Postado por comprascc em 25/jun/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E – 02
Processo: 331A/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: LBGS GRUPOS DE SERVICOS LTDA
CNPJ: 66.786.047/0001-30
Valor: R$ 6.805.827,30 (Seis milhões, oitocentos e cinco mil e oitocentos e vinte e sete reais e trinta centavos).
Data: 03/10/2020
Prazo Contratual: 180 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19.
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
| SERVIÇO DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR | 180 dias | R$ 1.134.304,55 |
R$ 6.805.827,30 |
Termo de Referência ou Edital: Sim (Detalhamento em anexo)
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: HOSPITAL DE CAMPANHA DE SANTO ANDRÉ.
Postado por comprascc em 25/jun/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André
Processo: 318A/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CLINICA MEDICA SAO FRANCISO MOGI DAS CRUZES LTDA
CNPJ: 21.941.817/0001-34
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA SERV TÉCNICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19
Valor: R$ 14.706.600,00
Data: 07/04/2020
Prazo Contratual: 3 Meses
Termo de Referência ou Edital: Sim (Detalhamento em anexo)
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: CHM DE SANTO ANDRÉ E HOSPITAIS DE CAMPANHA
Postado por comprascc em 25/jun/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E. – 02
Processo: 296A/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: FACULDADE DE MEDICINA DO ABC
CNPJ: 57.571.275/0007-98
Valor: R$ 842.400,00 (Oitocentos e quarenta e dois mil e quatrocentos reais).
Data: 29/12/2020
Prazo Contratual: 180 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DIAGNOSE PARA DETECÇÃO DO SARS-COV PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19.
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
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SERVIÇO DE DIAGNOSE PARA DETECÇÃO DO SARS-COV |
180 dias | R$ 140.400,00 |
R$ 842.400,00 |
Termo de Referência ou Edital: Sim (Detalhamento em anexo)
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: SANTO ANDRÉ – ALMOXARIFADO CENTRAL DA SAÚDE.
Postado por comprascc em 25/jun/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E. – 02
Processo: 289/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: COMPREHENSE DO BRASIL EQUIP MED HOSP LTDA
CNPJ: 08.441.389/0001-12
Valor: R$ 203.400,00
Data: 29/12/2020
Prazo Contratual: 180 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA PARA OS PACIENTES COVID-19.
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
| LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES | 180 dias | R$ 33.900,00 |
R$ 203.400,00 |
Termo de Referência ou Edital: Sim (Detalhamento em anexo)
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: CHM DE SANTO ANDRÉ
Postado por Compras FMABC em 25/jun/2021 -
Retifica-se a Carta Convite nº 01/2021, visando à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC.
Substitui-se o constante na cláusula 6.9 do Edital Publicado, para que conste da seguinte forma:
6.9 Compõem o documento relativos à qualificação técnica:
6.9.1 Atestado(s) de capacidade técnica, expedido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, nacional ou estrangeira, que comprove(m) que o licitante presta ou tenha prestado os seguintes serviços:
As alterações do edital de licitação, mesmo as mais singelas, que não impliquem em nova divulgação, estão disciplinadas no § 4° do artigo 21 da Lei 8.666/1993, da seguinte forma:
Nota-se, que a alteração pretendida, baseou-se através de pedido de esclarecimentos feitos por empresa interessada, o que notadamente não alterará na formulação das propostas, uma vez que, nitidamente, trata-se de erro meramente formal o que não implicará em sua apresentação, não havendo a necessidade de republicação e devolução dos prazos.
Ratifica-se a Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços: DATA/HORA: Dia 28 de junho de 2021, até às 10h30min.
LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC.
Da abertura da sessão: Dia 29 de junho de 2021, às 10h30min.
LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Prédio da FUABC, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
Postado por Compras FMABC em 25/jun/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – FACULDADE DE MEDICINA DO ABC, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 17/06/2021 a 23/06/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19
Postado por Ame Mauá em 25/jun/2021 -
Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a Salutem Soluções Tecnológicas Ltda , conforme COJUL anexa.
A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado no Departamento de Contratos do AME MAUÁ, com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Rua Prefeito Américo Perrella , nº.171 – CEP:09390-030 – Mauá – São Paulo ,no horário das 08:00 até as 16:00 hr.
Prazo de entrega da documentação: 25/06/2021 a 28/06/2021.
Postado por Compras FMABC em 25/jun/2021 -
AVISO DE ESCLARECIMENTO DE LICITAÇÃO a Carta Convite nº 01/2021, visando à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC.
Substitui-se o constante na cláusula 6.9 do Edital Publicado, para que conste da seguinte forma:
6.9 Compõem os documentos relativos à qualificação técnica:
6.9.1 Alvará de Organização Contábil pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade);
6.9.2 Certidão de Regularidade Profissional da empresa pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade);
6.9.3 Dados Cadastrais de Auditores Independentes na CVM (Comissão de Valores Mobiliários);
6.9.4 Atestado de Capacidade Técnica, expedido por órgão governamental ou empresa privada, o qual em seu corpo venha descriminado de forma clara, contendo características, quantidades e descrição do serviço prestado, compatível com o objeto do presente Convite.
As alterações do edital de licitação, mesmo as mais singelas, que não impliquem em nova divulgação, estão disciplinadas no § 4° do artigo 21 da Lei 8.666/1993, da seguinte forma:
Nota-se, que a alteração pretendida, baseou-se através de pedido de esclarecimentos feitos por empresa interessada, o que notadamente não alterará na formulação das propostas, uma vez que, nitidamente, trata-se de erro meramente formal o que não implicará em sua apresentação, não havendo a necessidade de republicação e devolução dos prazos.
O erro formal citado não viciou nem tornou invalido o edital. Seguindo-se o princípio da instrumentalidade, consideramos válidos os demais atos praticados quando de sua publicação, por ter atingido a finalidade pretendida.
Ratifica-se a Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços: DATA/HORA: Dia 28 de junho de 2021, até às 10h30min.
LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC.
Da abertura da sessão: Dia 29 de junho de 2021, às 10h30min.
LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Prédio da FUABC, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 24/jun/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.255/2020 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | Santa Rita Comercial LTDA. |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 50.311.620/0001-10 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 01/03/2020 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | *Descrição: Enoxaparina sódica seringa c/ 40mg/0,4ml – Medicamento Risco
* Quantidade: 7.300 * Valor Unitário: R$ 17,71 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 129.283,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | Anexa. |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | Unidades destinadas aos pacientes COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas.
Postado por amesantos em 24/jun/2021 -
A empresa MELHOR VISÃO, OFTALMOLOGIA E CLÍNICA MÉDICA LTDA sob CNPJ 29.025.995/0001-27 apresentou em 24/06/2021 Recurso face ao processo em questão, o pedido foi encaminhado para deliberação da Comissão de Análise e Julgamento.