Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1261/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
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| 4 | NOME DO CONTRATADO: | FRESENIUS KABI BRASIL |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 49.324.221/0001-04 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 05/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: PROPOFOL 200MG/20ML AMPOLA
Quantidade: 1500 Valor Unitário: R$ 23,00 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 34.500,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”.
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| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | “Não se aplica”.
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| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra.
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| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1201/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | NEUPHARMA DIST MAT MED HOSPITALAR |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 21.487.927/0001-78 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 05/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: ROCURONIO 50MG/5ML
Quantidade: 2.000 Valor Unitário: R$ 31,99 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 63.980,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 13/jul/2021 -
A empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI enviou uma dúvida via e-mail e a mesma foi encaminhada para a comissão de análise e julgamento.
Anexo – Ata de esclarecimento
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 12/jul/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da Mega SV Brasil Transportes Ltda, por apresentar a proposta mais vantajosa e estar com as documentações exigidas no ato convocatório publicado regular.
Extrato da empresa vencedora:
Mega SV Brasil Transportes Ltda
CNPJ 26.844.771/0001-59
Valor Total Anual: R$ 395.760,00(trezentos e noventa e cinco mil e setecentos e sessenta reais)
Vigência: 12(doze) meses
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 12/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
ATRACURIO 25MG AMPOLA 2,5ML – 5.000 UNIDADES
CETAMINA 500MG (50MG/ML) AMPOLA 10ML– 4.000 UNIDADES
DESLANOSIDEO 0,4MG AMPOLA 2ML – 50,00 UNIDADES
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 12/07/2021 à 15/07/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 178043304
e-mail: debora.almeida@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1251
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 12/jul/2021 -
DIAZEPAN 10MG (5MG/ML) AMPOLA 2ML – 1.000 unidades
MIDAZOLAM 15MG AMPOLA 3ML – 20.000 unidades
MIDAZOLAM 50MG AMPOLA 10ML SOLUÇÃO INJETÁVEL – 50.000 unidades
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 12/07/2021 à 15/07/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 178043583
e-mail: debora.almeida@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1251
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 12/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde de Mauá, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0013-36, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
Disponível no portal Síntese ID: 3997-461
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 12/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 30/06/2021 até 07/07/2021, não recebeu receita e despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 12/jul/2021 -
Processo nº 15.582/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de Medicina em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica.
A Comissão de Análise e Julgamento do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 12 de julho de 2021, às 09h00min, para deliberar acerca do pedido de RECURSO ADMINISTRATIVO interposto pela Empresa TROVÓ & TAVARES NEONATOLOGIA S/S.
Dos Fatos:
Trata-se de interposição de RECURSO (anexo) apresentada em 08 de julho de 2021 pela empresa TROVÓ & TAVARES NEONATOLOGIA S/S., inscrita no CNPJ nº 16.616.725/0001-49, contra a decisão da Comissão de Análise e Julgamento.
Tempestividade: Após a análise, o pedido de RECURSO ADMINISTRATIVO foi considerado tempestivo.
Diante da interposição de Recurso apresentado, esta comissão resolve abrir prazo de 02 (dois) dias uteis para apresentação de CONTRARRAZÕES, cumprindo assim o direito ao contraditório e a ampla defesa.
Todas as empresas participantes foram cientificadas da existência do presente Recurso e seu inteiro teor.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 12/jul/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento (COJU), decidiu pela inabilitação da empresa FIEL LANDERIA INDUSTRIAL LTDA, por não apresentar a documentação constante do item 4.9 do Memorial Descritivo.
Sendo assim, a empresa AQUALAV SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO LTDA, segunda empresa melhor classificada, tem o prazo de 02 dias uteis para apresentação da documentação solicitada no item 4 do Memorial Descritivo.
As documentações deverão ser entregues no Setor de Compras do PAI – Baixada Santista – Fundação do ABC, Rua Oswaldo Cruz, nº 197 – Santos – São Paulo