Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 02/jul/2021 -
PROCESSO nº 15-992/2021
OBJETO: Aquisição de Medicamentos Padrão – Trimestral de julho à setembro. MV.: 28185.
O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que as empresas: CM HOSPITALAR S.A., MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA., NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foram consideradas VENCEDORAS DO PRESENTE CERTAME.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
Valor Total da Aquisição: R$ 53.628,40 (cinquenta e três mil e seiscentos e vinte e oito reais e quarenta centavos).
Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos de 02 (dois) dias úteis, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 02/jul/2021 -
PROCESSO nº 15-991/2021
O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que as empresas FRESENIUS KABI BRASIL LTDA., SANTA RITA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA., SÓDROGAS DISTRUBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICOS., SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA., UNIÃO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S.A., tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foi considerada VENCEDORA DO PRESENTE CERTAME.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
Empresas Vencedoras: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA., SANTA RITA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA., SÓDROGAS DISTRUBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICOS., SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA., UNIÃO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S.A.
Valor Total da Aquisição: R$ 1.735.785,10 (um milhão e setecentos e trinta e cinco mil e setecentos e oitenta e cinco reais e dez centavos).
Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos de 02 (dois) dias úteis, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63073/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE VASOPRESSINA 20UI AMPOLA 1ML
3.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 1ML DE SOLUÇÃO DE VASOPRESSINA 20UI/ML.
VALOR: R$ 69.270,00 (Sessenta e nove mil e duzentos e setenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 02/05/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63073/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE VASOPRESSINA 20UI AMPOLA 1ML
3.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 1ML DE SOLUÇÃO DE VASOPRESSINA 20UI/ML.
VALOR UNITÁRIO: 23,09
VALOR: R$ 69.270,00 (Sessenta e nove mil e duzentos e setenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62903/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CRISTALIA PROD.QUIM.FARMA LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ROCURÔNIO 50MG FA
7.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL FRASCO AMPOLA CONTENDO 5ML DE SOLUÇÃO 10MG/ML.
VALOR: R$ 224.000,00 (Duzentos e vinte e quatro mil reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 02/05/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62903/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CRISTALIA PROD.QUIM.FARMA LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ROCURÔNIO 50MG FA
7.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL FRASCO AMPOLA CONTENDO 5ML DE SOLUÇÃO 10MG/ML.
VALOR UNITÁRIO: 32,00
VALOR TOTAL: R$ 224.000,00 (Duzentos e vinte e quatro mil reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Marcos Vinicio P. da Silva em 02/jul/2021 -
A empresa melhor classificada da coleta de preços é a empresa FIEL LANDERIA INDUSTRIAL LTDA.
A empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis contados desta publicação para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 desse memorial.
As documentações deverão ser entregues no Setor de Compras do PAI – Baixada Santista – Fundação do
ABC, Rua Oswaldo Cruz, nº 197 – Santos – São Paulo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62608/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES
DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO ACETILCISTEÍNA 20MG/ML.
300 UNIDADES DE SOLUÇÃO ORAL EM FRASCO CONTENDO 100ML DE SOLUÇÃO DE ACETILCISTEÍNA 20MG/ML.
VALOR: R$ 2.388,00 (dois mil e trezentos e oitenta e oito reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 02/05/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62608/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES
DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO ACETILCISTEÍNA 20MG/ML.
300 UNIDADES DE SOLUÇÃO ORAL EM FRASCO CONTENDO 100ML DE SOLUÇÃO DE ACETILCISTEÍNA 20MG/ML.
VALOR: R$ 2.388,00 (dois mil e trezentos e oitenta e oito reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 02/jul/2021 -
Em anexo: Ata da decisão da Comissão de Análise e Julgamento.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62841/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: TECNO 4 PRODUTOS HOSPITALARES
CNPJ: 04.124.669/0001-46
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE RESISTÊNCIA. CATETER CENTRAL INSERÇÃO PERIFÉRICA 5FR.
08 UNIDADES DE CATETER VENOSO CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA 5FR, EM POLIURETANO BIOESTAVEL, RADIOPACO, …CM DE COMPRIMENTO, GRADUADO EM CENTÍMETRO, PERMITINDO ADMINISTRAÇÃO SIMULTÂNEA DE SOLUÇÕES INCOMPATÍVEIS, PROLONGADORES INTEGRADOS. COM INTRODUTOR MICRO FLASH COM CÂNULA DE POLIURETANO, BIPARTIDA, TRANSPARENTE, COM CÂMERA QUE PERMITE VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO, CALIBRE …G E AGULHA COM BISEL TRIFACETADO, COM ORIFÍCIOS QUE PERMITEM REFLUXO. EMBALAGEM UNICA ESTÉRIL.
VALOR: R$ 1.752,00 (mil setecentos e cinquenta e dois reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 02/05/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62841/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: TECNO 4 PRODUTOS HOSPITALARES
CNPJ: 04.124.669/0001-46
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE RESISTÊNCIA. CATETER CENTRAL INSERÇÃO PERIFÉRICA 5FR.
08 UNIDADES DE CATETER VENOSO CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA 5FR, EM POLIURETANO BIOESTAVEL, RADIOPACO, …CM DE COMPRIMENTO, GRADUADO EM CENTÍMETRO, PERMITINDO ADMINISTRAÇÃO SIMULTÂNEA DE SOLUÇÕES INCOMPATÍVEIS, PROLONGADORES INTEGRADOS. COM INTRODUTOR MICRO FLASH COM CÂNULA DE POLIURETANO, BIPARTIDA, TRANSPARENTE, COM CÂMERA QUE PERMITE VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO, CALIBRE …G E AGULHA COM BISEL TRIFACETADO, COM ORIFÍCIOS QUE PERMITEM REFLUXO. EMBALAGEM UNICA ESTÉRIL.
VALOR UNITÁRIO: R$ 219,00
VALOR TOTAL: R$ 1.752,00 (mil setecentos e cinquenta e dois reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por comprascc em 02/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Central de Convênios na Secretaria de Saúde – Município de Guarulhos declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/06/21 à 30/07/21, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por São Mateus em 02/jul/2021 -
Ao segundo dia do mês de julho do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 08h05, na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento, Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de análise dos documentos apresentados pela empresa CONSTRUTORA DNZ EIRELI-ME, onde constatamos que o Atestado de Capacidade Técnica não está de acordo com o solicitado no Memorial Descritivo, conforme item 4. e subitem 4.12.; não foi apresentado em nome da empresa participante do certame, motivo pelo qual essa Comissão decide por sua inabilitação, fica convocada a terceira empresa classificada DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA para a apresentação da documentação no prazo legal.
Sendo assim, a empresa DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA , terceira empresa classificada, tem o prazo de 02 dias uteis para apresentação da documentação solicitada no item 4 do Memorial Descritivo.