Postado por comprasamesa em 01/jul/2021 -
UNIDADE: HOSPITAL ESTADUAL COVID 19 – AME SANTO ANDRE
PROCESSO: Nº 0021/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
CONTRATADO: DKRLI SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA
CNPJ: 05.072.837/0001-60
DATA: 25/03/2021
OBJETO: LOCAÇÃO SERVIDOR HARDWARE PARA CPD PARA IMPLANTAÇÃO DO SOFTWARE ERP
VALOR: R$ 2.500,00
PRAZO: 90 DIAS
TERMO DE REFERENCIA OU EDITAL: ANEXO
INSTRUMENTO CONTRATUAL: ANEXO
RESERVA: SIM
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL COVID 19 – AME SANTO ANDRÉ
Postado por comprasemilioribas em 01/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC –INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 , declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 18/06/2021 a 30/06/2021 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprasemilioribas em 01/jul/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 24/06/2021 a 30/06/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1042/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | NIPRO MEDICAL CORPORATION PRODUTOS MEDICOS |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 13.333.090/0001-84 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 22/06/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: CAPILAR BAIXO FLUXO HPS F8 REUSO
Quantidade: 48 Valor Unitário: 68,75 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 3.300,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 01/jul/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1004/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | BAXTER HOSPITALAR LTDA – CNPJ: 49.351.786/0010-71
GLOBOMED COMERCIAL LTDA – CNPJ: 00.637.825/0001-11 CINCO CONFIANCA IND E COM LTDA – CNPJ: 05.075.694/0001-12 FRESENIUS MEDICAL CARE – CNPJ: 01.440.590/0001-36 |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 24/06/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 124.142,72 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por São Mateus em 01/jul/2021 -
CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – RH
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA ELETRÔNICA COM RH sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.
A entrevista será realizada eletronicamente conforme informações abaixo:
Atenciosamente,
Fundação do ABC – Contrato São Mateus
Postado por São Mateus em 01/jul/2021 -
PROCESSO CANCELADO POR NÃO TER SIDO UTILIZADO.
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0177/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: P&V SERVIÇOS MÉDICOS LTDA. CNPJ: 23.989.198/0001-83.
Objeto com detalhamento: SERVIÇOS DE PLANTÕES MÉDICOS PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES COM COVID-19, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 842.400,00 (oitocentos e quarenta e dois mil e quatrocentos reais).
Data: 18/03/21
Prazo Contratual: 90 Dias.
Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo.
Instrumento contratual: Contrato – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: em andamento.
Nota de liquidação: em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: HOSPITAL REDE HORA CERTA e PRONTO ATENDIMENTO.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 01/jul/2021 -
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO: ROCURONIO – TRIMESTRAL DE JULHO A SETEMBRO 2021
ANEXO : ATO E MEMORIAL
Postado por São Mateus em 01/jul/2021 -
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente Comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: COOPERATIVA DE TRABALHO DE ATENDIMENTO PRE E HOSPITALAR LTDA – COAPH, YMA SERVIÇOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA, P & V SERVIÇOS MEDICOS LTDA, CLINICA MEDICA INTEGRADA DE ANESTESIOLOGISTAS-C.M.I.A. LTDA e ALELUIA SERVIÇOS MEDICOS LTDA.
Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento “menor preço global”, passamos a deliberar o quanto segue: foi desclassificada a empresa COOPERATIVA DE TRABALHO DE ATENDIMENTO PRE E HOSPITALAR LTDA – COAPH por não atendimento ao Objeto do Memorial Descritivo; isto é, os serviços contratados são para o Hospital Dia São Mateus e não o citado em sua Proposta Comercial. Dando sequência a análise das propostas apresentadas, passamos a classifica-las:
Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor preço global”, passamos a classifica-las:
Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi YMA SERVIÇOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA no importe global de R$1.008.000,00 (um milhão e oito mil reais).
A empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.
Postado por Ame Mauá em 01/jul/2021 -
MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ
Nº DO PROCESSO: 048/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA.
CPF/CNPJ: 67.729.178/0001-49
DATA DA CONTRATAÇÃO: 07/06/2021
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE LUVA DE LUVA DE VINIL SEM TALCO TAM M, MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL RETANGULAR.
VALOR: R$ 1.829,00 ( MIL OITOCENTOS E VINTE E NOVE REAIS )).
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUÁ- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.