DECLARAÇÃO DE DOAÇÃO RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – FUABC – HOSPITAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -

MANTIDA: FUABC – Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
NOME DO DOADOR: SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE
DATA DA DOAÇÃO: 13/07/2021
CNPJ: 46.374.500/0262-31
OBJETO DOAÇÃO:  
DESCRIÇÃO DO ITEM QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
ATRACURIO, BESILATO AMPOLA C/ 50MG/5ML 1750 R$ 16,1674 R$ 26541,91
       
       
VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 26542,91

DECLARAÇÃO DE DOAÇÃO RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – FUABC – HOSPITAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -

MANTIDA: FUABC – Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
NOME DO DOADOR: SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE
DATA DA DOAÇÃO: 21/07/2021
CNPJ: 46.374.500/0262-31
OBJETO DOAÇÃO:  
DESCRIÇÃO DO ITEM QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
FENTANILA, CITR  0,5MG/10ML FR/AMP 555 R$ 4,39 R$ 2436,44
       
       
VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 2436,44

PROCESSO N° 15.1320/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PADRÃO MV: 28912, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.1320/2021 – Processo de Concorrência
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: CNPJ: 12.420.164/0003-19 – CM HOSPITALAR LTDA
5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/07/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO.
7 VALOR TOTAL:  R$ 96.860,00
8 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Não se aplica.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
11 RESERVA: *
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PROCESSO N° 15.1301/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PADRÃO MV: 28871, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 23/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.1301/2021
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
4 NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA MAFRA
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 01.310.222/0004-16
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 12/07/2021
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML

Quantidade: 2.500

Valor Unitário: R$ 22,65

8 VALOR TOTAL:  R$ 56.625,00
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Não se aplica.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
12 RESERVA: *
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PAI – BAIXADA SANTISTA – FUABC – RESULTADO – PAI0280/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÃO TRANSPORTADA PRONTA PARA CONSUMO PARA PACIENTES E COLABORADORES DA UNIDADE PAI BAIXADA SANTISTA – FUABC

Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 23/jul/2021 -

A empresa melhor classificada da coleta de preços é a empresa C.L.N. Soluções em Alimentos LTDA.
A empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4º desse memorial.
As documentações deverão ser entregues no Setor de Compras do PAI – Baixada Santista – Fundação do ABC, Rua Oswaldo Cruz, nº 197 – Santos – São Paulo.

Enfermeiro Estomaterapeuta – Processo Seletivo 02/2021

Postado por São Mateus em 23/jul/2021 -

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO ESTOMATERAPEUTA.

Link para a inscrição:

Período da inscrição: 23/07/21 à 24/07/21

https://fundacaoabcsaomateus.pandape.com.br/Detail?id=OkZmwWYiGooYqtfwG7OpiDpGZsFmIhqKGKrX8BuzqYjH1aMOPzHkH2IJISs89T3L

 

Atenciosamente,

CONTRATO SÃO MATEUS – FUABC

 

 

PROCESSO SR0246/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 22/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0246/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA

CNPJ:04.192.876/0001-38

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 504,73

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS

CNPJ:51.943.645/0001-07

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 3609,60

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: HIPOMED COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS

CNPJ:32.141.698/0001-51

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 4580,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURGICOS

CNPJ:61.418.042/0001-31

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 829,20

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: ENDOGERAIS EQUIPAMENTOS MÉDICOS

CNPJ:08.697.852/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 735,90

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: T.G DE BARROS EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

CNPJ:37.238.930/0001-98

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1718,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0246/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA

CNPJ:04.192.876/0001-38

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 504,73

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS

CNPJ:51.943.645/0001-07

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 3609,60

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: HIPOMED COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS

CNPJ:32.141.698/0001-51

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 4580,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURGICOS

CNPJ:61.418.042/0001-31

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 829,20

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: ENDOGERAIS EQUIPAMENTOS MÉDICOS

CNPJ:08.697.852/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 735,90

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: T.G DE BARROS EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

CNPJ:37.238.930/0001-98

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1718,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0291/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 22/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0291/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: C.B.S MÉDICO CIENTÍFICA S/A

CNPJ:48.791.685/0001-68

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 6575,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0291/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: C.B.S MÉDICO CIENTÍFICA S/A

CNPJ:48.791.685/0001-68

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 6575,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 63785– Aquisição de LUVAS PARA PROCEDIMENTOS COM E SEM TALCO

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 22/jul/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):

  • LUVA PARA PROCEDIMENTO COM TALCO M – 13.000 caixas
  • LUVA PARA PROCEDIMENTO SEM TALCO M –  3.700 caixas

Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 22/07/2021 à 27/07/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 179300117
e-mail: silas.dias@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1261

PROCESSO N° SMSP 364/2021 – RECURSO – Memorial de coleta de preços visando LOCAÇÃO DE TENDAS PARA AS UNIDADES DE SAÚDE – CONTRATO SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 22/jul/2021 -

A empresa AMANDA COLANTONIO CULTURA ARTE EVENTOS E SERVIÇOS apresentou nessa data RECURSO, referente a decisão de inabilitação.