Postado por comprasfuabc em 12/jul/2021 -
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO Nº: 0044/2021, Carta Convite n° 0003/2021
CONTRATO Nº: 07/2021
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC
CONTRATADA: ASA CENTRAL DE SOLUÇÕES LTDA
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PARA IMPLANTAÇÃO E GESTÃO DE CANAL DE DENÚNCIAS PARA A FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS UNIDADES GERENCIADAS
VALOR: R$ 106.800,00 (cento e seis mil e oitocentos reais)
VIGÊNCIA: 13/07/2021 até 12/07/2022
FUNDAMENTAÇÃO: Art. 22, § 3º da Lei 8.666/93.
Coordenação de Compras da Fundação do ABC
Postado por São Mateus em 12/jul/2021 -
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente Comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: VEMAN MANUTENÇÃO E GESTÃO DE ATIVOS LTDA, DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA, SHALOM REFORMAS GERAL LTDA, QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI e GUIMA-CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMERCIO LTDA.
Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento “menor preço global”, passamos a deliberar o quanto segue: foram desclassificadas as empresas QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI por não atendimento as exigências do Memorial Descritivo no item 5. Propostas e subitem 5.1.5.; não apresentou o Atestado das Vistorias e a VEMAN MANUTENÇÃO E GESTÃO DE ATIVOS LTDA, por ter apresentado documento solicitando cancelamento da proposta, uma vez que, não contemplava o escopo do Memorial Descritivo, o qual foi aceito por essa Comissão. Dando sequência a análise das propostas apresentadas, passamos a classifica-las:
Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFOMAS LTDA. no importe global de R$1.399.200,00 (um milhão, trezentos e noventa e nove mil e duzentos reais).
Desta forma e não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo. Nada mais a observar foi lavrada a presente ata em cumprimento aos dispositivos legais e regulamentares que depois de lida vai assinada pelos membros dessa Comissão.
A empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 12/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
CLONIDINA 150MCG AMPOLA 1ML – 150 UNIDADES
NOREPINEFRINA 4MG AMPOLA 4ML – 45.000 UNIDADES
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 12/07/2021 à 15/07/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 177490765
e-mail/skype: jonathan.rodriguez@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1258
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 12/jul/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) da Fundação Do ABC – Centro Hospitalar Do Sistema Penitenciário, reuniu-se no dia 12 de julho de 2021, a fim de avaliar o esclarecimento, quanto aos questionamentos apresentados pela empresa Cali Ambiental Limpeza e Conservação S.A.
Após avaliação dos esclarecimentos (documento anexo), a COJU decide pela continuação do processo, mantendo o prazo de entrega das Propostas, para o dia 13 de julho de 2021, até as 12h00.
Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 12/jul/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) da Fundação Do ABC – Centro Hospitalar Do Sistema Penitenciário, reuniu-se no dia 12 de julho de 2021, a fim de avaliar o esclarecimento, quanto aos questionamentos apresentados pela empresa Guima Conseco Construção Serviços e Comércio.
Após avaliação dos esclarecimentos (documento anexo), a COJU decide pela continuação do processo, mantendo o prazo de entrega das Propostas, para o dia 13 de julho de 2021, até as 12h00.
Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 08/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | MANTIDA: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.458/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | Nipon Live Brasil LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 07.640.564/0001-38 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 24/03/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Contratação de empresa especializada em serviço gráfico de confecção de etiquetas adesivas personalizadas. |
| 8 | VALOR: | R$ 3.230,30 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Autorização de Serviço (A.S.). |
| 12 | RESERVA: | Anexa. |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | Recepções e elevadores do Hospital Estadual Mário Covas. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por São Mateus em 08/jul/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0189/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO SERVIÇO E COMERCIO LTDA.
CNPJ: 59.519.603/0001-47
Objeto com detalhamento: LIMPEZA HOSPITALAR, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 93.845,60 (noventa e três mil e oitocentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos).
Data: 15/03/2021
Prazo Contratual: 90 Dias.
Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo.
Instrumento contratual: Contrato – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em Anexo.
Nota de liquidação: Em Anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Dia, AMA/UBS JD das Laranjeiras e AMA/UBS JD São Francisco.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 08/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0265/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: PULIRE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MAT
CNPJ:65.791.089/0001-05
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EPI UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 320,70
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0265/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: PULIRE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MAT
CNPJ:65.791.089/0001-05
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EPI UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 320,70
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por São Mateus em 08/jul/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0087/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: FACULDADE DE MEDICINA DO ABC. CNPJ: 57.571.275/0007-98
Objeto com detalhamento: Realizar exames de PCR para detecção do vírus COVID-19, com fornecimento de embalagens e logística para os pacientes das unidades de saúde do Contrato de São Mateus, destinada ao combate ao covid-19.
Valor: R$ 2.946.240,00 (Dois milhões e novecentos e quarenta e seis mil e duzentos e quarenta reais).
Data: 03/02/21.
Prazo Contratual: 02 meses a partir de 23/02/21 até 23/04/21.
Objeto com detalhamento: Aditivo de acréscimo de 25% do objeto contratado.
Valor: R$ 736.560,00 (setecentos e trinta e seis mil e quinhentos e sessenta reais).
Data: 23/03/21.
Prazo Contratual: 02 meses a partir de 23/02/21 até 23/04/21.
Totalizando: R$ 3.682.800,00 (três milhões e seiscentos e oitenta e dois mil e oitocentos reais).
Utilizado: R$ 3.563.280,00 (três milhões e quinhentos e sessenta e três mil e duzentos e oitenta reais.
Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: Contrato/ Aditivo – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde do Contrato de São Mateus.
Postado por São Mateus em 08/jul/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0231/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: CBS MEDICO CIENTIFICA. CNPJ: 48.791.685/0001-68
Objeto com detalhamento: Álcool etílico 70% desinfetante – Clorexidina 0,2% sol. aquosa.
Valor: R$ 813,45 (oitocentos e treze reais e quarenta e cinco centavos).
Data: 26/03/21.
Prazo Contratual: imediato.
Nome do Contratado: Soma SP Hospitalar.
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Objeto com detalhamento: Clorexidina alcoólica 0,5%.
Valor: R$ 137,28 (cento e trinta e sete reais e vinte e oito centavos).
Data: 26/03/21.
Prazo Contratual: imediato.
Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: O.S. Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Pronto Atendimento de São Mateus.