PROCESSO SMSP 0242/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE ALCOOL GEL 70%, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 14/maio/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0242/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Jeferson da Silva.
CNPJ: 35.281.033/0001-31

Objeto com detalhamento: ALCOOL GEL 70%, destinada ao combate ao covid-19.

Valor: R$ 8.175,20 (oito mil e cento e setenta e cinco reais e vinte centavos).
Data: 01/04/2021.
Prazo Contratual: imediato.

Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: O.S. Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde do Contrato de São Mateus.

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15-203/2021 – COMPROVAÇÃO DE EXEQUIBILIDADE – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM LANCHONETE E DERIVADOS, EM LOCAL DESTINADO PELO HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 14/maio/2021 -

PROCESSO nº 15-203/2021

OBJETO: Contratação de empresa especializada em locação de espaço físico para prestação de serviço em lanchonete e derivados, em local destinado pelo Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.

No dia 04 de maio de 2021 A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, publicou no site da Fundação do ABC a classificação das empresas participantes da presente coleta de preços, cujo a empresa BOULEVARD DE SANTO ANDRÉ CAFÉ E LANCHES LTDA ME foi considerada melhor classificada.

Após análise da proposta da empresa melhor classificada esta Comissão com a prerrogativa do subitem 5.7 do Memorial Descritivo abre o prazo de 02 (dias) úteis para que a empresa BOULEVARD DE SANTO ANDRÉ CAFÉ E LANCHES LTDA ME, apresente demonstrativo de viabilidade de sua Proposta Comercial e plena possibilidade da sua execução.

Os demonstrativos de viabilidade de sua Proposta Comercial deverão ser entregues em envelope lacrado devidamente identificado com o número e nome do processo e nome da empresa, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

 

Prazo de entrega: 17/05/2021 à 18/05/2021

 

  Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

PROCESSO SMSP 0242/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE ALCOOL GEL 70%, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 14/maio/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0242/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Jeferson da Silva.
CNPJ: 35.281.033/0001-31

Objeto com detalhamento: ALCOOL GEL 70%, destinada ao combate ao covid-19.

Valor: R$ 8.175,20 (oito mil e cento e setenta e cinco reais e vinte centavos).
Data: 01/04/2021.
Prazo Contratual: imediato.

Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: O.S. Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde do Contrato de São Mateus.

 

 

PROCESSO SMSP 0196/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE CATETER NASAL INFANTIL, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 14/maio/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0196/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Soma Produtos Hospitalares LTDA.
CNPJ: 05.847.630/0001-10

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE CATETER NASAL INFANTIL, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 308,00 (trezentos e oito reais).
Data: 17/03/2021.
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

 

 

PROCESSO SMSP 0170/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE FAIXAS – CONCIENTIZAÇÃO CUIDADOS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 14/maio/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0170/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: G10 BANNER ADESIVO E DISPLAY EIRELI.                                            CNPJ: 39.791.657/0001-50

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE FAIXAS – CONCIENTIZAÇÃO CUIDADOS, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 1.520,00 (hum mil e quinhentos e vinte reais).
Data: 10/03/2021.
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

PROCESSO SMSP 0119/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE ALCOOL EM GEL PARA AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 14/maio/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0119/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Udimed Comercial Hospitalar EIRELI EPP.
CNPJ: 59.629.519/0001-86

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE ALCOOL 70% em frascos de 500ml e galões de 5 litros, para as unidades do Contrato de São Mateus.

Valor: R$ 3.768,30 (três mil e setecentos e sessenta e oito reais e trinta centavos).
Data: 11/03/2021
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: O.S. – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO º 15-639/2021 – RESPOSTA AO RECURSO ADMINISTRATIVO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS E MULTIDISCIPLINARES NA ÁREA DE RADIOTERAPIA.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 14/maio/2021 -

PROCESSO nº 15-639/2021

OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviço de implantação e execução de serviços médicos e multidisciplinares na área de Radioterapia.

A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 14 de maio de 2021, a fim de avaliar a resposta apresentada ao recurso, interposto pela empresa CRM E ARJ ONCOLOGIA LTDA.

O Recurso administrativo foi interposto pela empresa CRM E ARJ ONCOLOGIA LTDA., tempestivamente, através de seu representante legal, em face da decisão que declarou a empresa RXT ONCO RADIOTERAPIA ONCOLÓGICA LTDA., vencedora do certame em tela, fundamentado nas formalidades estabelecidas no Memorial Descritivo e no Regulamento de Compra e Contratação de Serviço e Obras de Terceiros da Fundação do ABC e mantidas. Registra-se que todos os demais concorrentes foram cientificados da interposição e do trâmite do presente RECURSO interposto, conforme comprovam os documentos acostados ao Processo de concorrência em epígrafe.

Diante do exposto e conforme decisão da Superintendência (anexo) do Hospital Mário Covas de Santo André, sem nada mais evocar, o Recurso interposto foi recebido, pois tempestivo e NEGAR-LHE DEFERIMENTO, pelas razões expostas.

 

  Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

PROCESSO 267/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – FORNECIMENTO DE DIETAS PARA OS PACIENTES EM OBSERVAÇÃO NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE SÃO MATEUS.

Postado por São Mateus em 13/maio/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

Mantida: Contrato São Mateus

Processo: 0267/20

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado 1: Monique Siqueira Restaurante.

CNPJ: 34.522.564/0001-06

Objeto com detalhamento: Fornecimento de dietas para os pacientes em observação na unidade de Pronto Atendimento de São Mateus.

Valor: R$ 64.125,00 (sessenta e quatro mil e cento e vinte e cinco reais).

Data: 29/04/2021

Prazo Contratual: Imediata

Termo de Referência ou Edital: Arquivo em anexo.

Instrumento contratual: Ordem de Compra Arquivo anexo.

Reserva: Arquivo anexo.

Comprovante de Pagamento: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Pronto Atendimento de São Mateus.

RESULTADO DOCUMENTAÇÃO – FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES AME SANTOS – FUNDAÇÃO DO ABC – OSS | PROCESSO Nº ST0185/21 | MEMORIAL DE COLETA DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE CIRURGIA VASCULAR, A PEDIDO DA DIRETORIA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES AME SANTOS

Postado por amesantos em 13/maio/2021 -

Informamos, que após análise das documentações, conforme exigidas no item 4 do Memorial Descritivo correspondente a este processo, concluímos que:

– A empresa GRUPO VASCULAR S/S LTDA encontra-se classificada deste certame por apresentar a documentação em conformidade com o Memorial Descritivo.

FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – FRACASSADO/REPUBLICAÇÃO – SB0627/20 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E ADAPTAÇÕES DE CADEIRA DE RODAS.

Postado por comprascc em 13/maio/2021 -

Tendo em vista que a presente coleta de preço foi fracassada em sua publicação anterior, abre-se novo prazo para entrega das propostas comerciais:

 

1- PREÂMBULO 1.1 – Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – Central de Convênios, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº57.571.275/0004-45, o Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE CADEIRAS DE RODAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADAPTAÇÕES DE CADEIRAS DE RODAS PARA O MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, em conformidade com as Especificações Técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial. 1.2- O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”. 1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado, até o dia 20/05/2021, das 08hs às 15hs.