Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 25/maio/2021 -
Prazo para o envio da proposta e documentação: Até as 16h00 do dia 03 de junho de 2021.
Qualquer dúvida poderá ser dirimida no telefone (11)4227-8716 com Ricardo ou Ana Maria.
Postado por amesantos em 25/maio/2021 -
Informamos, que após análise das documentações, conforme exigidas no item 4 do Memorial Descritivo correspondente a este processo, concluímos que:
– A empresa VIVA CLINICA MEDICA EIRELI encontra-se classificada deste certame por apresentar a documentação em conformidade com o Memorial Descritivo.
Postado por comprasfuabc em 25/maio/2021 -
Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizado na Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 57.571.275/0001-00, Carta Convite nº 02/2021, visando à AQUISIÇÃO DE 02 LICENÇAS WINDOWS SERVER 2019 DATA CENTER EDITION PARA A FUNDAÇÃO DO ABC.
Da Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços: DATA/HORA: Dia 02 de junho de 2021, até as 10h30min
LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Sala de Reuniões da Curadoria.
Da abertura da sessão:
DATA/HORA: Dia 02 junho de 2021, às 10h 30min.
LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
A carta convite estará disponível aos interessados no sitio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, a partir de 25 de maio de 2021.
Postado por São Mateus em 25/maio/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: 234/2020
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado 1: Oxidetoni Equipamentos Industriais e Medicinais Ltda. EPP.
CNPJ: 58.141.383/0001-06
Objeto com detalhamento: Fornecimento de 10 (dez) recargas de cilindros de oxigênio portáteis com capacidade de 50 litros cada, para auxílio na respiração de pacientes com dificuldade respiratória aguda.
Valor: R$2.100,00 (dois mil e cem reais).
Data: 13/04/2020
Prazo Contratual: Imediata
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.
Reserva: Arquivo anexo.
Comprovante de Pagamento: Arquivo anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Fornecimento para o Pronto Atendimento São Mateus, unidade localizada a Rua Maestro João Balan, nº 88 – Cidade São Mateus – São Paulo/SP.
Postado por São Mateus em 25/maio/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0160/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192876/0001-38
Objeto com detalhamento: Paracetamol gotas.
Valor: R$ 3.066,00 (três mil e sessenta e seis reais).
Data: 18/03/2020
Prazo Contratual: imediato.
Nome do Contratado: CIRURGICA OLIMPIO EIRELI EPP
CNPJ: 01.140.868/0001-50
Objeto com detalhamento: Paracetamol COMPRIMIDOS.
Valor: R$ 4.968,00 (QUATRO MIL E NOVECENTOS E SESSENTA E OITO REAIS).
Data: 18/03/2020
Prazo Contratual: imediato
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: O.S. – Arquivo anexo.
Nota de empenho: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: PARA TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE DE SÃO MATEUS.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/maio/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
ATRACURIO 25MG AMPOLA 5ML – 50.000 UNIDADES
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 25/05/2021 à 28/05/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 172332606
e-mail/skype: jonathan.rodriguez@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1258
Postado por São Mateus em 25/maio/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: 323/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: Distribuidora de água Santo André
CNPJ: 58.144.940/0001-34
Objeto com detalhamento: água mineral para o Pronto Atendimento de São Mateus.
Valor: R$2.065,00 (DOIS MIL E SESSENTA E CINCO REAIS).
Data: 01/06/2020
Prazo Contratual: 01/06/2020 a 30/06/2020 (30 dias).
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Nota de empenho: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Atendimento ao Pronto Atendimento São Mateus, localizado a Rua Maestro João Balan, 88 – Cidade São Mateus – São Paulo/SP.
Postado por São Mateus em 25/maio/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0157/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: UDIMED COMERCIAL HOSPITALAR EIRELI EPP. CNPJ: 59.629.519/0001-86
Objeto com detalhamento: ALCOOL ETILICO 70%.
Valor: R$ 477,00 (QUATROCENTOS E SETENTA E SETE REAIS).
Data: 16/03/20.
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo em anexo.
Nota de liquidação: Arquivo em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 25/maio/2021 -
Processo nº 15-582/2021
Objeto: Contratação De Empresa Especializada em serviço de Medicina em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica.
A Comissão de Análise e Julgamento do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 24 de maio de 2021, às 16h00min, para deliberar acerca do pedido de RECURSO ADMINISTRATIVO interposto pela Empresa TROVÓ E TAVARES NEONATOLOGIA S/S.
Dos Fatos:
Trata-se de interposição de RECURSO apresentada em 24 de maio de 2021 pela empresa TROVÓ E TAVARES NEONATOLOGIA S/S., inscrita no CNPJ nº 16.616.725/0001-4, contra a decisão da Comissão de Análise e Julgamento.
Tempestividade: Após a análise, o pedido de RECURSO ADMINISTRATIVO foi considerado intempestivo.
Diante da interposição de Recurso apresentado de forma intempestiva de acordo com o item 9.3 do Memorial Descritivo esta Comissão resolve manter o mesmo arquivado no processo, porém não será analisado.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por São Mateus em 25/maio/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0576/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: CCR Equipamentos de proteção EIRELLI – ME. CNPJ: 28.087.490/0001-24.
Objeto com detalhamento: Mascara respirador PFF2 s/ válvula.
Valor: R$ 11.520,00 (onze mil e quinhentos e vinte reais).
Data: 11/12/2020.
Prazo Contratual: Dezembro/2020.
Nome do Contratado: Supermedica distribuidora hospitalar EIRELI. CNPJ: 06.065.614/0001-38.
Objeto com detalhamento: Avental impermeável e mascara cirúrgica.
Valor: R$ 30.690,00 (trinta mil e seiscentos e noventa reais).
Data: 11/12/2020.
Prazo Contratual: Dezembro/2020.
Nome do Contratado: MNP Custodio com. prod. Hospitalares EIRELI. CNPJ: 03.402.979/0001-12.
Objeto com detalhamento: Avental tnt.
Valor: R$ 26.900,00 (vinte e seis mil e novecentos).
Data: 11/12/2020.
Prazo Contratual: Dezembro/2020.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades do Contrato de São Mateus.