PROCESSO SR0134/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE ACESSÓRIOS PARA REDE DE GASES – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 27/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0134/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: HOSPINET COMÉRCIO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA ME

CNPJ : 06.576.044/0001-40

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ACESSÓRIOS PARA REDE DE GASES

VALOR TOTAL: R$ 60,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/04/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0132/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE CHAPA DE ZINCO – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 27/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0132/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: ANFER COMERCIO DE FERRO E ACO LTDA

CNPJ : 15.714.255/0001-93

OBJETO COM DETALHAMENTO : AQUISIÇÃO DE CHAPA DE ZINCO

VALOR TOTAL: R$ 1.300,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 31/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0125/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ADEQUAÇÃO DO HOSPITAL DE CAMPANHA – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 27/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0125/21

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: MAXXI SOLUTIONS INFORMATICA LTDA

CNPJ : 06.723.356/0001-30

OBJETO COM DETALHAMENTO : AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ADEQUAÇÃO DO HOSPITAL DE CAMPANHA

VALOR TOTAL:R$ 4.197,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0118/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE TRAVESSEIROS CLÍNICOS – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 27/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0118/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: RENOVE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS ORTOPÉDICOS

CNPJ : 13.934.311/0001-70

OBJETO COM DETALHAMENTO : AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE TRAVESSEIROS CLÍNICOS

VALOR TOTAL: R$ 1.100,91

DATA DA CONTRATAÇÃO:   25/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0114/21 – AME SOROCABA – AQUISICÃO DE AR CONDICIONADO – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 27/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0114/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: DIS COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS S/A

CNPJ : 23.209.013/0003-32

OBJETO COM DETALHAMENTO : AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO

VALOR TOTAL: R$ 9.000,00

DATA DA CONTRATAÇÃO:   25/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 62540/2021 – Aquisição de Luva para Procedimento .

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 27/maio/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
  1. Luva para procedimento nitrílica sem talco G – 1.000 caixas.
  2. Luva para procedimento sem talco P – 5.000 caixas.

 

Anexo condições de fornecimento

Prazo para resposta: 27/05/2021 à 01/06/2021 as 09:00hs

Demanda quadrimestral

Disponível no portal Bionexo: ID 172662148

Comprador:Silas Dias

Telefone: 4353-1500 ramal 1262

e-mail/skype: silas.dias@chmsbc.org.br

Anexo:

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15.619/2021 – RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS INFECTANTES DE SAÚDE DO GRUPO A e E.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 27/maio/2021 -

PROCESSO nº 15.619/2021

OBJETO: Contratação de empresa Especializada em serviço de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos Resíduos Infectantes de Saúde do Grupo A e E.

A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 27 de maio de 2021, a fim de avaliar a resposta apresentado pela área técnica e Superintendência, quanto a impugnação apresentada pela empresa STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA.

Após avaliação das respostas (documentos anexos), a COJU decide pela reabertura do prazo de entrega das Propostas, para o dia 02 de junho de 2021, das 08h00 às 16h30.

 

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15.619/2021 – RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS INFECTANTES DE SAÚDE DO GRUPO A e E.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 27/maio/2021 -

PROCESSO nº 15.619/2021

OBJETO: Contratação de empresa Especializada em serviço de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos Resíduos Infectantes de Saúde do Grupo A e E.

A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 27 de maio de 2021, a fim de avaliar o esclarecimento apresentado pela área técnica, quanto aos questionamentos apresentados pela empresa BOA HORA SOLUÇÕES AMBIENTAIS.

Após avaliação dos esclarecimentos (documento anexo), a COJU decide pela reabertura do prazo de entrega das Propostas, para o dia 02 de junho de 2021, das 08h00 às 16h30.

 

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – COVID-19 – MEDICAMENTOS INTUBAÇÃO – PROCESSO 0256/2021

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 27/maio/2021 -

Em atendimento ao Comunicado SDG n° 18/2020, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, anexo informações do processo 0256/2021 de aquisição de Medicamentos para Intubação, para atender demanda referente ao enfrentamento da pandemia COVID-19.

FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – COVID-19 – PROPOFOL 10MG/ML – PROCESSO 0279/2021

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 27/maio/2021 -

Em atendimento ao Comunicado SDG n° 18/2020, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, anexo informações do processo 0279/2021 de aquisição do medicamento Propofol 10mg/ml 20ml Emulsão Injetável, para atender demanda referente ao enfrentamento da pandemia COVID-19.