PROCESSO Nº038/21- AQUISIÇÃO DE MATERIAL EPI-COVID LUVAS DE PROCEDIMENTO E MASCARA TRIPLA COM CLIPS DE ELASTICO PARA O ENFRENTAMENTO A COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES-AME MAUÁ

Postado por Ame Mauá em 31/maio/2021 -

MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ

Nº DO PROCESSO: 038/21

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MEDICO E HOSPITALARES LTDA.

CPF/CNPJ: 11.206.099/0004-41

DATA DA CONTRATAÇÃO: 11/05/2021

OBJETO COM DETALHAMENTO: LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO ESTERIL TAMANHO G/ LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO ESTERIL TAMANHO M/ LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO ESTERIL TAMANHO P. MASCARA TRIPLA COM CLIPS ELASTICO

VALOR: R$3.857,30 (TRÊS MIL OITOCENTOS E CINQUENTA E  SETE REAIS E TRINTA CENTAVOS).

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA  

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUA- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.

PROCESSO Nº038/21- AQUISIÇÃO DE MATERIAL EPI-COVID LUVAS DE VINIL SEM TALCO PARA O ENFRENTAMENTO A COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES-AME MAUÁ

Postado por Ame Mauá em 31/maio/2021 -

MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ

Nº DO PROCESSO: 038/21

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO:   DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

CPF/CNPJ: 04.027.894/0007-50

DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/05/2021

OBJETO COM DETALHAMENTO: LUVA PARA PROCEDIMENTO  VINIL SEM TALCO TAMANHO M .

VALOR: R$2.368,00 (DOIS MIL TREZENTOS E SESSENTA E OITO REAIS)

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA  

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUA- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.

 

PROCESSO N ° 61474/2021 – AQUISIÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 31/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:61474

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S AHT05190 E BDT02421, EQUIPAMENTOS ESTÃO APRESENTANDO PROBLEMA NO SENSOR DE 02, BLENDER, BATERIA, VÁLVULA 2021, TECLADO MEMBRANA, BASE, VÁLVULA R-701 ELCD RESPECTIVAMENTE OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO A ESSAS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL/ USO CONTINUO.CALIBRAÇÃO, CERTIFICADO, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA, VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416, SENSOR DE OXIGÊNIO P/N 16101 PARA VENTILADOR VELA, PACK DE BATERIA, VÁLVULA 2021 PARA VENTILADOR VELA, VÁLVULA R-701, LCD 10,4, BASE PARA MODELO DIAMOND P/N 16348, TECLADO DE MEMBRANA P/N 80519, TRANSDUTOR DE PRESSÃO 2,5 PSI, FILTRO DE AR P/N 20819 E KIT DO BLENDER. 02 UNIDADES.

VALOR: R$39.892,36 (trinta e nove mil e oitocentos e noventa e dois reais e trinta e seis centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 03/09/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO:61474

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S AHT05190 E BDT02421, EQUIPAMENTOS ESTÃO APRESENTANDO PROBLEMA NO SENSOR DE 02, BLENDER, BATERIA, VÁLVULA 2021, TECLADO MEMBRANA, BASE, VÁLVULA R-701 ELCD RESPECTIVAMENTE OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO A ESSAS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL/ USO CONTINUO.CALIBRAÇÃO, CERTIFICADO, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA, VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416, SENSOR DE OXIGÊNIO P/N 16101 PARA VENTILADOR VELA, PACK DE BATERIA, VÁLVULA 2021 PARA VENTILADOR VELA, VÁLVULA R-701, LCD 10,4, BASE PARA MODELO DIAMOND P/N 16348, TECLADO DE MEMBRANA P/N 80519, TRANSDUTOR DE PRESSÃO 2,5 PSI, FILTRO DE AR P/N 20819 E KIT DO BLENDER. 02 UNIDADES.

VALOR: R$39.892,36 (trinta e nove mil e oitocentos e noventa e dois reais e trinta e seis centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor).

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N° ST0210/21 MEMORIAL DESCRITIVO DE COLETA DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMÔNIAL ARMADA PARA A FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS.

Postado por amesantos em 31/maio/2021 -

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS, localizada na Rua Alexandre Martins, nº 70 – Santos – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0033-80. O Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa especializada em prestação de serviço de vigilância patrimonial armada para a FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS.

O Memorial Descritivo deve ser retirado no endereço supracitado a partir do dia 31/05/2021 das 08h00min às 17h00min horas, ou através do sítio eletrônico da Fundação do ABC, www.fuabc.org.br/editais.

Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 03/06/2021 às 17h00 horas, em conformidade com as condições descritas no memorial.

