que todos estão dentro dos parâmetros e vigências estabelecidas no referido regulamento.
Desta forma e não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo. Nada mais a observar foi lavrada a presente ata em cumprimento aos dispositivos legais e regulamentares que depois de lida vai assinada pelos membros dessa Comissão.
Postado por comprasfuabc em 29/jul/2021 -
1 Nº do Processo: 0048/2021
2 Fundamento Legal: inciso IV, do artigo 24, da Lei 8.666/93
3 Nome do contratado: ALLCOR CONSULTORIA TÉCNICA, PERICIAS E TREINAMENTOS EIRELI
4 CNPJ: 12.970.246/0001-75
5 Objeto com detalhamento: Contratação de empresa independente e especializada em auditoria elétrica, com elaboração de laudo técnico das instalações da unidade AME – Santo André, em especial ao hospital COVID – 19 e a recente usina de gás e grupo gerador.
6 Valor: R$ 22.400,00 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)
7 Data: 07/06/2021
8 Prazo Contratual: Até a liquidação do pagamento.
9 Termo de Referência ou Edital: Anexado
10 Instrumento contratual: Anexado
11 Nota de empenho: Anexado
12 Nota de liquidação: Anexado
13 Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: AME/Santo André – Mantenedora
Coordenação de Compras – Fundação do ABC
Retificação em 27/10/2021 – Termo Aditivo N°01/2021
Retificação em 09/11/2021 – Anexado Comprovante de Pagamento.
Postado por São Mateus em 29/jul/2021 -
RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO ESTOMATERAPEUTA.
A entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários abaixo:
OBSERVAÇÕES:
Atenciosamente,
Equipe Recursos Humanos – FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 29/jul/2021 -
Tendo em vista a Ata de Comissão de Análise e Julgamento, a empresa melhor classificada é a C.L.N. Soluções em Alimentação Ltda, cumpriu o despacho do item 4 do Memorial Descritivo.