Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para o fornecimento de sistema de hemodiálise, com equipamentos em comodato e insumos, para atendimento de pacientes que necessitam de terapia renal substitutiva.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 08 de julho de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 01/07/2021 a 08/07/2021.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 01/jul/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Caetano do Sul (CNPJ: 57.571.275/0014-17) pretende contratar empresa especializada na Prestação de Serviços de Nutrição e Alimentação Hospitalar para o Complexo Hospitalar Municipal e Unidades de Saúde de São Caetano do Sul, de acordo com o termo de referência anexo, desta forma, solicitamos que os interessados enviem orçamento prévio para apuração de valor de mercado até 06/07/2021 para ricardo.adm@chmscs.org.br
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 01/jul/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0262/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS
CNPJ:12.889.035/0001-02
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PROPOFOL UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 47.625,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO):
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Retificado em 10/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0262/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS
CNPJ:12.889.035/0001-02
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PROPOFOL UTI COVID – COMBATE AO COVID-19
VALOR TOTAL: R$ 47.625,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62939/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COM IMP EXP LTDA
CNPJ: 04.027.894/0001-64
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG.
600 UNIDADES DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG COLÍRIO, FRASCO CONTENDO 15ML.
VALOR: R$ 5.280 (Cinco mil duzentos e oitenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62939/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COM IMP EXP LTDA
CNPJ: 04.027.894/0001-64
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG.
600 UNIDADES DE DEXTRANO 1MG+ HIPROMELOSE 3MG COLÍRIO, FRASCO CONTENDO 15ML.
VALOR: R$ 5.280 (Cinco mil duzentos e oitenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62631/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES
DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: LEVOFLOXACINO 500MG.
1.020 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL CONTENDO 100 ML DE SOLUÇÃO 5MG/ML EM FRASCO OU BOLSA SISTEMA FECHADO.
VALOR: R$ 16.776,14 (Dezesseis mil e setecentos e setenta e seis reais e quatorze centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
N° PROCESSO: 61473/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: WORK AND LIFE COMERCIAL LTDA.
CNPJ: 02.690.085/0001-02
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADORES CARMEL-TAKAOKA
VALOR: R$ 70.990,80 (Setenta mil novecentos e noventa reais e oitenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1104/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CM HOSPITALAR LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0003-19 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 11/06/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA
Quantidade: 1.750 Valor Unitário: R$ 25,96 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 45.430,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
N° PROCESSO: 62739/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 12.927.876/0001-67
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE AMINOFILINA 240MG
600 UNIDADES DE AMINOFILINA 240MG, SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 10ML DE SOLUÇÃO DE AMINOFILINA 24MG/ML
VALOR: R$ 690,00 (Seiscentos e noventa reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 21/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 02/05/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
N° PROCESSO: 62739/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 12.927.876/0001-67
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE AMINOFILINA 240MG
600 UNIDADES DE AMINOFILINA 240MG, SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 10ML DE SOLUÇÃO DE AMINOFILINA 24MG/ML
VALOR UNITÁRIO: 1,15
VALOR TOTAL: R$ 690,00 (Seiscentos e noventa reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 21/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
N° PROCESSO: 62443/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA MAFRA HOSPITALAR LTDA.
CNPJ: 12.420.164/0001-57
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO
600 UNIDADES DE SACHÊ DE ESPESSANTE E GELIFICANTE PARA
ALIMENTOS. SEM SABOR; INGREDIENTES: MALTODEXTRINA, ESPESSANTE GOMA XANTANA E GELIFICANTE CLORETO DE POTÁSSIO; USO INDIVIDUAL E DESCARTÁVEL APÓS O USO.
VALOR: R$ 1.750,02 (mil setecentos e cinquenta reais e dois centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
N° PROCESSO: 62443/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA MAFRA HOSPITALAR LTDA.
CNPJ: 12.420.164/0001-57
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO
600 UNIDADES DE SACHÊ DE ESPESSANTE E GELIFICANTE PARA
ALIMENTOS. SEM SABOR; INGREDIENTES: MALTODEXTRINA, ESPESSANTE GOMA XANTANA E GELIFICANTE CLORETO DE POTÁSSIO; USO INDIVIDUAL E DESCARTÁVEL APÓS O USO.
VALOR: R$ 1.750,02 (mil setecentos e cinquenta reais e dois centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
N° PROCESSO: 62443/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: COMERCIO DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES MACROSUL
CNPJ: 12.420.164/0001-57
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO
600 UNIDADES DE SACHÊ DE ESPESSANTE E GELIFICANTE PARA
ALIMENTOS. SEM SABOR; INGREDIENTES: MALTODEXTRINA, ESPESSANTE GOMA XANTANA E GELIFICANTE CLORETO DE POTÁSSIO; USO INDIVIDUAL E DESCARTÁVEL APÓS O USO.
VALOR: R$ 1.750,02 (mil setecentos e cinquenta reais e dois centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
N° PROCESSO: 61479/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: COMERCIO DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES MACROSUL
CNPJ: 95.433.397/0001-11
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO
01 UNIDADE DE DIAGNÓSTICO E ACOMPANHAMENTO DE EVOLUÇÃO DO RITIMO CARDIÁCO
VALOR: R$ 6.890,00 (seis mil e oitocentos e noventa reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 25/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Retificado em 17/08/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
N PROCESSO: 61479/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: COMERCIO DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES MACROSUL
CNPJ: 95.433.397/0001-11
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIOGRAFO
01 UNIDADE DE DIAGNÓSTICO E ACOMPANHAMENTO DE EVOLUÇÃO DO RITIMO CARDIÁCO
VALOR: R$ 6.890,00 (seis mil e oitocentos e noventa reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 25/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.