Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 033/2021 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de sistema de hemodiálise, com equipamentos em comodato e insumos, para atendimento de pacientes que necessitam de terapia renal substitutiva, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa  especializada para o fornecimento de sistema de hemodiálise, com equipamentos em comodato e insumos, para atendimento de pacientes que necessitam de terapia renal substitutiva.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 08 de julho de 2021.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 01/07/2021 a 08/07/2021.

FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – ORÇAMENTO PRÉVIO – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 01/jul/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Caetano do Sul (CNPJ: 57.571.275/0014-17) pretende contratar empresa especializada na Prestação de Serviços de Nutrição e Alimentação Hospitalar para o Complexo Hospitalar Municipal e Unidades de Saúde de São Caetano do Sul, de acordo com o termo de referência anexo, desta forma, solicitamos que os interessados enviem orçamento prévio para apuração de valor de mercado até 06/07/2021 para ricardo.adm@chmscs.org.br

 

PROCESSO SR0262/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PROPOFOL UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 01/jul/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0262/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO:  INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS

CNPJ:12.889.035/0001-02

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PROPOFOL UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 47.625,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0262/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO:  INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS

CNPJ:12.889.035/0001-02

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PROPOFOL UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 47.625,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO N ° 62939/2021 – AQUISIÇÃO DE DEXTRANO 1MG + HIPROMELOSE 3MG PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 62939/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COM IMP EXP LTDA

 

CNPJ: 04.027.894/0001-64

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG.

600 UNIDADES DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG COLÍRIO, FRASCO CONTENDO 15ML.

 

VALOR: R$ 5.280 (Cinco mil duzentos e oitenta reais)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

 

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 62939/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COM IMP EXP LTDA

CNPJ: 04.027.894/0001-64

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG.

600 UNIDADES DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG COLÍRIO, FRASCO CONTENDO 15ML.

VALOR: R$ 5.280 (Cinco mil duzentos e oitenta reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 62631/2021 – AQUISIÇÃO DE LEVOFLOXACINO 500MG PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 62631/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA

 

CNPJ: 67.729.178/0004-91

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: LEVOFLOXACINO 500MG.

1.020 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL CONTENDO 100 ML DE SOLUÇÃO 5MG/ML EM FRASCO OU BOLSA SISTEMA FECHADO.

 

VALOR: R$ 16.776,14 (Dezesseis mil e setecentos e setenta e seis reais e quatorze centavos)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

 

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

N° PROCESSO: 61473/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: WORK AND LIFE COMERCIAL LTDA.

CNPJ: 02.690.085/0001-02

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADORES CARMEL-TAKAOKA

VALOR: R$ 70.990,80 (Setenta mil novecentos e noventa reais e oitenta centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

PROCESSO N° 15.1104/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS MV 28372, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 01/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.1104/2021
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
4 NOME DO CONTRATADO: CM HOSPITALAR LTDA
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 12.420.164/0003-19
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 11/06/2021
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA

Quantidade: 1.750

Valor Unitário: R$ 25,96

8 VALOR TOTAL:  R$ 45.430,00
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Não se aplica.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
12 RESERVA: *
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PROCESSO N ° 62739/2021 – AQUISIÇÃO DE AMINOFILINA 240MG PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

N° PROCESSO: 62739/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 12.927.876/0001-67

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE AMINOFILINA 240MG

600 UNIDADES DE AMINOFILINA 240MG, SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 10ML DE SOLUÇÃO DE AMINOFILINA 24MG/ML

VALOR: R$ 690,00 (Seiscentos e noventa reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 21/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 02/05/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

N° PROCESSO: 62739/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 12.927.876/0001-67

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE AMINOFILINA 240MG

600 UNIDADES DE AMINOFILINA 240MG, SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 10ML DE SOLUÇÃO DE AMINOFILINA 24MG/ML

VALOR UNITÁRIO: 1,15

VALOR TOTAL: R$ 690,00 (Seiscentos e noventa reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 21/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

RETIFICADO – PROCESSO N ° 62443/2021 – AQUISIÇÃO DE ESPESSANTE ALIMENTAR EM SACHE PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

 

N° PROCESSO: 62443/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA MAFRA HOSPITALAR LTDA.

 

CNPJ: 12.420.164/0001-57

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO

 

600 UNIDADES DE SACHÊ DE ESPESSANTE E GELIFICANTE PARA

ALIMENTOS. SEM SABOR; INGREDIENTES: MALTODEXTRINA, ESPESSANTE GOMA XANTANA E GELIFICANTE CLORETO DE POTÁSSIO; USO INDIVIDUAL E DESCARTÁVEL APÓS O USO.

 

VALOR: R$ 1.750,02 (mil setecentos e cinquenta reais e dois centavos)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

N° PROCESSO: 62443/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA MAFRA HOSPITALAR LTDA.

CNPJ: 12.420.164/0001-57

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO

600 UNIDADES DE SACHÊ DE ESPESSANTE E GELIFICANTE PARA

ALIMENTOS. SEM SABOR; INGREDIENTES: MALTODEXTRINA, ESPESSANTE GOMA XANTANA E GELIFICANTE CLORETO DE POTÁSSIO; USO INDIVIDUAL E DESCARTÁVEL APÓS O USO.

VALOR: R$ 1.750,02 (mil setecentos e cinquenta reais e dois centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 62443/2021 – AQUISIÇÃO DE ESPESSANTE ALIMENTAR EM SACHE PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

 

N° PROCESSO: 62443/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: COMERCIO DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES MACROSUL

 

CNPJ: 12.420.164/0001-57

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO

 

600 UNIDADES DE SACHÊ DE ESPESSANTE E GELIFICANTE PARA

ALIMENTOS. SEM SABOR; INGREDIENTES: MALTODEXTRINA, ESPESSANTE GOMA XANTANA E GELIFICANTE CLORETO DE POTÁSSIO; USO INDIVIDUAL E DESCARTÁVEL APÓS O USO.

 

VALOR: R$ 1.750,02 (mil setecentos e cinquenta reais e dois centavos)

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 61479/2021 – AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

N° PROCESSO: 61479/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: COMERCIO DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES MACROSUL

CNPJ: 95.433.397/0001-11

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO

01 UNIDADE DE DIAGNÓSTICO E ACOMPANHAMENTO DE EVOLUÇÃO DO RITIMO CARDIÁCO

VALOR: R$ 6.890,00 (seis mil e oitocentos e noventa reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 25/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.


Retificado em 17/08/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

N PROCESSO: 61479/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: COMERCIO DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES MACROSUL

CNPJ: 95.433.397/0001-11

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO

01 UNIDADE DE DIAGNÓSTICO E ACOMPANHAMENTO DE EVOLUÇÃO DO RITIMO CARDIÁCO

VALOR: R$ 6.890,00 (seis mil e oitocentos e noventa reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 25/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.