HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15-582/2021 – ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MEDICINA EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA PEDIÁTRICA.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 26/maio/2021 -

PROCESSO nº 15-582/2021

OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviço de Medicina em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica.

De acordo com o Artigo 5º, inciso II, alínea “e” do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC a Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 24 do mês de maio do ano de 2021 com objetivo de analisar os documentos apresentados pela empresa FELGUEIRA CLÍNICA MÉDICA LTDA., 2° melhor classificada.

A empresa FELGUEIRA CLÍNICA MÉDICA LTDA., 2° melhor classificada não apresentou a Prova de Regularidade com a Fazenda Municipal referente aos tributos imobiliários solicitado no item 2 do Memorial Descritivo, subitem 2.1.2, “c.3”, sendo considerada DESCLASSIFICADA da presente coleta de preços.

Desta feita, conforme determina o item 7.8 do Memorial Descritivo a Comissão de Análise e Julgamento, abre prazo de 02 (dois) dias úteis para a apresentação dos documentos exigidos no item 2 e seguintes do Memorial Descritivo a empresa MARSIL INTECIPED CLÍNICA E SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – EPP., 3ª melhor classificada na presente coleta de preços, sob a pena de desclassificação.

Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado devidamente identificado com o número e o nome do processo e nome da empresa, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

 

Prazo para entrega: 27/05/2021 à 28/05/2021.

 

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

PROCESSO SMSP 0174/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE MÁSCARAS (N95 E TRIPLA) E TOUCAS PARA TODAS AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 26/maio/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0174/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: CBS MÉDICO CIENTIFICA S/A.
CNPJ: 48.791.685/0001-68

Objeto com detalhamento: TOUCA CIRURGICA, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 1.402,50 (hum mil e quatrocentos e dois reais e cinquenta centavos).
Data: 17/03/2021
Prazo Contratual: Imediato.

Nome do Contratado: JEFERSON DA SILVA.
CNPJ: 59.629.519/0001-86

Objeto com detalhamento: MASCARA N95, destinadas ao combate do COVID-19, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Data: 17/03/2021
Prazo Contratual: Imediato.

Nome do Contratado: UDIMED COMERCIAL.
CNPJ: 35.281.033/0001-31

Objeto com detalhamento: MASCARA DESCARTAVEL TRIPLA, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 8.200,00 (oito mil e duzentos reais).
Data: 17/03/2021
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15-203/2021 – EXTRATO DE RESULTADO FINAL DE CERTAME – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM LANCHONETE E DERIVADOS, EM LOCAL DESTINADO PELO HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 26/maio/2021 -

Processo nº 15-203/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em locação de espaço físico para a prestação de serviço em lanchonete e derivados, em local destinado pelo Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.

O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna publico que a empresa BOULEVARD DE SANTO ANDRÉ CAFÉ E LANCHES LTDA – ME., tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foi considerada VENCEDORA DO PRESENTE CERTAME.

 

EXTRATO DO RESULTADO FINAL:

  • Empresa Vencedora: BOULEVARD DE SANTO ANDRÉ CAFÉ E LANCHES LTDA – ME.
  • Vigência Contratual: 30 meses
  • Valor da Locação Mensal: R$ 17.890,00 (dezessete mil e oitocentos e noventa reais).

 

Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.

 

Comissão de Análise e Julgamento

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

PROCESSO SMSP 0089/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE GELO ARTIFICIAL RÍGIDO PARA FICAR ACONDICIONADO NAS CAIXAS TÉRMICAS QUE SERÃO TRANSPORTADAS AS VACINAS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 26/maio/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0089/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: CPG Comercial EIRELI EPP.
CNPJ: 14.323.283/0001-17

Objeto com detalhamento: gelo artificial rígido para ficar acondicionado nas caixas térmicas que serão transportadas as vacinas, destinada ao combate ao covid-19.

