Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 07/jul/2021 -
Prazo para a entrega dos envelopes de proposta e documentação: Até as 16h00 do dia 15 de julho de 2021 na Rua São Paulo, 1840, 4º andar, Bairro Santa Paula, São Caetano do Sul/SP.
Postado por Hospital da Mulher em 07/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO DO ABC HOSPITAL DA MULHER MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEIN, declara para os devidos fins de Prestação de Contas que no período de 01/06/2021 à 30/06/2021, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento à Pandemia COVID – 19.
Postado por Hospital da Mulher em 07/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO DO ABC HOSPITAL DA MULHER MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEIN, declara para os devidos fins de Prestação de Contas que no período de 01/05/2021 à 31/05/2021, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento à Pandemia COVID – 19.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1006/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CNPJ: 02.881.877/0001-64 – POLAR FIX
CNPJ: 04.654.861/0001-44 – INDALABOR INDAIA LAB CNPJ: 15.652.029/0001-25 – VIVER SAUDE CNPJ: 61.418.042/0001-31 – CIRURGICA FERNANDES CNPJ: 51.943.645/0001-07 – BIOMEDICAL CNPJ: 05.944.604/0005-33 – EDWARDS LIFESCIENCES CNPJ: 13.575.470/0001-25 – MEDILYFE |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 02/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 178.185,30 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 07/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0261/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: POLO CIRÚRGICO LTDA ME
CNPJ:08.323.951/0001-03
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3120,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRUR.
CNPJ:61.418.042/0001-31
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 788,20
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0261/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: POLO CIRÚRGICO LTDA ME
CNPJ:08.323.951/0001-03
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3120,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRUR.
CNPJ:61.418.042/0001-31
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 788,20
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 07/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0238/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: KIMBERLY CLARK BRASIL IND COM PROD.
CNPJ:02.290.277/0029-22
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA (KIMBERLY) UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3.762,40
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0238/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: KIMBERLY CLARK BRASIL IND COM PROD.
CNPJ:02.290.277/0029-22
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA (KIMBERLY) UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 3.762,40
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1005/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CNPJ: 61.418.042/0001-31 – CIRURGICA FERNANDES
CNPJ: 03.951.140/0001-33 – DE PAULI CNPJ: 28.791.011/0001-56 – FOX INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS MEDICOS CNPJ: 11.206.099/0004-41 – SUPERMERD COM E IMP DE PROD CNPJ: 08.474.646/0001-12 – FORTECARE INDUSTRIA |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 01/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 100.232,13 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por comprasemilioribas em 07/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/07/2021 a 07/07/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprasemilioribas em 07/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC –INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 , declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/07/2021 a 07/07/2021 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por São Mateus em 07/jul/2021 -
Acha-se aberta na Fundação do ABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, localizada na Rua Suíça, nº. 95 – Parque das Nações – Santo André/São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa especializada em locação de tendas para as unidades de saúde da FUABC – Contrato São Mateus/SP.
O Memorial Descritivo deverá ser retirado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) ou no endereço supracitado a partir do dia 07 de julho de 2021 das 08h00min às 13h00min horas e das 14h00min às 17h00min horas.
Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 13 de julho de 2021 até às 17h00 horas, em conformidade com o Memorial Descritivo.