PROCESSO SR0230/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0230/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

CNPJ:10.463.489/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 5322,84

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: NOVA MAXIMUS LTDA

CNPJ:12.683.888/0001-93

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 974,78

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: VCH IMPORTADORAL EXPORTADORA E DISTRIBUIDORA

CNPJ:10.702.092/0001-05

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1675,80

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0230/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

CNPJ:10.463.489/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 5322,84

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: NOVA MAXIMUS LTDA

CNPJ:12.683.888/0001-93

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 974,78

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO: VCH IMPORTADORAL EXPORTADORA E DISTRIBUIDORA

CNPJ:10.702.092/0001-05

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1675,80

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0235/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM – FILTRO P/ VENTILAÇÃO (HEPA) – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0235/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO:  POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

CNPJ:00.355.308/0001-50

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM – FILTRO P/ VENTILAÇÃO (HEPA) – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.140,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0235/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO:  POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

CNPJ:00.355.308/0001-50

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM – FILTRO P/ VENTILAÇÃO (HEPA) – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.140,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0233/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0233/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO:  C. DA SILVA NUNES – IMPORTAÇÕES EIRELI

CNPJ: 37.009.475/0001-59

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 2925,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO:  VLM PRODUTOS DESCARTÁVEIS EIRELI

CNPJ:22.232.686/0001-50

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 4800,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0233/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO:  C. DA SILVA NUNES – IMPORTAÇÕES EIRELI

CNPJ: 37.009.475/0001-59

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 2925,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

NOME DO CONTRATADO:  VLM PRODUTOS DESCARTÁVEIS EIRELI

CNPJ:22.232.686/0001-50

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 4800,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Enfermeiro de Estratégia Saúde da Família (ESF) – Processo Seletivo 09/2020

Postado por São Mateus em 05/jul/2021 -

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com o RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO DE ESF do município de São Paulo − Região de São Mateus.

A entrevista técnica será realizada eletronicamente conforme data e horários do arquivo em anexo. 

OBSERVAÇÕES:

  • O candidato irá receber um link através do Whatsapp (número cadastrado no momento da inscrição).
  • Por gentileza estar conectado a uma rede de sinal estável.

Atenciosamente,

FUNDAÇÃO ABC – CONTRATO SÃO MATEUS

PROCESSO N ° 61956/2021 – AQUISIÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM DESFIBRILADORES PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: HOSPITAL ANCHIETA.

 

N° PROCESSO: 61956/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSIS. TEC. E COM. DE APAR. MED.

 

CNPJ: 50.382.688/0001-90

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS

MANUTENÇÃO CORRETIVA DE DESFIBRILADORES.

 

VALOR: R$ 3.866,50 (três mil e oitocentos e sessenta e seis reais e cinquenta centavos)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 18/05/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.


Retificado em 03/09/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO: 61956/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSIS. TEC. E COM. DE APAR. MED.

CNPJ: 50.382.688/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS

MANUTENÇÃO CORRETIVA DE DESFIBRILADORES.

VALOR: R$ 3.866,50 (três mil e oitocentos e sessenta e seis reais e cinquenta centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 18/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor).

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.

PROCESSO N ° 62867/2021 – AQUISIÇÃO DE MANUTENÇÃO DE MONITOR MULTIPARAMETRO PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: HOSPITAL ANCHIETA.

 

N° PROCESSO: 62867/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME

 

CNPJ: 14.769.402/0001-60

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO MONITOR MULTIPARAMETRO.

MANUTENÇÃO CORRETIVA DE MONITOR MULTIPARAMETRO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.

 

VALOR: R$ 4.026,00 (quatro mil e vinte e seis reais)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: HOSPITAL ANCHIETA.

N° PROCESSO: 62867/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME

CNPJ: 14.769.402/0001-60

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO MONITOR MULTIPARAMETRO.

MANUTENÇÃO CORRETIVA DE MONITOR MULTIPARAMETRO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.

VALOR: R$ 4.026,00 (quatro mil e vinte e seis reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.

