Postado por amesantos em 24/maio/2021 -
Tendo em vista o Julgamento das propostas apresentadas, a empresa melhor classificada da coleta de preços do processo ST0183/21 foi a NUCLEUS UNIDADE CLÍNICA E DIAGNOSTICA LTDA ME.
A empresa melhor classificada têm o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar as documentações necessárias exigida na cláusula 4 do memorial correspondente.
A documentação deverá ser entregue no setor de Compras do Ambulatório médico de especialidades – AME SANTOS – Rua Alexandre Martins, 70 – Aparecida – Santos/SP.
Anexamos a Ata de Reunião de Julgamento realizada em 21 de maio de 2021.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 24/maio/2021 -
Segue publicação da ata de julgamento do processo em epígrafe.
Postado por São Mateus em 24/maio/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 36H.
A entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários em anexo.
OBSERVAÇÕES:
Atenciosamente,
Fundação ABC – Contrato São Mateus
Postado por São Mateus em 21/maio/2021 -
A FUABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, declara que está suspenso o Memorial de Coleta de Preços, referente ao Processo nº 0283/21 – Contratação de empresa especializada em realizar serviços de limpeza hospitalar para todas as unidades de saúde do Contrato de São Mateus – FUABC, para revisão interna.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 21/maio/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 61390/2021 CHMSBC
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SUXAMETONIO 500MG FA
QUANTIDADE: 200,00 UND.
VALOR UNITARIO: R$ 34,55
VALOR TOTAL: R$ 6.910,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA
Retificado em 17/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO: 61390/2021 CHMSBC
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SUXAMETONIO 500MG FA
QUANTIDADE: 200,00 UND.
VALOR UNITARIO: R$ 34,55
VALOR TOTAL: R$ 6.910,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (NF constam itens de outros processos devido a faturamento mínimo e programação)
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 21/maio/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 61162/2021 CHMSBC
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE FLUCONAZOL 150MG COMP/CÁPSULA
QUANTIDADE: 300,00 UND.
VALOR UNITARIO: R$ 0,3624
VALOR TOTAL: R$ 108,72
DATA DA CONTRATAÇÃO: 27/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA
Retificado em 17/08/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO: 61162/2021 CHMSBC
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE FLUCONAZOL 150MG COMP/CÁPSULA
QUANTIDADE: 300,00 UND.
VALOR UNITÁRIO: R$ 0,3624
VALOR TOTAL: R$ 108,72
DATA DA CONTRATAÇÃO: 27/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Nota fiscal constam itens de outros processos devido a faturamento mínimo e programação)
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 21/maio/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 60274/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTAÇÃO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MÁSCARA P/TUBERCULOSE N95 DESCARTÁVEL – VALOR UNITÁRIO (R$ 3,08)
VALOR TOTAL: R$ 184.800,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL DE CLÍNICAS E HOSPITAL ANCHIETA.
Anexo:
Retificado em 23/08/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 60274/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTAÇÃO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MÁSCARA P/TUBERCULOSE N95 DESCARTÁVEL.
QUANTIDADE: 60.000 UNIDADES
VALOR UNITÁRIO (R$ 3,08)
VALOR TOTAL: R$ 184.800,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL DE CLÍNICAS E HOSPITAL ANCHIETA.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 21/maio/2021 -
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 21/05/2021 à 24/05/2021 as 13:00hs
Demanda quadrimestral
Disponível no portal Bionexo ID: 171396815
Comprador: Marcio Faria
Telefone: 4353-1500 ramal 1252
e-mail/skype: marcio.sfaria@chmsbc.org.br
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 21/maio/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.834/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | DESCMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 31.700.660/0001-09 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 20/05/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | *Descrição: AVENTAL MANGA LONGA 30G DESCARTAVEL BRANCO UNIDADE
* Quantidade: 10.000 * Valor Unitário: R$ 3,50 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 35.000,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por São Mateus em 21/maio/2021 -
Acha-se aberta na Fundação do ABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, localizada na Rua Suíça, nº. 95 – Parque das Nações – Santo André/São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa especializada para os serviços de limpeza hospitalar para as unidades que integram a FUABC – Contrato São Mateus/SP.
O Memorial Descritivo deverá ser retirado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) ou no endereço supracitado a partir do dia 21 de maio de 2021 das 08h00min às 13h00min horas e das 14h00min às 17h00min horas.
Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 28 de maio de 2021 até às 17h00 horas, em conformidade com as condições descritas no memorial anexo.