Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0230/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
CNPJ:10.463.489/0001-91
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 5322,84
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
NOME DO CONTRATADO: NOVA MAXIMUS LTDA
CNPJ:12.683.888/0001-93
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 974,78
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
NOME DO CONTRATADO: VCH IMPORTADORAL EXPORTADORA E DISTRIBUIDORA
CNPJ:10.702.092/0001-05
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1675,80
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0230/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
CNPJ:10.463.489/0001-91
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 5322,84
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
NOME DO CONTRATADO: NOVA MAXIMUS LTDA
CNPJ:12.683.888/0001-93
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 974,78
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
NOME DO CONTRATADO: VCH IMPORTADORAL EXPORTADORA E DISTRIBUIDORA
CNPJ:10.702.092/0001-05
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1675,80
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0235/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ:00.355.308/0001-50
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM – FILTRO P/ VENTILAÇÃO (HEPA) – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1.140,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0235/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ:00.355.308/0001-50
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM – FILTRO P/ VENTILAÇÃO (HEPA) – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 1.140,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0233/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: C. DA SILVA NUNES – IMPORTAÇÕES EIRELI
CNPJ: 37.009.475/0001-59
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 2925,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
NOME DO CONTRATADO: VLM PRODUTOS DESCARTÁVEIS EIRELI
CNPJ:22.232.686/0001-50
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 4800,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0233/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: C. DA SILVA NUNES – IMPORTAÇÕES EIRELI
CNPJ: 37.009.475/0001-59
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 2925,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
NOME DO CONTRATADO: VLM PRODUTOS DESCARTÁVEIS EIRELI
CNPJ:22.232.686/0001-50
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 4800,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por São Mateus em 05/jul/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com o RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO DE ESF do município de São Paulo − Região de São Mateus.
A entrevista técnica será realizada eletronicamente conforme data e horários do arquivo em anexo.
OBSERVAÇÕES:
Atenciosamente,
FUNDAÇÃO ABC – CONTRATO SÃO MATEUS
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL ANCHIETA.
N° PROCESSO: 61956/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSIS. TEC. E COM. DE APAR. MED.
CNPJ: 50.382.688/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE DESFIBRILADORES.
VALOR: R$ 3.866,50 (três mil e oitocentos e sessenta e seis reais e cinquenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.
Retificado em 03/09/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO: 61956/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSIS. TEC. E COM. DE APAR. MED.
CNPJ: 50.382.688/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE DESFIBRILADORES.
VALOR: R$ 3.866,50 (três mil e oitocentos e sessenta e seis reais e cinquenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor).
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL ANCHIETA.
N° PROCESSO: 62867/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME
CNPJ: 14.769.402/0001-60
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO MONITOR MULTIPARAMETRO.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE MONITOR MULTIPARAMETRO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.
VALOR: R$ 4.026,00 (quatro mil e vinte e seis reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL ANCHIETA.
N° PROCESSO: 62867/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME
CNPJ: 14.769.402/0001-60
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO MONITOR MULTIPARAMETRO.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE MONITOR MULTIPARAMETRO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.
VALOR: R$ 4.026,00 (quatro mil e vinte e seis reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
N° PROCESSO: 61473/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: WORK AND LIFE COMERCIAL LTDA.
CNPJ: 02.690.085/0001-02
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADORES CARMEL-TAKAOKA
VALOR: R$ 70.990,80 (Setenta mil novecentos e noventa reais e oitenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
N° PROCESSO: 61473/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: WORK AND LIFE COMERCIAL LTDA.
CNPJ: 02.690.085/0001-02
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADORES CARMEL-TAKAOKA
VALOR: R$ 70.990,80 (Setenta mil novecentos e noventa reais e oitenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
N° PROCESSO: 62873/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SERV IMAGEM PAULISTANA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA
CNPJ: 07.019.147/0001-72
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
MANUTENÇÃO CORRETIVA EM OXÍMETROS DE PULSO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.
VALOR: R$ 920,00 (novecentos e vinte reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
N° PROCESSO: 62873/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SERV IMAGEM PAULISTANA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA
CNPJ: 07.019.147/0001-72
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
MANUTENÇÃO CORRETIVA EM OXÍMETROS DE PULSO INCLUINDO TROCA DE PEÇAS.
VALOR: R$ 920,00 (novecentos e vinte reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62838/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTAÇÃO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA APROX 1,00M.
08 UNIDADES DE SONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA DESCARTÁVEL, APROX 1,00M, ESTÉRIL, TUBO DE PVC, ATOXICO, SILICONIZADO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE. CONECTOR RÍGIDO COM TAMPA FIXA A SONDA. EMBALAGEM INDIVIDUAL. TIPO LEVINE
VALOR: R$ 5,70 (cinco reais e setenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62838/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTAÇÃO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA APROX 1,00M.
08 UNIDADES DE SONDA NASOGÁSTRICA N° 04 LONGA DESCARTÁVEL, APROX 1,00M, ESTÉRIL, TUBO DE PVC, ATOXICO, SILICONIZADO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE. CONECTOR RÍGIDO COM TAMPA FIXA A SONDA. EMBALAGEM INDIVIDUAL. TIPO LEVINE
VALOR: R$ 5,70 (cinco reais e setenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 05/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62888/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: POLITEX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO HIDROCOLOIDE 10X10CM.
7.200 UNIDADES DE CURATIVO PLUS HIDROCOLOIDE TRANSPARENTE ALIVIADOR DE PRESSÃO, CURATIVO HIDROCOLOIDE PROMOVE O MEIO AMBIENTE ÚMIDO, FORMANDO UM GEL PARA A OTIMIZAÇÃO DA CICATRIZAÇÃO DAS LESÕES. EVITA AS TROCAS FREQÜENTES, DIMINUINDO O RISCO DE INFECÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10CM.
VALOR: R$ 43.704 (quarenta e três mil e setecentos e quatro reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62888/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: POLITEX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO HIDROCOLOIDE 10X10CM.
7.200 UNIDADES DE CURATIVO PLUS HIDROCOLOIDE TRANSPARENTE ALIVIADOR DE PRESSÃO, CURATIVO HIDROCOLOIDE PROMOVE O MEIO AMBIENTE ÚMIDO, FORMANDO UM GEL PARA A OTIMIZAÇÃO DA CICATRIZAÇÃO DAS LESÕES. EVITA AS TROCAS FREQÜENTES, DIMINUINDO O RISCO DE INFECÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10CM.
VALOR: R$ 43.704 (quarenta e três mil e setecentos e quatro reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.