Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 30/jun/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1010/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | LF WOLF ARIAS HOSPITALARES LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 05.852.138/0001-32 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 21/06/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: ACIDO PERACETICO 3,5% 5L
Quantidade: 17 Valor Unitário: R$ 73,00 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 1.241,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 30/jun/2021 -
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275/0019-21, declara a intenção de Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviço Contínuo de Limpeza Hospitalar.
O prazo para retirada da Carta Convite resta fixado no período de 30/06/2021 até 08/07/2021 das 09h00 às 15h00, Rua Dom José Mauricio, 15 (Carandiru), CEP 02028-000 – São Paulo/SP, junto ao Setor de Compras do Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário ou através do anexo constante nesta publicação.
Prazo de entrega de propostas: 13/07/2021 até às 12h00.
Anexo Ato Convocatório – Memorial Descritivo nº. 004/2021.
Responsável: Marco Antonio Iglesias de Lima
(11) 3581-3754 / (11) 95617-3309
E-mail: compras.gerencia@chspsp.org.br
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 30/jun/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 21 a 25 de junho de 2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 30/jun/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 21 a 25 de junho de 2021 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 30/jun/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 23/06/2021 até 30/06/2021, não recebeu receita e despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 30/jun/2021 -
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário comunica aos interessados que o processo nº 0041/21, está cancelado para adequação, considerando os apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conforme decisão proferida no TC-008695.989.21-0 e TC-008827.989.21-1.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 30/jun/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1149/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CM HOSPITALAR S.A |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0002-38 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 23/06/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA
Quantidade: 1.500 Valor Unitário: R$ 33,1962 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 49.794,30 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/jun/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
Avental Descartável de Barreira Viral Tam XG – Quantidade: 27.000 unidades.
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 29/06/2021 à 02/07/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 176546353
e-mail: silas.dias@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1261
Anexo:
Postado por amesantos em 29/jun/2021 -
Em razão do pedido de vistas tempestivamente protocolado pela empresa AZUL SAÚDE GESTÃO EM SAUDE SS., fica facultado a ela o comparecimento no endereço, situado a Rua Alexandre Martins, 70 Bairro Aparecida – Santos SP, a parti de 30 de junho de 2021.
Postado por comprasfuabc em 29/jun/2021 -
CARTA CONVITE Nº 03/2021 – Processo nº 0044/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PARA IMPLANTAÇÃO E GESTÃO DE CANAL DE DENÚNCIAS PARA A FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS UNIDADES GERENCIADAS. Tendo em vista a ATA da Comissão Permanente de Licitação, a empresa “Asa Central de Soluções” cumpriu com toda a documentação exigida no certame e apresentou a melhor proposta. Para tanto, segue ATA anexada.