Postado por São Mateus em 08/jul/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0234/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: AA Bulla Distribuidora. CNPJ: 29.587.778/0001-20
Objeto com detalhamento: Fixador de silicone para VNI adulto e infantil.
Valor: R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais).
Data: 29/03/21.
Prazo Contratual: imediato.
Nome do Contratado: Cirúrgica Fernandes – com de mat cirur e hosp. Sociedade limitada.
CNPJ: 61.419.042/0001-31
Objeto com detalhamento: Sonda de aspiração 12/14, curativo hidrocoloide 10×10 e curativo filme liso.
Valor: R$ 6.619,52 (seis mil e seiscentos e dezenove reais e cinquenta e dois centavos).
Data: 29/03/21.
Prazo Contratual: imediato.
Nome do Contratado: CBS Médico Cientifica S/A.
CNPJ: 48.791.685/0001-68
Objeto com detalhamento: Filtro Hepa.
Valor: R$ 475,26 (quatrocentos e setenta e cinco reais e vinte e seis centavos).
Data: 29/03/21.
Prazo Contratual: imediato.
Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: O.S. Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Pronto Atendimento de São Mateus.
Postado por comprasfuabc em 08/jul/2021 -
A Comissão de Licitação torna público que o certame restou DESERTO, conforme segue ATA anexada.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 08/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.993/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0003-19 – CM HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 49.324.221/0001-04 – FRESENIUS KABI BRASIL CNPJ: 10.571.984/0001-14 – ASTRA FARMA CNPJ: 11.206.099/0004-41 – SUPERMED |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 02/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 129.841,70 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 08/jul/2021 -
Em atendimento ao Comunicado SDG n° 18/2020, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, anexo informações contendo notas fiscais referentes às contratações para enfrentamento da pandemia COVID-19.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 08/jul/2021 -
Em atendimento ao Comunicado SDG n° 18/2020, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, anexo informações contendo notas fiscais referentes às aquisições para enfrentamento da pandemia COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 08/jul/2021 -
VISTAS REALIZADA – PROCESSO 0346/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVANDERIA HOSPITALAR PARA A FUNDAÇÃO DO ABC – COSAM – HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDNI E UNIDADES DE SAÚDE (UPAS).
Processo nº 0346/2021
Declaramos ter comparecido à FUABC – COSAM – Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini – CNPJ 57.571.275/0013-36 em 08/07/2021 a empresa AQUALAV SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO realizou a vista ao Processo 0346/2021 cujo objeto é contratação de empresa especializada na prestação de serviço de lavanderia hospitalar, para Fundação do ABC – Cosam – Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, conforme solicitado. Outrossim, obteve as cópias das documentações as quais julgou necessárias através de fotografia retirada via celular, sem qualquer objeção ou restrição, conforme anexo.
Comissão de Análise e Julgamento
Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini – COSAM
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 08/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1202/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CM HOSPITALAR LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0003-19 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 28/06/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA
Quantidade: 1.500 Valor Unitário: R$ 33,1962 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 49.794,30 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62968/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CLARITROMICINA 500MG
500 UNIDADES DE CLARITROMICINA 500MG COMPRIMIDO REVESTIDO EM BLISTER.
VALOR: R$ 1.175,00 (mil cento e setenta e cinco reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 02/05/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62968/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CLARITROMICINA 500MG
500 UNIDADES DE CLARITROMICINA 500MG COMPRIMIDO REVESTIDO EM BLISTER.
VALOR UNITÁRIO: 2,35
VALOR: R$ 1.175,00 (mil cento e setenta e cinco reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 07/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 28 de junho a 02 de julho de 2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 07/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Caetano do Sul (CNPJ: 57.571.275/0014-17) pretende contratar empresa especializada no fornecimento de Dieta Enteral para os pacientes do Complexo Hospitalar Municipal de São Caetano do Sul e pacientes com prescrição domiciliar, de acordo com o termo de referência anexo, desta forma, solicitamos que os interessados enviem orçamento prévio para apuração de valor de mercado até 14/07/2021 para ricardo.adm@chmscs.org.br