PROCESSO N ° 61313/2021 – AQUISIÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 31/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:61313

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S BET05899 E AHT05186, AQUISIÇÃO DO SERVIÇO É NECESSÁRIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL, DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, FALHA NOS SENSORES DE OXIGÊNIO E TRANSDUTORES DE PRESSÃO, ALEM DE CHEIRO FORTE DE QUEIMADO, DEVIDO ESSAS FALHAS E EM VIRTUDE DO AUMENTO DE DEMANDA POR CONTA DO CRESCIMENTO DE CASOS DE COVID-19 SE TORNA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DESTE CONSERTOS. VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416 02 UNIDADES, VELA PACK DE BATERIA 01 UNIDADE, VELA VÁLVULA 2021 02 UNIDADES, VELA VÁLVULA R-701 02 UNIDADES, VELA TOUCH SCREEN P/N 95640 02 UNIDADES, CALIBRAÇÃO DOS TRANSDUTORES 02 UNIDADES, CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO 02 UNIDADES, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA 02 UNIDADES.

VALOR: R$25.975,21 (vinte e cinco mil e novecentos e setenta e cinco reais e vinte e um centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 03/09/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO:61313

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES CAREFUSION VELA N/S BET05899 E AHT05186, AQUISIÇÃO DO SERVIÇO É NECESSÁRIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL, DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, FALHA NOS SENSORES DE OXIGÊNIO E TRANSDUTORES DE PRESSÃO, ALEM DE CHEIRO FORTE DE QUEIMADO, DEVIDO ESSAS FALHAS E EM VIRTUDE DO AUMENTO DE DEMANDA POR CONTA DO CRESCIMENTO DE CASOS DE COVID-19 SE TORNA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DESTE CONSERTOS. VELA KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416 02 UNIDADES, VELA PACK DE BATERIA 01 UNIDADE, VELA VÁLVULA 2021 02 UNIDADES, VELA VÁLVULA R-701 02 UNIDADES, VELA TOUCH SCREEN P/N 95640 02 UNIDADES, CALIBRAÇÃO DOS TRANSDUTORES 02 UNIDADES, CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO 02 UNIDADES, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA 02 UNIDADES.

VALOR: R$25.975,21 (vinte e cinco mil e novecentos e setenta e cinco reais e vinte e um centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor).

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

INFORMAÇÕES ATO CONVOCATÓRIO Nº 0233/2021 PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE DIETA ENTERAL E SUPLEMENTO – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 31/maio/2021 -

Em função do feriado do dia 03 de junho de 2021, o prazo para o envio da proposta e documentação será prorrogado até as 16h00 do dia 07 de junho de 2021.

 

Qualquer dúvida poderá ser dirimida no telefone (11)4227-8716 com Ricardo ou Ana Maria.

FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – PROCESSO MCPA0037/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE EM PEDIATRIA, CLÍNICO GERAL E GINECOLOGIA OBSTETRA, PARA ATENDER PACIENTES USUÁRIOS DO SUS NAS UNIDADES UBS JARDIM UNIVERSO, PA JARDIM UNIVERSO, PA JUNDIAPEBA E CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA NO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES

Postado por comprascc em 28/maio/2021 -

1.1 – Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – Central de Convênios, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº57.571.275/0026-50, o Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa especializada para prestação de serviços médicos em pediatria, clínico geral e ginecologia obstetra, para atender pacientes usuários do SUS nas unidades UBS Jardim Universo, PA Jardim Universo, PA Jundiapeba e Centro de Detenção Provisória no município de Mogi das Cruzes, em conformidade com as Especificações Técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial.

 1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

1.3- Os envelopes de propostas (envelope 1) e de documentações (envelope 2) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 07/06/2021 das 08h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS – PROCESSO N°15-203/2021 – PEDIDO DE VISTA/E-MAIL – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM LANCHONETE E DERIVADOS, EM LOCAL DESTINADO PELO HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 28/maio/2021 -

Processo nº 15-203/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em locação de espaço físico para a prestação de serviço em lanchonete e derivados, em local destinado pelo Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.

Em resposta ao requerimento de vista e cópia parcial do processo apresentado pela empresa BAFFS COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI em 27 de maio de 2021, informamos que a vista do processo foi aprovada e devido a situação de Pandemia encaminharemos cópia digitalizada  dos documentos: Proposta e Habilitação da empresa BOULEVARD DE SANTO ANDRÉ CAFÉ E LANCHES LTDA ME., no dia 28/05/2021 via e-mail, encaminharemos também o “Termo de Vista e Cópia Digitalizada” que deverá ser assinado e devolvido via e-mail a esta Comissão.

 

Hospital Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

PROCESSO 0022/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO AMBULATORIAL PARA O AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE PRAIA GRANDE

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 28/maio/2021 -

Considerando o disposto do Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão de Análise e Julgamento conclui que a documentação apresentada pela empresa SALUTEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, cumpriu plenamente com o estabelecido.

PROCESSO SR0141/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE AVENTAL E TOUCA DESCARTÁVEL – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 27/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0141/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: DIMESO S.A

CNPJ : 45.859.642/0001-89

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE AVENTAL E TOUCA DESCARTÁVEL

VALOR TOTAL: R$ 7.174,16

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/04/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA