Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 07/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0259/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: ANDRE INÁCIO DOS SANTOS
CNPJ: 26.659.793/0001-49
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1440,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/09/2021
NOME DO CONTRATADO: ASTRA FARMA COMÉRCIO DE MATERIAL ME
CNPJ:10.571.984/0001-14
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 2.800,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/06/2021
NOME DO CONTRATADO: MEGA MEDIC COMERCIAL EIRELI
CNPJ:30.572.032/0001-22
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 2.520,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0259/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: ANDRE INÁCIO DOS SANTOS
CNPJ: 26.659.793/0001-49
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1440,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/09/2021
NOME DO CONTRATADO: MEGA MEDIC COMERCIAL EIRELI
CNPJ:30.572.032/0001-22
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 2.520,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por São Mateus em 07/jul/2021 -
Acha-se aberta na Fundação do ABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, localizada na Rua Suíça, nº. 95 – Parque das Nações – Santo André/São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa especializada na prestação de serviços de cobertura de plantões médicos para clínica médica e pediatria das unidades da FUABC – Contrato São Mateus/SP.
O Memorial Descritivo deverá ser retirado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) ou no endereço supracitado a partir do dia 07 de julho de 2021 das 08h00min às 13h00min horas e das 14h00min às 17h00min horas.
Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 13 de julho de 2021 até às 17h00 horas, em conformidade com o Memorial Descritivo.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 07/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0227/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: JOSÉ HENRIQUE DA SILVA SOROCABA
CNPJ:12.721.444/0001-03
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE COMPRESSOR – SISTEMA DE AR CONDICIONADO UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 340,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0227/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: JOSÉ HENRIQUE DA SILVA SOROCABA
CNPJ:12.721.444/0001-03
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE COMPRESSOR – SISTEMA DE AR CONDICIONADO UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 340,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 07/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Processo: 0207/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado 1: Politex Industria e Comércio Ltda
CNPJ: 00.355.308/0001-50.
Nome do Contratado 2: DRL Comércio Importação e Exportação Eireli EPP
CNPJ: 28.320.906/0001-02
Objeto com detalhamento: Compra de material médico descartável (luvas) de procedimento descartáveis para o combate a pandemia do COVID-19.
Valor: R$ 40.173,00 (quarenta mil cento e setenta e três reais)
Data: 29/06/2021
Prazo Contratual: Imediata
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.
Reserva: Arquivo anexo.
Comprovante de Pagamento: Arquivo anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 07/jul/2021 -
PEDIDO DE VISTAS – PROCESSO 0346/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVANDERIA HOSPITALAR PARA A FUNDAÇÃO DO ABC – COSAM – HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDNI E UNIDADES DE SAÚDE (UPAS).
Processo nº 0346/2021
Em razão do pedido de vistas tempestivamente protocolado pela empresa AQUALAV SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO, fica facultado a ela o comparecimento no endereço, sito a Rua Regente Feijó, 166, Vila Bocaina, Mauá, no dia 08 de julho de 2021, pelo período das 10h00 até as 16h00 para que tenham acesso aos autos.
Fica prorrogado o prazo recursal a estas empresas até o dia 12 de julho de 2021,
Comissão de Análise e Julgamento
Fundação do ABC – Cosam
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 07/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Processo: 0178/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado 1: Real Limp SP Comércio de Produtos de Limpeza Descartáveis Ltda
CNPJ: 30.190.608/0001-97.
Nome do Contratado 2: Lucas Antonio dos Reis (Reis Med).
CNPJ: 40.673.263/0001-86
Nome do Contratado 3: Performance Run Comércio Varejista de Artigos do Vestuário Eireli.
CNPJ: 35.572.047/0001-04
Objeto com detalhamento: Compra de material médico descartável (avental, luvas e máscaras) de procedimento descartáveis para o combate a pandemia do COVID-19.
Valor: R$ 44.860,00 (quarenta e quatro mil oitocentos e sessenta reais)
Data: 21/06/2021
Prazo Contratual: Imediata
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.
Reserva: Arquivo anexo.
Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.
Retificado em 15/07/2021
Na publicação, onde se lê: Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega – Leia-se : Títulos a vencer.
Retificado em 29/07/2021
Na publicação, onde se lê: Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega – Leia-se : Anexo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/jul/2021 -
Processo nº 15.582/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de Medicina em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica.
O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna publico que a empresa MARSIL INTECIPED CLÍNICA E SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – EPP., tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foi considerada VENCEDORA DO PRESENTE CERTAME.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.
Comissão de Análise e Julgamento
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Postado por São Mateus em 06/jul/2021 -
Ao sexto dia do mês de julho do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 14h29, na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento, Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de análise dos documentos apresentados pela empresa DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA, onde constatamos que os Atestados de Capacidade Técnica não estão de acordo com o solicitado no Memorial Descritivo, conforme item 4. e subitens 4.12., 4.14 e 4.15; não tem as características do objeto do certame, motivo pelo qual essa Comissão decide por sua inabilitação, fica convocada a quarta empresa classificada QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI para a apresentação da documentação no prazo legal.
Sendo assim, a empresa QUARTETURA EMPREENDIMENTOS EIRELI quarta empresa classificada, tem o prazo de 02 dias uteis para apresentação da documentação solicitada no item 4 do Memorial Descritivo.
Postado por Ame Mauá em 06/jul/2021 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO DE NEFROLOGIA –(CONSULTA).
Encontra-se aberta a Coleta de preço visando tipo “menor preço global” para a contratação de empresa para prestação de serviços médico na especialidade Nefrologia conforme o Memorial Descritivo em anexo com prazo a partir do dia 06/07/2021 e com data para ser entregue a proposta na data 14/07/2021 no endereço:Rua Américo Perrella ,171-Centro –Mauá –SP até as 16:00 hrs, no Ambulatório Médico de Especialidades AME-MAUÁ , no setor de Compras , o envelope deverá ser entregue lacrado e protocolado no setor responsável .
Postado por comprasfuabc em 06/jul/2021 -
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO Nº: 0031/2020, Inexigibilidade n° 0002/2020
CONTRATO Nº: 05/2021
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC
CONTRATADA: VISÃO E AÇÃO CONSULTORIA EMPRESARIAL S/S.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE PROGRAMA DE TREINAMENTO ON LINE, PARA OS GESTORES DA FUABC E UNIDADES MANTIDAS.
VALOR: R$ 281.250,00 (duzentos e oitenta e um mil, duzentos e cinquenta reais)
VIGÊNCIA: 15/06/2021 até 14/06/2022
FUNDAMENTAÇÃO: Art. 25, § 2º da Lei 8.666/93.
Coordenação de Compras da Fundação do ABC