EXTRATO DE RESULTADO DE CERTAME – PROCESSO Nº 0208/2021 FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTÍNUO DE LIMPEZA HOSPITALAR

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 14/jul/2021 -

A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275/0019-21 em conformidade com o artigo 30° do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que a empresa “Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda” foi considerada vencedora do presente certame. Conforme item 6.6 do Memorial “A vencedora da presente coleta de preços terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação dos documentos”.

Empresa Vencedora: Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda.

Vigência Contratual: 12 meses.

Valor mensal do Contrato: R$ 204.230,10 (duzentos e quatro mil duzentos e trinta reais e dez centavos).

 

Encaminhamos a ata do resultado de análise e julgamento para as empresas participantes.

 

Comissão de Análise de Julgamento

FUABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário

PROCESSO SR0263/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE (KIMBERLY) UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 13/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0263/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: KIMBERLY CLARK IND COM. PROD.

CNPJ:02.290.277/0029-22

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE (KIMBERLY) UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 3.588,36

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO N° SMSP 329/2021 – INABILITAÇÃO – CANCELAMENTO – Memorial de coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE RELATÓRIO DE ENGENHARIA DE ESTABILIDADE DE EDIFICAÇÃO E EXECUÇÃO DE MURO DE ARRIMO DA UBS JARDIM CARRÃOZINHO, UNIDADE INTEGRANTE DA FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS.

Postado por São Mateus em 13/jul/2021 -

Ao décimo terceiro dia do mês de julho do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 09h25, na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento, Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de análise dos documentos apresentados pela empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI, cujos documentos de Capacidade Técnica constantes nos itens 4.12, 4.14 e 4.15 do Memorial Descritivo, foram submetidos para apreciação da área técnica (setor de engenharia), a qual manifestou-se conforme abaixo transcrito:

“Itens 4.12 e 4.14: O atestado de capacidade apresentado pela empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI não é compatível ou semelhante com as características do objeto devido ao tamanho mencionado no escopo do serviço apresentado (execução de apenas 15 metros lineares de muro de arrimo).

Item 4.15: Documentação não apresentada.”

Considerando se tratar de documentos de ordem técnica, a Comissão acata a manifestação do setor de engenharia e decide pela inabilitação da empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI.

Como todas as empresas classificadas foram inabilitadas o processo será cancelado e será realizado uma nova publicação posteriormente.

FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – MCH0151/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR, INCLUINDO JARDINAGEM, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADA CONDIÇÃO DE SALUBRIDADE E HIGIENE EM DEPENDÊNCIAS MÉDICOHOSPITALARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, TODOS OS MATERIAIS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, PARA AS ÁREAS INTERNA E EXTERNA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”

Postado por comprascc em 13/jul/2021 -

1. PREÂMBULO. 1.1 – Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS, localizada na Avenida Lauro Gomes, nº. 2.000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, O MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR, INCLUINDO JARDINAGEM, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADA CONDIÇÃO DE SALUBRIDADE E HIGIENE EM DEPENDÊNCIAS MÉDICO-HOSPITALARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, TODOS OS MATERIAIS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, PARA AS ÁREAS INTERNA E EXTERNA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, parte integrante deste Memorial. 1.2- O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”. 1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues
no endereço supracitado, até o dia 20/07/2021, das 08hs às 16hs, em conformidade com as
disposições a seguir:

PAI – BAIXADA SANTISTA – FUABC – ABERTURA – PAI0280/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÃO TRANSPORTADA PRONTA PARA CONSUMO PARA PACIENTES E COLABORADORES DA UNIDADE PAI BAIXADA SANTISTA – FUABC

Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 13/jul/2021 -

Acha-se aberta no PAI – BAIXADA SANTISTA, localizado na Rua Oswaldo Cruz, nº. 197, Santos – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0032-07, o Memorial Descritivo visando à contratação tipo menor preço global – “Contratação de empresa fornecedora de refeição transportada pronta para consumo para pacientes e colaboradores da unidade PAI Baixada Santista”.

O Memorial Descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado, das 09:00 horas às 17:00 horas, ou no site (www.fuabc.org.br), a partir do dia 14/07/2021.
Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 20/07/2021 às 17:00 horas.

ESCLARECIMENTOS – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – ATO CONVOCATÓRIO Nº 0838/2020 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 13/jul/2021 -

A empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI enviou uma dúvida via e-mail e a mesma foi encaminhada para a comissão de análise e julgamento.

Anexo – Ata de esclarecimento

Enfermeiro de Estratégia Saúde da Família (ESF) – Processo Seletivo 09/2020_RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL

Postado por São Mateus em 13/jul/2021 -

RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com o RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO DE ESF do município de São Paulo − Região de São Mateus.

 

Atenciosamente,

 

Fundação ABC – Contrato São Mateus

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR – PROCESSO SELETIVO 02/2020 – SÃO MATEUS_RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA

Postado por São Mateus em 13/jul/2021 -

RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital DO RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.

A entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários abaixo:

 OBSERVAÇÕES:

  • O candidato irá receber um link através do Whatsapp (número cadastrado no momento da inscrição).
  • Por gentileza estar conectado a uma rede de sinal estável

Atenciosamente,

Fundação do ABC – Contrato São Mateus

PROCESSO N° 15.1265/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PADRÃO MV: 28776, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/jul/2021 -

 

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.1265/2021
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).

 

4 NOME DO CONTRATADO: CM HOSPITALAR LTDA
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 12.420.164/0003-19
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/07/2021
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA

Quantidade: 2000

Valor Unitário: 33,1962

8 VALOR TOTAL:  R$ 66.392,40
9 PRAZO CONTRATUAL: “Não se aplica”.

 

10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: “Não se aplica”.

 

11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.

 

12 RESERVA: *
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PROCESSO N° 15.992/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PADRÃO TRIMESTRAL JULHO À SETEMBRO 2021 MV: 28185, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/jul/2021 -

 

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.992/2021 – Processo de Concorrência
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.

 

4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: CNPJ: 12.420.164/0003-19 – CM HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 21.487.927/0001-78 – BEUPHARMA DIST MAT MED HOSPITALAR

CNPJ: 31.378.288/0001-66 – MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA

5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/07/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO.
7 VALOR TOTAL:  R$  53.628,40
8 PRAZO CONTRATUAL: “Não se aplica”.

 

9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: “Anexa: Ordem de Compra”.

 

11 RESERVA: *
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES COVID-19

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.