Valor: R$ 2.167,20 (dois mil e cento e sessenta e sete reais e vinte centavos).
Data: 12/02/2021
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

 

 

PROCESSO N ° 61325/2021 – AQUISIÇÃO DE DEXMEDETOMIDINA HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61325

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA

CNPJ: 67.729.178/0004-91

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: DEXMEDETOMIDINA 200MCG AMPOLA 2ML

VALOR: R$ 835.176,00 QUANTIDADE: 8.000 PREÇO UNIT: R$ 104,397

DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/04/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 18/10/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61325

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA

CNPJ: 67.729.178/0004-91

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: DEXMEDETOMIDINA 200MCG AMPOLA 2ML

VALOR: R$ 835.176,00 QUANTIDADE: 8.000 PREÇO UNIT: R$ 104,397

DATA DA CONTRATAÇÃO: 29/04/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS

PROCESSO N ° 61236/2021 – AQUISIÇÃO DE CEFTRIAXONA 1G HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61236

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 31.378.288/0001-66

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CEFTRIAXONA 1G ENDOVENOSO FRASCO AMPOLA

VALOR: R$ 324.000,00 QUANTIDADE: 45.000 PREÇO UNIT: R$ 7,20

DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/04/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 18/10/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61236

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 31.378.288/0001-66

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CEFTRIAXONA 1G ENDOVENOSO FRASCO AMPOLA

VALOR: R$ 324.000,00 QUANTIDADE: 45.000 PREÇO UNIT: R$ 7,20

DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/04/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS

PROCESSO N ° 61166/2021 – AQUISIÇÃO DE LEVOFLOXACINO HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61166

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA

CNPJ: 11.260.846/0001-87

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: LEVOFLOXACINO 500MG FR/BOL 100ML

VALOR: R$ 8.748,00 QUANTIDADE: 600 PREÇO UNIT: R$ 14,58

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04/05/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 23/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61166

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA

CNPJ: 11.260.846/0001-87

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: LEVOFLOXACINO 500MG FR/BOL 100ML

VALOR TOTAL: R$ 8.748,00 – QUANTIDADE: 600 – PREÇO UNIT: R$ 14,58

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS

PROCESSO N ° 61509/2021 – AQUISIÇÃO DE METADONA 5MG HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61509

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO LTDA

CNPJ: 05.207.715/0001-33

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: METADONAna 5MG comprimido

VALOR: R$ 19.576,00 QUANTIDADE: 20.000 PREÇO UNIT: 0,9788

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04/05/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 18/10/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61509

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO LTDA

CNPJ: 05.207.715/0001-33

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: METADONA 5MG comprimido

VALOR: R$ 19.576,00 QUANTIDADE: 20.000 PREÇO UNIT: 0,9788

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04/05/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS

PROCESSO N ° 61004/2021 – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA MEDIDOR DE CUFF PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/maio/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:61004/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: CELSO LOPES MARTINS EPP

CNPJ: 96.260.369/0001-02

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA EM MEDIDOR DE CUFF DEVIDO AO MESMO NÃO APRESENTAR PARÂMETROS DE MEDIÇÃO FIDEDIGNO.

VALOR: R$ 350,00 ( trezentos e cinquenta reais )

DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO (HPSC)


Retificado em 03/09/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO:61004/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: CELSO LOPES MARTINS EPP

CNPJ: 96.260.369/0001-02

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA EM MEDIDOR DE CUFF DEVIDO AO MESMO NÃO APRESENTAR PARÂMETROS DE MEDIÇÃO FIDEDIGNO.

VALOR: R$ 350,00 ( trezentos e cinquenta reais )

DATA DA CONTRATAÇÃO: 05/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO (HPSC)

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 62451 – Aquisição de CISATRACÚRIO 10MG AMPOLA 5ML

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/maio/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):

CISATRACÚRIO 10MG AMPOLA 5ML – 20.000 UNIDADES

Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 26/05/2021 à 31/05/2021 – 10:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 172495168
e-mail/skype: jonathan.rodriguez@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1258