Convocação para entrega de documentos – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo nº 014/2021 Contratação de empresa especializada para fornecimento de pulseiras identificadoras de pacientes, cumulado com a disponibilização de impressoras, em regime de comodato, para as unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais, deliberaram pela classificação das empresas abaixo:

 

Teclabel Soluções Industriais Ltda – CNPJ 07.114.368/0001-20

Citso Comércio e Serviço Importador de Informática Ltda – CNPJ 12.449.629/0001-00

 

As empresas terão prazo de 02(dois) dias úteis a contar da presente publicação, para apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Prazo de entrega da documentação: 13/04/2021

 

Responsável: Adriana Santana Santos

(11) 4353-1500 ramal 1260

E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br

PROCESSO N ° 60391/2021 – SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60391/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 03 VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BET05937 – BET03590 – AJT03640.

VALOR: R$ 41.859,34 (quarenta e um mil oitocentos e cinquenta e nove reais e trinta e quatro centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 31.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.


Retificado em 03/09/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO: 60391/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 03 VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BET05937 – BET03590 – AJT03640.

VALOR: R$ 41.859,34 (quarenta e um mil oitocentos e cinquenta e nove reais e trinta e quatro centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 31/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

PROCESSO N ° 60391/2021 – SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60391/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 03 VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BET05937 – BET03590 – AJT03640.

VALOR: R$ 41.859,34 (quarenta e um mil oitocentos e cinquenta e nove reais e trinta e quatro centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 31.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

PROCESSO SMSP N° 236/2021 – Habilitação – Memorial de coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A COBERTURA DE PLANTÕES MÉDICOS 24H (VINTE E QUATRO HORAS), OBJETIVANDO O ATENDIMENTO EM LEITOS DE ENFERMARIA DESTINADAS A PACIENTES COM COVID-19, PELO PERÍODO DE 90 (NOVENTA) DIAS.

Postado por São Mateus em 09/abr/2021 -

Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor preço global”, passamos a classifica-las:

  • Primeira classificada, a empresa P & V SERVIÇOS MEDICOS LTDA no importe global de R$1.620.000,00 (um milhão, seiscentos e vinte mil reais).
  • Segunda classificada, a empresa ORTOTRAUMA ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA S/S LTDA no importe global de R$1.717.200,00 (um milhão, setecentos e dezessete mil e duzentos reais).
  • Terceira classificada, a empresa YMA SERVIÇOS MEDICOS E ODONTOLÓGICOS LTDA no importe global de R$1.879.200,00 (um milhão, oitocentos e setenta e nove mil e duzentos reais).
  • Quarta classificada, a empresa HELPMED SAUDE LTDA no importe global de R$1.888.380,00 (um milhão, oitocentos e oitenta e oito mil, trezentos e oitenta reais).
  • Quinta classificada, a empresa PELLEGRINI & GOMES SERVIÇOS MEDICOS EIRELI no importe global de R$2.268.000,00 (dois milhões, duzentos e sessenta e oito mil reais).
  • Sexta classificada, a empresa COOPERATIVA DE TRABALHO DE ATENDIMENTO PRE E HOSPITALAR LTDA-COAPH no importe global de R$4.157.308,80 (quatro milhões, cento e cinquenta e sete mil, trezentos e oito reais e oitenta centavos).

Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi P & V SERVIÇOS MEDICOS LTDA no importe global de R$1.620.000,00 (um milhão, seiscentos e vinte mil reais).

A empresa melhor classificada, tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.

 

PROCESSO N ° 60389/2021 – SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60389/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S BET05917 E AJT01221.

VALOR: R$ 28.210,61 (vinte e oito mil duzentos e dez reais e sessenta e um centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 31.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.


Retificado em 03/09/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO: 60389/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S BET05917 E AJT01221.

VALOR: R$ 28.210,61 (vinte e oito mil duzentos e dez reais e sessenta e um centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 31.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

PROCESSO N ° 60390/2021 – SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60390/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: GETINGE DO BRASIL EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA

CNPJ: 06.028.137/0002-11

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MEMO 009-21 AVALIAÇÃO TÉCNICA EM 01 VENTILADOR PULMONAR – MARCA: MAQUET- MODELO: SERVOAIR – N/S: 11971 – PATRIMÔNIO: 555585.

VALOR: R$ 1.460,00 (um mil quatrocentos e sessenta reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 25.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

PROCESSO N ° 60287/2021 – SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60287/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 01 VENTILADORES PULMONARES MARCA

CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: N/S: BDT02289.

VALOR: R$ 69.095,57 (sessenta e nove reais e noventa cinco reais e cinquenta e sete centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 22.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL


Retificado em 03/09/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO: 60287/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 01 VENTILADORES PULMONARES MARCA

CAREFUSION MODELO: VELA N/S: N/S: BDT02289.

VALOR: R$ 69.095,57 (sessenta e nove reais e noventa cinco reais e cinquenta e sete centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 22.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO (Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor).

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR – PROCESSO SELETIVO 02/2020 – SÃO MATEUS

Postado por São Mateus em 09/abr/2021 -

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – RH

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA ELETRÔNICA COM RH sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.

A entrevista será realizada eletronicamente para a CATEGORIA: PSICÓLOGO e NUTRICIONISTA (Nasf/ UBS), segue em anexo o arquivo com a data e o horário para cada candidato.

 OBSERVAÇÕES:

  • O candidato irá receber um link através do Whatsapp (número cadastrado no momento da inscrição).
  • Por gentileza estar conectado a uma rede de sinal estável.

Atenciosamente,

CONTRATO SÃO MATEUS – FUABC

RETIFICAÇÃO – Auxiliar de Enfermagem 36H – Processo Seletivo 12/2020

Postado por São Mateus em 09/abr/2021 -

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA COM RH

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 36H.

 A entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários do arquivo em anexo.

 OBSERVAÇÕES:

  • O candidato irá receber um link através do Whatsapp (número cadastrado no momento da inscrição).
  • Por gentileza estar conectado a uma rede de sinal estável.
  • Os candidatos com nota da prova entre 80 e 70 poderão ser convocados posteriormente para entrevista.

Atenciosamente,

CONTRATO SÃO MATEUS – FUABC

AVISO DE REVOGAÇÃO-FMABC-TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021 – VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MÃO DE OBRA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC

Postado por Compras FMABC em 09/abr/2021 -

AVISO DE REVOGAÇÃO

TEX Tomada de Preço nº 01/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MÃO DE OBRA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA A FMABC.

No uso de suas atribuições legais, fundamentada no art. 49 da Lei Federal nº 8666/93, decide REVOGAR a Tomada de Preços 01/2021, em consequência aos apontamentos do Tribunal de Contas, e levando em consideração a conveniência do órgão licitante, no qual verificou que o interesse público poderá ser satisfeito de uma melhor forma.