Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 61013 – Aquisição de OMEPRAZOL 40MG FA

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):

 

OMEPRAZOL 40MG FA – 24.000 UNIDADES

Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 09/04/2021 à 14/04/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 166767978
e-mail/skype: jonathan.rodriguez@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1258

Auxiliar de Enfermagem 36H – Processo Seletivo 12/2020

Postado por São Mateus em 09/abr/2021 -

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA COM RH

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 36H.

  A entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários do arquivo em anexo. 

OBSERVAÇÕES:

  • O candidato irá receber um link através do Whatsapp (número cadastrado no momento da inscrição).
  • Por gentileza estar conectado a uma rede de sinal estável.
  • Os candidatos com nota da prova entre 80 e 70 poderão ser convocados posteriormente para entrevista.

Atenciosamente,

CONTRATO SÃO MATEUS – FUABC

PROCESSO N ° 60160/2020 – AQUISIÇÃO DE ACETILCISTEINA 20MG/ML SOLUCAO ORAL FR 100ML PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19- CHMSBC.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60160/2021 CHMSBC

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: Medicamental Hospitalar Ltda

CNPJ: 31.378.288/0001-66

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ACETILCISTEINA 20MG/ML SOLUCAO ORAL FR 100ML

QUANTIDADE: 150,00 UND.

VALOR UNITARIO: R$ 8,98

VALOR TOTAL: R$  1.347,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA


Retificado em 23/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60160/2021 CHMSBC

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: Medicamental Hospitalar Ltda.

CNPJ: 31.378.288/0001-66

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ACETILCISTEINA 20MG/ML SOLUCAO ORAL FR 100ML

QUANTIDADE: 150,00 UND.

VALOR UNITARIO: R$ 8,98

VALOR TOTAL: R$ 1.347,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA.

PROCESSO N ° 59641/2021 – AQUISIÇÃO DE CLARITROMICINA 500MG COMP. PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19- CHMSBC.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/abr/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59641/2021 CHMSBC

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: Futura Comércio de Produtos Médicos e Hospitalares Ltda

CNPJ: 08.231.734/0001-93

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CLARITROMICINA 500MG COMPRIMIDO EM BLISTER

QUANTIDADE: 600 UND.

VALOR UNITARIO: R$ 2,61

VALOR TOTAL: R$   1.569,48

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA


Retificado em 22/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59641/2021 CHMSBC

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: Futura Comércio de Produtos Médicos e Hospitalares Ltda

CNPJ: 08.231.734/0001-93

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CLARITROMICINA 500MG COMPRIMIDO EM BLISTER

QUANTIDADE: 600 UND.

VALOR UNITARIO: R$ 2,61

VALOR TOTAL: R$   1.569,48

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA

EXTRATO DE RESULTADO DE CERTAME – PROCESSO Nº 089/21 – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP), INCLUINDO COMODATO DE TANQUE E DE VAPORIZADOR.

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 09/abr/2021 -

Extrato De Resultado De Certame – Processo Nº 089/21 – Fundação Do Abc – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0019-21, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviço de fornecimento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), incluindo comodato de tanque e de vaporizador.

 

A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, em conformidade com o artigo 30° do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que a empresa “Supergasbras Energia Ltda” foi considerada vencedora do presente certame, tendo em vista o cumprimento dos requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo publicado.

 

Extrato do resultado final:

Empresa Vencedora: Supergasbras Energia Ltda.

Vigência Contratual: 12 meses.

Valor mensal estimado do Contrato: R$ 35.600,00 (trinta e cinco mil e seiscentos reais).

 

Encaminhamos a ata do resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo-se prazo para recursos, conforme determina o artigo 28° do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e suas mantidas.

 

Comissão de Análise de Julgamento

FUABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário

PROCESSO N ° 60207/2021 – AQUISIÇÃO DE FILTRO UMIDIFICADOR HIDROFOBICO (HEPA) HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/abr/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60207

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: TECNO4 PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 04.124.669/0001-46

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CLARITROMICINA 500MG FA

VALOR: R$ 28.305,00  PREÇO UNIT: R$ 18,87

DATA DA CONTRATAÇÃO: 25/03/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 23/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 60207

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: TECNO4 PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 04.124.669/0001-46

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CLARITROMICINA 500MG FA

QTD: 1.500 UNIDADES – PREÇO UNIT: R$ 18,87

VALOR TOTAL: R$ 28.305,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 25/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS.

PROCESSO N ° 59963/2021 – AQUISIÇÃO DE CATETER DUPLO LUMEN HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/abr/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59963

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS MÉDICO-CIRÚRGICOS LTDA

CNPJ: 51.943.645/0001-07

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CATETER DUPLO LUMEN 07 FR X 20CM

VALOR: R$ 82.500,00  PREÇO UNIT: R$ 55,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/03/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 23/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59963

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS MÉDICO-CIRÚRGICOS LTDA

CNPJ: 51.943.645/0001-07

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CATETER DUPLO LUMEN 07 FR X 20CM

VALOR: R$ 82.500,00 PREÇO UNIT: R$ 55,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS.

PROCESSO N ° 60740/2021 – LOCAÇÃO DE CAMAS ELÉTRICAS HOSPITALARES PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/abr/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:60740/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELLI ME

CNPJ: 11.619.992/0001-56

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: LOCAÇÃO DE CAMAS ELÉTRICAS HOSPITALARES POR PERÍODO DE 6 MESES

VALOR: R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO:01/04/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA E HPSC


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

INFORMAMOS QUE O PROCESSO 60740/2021 FOI CANCELADO E NÃO HOUVERAM NFS DO SERVIÇO.

PROCESSO N ° 60280/2021 – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM 20 VENTILADORES PULMONARES IX5 PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/abr/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:60280/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: DI SERVIÇOS D MANUTENÇÃO EM APARELHOS ELÉTRICOS MEDICOS

CNPJ: 35.901853/0001-08

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 20 VENTILADORES PULMONARES IX5

VALOR: R$ 32.048,00 (trinta e dois mil e quarenta e oito reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO:23/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA E HPSC

PROCESSO N° SMSP 149/2021 – EXTRATO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE AGULHAS DE ACUPUNTURA PARA AS UNIDADES DO CONTRATO SÃO MATEUS/SP

Postado por São Mateus em 08/abr/2021 -

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE AGULHAS DE ACUPUNTURA PARA AS UNIDADES DO CONTRATO SÃO MATEUS/SP

Contratada: AA BULLA DISTRIBUIDORA

Valor Global: R$9.120,00 (nove mil cento e vinte reais)

Vigência: 12 (doze) meses a partir de 25de maio de 2021