Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -
| MANTIDA: | FUABC – Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. | |||
| NOME DO DOADOR: | SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE | |||
| DATA DA DOAÇÃO: | 13/07/2021 | |||
| CNPJ: | 46.374.500/0262-31 | |||
| OBJETO DOAÇÃO: | ||||
| DESCRIÇÃO DO ITEM | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL | |
| ATRACURIO, BESILATO AMPOLA C/ 50MG/5ML | 1750 | R$ 16,1674 | R$ 26541,91 | |
| VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: | R$ 26542,91 | |||
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -
| MANTIDA: | FUABC – Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. | |||
| NOME DO DOADOR: | SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE | |||
| DATA DA DOAÇÃO: | 21/07/2021 | |||
| CNPJ: | 46.374.500/0262-31 | |||
| OBJETO DOAÇÃO: | ||||
| DESCRIÇÃO DO ITEM | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL | |
| FENTANILA, CITR 0,5MG/10ML FR/AMP | 555 | R$ 4,39 | R$ 2436,44 | |
| VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: | R$ 2436,44 | |||
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1320/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0003-19 – CM HOSPITALAR LTDA |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 13/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 96.860,00 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1301/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CIRURGICA MAFRA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 01.310.222/0004-16 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 12/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML
Quantidade: 2.500 Valor Unitário: R$ 22,65 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 56.625,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 23/jul/2021 -
A empresa melhor classificada da coleta de preços é a empresa C.L.N. Soluções em Alimentos LTDA.
A empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4º desse memorial.
As documentações deverão ser entregues no Setor de Compras do PAI – Baixada Santista – Fundação do ABC, Rua Oswaldo Cruz, nº 197 – Santos – São Paulo.
Postado por São Mateus em 23/jul/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO ESTOMATERAPEUTA.
Link para a inscrição:
Período da inscrição: 23/07/21 à 24/07/21
https://fundacaoabcsaomateus.pandape.com.br/Detail?id=OkZmwWYiGooYqtfwG7OpiDpGZsFmIhqKGKrX8BuzqYjH1aMOPzHkH2IJISs89T3L
Atenciosamente,
CONTRATO SÃO MATEUS – FUABC
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 22/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0246/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:04.192.876/0001-38
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 504,73
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS
CNPJ:51.943.645/0001-07
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3609,60
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: HIPOMED COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS
CNPJ:32.141.698/0001-51
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 4580,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURGICOS
CNPJ:61.418.042/0001-31
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 829,20
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: ENDOGERAIS EQUIPAMENTOS MÉDICOS
CNPJ:08.697.852/0001-91
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 735,90
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: T.G DE BARROS EQUIPAMENTOS HOSPITALARES
CNPJ:37.238.930/0001-98
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1718,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0246/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:04.192.876/0001-38
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 504,73
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS
CNPJ:51.943.645/0001-07
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3609,60
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: HIPOMED COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS
CNPJ:32.141.698/0001-51
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 4580,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURGICOS
CNPJ:61.418.042/0001-31
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 829,20
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: ENDOGERAIS EQUIPAMENTOS MÉDICOS
CNPJ:08.697.852/0001-91
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 735,90
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
NOME DO CONTRATADO: T.G DE BARROS EQUIPAMENTOS HOSPITALARES
CNPJ:37.238.930/0001-98
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1718,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 22/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0291/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: C.B.S MÉDICO CIENTÍFICA S/A
CNPJ:48.791.685/0001-68
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 6575,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0291/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: C.B.S MÉDICO CIENTÍFICA S/A
CNPJ:48.791.685/0001-68
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 6575,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 22/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 22/07/2021 à 27/07/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 179300117
e-mail: silas.dias@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1261
Postado por São Mateus em 22/jul/2021 -
A empresa AMANDA COLANTONIO CULTURA ARTE EVENTOS E SERVIÇOS apresentou nessa data RECURSO, referente a decisão de inabilitação.