Postado por Ame Mauá em 31/maio/2021 -
MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ
Nº DO PROCESSO: 038/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MEDICO E HOSPITALARES LTDA.
CPF/CNPJ: 11.206.099/0004-41
DATA DA CONTRATAÇÃO: 11/05/2021
OBJETO COM DETALHAMENTO: LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO ESTERIL TAMANHO G/ LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO ESTERIL TAMANHO M/ LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO ESTERIL TAMANHO P. MASCARA TRIPLA COM CLIPS ELASTICO
VALOR: R$3.857,30 (TRÊS MIL OITOCENTOS E CINQUENTA E SETE REAIS E TRINTA CENTAVOS).
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUA- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.
Postado por Ame Mauá em 31/maio/2021 -
MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ
Nº DO PROCESSO: 038/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
CPF/CNPJ: 04.027.894/0007-50
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/05/2021
OBJETO COM DETALHAMENTO: LUVA PARA PROCEDIMENTO VINIL SEM TALCO TAMANHO M .
VALOR: R$2.368,00 (DOIS MIL TREZENTOS E SESSENTA E OITO REAIS)
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUA- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 31/maio/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:61474
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S AHT05190 E BDT02421, EQUIPAMENTOS ESTÃO APRESENTANDO PROBLEMA NO SENSOR DE 02, BLENDER, BATERIA, VÁLVULA 2021, TECLADO MEMBRANA, BASE, VÁLVULA R-701 ELCD RESPECTIVAMENTE OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO A ESSAS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL/ USO CONTINUO.CALIBRAÇÃO, CERTIFICADO, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA, VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416, SENSOR DE OXIGÊNIO P/N 16101 PARA VENTILADOR VELA, PACK DE BATERIA, VÁLVULA 2021 PARA VENTILADOR VELA, VÁLVULA R-701, LCD 10,4, BASE PARA MODELO DIAMOND P/N 16348, TECLADO DE MEMBRANA P/N 80519, TRANSDUTOR DE PRESSÃO 2,5 PSI, FILTRO DE AR P/N 20819 E KIT DO BLENDER. 02 UNIDADES.
VALOR: R$39.892,36 (trinta e nove mil e oitocentos e noventa e dois reais e trinta e seis centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 03/09/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO:61474
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S AHT05190 E BDT02421, EQUIPAMENTOS ESTÃO APRESENTANDO PROBLEMA NO SENSOR DE 02, BLENDER, BATERIA, VÁLVULA 2021, TECLADO MEMBRANA, BASE, VÁLVULA R-701 ELCD RESPECTIVAMENTE OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO A ESSAS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL/ USO CONTINUO.CALIBRAÇÃO, CERTIFICADO, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA, VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416, SENSOR DE OXIGÊNIO P/N 16101 PARA VENTILADOR VELA, PACK DE BATERIA, VÁLVULA 2021 PARA VENTILADOR VELA, VÁLVULA R-701, LCD 10,4, BASE PARA MODELO DIAMOND P/N 16348, TECLADO DE MEMBRANA P/N 80519, TRANSDUTOR DE PRESSÃO 2,5 PSI, FILTRO DE AR P/N 20819 E KIT DO BLENDER. 02 UNIDADES.
VALOR: R$39.892,36 (trinta e nove mil e oitocentos e noventa e dois reais e trinta e seis centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor).
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por amesantos em 31/maio/2021 -
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 31/maio/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:61313
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S BET05899 E AHT05186, AQUISIÇÃO DO SERVIÇO É NECESSÁRIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL, DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, FALHA NOS SENSORES DE OXIGÊNIO E TRANSDUTORES DE PRESSÃO, ALEM DE CHEIRO FORTE DE QUEIMADO, DEVIDO ESSAS FALHAS E EM VIRTUDE DO AUMENTO DE DEMANDA POR CONTA DO CRESCIMENTO DE CASOS DE COVID-19 SE TORNA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DESTE CONSERTOS. VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416 02 UNIDADES, VELA PACK DE BATERIA 01 UNIDADE, VELA VÁLVULA 2021 02 UNIDADES, VELA VÁLVULA R-701 02 UNIDADES, VELA TOUCH SCREEN P/N 95640 02 UNIDADES, CALIBRAÇÃO DOS TRANSDUTORES 02 UNIDADES, CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO 02 UNIDADES, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA 02 UNIDADES.
VALOR: R$25.975,21 (vinte e cinco mil e novecentos e setenta e cinco reais e vinte e um centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 03/09/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO:61313
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S BET05899 E AHT05186, AQUISIÇÃO DO SERVIÇO É NECESSÁRIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL, DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, FALHA NOS SENSORES DE OXIGÊNIO E TRANSDUTORES DE PRESSÃO, ALEM DE CHEIRO FORTE DE QUEIMADO, DEVIDO ESSAS FALHAS E EM VIRTUDE DO AUMENTO DE DEMANDA POR CONTA DO CRESCIMENTO DE CASOS DE COVID-19 SE TORNA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DESTE CONSERTOS. VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416 02 UNIDADES, VELA PACK DE BATERIA 01 UNIDADE, VELA VÁLVULA 2021 02 UNIDADES, VELA VÁLVULA R-701 02 UNIDADES, VELA TOUCH SCREEN P/N 95640 02 UNIDADES, CALIBRAÇÃO DOS TRANSDUTORES 02 UNIDADES, CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO 02 UNIDADES, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA 02 UNIDADES.
VALOR: R$25.975,21 (vinte e cinco mil e novecentos e setenta e cinco reais e vinte e um centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor).
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 31/maio/2021 -
Em função do feriado do dia 03 de junho de 2021, o prazo para o envio da proposta e documentação será prorrogado até as 16h00 do dia 07 de junho de 2021.
Qualquer dúvida poderá ser dirimida no telefone (11)4227-8716 com Ricardo ou Ana Maria.
Postado por comprascc em 28/maio/2021 -
1.1 – Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – Central de Convênios, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0026-50, o Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa especializada para prestação de serviços médicos em pediatria, clínico geral e ginecologia obstetra, para atender pacientes usuários do SUS nas unidades UBS Jardim Universo, PA Jardim Universo, PA Jundiapeba e Centro de Detenção Provisória no município de Mogi das Cruzes, em conformidade com as Especificações Técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial.
1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3- Os envelopes de propostas (envelope 1) e de documentações (envelope 2) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 07/06/2021 das 08h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 28/maio/2021 -
Processo nº 15-203/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada em locação de espaço físico para a prestação de serviço em lanchonete e derivados, em local destinado pelo Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
Em resposta ao requerimento de vista e cópia parcial do processo apresentado pela empresa BAFFS COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI em 27 de maio de 2021, informamos que a vista do processo foi aprovada e devido a situação de Pandemia encaminharemos cópia digitalizada dos documentos: Proposta e Habilitação da empresa BOULEVARD DE SANTO ANDRÉ CAFÉ E LANCHES LTDA ME., no dia 28/05/2021 via e-mail, encaminharemos também o “Termo de Vista e Cópia Digitalizada” que deverá ser assinado e devolvido via e-mail a esta Comissão.
Hospital Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 28/maio/2021 -
Considerando o disposto do Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão de Análise e Julgamento conclui que a documentação apresentada pela empresa SALUTEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, cumpriu plenamente com o estabelecido.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 27/maio/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA
Nº DO PROCESSO: SR0141/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: DIMESO S.A
CNPJ : 45.859.642/0001-89
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE AVENTAL E TOUCA DESCARTÁVEL
VALOR TOTAL: R$ 7.174,16
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA