Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 28/jul/2021 -
Informamos que serão franqueadas vistas à empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI na data de 29/07/2021 das 10h00 às 16h00, na Rua São Paulo, 1840, 4º andar, sendo que a partir do dia 30/07, inclusive, será retomada a contagem do prazo recursal para a citada empresa, ou seja, este se encerrará em 02/08/2021.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 28/jul/2021 -
Ante o pedido de vistas formulado pela empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI, de acordo com o item 7.1.1. do Ato Convocatório, está suspenso o prazo recursal para a mesma.
As vistas serão agendadas mediante comunicação por e-mail à empresa.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 28/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0280/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: OREGON FARMACÊUTICA LTDA
CNPJ:06.027.816/0002-76
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 14.850,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – ME
CNPJ:00.874.929/0001-40
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 2.280,75
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP
CNPJ:04.027.894/0007-05
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 116,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP
CNPJ:00.874.929/0003-26
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 371,76
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP
CNPJ:00.874.929/0003-26
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 18,48
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: HDL LOGÍSTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ:11.872.656/0001-10
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 8920,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: PRECISION COMERCIAL DISTRIBUIDORA
CNPJ:30.461.442/0001-40
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 824,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA
CNPJ:11.260.846/0001-87
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1.560,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR
CNPJ:06.065.614/0001-38
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1.439,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR
CNPJ:06.065.614/0001-38
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 4.675,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0280/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: OREGON FARMACÊUTICA LTDA
CNPJ:06.027.816/0002-76
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 14.850,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – ME
CNPJ:00.874.929/0001-40
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 2.280,75
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP
CNPJ:04.027.894/0007-05
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 116,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP
CNPJ:00.874.929/0003-26
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 371,76
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP
CNPJ:00.874.929/0003-26
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 18,48
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: HDL LOGÍSTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ:11.872.656/0001-10
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 8920,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: PRECISION COMERCIAL DISTRIBUIDORA
CNPJ:30.461.442/0001-40
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 824,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA
CNPJ:11.260.846/0001-87
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1.560,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR
CNPJ:06.065.614/0001-38
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1.439,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR
CNPJ:06.065.614/0001-38
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 4.675,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 28/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0297A/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
CNPJ:10.463.489/0001-91
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE COPO DESCARTÁVEL EMERGENCIAL – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 189,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0297A/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
CNPJ:10.463.489/0001-91
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE COPO DESCARTÁVEL EMERGENCIAL – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 189,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 28/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0269/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: LONDRES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS
CNPJ:07.034.947/0001-62
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 301,52
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021
NOME DO CONTRATADO: MERCANTIL PRIMAR LTDA
CNPJ:03.802.173/0001-11
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 352,30
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0267/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: LONDRES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS
CNPJ:07.034.947/0001-62
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 301,52
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021
NOME DO CONTRATADO: MERCANTIL PRIMAR LTDA
CNPJ:03.802.173/0001-11
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 352,30
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por São Mateus em 28/jul/2021 -
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a Comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: DARCON 08 ENGENHARIA EIRELI, HS7 FACILITIES-CONSULTORIA E ASSESSORIA EM MONITORAMENTO LTDA, MPD ANDRADE CONSTRUTORA EIRELI, CONSTRUTORA DNZ EIRELI-ME, GLIZT & CARVALHO CONSTRUTORA LTDA e QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI.
Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento “menor preço global”, passamos a deliberar o quanto segue: foi desclassificada a empresa DARCON 08 ENGENHARIA EIRELI por não atendimento as exigências do Memorial Descritivo no item 5. Propostas e subitem 5.1.5. Planilha de preços ofertados, contendo: a) Valor unitário por item da planilha de custos; não apresentou dos subitens 5.1.1 e 8.2.1, e no subitem 1.4.4 a quantidade apresentada é menor do que a solicitada (Anexo II Modelo de Proposta). Dando sequência a análise das propostas apresentadas, passamos a classifica-las:
Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi HS7 FACILITIES-CONSULTORIA E ASSESSORIA EM MONITORAMENTO LTDA no importe global de R$515.963,87 (quinhentos e quinze mil, novecentos e sessenta e três reais, oitenta e sete centavos)
Desta forma e não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo.
A primeira empresa classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 27/jul/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento acolheu as razões recursais da empresa SOBERANA SERVIÇOS DE REFEIÇÕES E COMÉRCIO LTDA, inabilitando a empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI, e consequentemente decretando como vencedora a empresa SOBERANA SERVIÇOS DE REFEIÇÕES E COMÉRCIO LTDA.
Postado por São Mateus em 27/jul/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA ELETRÔNICA COM RH sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.
Entrevistas com as categorias:
Atensiosamente,
FUABC- Contrato São Mateus
Postado por São Mateus em 27/jul/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com o RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E CLASSIFICAÇÃO FINAL E sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.
Categorias:
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 27/jul/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas, deliberaram pela classificação da seguinte empresa conforme ata em anexo: Fresenius Medical Care Ltda CNPJ 01.440.590/0001-36.
A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: Até 29/07/2021.
Responsável: Paloma Feitosa
(11) 4353-1500 ramal 1259
E-mail: paloma.feitosa@chmsbc.org.br