PROCESSO N ° 61473/2021 – MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADORES CARMEL-TAKAOKA PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

 

N° PROCESSO: 61473/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: WORK AND LIFE COMERCIAL LTDA.

 

CNPJ: 02.690.085/0001-02

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADORES CARMEL-TAKAOKA

 

VALOR: R$ 70.990,80 (Setenta mil novecentos e noventa reais e oitenta centavos)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

 

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

N° PROCESSO: 61473/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: WORK AND LIFE COMERCIAL LTDA.

CNPJ: 02.690.085/0001-02

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADORES CARMEL-TAKAOKA

VALOR: R$ 70.990,80 (Setenta mil novecentos e noventa reais e oitenta centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

PROCESSO N ° 62873/2021 – AQUISIÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM OXÍMETROS DE PULSO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

 

N° PROCESSO: 62873/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: SERV IMAGEM PAULISTANA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA

 

CNPJ: 07.019.147/0001-72

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

MANUTENÇÃO CORRETIVA EM OXÍMETROS DE PULSO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.

 

VALOR: R$ 920,00 (novecentos e vinte reais)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

 

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

N° PROCESSO: 62873/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SERV IMAGEM PAULISTANA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA

CNPJ: 07.019.147/0001-72

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

MANUTENÇÃO CORRETIVA EM OXÍMETROS DE PULSO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.

VALOR: R$ 920,00 (novecentos e vinte reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

PROCESSO N ° 62838/2021 – AQUISIÇÃO DE SONDA NASOGASTRICA N° 04 LONGA APROX 1,00M PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 62838/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTAÇÃO LTDA

 

CNPJ: 48.791.685/0001-68

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA APROX 1,00M.

08 UNIDADES DE SONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA DESCARTÁVEL, APROX 1,00M, ESTÉRIL, TUBO DE PVC, ATOXICO, SILICONIZADO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE. CONECTOR RÍGIDO COM TAMPA FIXA A SONDA. EMBALAGEM INDIVIDUAL. TIPO LEVINE

 

VALOR: R$ 5,70 (cinco reais e setenta centavos)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

 

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 62838/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTAÇÃO LTDA

CNPJ: 48.791.685/0001-68

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA APROX 1,00M.

08 UNIDADES DE SONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA DESCARTÁVEL, APROX 1,00M, ESTÉRIL, TUBO DE PVC, ATOXICO, SILICONIZADO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE. CONECTOR RÍGIDO COM TAMPA FIXA A SONDA. EMBALAGEM INDIVIDUAL. TIPO LEVINE

VALOR: R$ 5,70 (cinco reais e setenta centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 62888/2021 – AQUISIÇÃO DE CURATIVO HIDROCOLOIDE PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 62888/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: POLITEX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

 

CNPJ: 00.355.308/0001-50

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO HIDROCOLOIDE 10X10CM.

7.200 UNIDADES DE CURATIVO PLUS HIDROCOLOIDE TRANSPARENTE ALIVIADOR DE PRESSÃO, CURATIVO HIDROCOLOIDE PROMOVE O MEIO AMBIENTE ÚMIDO, FORMANDO UM GEL PARA A OTIMIZAÇÃO DA CICATRIZAÇÃO DAS LESÕES. EVITA AS TROCAS FREQÜENTES, DIMINUINDO O RISCO DE INFECÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10CM.

 

VALOR: R$ 43.704 (quarenta e três mil e setecentos e quatro reais)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

 

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 62888/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: POLITEX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

CNPJ: 00.355.308/0001-50

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO HIDROCOLOIDE 10X10CM.

7.200 UNIDADES DE CURATIVO PLUS HIDROCOLOIDE TRANSPARENTE ALIVIADOR DE PRESSÃO, CURATIVO HIDROCOLOIDE PROMOVE O MEIO AMBIENTE ÚMIDO, FORMANDO UM GEL PARA A OTIMIZAÇÃO DA CICATRIZAÇÃO DAS LESÕES. EVITA AS TROCAS FREQÜENTES, DIMINUINDO O RISCO DE INFECÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10CM.

VALOR: R$ 43.704 (quarenta e três mil e setecentos e quatro reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.