Postado por comprascc em 16/jul/2021 -
Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Central de Convênios, conclui-se que a empresa PRÓ VIDA CUIDADOS MÉDICOS E INTENSIVOS LTDA; CNPJ: 33.921.226/0001-84; apresentou melhor proposta comercial. Sendo assim, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão de Análise e Julgamento deliberou pela regularidade da documentação apresentada, cumprindo plenamente o estabelecido, sagrando-se então, vencedora do presente certame.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 16/jul/2021 -
Extrato de resultado do certame:
Empresa vencedora: RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI
Vigência contratual: 12 meses
Valor estimado do Contrato: Mensal R$ 668.829,43 – Global R$ R$ 8.025.953,16
Postado por Ame Mauá em 16/jul/2021 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO DE NEFROLOGIA –(CONSULTA).
Encontra-se aberta a Prorrogação para Coleta de preço visando tipo “menor preço global” para a contratação de empresa para prestação de serviços médico na especialidade Nefrologia conforme o Memorial Descritivo em anexo com prazo a partir do dia 16/07/2021 e com data para ser entregue a proposta na data 23/07/2021 no endereço:Rua Américo Perrella ,171-Centro –Mauá –SP até as 17:00 hrs, no Ambulatório Médico de Especialidades AME-MAUÁ , no setor de Compras , o envelope deverá ser entregue lacrado e protocolado no setor responsável .
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 16/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0286/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: FARMA MED EIRELI
CNPJ:21.542.361/0001-30
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 14.500,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 16/jul/2021 -
Tendo em vista a Ata de Comissão de Análise e Julgamento, a empresa melhor classificada é a AQUALAV SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO, cumpriu o despacho do item 4 do Memorial Descritivo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 16/jul/2021 -
Processo nº 15.582/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de Medicina em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica.
A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu se no dia 16 de julho de 2021, a fim de avaliar o Pedido de Vistas (documento anexo) apresentado tempestivamente pela empresa MARSIL INTECIPED CLINICA DE SERVIÇOS MÉDICOS LTDA-EPP recebido em 15 de julho de 2021.
Em resposta ao Pedido de vista do processo apresentado pela empresa MARSIL INTECIPED CLINICA DE SERVIÇOS MÉDICOS LTDA-EPP, informamos que o pedido de vistas ao processo foi aprovado e agendado para 21 de julho de 2021 às 10h00min.
Ao finalizar a vistas ao processo a empresa MARSIL INTECIPED CLINICA DE SERVIÇOS MÉDICOS LTDA-EPP, deverá assinar o “Termo de Vistas” e devolver à Comissão de Análise e Julgamento.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento – COJU.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 16/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0004-45, declara a intenção de realizar a Aquisição de 10000 (dez mil) teste rápido de antígeno para Covid-19.
Local de entrega: São Bernardo do Campo
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 16/07/2021 à 19/07/2021 as 11:00hs
Enviar cotação em papel timbrado com CNPJ, incluir prazo de entrega, condição de pagamento.
Disponível para cotação via e-mail.
Comprador: Everton Ross
Telefone: 4353-1500 ramal 1256
E-mail: everton.ross@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 15/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Central de Convênios, inscrita sob o CNPJ sob nº 57.571.275/0004-45, declara a intenção de contratar empresa especializada para fornecimento e prestação dos serviços de adaptações de cadeiras de rodas, pelo prazo de 12 (doze) meses.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 20 de julho de 2021.
A entrega deverá ocorrer no Setor de Compras e Contratos, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 15/07/2021 a 20/07/2021.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 15/jul/2021 -
Diante do recurso apresentado pela empresa UTR Unidade de Terapia Renal EIireli – CNPJ 31.074.890/0001-00, informamos que o mesmo foi indeferido, considerando que os descritivos dos produtos inclusos no presente certame (Anexo II), não estão direcionados a nenhuma marca e/ou empresa, sendo mencionados como referência de mercado, conforme explicitado em cláusula 2.4 do presente ato convocatório.
Entretanto, estamos prorrogando o prazo para coleta de preços por mais 03(três) dias úteis.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 15/07/2021 a 20/07/2021.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 15/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.991/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
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| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CNPJ: 50.311.620/0001-10 – SANTA RITA
CNPJ: 49.324.221/0001-04 – FRESENIUS CNPJ: 09.615.457/0001-85 – SODROGAS CNPJ: 60.665.981/0009-75 – UNIÃO QUIMICA CNPJ: 11.206.099/0004-41 – SUPERMED |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 08/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 1.735.785,10 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”.
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| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: |
Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | “Anexa: Ordem de Compra”.
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| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.