Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 14/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275/0019-21 em conformidade com o artigo 30° do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que a empresa “Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda” foi considerada vencedora do presente certame. Conforme item 6.6 do Memorial “A vencedora da presente coleta de preços terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação dos documentos”.
Empresa Vencedora: Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda.
Vigência Contratual: 12 meses.
Valor mensal do Contrato: R$ 204.230,10 (duzentos e quatro mil duzentos e trinta reais e dez centavos).
Encaminhamos a ata do resultado de análise e julgamento para as empresas participantes.
Comissão de Análise de Julgamento
FUABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 13/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0263/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: KIMBERLY CLARK IND COM. PROD.
CNPJ:02.290.277/0029-22
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE (KIMBERLY) UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3.588,36
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por São Mateus em 13/jul/2021 -
Ao décimo terceiro dia do mês de julho do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 09h25, na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento, Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de análise dos documentos apresentados pela empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI, cujos documentos de Capacidade Técnica constantes nos itens 4.12, 4.14 e 4.15 do Memorial Descritivo, foram submetidos para apreciação da área técnica (setor de engenharia), a qual manifestou-se conforme abaixo transcrito:
“Itens 4.12 e 4.14: O atestado de capacidade apresentado pela empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI não é compatível ou semelhante com as características do objeto devido ao tamanho mencionado no escopo do serviço apresentado (execução de apenas 15 metros lineares de muro de arrimo).
Item 4.15: Documentação não apresentada.”
Considerando se tratar de documentos de ordem técnica, a Comissão acata a manifestação do setor de engenharia e decide pela inabilitação da empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI.
Como todas as empresas classificadas foram inabilitadas o processo será cancelado e será realizado uma nova publicação posteriormente.
Postado por comprascc em 13/jul/2021 -
1. PREÂMBULO. 1.1 – Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS, localizada na Avenida Lauro Gomes, nº. 2.000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, O MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR, INCLUINDO JARDINAGEM, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADA CONDIÇÃO DE SALUBRIDADE E HIGIENE EM DEPENDÊNCIAS MÉDICO-HOSPITALARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, TODOS OS MATERIAIS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, PARA AS ÁREAS INTERNA E EXTERNA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, parte integrante deste Memorial. 1.2- O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”. 1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues
no endereço supracitado, até o dia 20/07/2021, das 08hs às 16hs, em conformidade com as
disposições a seguir:
Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 13/jul/2021 -
Acha-se aberta no PAI – BAIXADA SANTISTA, localizado na Rua Oswaldo Cruz, nº. 197, Santos – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0032-07, o Memorial Descritivo visando à contratação tipo menor preço global – “Contratação de empresa fornecedora de refeição transportada pronta para consumo para pacientes e colaboradores da unidade PAI Baixada Santista”.
O Memorial Descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado, das 09:00 horas às 17:00 horas, ou no site (www.fuabc.org.br), a partir do dia 14/07/2021.
Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 20/07/2021 às 17:00 horas.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 13/jul/2021 -
A empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI enviou uma dúvida via e-mail e a mesma foi encaminhada para a comissão de análise e julgamento.
Anexo – Ata de esclarecimento
Postado por São Mateus em 13/jul/2021 -
RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com o RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO DE ESF do município de São Paulo − Região de São Mateus.
Atenciosamente,
Fundação ABC – Contrato São Mateus
Postado por São Mateus em 13/jul/2021 -
RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital DO RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.
A entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários abaixo:
OBSERVAÇÕES:
Atenciosamente,
Fundação do ABC – Contrato São Mateus
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1265/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
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| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CM HOSPITALAR LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0003-19 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 05/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA
Quantidade: 2000 Valor Unitário: 33,1962 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 66.392,40 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”.
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| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | “Não se aplica”.
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| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra.
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| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.992/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
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| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0003-19 – CM HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 21.487.927/0001-78 – BEUPHARMA DIST MAT MED HOSPITALAR CNPJ: 31.378.288/0001-66 – MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 06/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 53.628,40 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”.
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| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | “Anexa: Ordem de Compra”.
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| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.