INFORMAÇÕES – ATO CONVOCATÓRIO Nº 0838/2020 – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 28/jul/2021 -

Informamos que serão franqueadas vistas à empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI na data de 29/07/2021 das 10h00 às 16h00, na Rua São Paulo, 1840, 4º andar, sendo que a partir do dia 30/07, inclusive, será retomada a contagem do prazo recursal para a citada empresa, ou seja, este se encerrará em 02/08/2021.

INFORMAÇÕES – ATO CONVOCATÓRIO Nº 0838/2020 – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 28/jul/2021 -

Ante o pedido de vistas formulado pela empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI, de acordo com o item 7.1.1. do Ato Convocatório, está suspenso o prazo recursal para a mesma. 

 

As vistas serão agendadas mediante comunicação por e-mail à empresa.

PROCESSO SR0280/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 28/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0280/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: OREGON FARMACÊUTICA LTDA

CNPJ:06.027.816/0002-76

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 14.850,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – ME

CNPJ:00.874.929/0001-40

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 2.280,75

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP

CNPJ:04.027.894/0007-05

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 116,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP

CNPJ:00.874.929/0003-26

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 371,76

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP

CNPJ:00.874.929/0003-26

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 18,48

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: HDL LOGÍSTICA HOSPITALAR LTDA

CNPJ:11.872.656/0001-10

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 8920,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: PRECISION COMERCIAL DISTRIBUIDORA

CNPJ:30.461.442/0001-40

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 824,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA

CNPJ:11.260.846/0001-87

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.560,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR

CNPJ:06.065.614/0001-38

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.439,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR

CNPJ:06.065.614/0001-38

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 4.675,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0280/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: OREGON FARMACÊUTICA LTDA

CNPJ:06.027.816/0002-76

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 14.850,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – ME

CNPJ:00.874.929/0001-40

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 2.280,75

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP

CNPJ:04.027.894/0007-05

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 116,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP

CNPJ:00.874.929/0003-26

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 371,76

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMP E EXP

CNPJ:00.874.929/0003-26

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 18,48

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: HDL LOGÍSTICA HOSPITALAR LTDA

CNPJ:11.872.656/0001-10

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 8920,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: PRECISION COMERCIAL DISTRIBUIDORA

CNPJ:30.461.442/0001-40

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 824,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA

CNPJ:11.260.846/0001-87

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.560,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR

CNPJ:06.065.614/0001-38

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.439,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR

CNPJ:06.065.614/0001-38

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 4.675,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/07/2021

 

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0297A/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE COPO DESCARTÁVEL EMERGENCIAL – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 28/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0297A/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

CNPJ:10.463.489/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE COPO DESCARTÁVEL EMERGENCIAL – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 189,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0297A/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

CNPJ:10.463.489/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE COPO DESCARTÁVEL EMERGENCIAL – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 189,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0267/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 28/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0269/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: LONDRES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

CNPJ:07.034.947/0001-62

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 301,52

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: MERCANTIL PRIMAR LTDA

CNPJ:03.802.173/0001-11

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 352,30

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

 

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0267/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: LONDRES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

CNPJ:07.034.947/0001-62

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 301,52

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021

 

NOME DO CONTRATADO: MERCANTIL PRIMAR LTDA

CNPJ:03.802.173/0001-11

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTÍCIOS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 352,30

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO N° SMSP 380/2021 – Classificação – Coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE RELATÓRIO DE ENGENHARIA DE ESTABILIDADE DE EDIFICAÇÃO E EXECUÇÃO DE MURO DE ARRIMO DA UBS JARDIM CARRÃOZINHO, UNIDADE INTEGRANTE DA FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS.

Postado por São Mateus em 28/jul/2021 -

Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a Comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: DARCON 08 ENGENHARIA EIRELI, HS7 FACILITIES-CONSULTORIA E ASSESSORIA EM MONITORAMENTO LTDA, MPD ANDRADE CONSTRUTORA EIRELI, CONSTRUTORA DNZ EIRELI-ME, GLIZT & CARVALHO CONSTRUTORA LTDA e QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI.

Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento “menor preço global”, passamos a deliberar o quanto segue: foi desclassificada a empresa DARCON 08 ENGENHARIA EIRELI por não atendimento as exigências do Memorial Descritivo no item 5. Propostas e subitem 5.1.5. Planilha de preços ofertados, contendo: a) Valor unitário por item da planilha de custos; não apresentou dos subitens 5.1.1 e 8.2.1, e no subitem 1.4.4 a quantidade apresentada é menor do que a solicitada (Anexo II Modelo de Proposta). Dando sequência a análise das propostas apresentadas, passamos a classifica-las:

  • Primeira classificada, a empresa HS7 FACILITIES-CONSULTORIA E ASSESSORIA EM MONITORAMENTO LTDA no importe global de R$515.963,87 (quinhentos e quinze mil, novecentos e sessenta e três reais, oitenta e sete centavos).
  • Segunda classificada, a empresa MPD ANDRADE CONSTRUTORA EIRELI no importe global de R$528.664,17 (quinhentos e vinte e oito mil, seiscentos e sessenta e quatro reais e dezessete centavos).
  • Terceira classificada, a empresa CONSTRUTORA DNZ EIRELI-ME no importe global de R$606.200,00 (seiscentos e seis mil e duzentos reais).
  • Quarta classificada, a empresa GLIZT & CARVALHO CONSTRUTORA LTDA no importe global de R$612.225,84 (seiscentos e doze mil, duzentos e vinte e cinco reais, oitenta e quatro centavos).
  • Quinta classificada, a empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI no importe global de R$749.385,00 (setecentos e quarenta e nove mil, trezentos e oitenta e cinco reais).

Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi HS7 FACILITIES-CONSULTORIA E ASSESSORIA EM MONITORAMENTO LTDA no importe global de R$515.963,87 (quinhentos e quinze mil, novecentos e sessenta e três reais, oitenta e sete centavos)

Desta forma e não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo.

A primeira empresa classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.

RESULTADO DO RECURSO – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – ATO CONVOCATÓRIO Nº 0838/2020 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 27/jul/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento acolheu as razões recursais da empresa SOBERANA SERVIÇOS DE REFEIÇÕES E COMÉRCIO LTDA, inabilitando a empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI, e consequentemente decretando como vencedora a empresa SOBERANA SERVIÇOS DE REFEIÇÕES E COMÉRCIO LTDA.

 

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR – PROCESSO SELETIVO 02/2020 – SÃO MATEUS

Postado por São Mateus em 27/jul/2021 -

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA ELETRÔNICA COM RH sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.

Entrevistas com as categorias: 

  • Nutricionista
  • Terapeuta Ocupacional para CER

Atensiosamente,

FUABC- Contrato São Mateus

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR – PROCESSO SELETIVO 02/2020 – SÃO MATEUS

Postado por São Mateus em 27/jul/2021 -

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com o RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E CLASSIFICAÇÃO FINAL E sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.

Categorias:

  • Assistente Social
  • Dentista

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

Convocação para entrega de documentos – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 033/2021 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de sistema de hemodiálise, com equipamentos em comodato e insumos, para atendimento de pacientes que necessitam de terapia renal substitutiva, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 27/jul/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas, deliberaram pela classificação da seguinte empresa conforme ata em anexo: Fresenius Medical Care Ltda CNPJ 01.440.590/0001-36.

A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Prazo de entrega da documentação:  Até 29/07/2021.

Responsável: Paloma Feitosa

(11) 4353-1500 ramal 1259

E-mail: paloma.feitosa@chmsbc.org.br