Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 31/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
DEXMEDETOMIDINA 200MCG AMPOLA 2ML– 6.000 UNIDADES.
MIDAZOLAM 50MG AMPOLA 10ML SOLUÇÃO INJETÁVE – 50.000 UNIDADES.
MIDAZOLAM 5MG AMPOLA 5ML – 5.000 UNIDADES.
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 31/03/2021 à 06/04/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 165522178
e-mail: debora.almeida@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1251
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 31/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
AVENTAL DESCARTÁVEL MANGA LONGA BRANCO 40G OU 50G
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 29/03/2021 à 05/04/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 165255152
e-mail: silas.dias@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1261
Anexo:
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 31/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.458/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | NIPPON LIVE (07.640.564/0001-38) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 24/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 3.230,30 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexo: Autorização de Serviço (A.S.). |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 31/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.588/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | BIO INFINITY (23.586.413/0001-03)
AVMEDI (21.753.277/0001-65) AXMED (04.130.211/0001-08) CIRURGICA FERNANDES (61.418.042/0001-31) NEWMED (61.817.664/0001-32) DRAGER (02.535.707/0001-28) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 24/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 14.696,40 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por comprascc em 31/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH245A/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO
| DESCRIÇÃO | QTD | VLR. UNIT | TOTAL |
| ETOMIDATO 20MG/10ML | 25 | R$ 16,88 | R$ 422,00 |
| MIDAZOLAM MALEATO 5MG/ML- 10ML | 2000 | R$ 23,60 | R$ 47.200,00 |
Valor: R$ 47.622,00
Data: 1707/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 31/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH244/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: FINISH ART COMPUTACAO GRAFICA S/C LTDA –
CNPJ: 03.360.688/0001-09
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS DE VALE REFEIÇÃO
| DESCRIÇÃO | QTD | VLR. UNIT | TOTAL |
| IMPRESSOS | 1 | R$ 595,00 | R$ 595,00 |
Valor: R$ 595,00
Data: 10/07/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 31/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0243/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: FLAMOX GASES E SOLDAS LTDA
CNPJ: 59.244.111/0001-96
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MANOMETROS PARA CILINDROS DE O2
| DESCRIÇÃO | QTD | VLR. UNIT | TOTAL |
| MANOMETRO DE O² | 5 | R$ 360,00 | R$ 1.800,00 |
Valor: R$ 1.800,00
Data: 13/07/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 31/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH242/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: REIS COMERCIO ATACADISTA DE BATERIAS E AUTO PECAS LTDA
CNPJ: 08.827.664/0001-30
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE BATERIA SELADA 40ª / H 12V
| DESCRIÇÃO | QTD | VLR. UNIT | TOTAL |
| BATERIA SELADA PARA NOBREAK | 2 | R$ 314,50 | R$ 629,00 |
Valor: R$ 629,00
Data: 21/07/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 31/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH239/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: LONGMED PROD MEDICOS HOSPITALARES – SP
CNPJ: 18.128.544/0001-07
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO
| DESCRIÇÃO | QTD | VLR. UNIT | TOTAL |
| CLARITROMICINA 500MG IV | 300 | R$ 52,00 | R$ 15.600,00 |
Valor: R$ 15.600,00
Data: 06/07/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 31/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH238/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
EMPRESA: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS MEDICO-CIRURGICOS LTDA
CNPJ:51.943.645/0001-07
R$ 3.120,00 (três mil, cento e vinte reais)
EMPRESA: CASEX IND DE PLASTICOS E PRODUTOS MEDICO
CNPJ:78.746.773/0001-09
R$ 637,00 (seiscentos e trinta e sete reais)
EMPRESA: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ:61.418.042/0001-31
R$ 2.560,00 (dois mil, quinhentos e sessenta reais)
EMPRESA: CIRURGICA SAO JOSE LTDA
CNPJ:55.309.074/0001-04
R$ 3.882,26 (três mil, oitocentos e oitenta e dois reais e vinte e seis centavos)
EMPRESA: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ:67.729.178/0004-91
R$ 894,46 (oitocentos e noventa e quatro reais e quarenta e seis centavos)
EMPRESA: DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA
CNPJ:03.951.140/0001-33
R$ 470,50 (quatrocentos e setenta reais e cinquenta centavos)
EMPRESA: GLT DISTRIBUIDORA HOSPITALAR EIRELI
CNPJ:09.460.388/0001-88
R$ 300,00 (trezentos reais)
EMPRESA: GRANDESC MATERIAS HOSPITALARES LTDA
CNPJ:07.086.868/0001-03
R$ 817,94 (oitocentos e dezessete reais e noventa e quatro centavos)
EMPRESA: GUINEZ INTERNATIONAL COMERCIO REPRESENTA
CNPJ:03.215.031/0001-58
R$ 6.600,00 (seis mil, seiscentos reais)
EMPRESA: MARALUCIA DO CARMO VENTURA MAROSTICA 07733342899
CNPJ:28.248.082/0001-07
R$ 3.250,00 (três mil, duzentos e cinquenta reais)
EMPRESA: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ:00.874.929/0001-40
R$ 448,29 (quatrocentos e quarenta e oito reais e vinte e nove centavos)
EMPRESA: MEM CIRURGICA LTDA
CNPJ:04.733.376/0001-66
R$ 977,50 (novecentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos)
EMPRESA: POLO CIRURGICO LTDA – ME
CNPJ:08.323.951/0001-03
R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais)
EMPRESA: TETRA FARM INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI
CNPJ:20.515.679/0001-69
R$ 5.204,04 (cinco mil, duzentos e quatro reais e quatro centavos)
EMPRESA: UDIMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:59.629.519/0001-86
R$ 10.835,00 (dez mil, oitocentos e trinta e cinco reais)
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM
| DESCRIÇÃO | QTD | VLR. UNIT | TOTAL |
| BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS MEDICO-CIRURGICOS LTDA | 60 | R$ 52,00 | R$ 3.120,00 |
| CASEX IND DE PLASTICOS E PRODUTOS MÉDICO | 150 | R$ 4,25 | R$ 637,50 |
| CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA | 11010 | R$ 22,46 | R$ 2.560,00 |
| CIRURGICA SAO JOSE LTDA | 14208 | R$ 404,86 | R$ 3.882,26 |
| COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA | 408 | R$ 2,19 | R$ 894,46 |
| DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA | 310 | R$ 3,48 | R$ 408,50 |
| GLT DISTRIBUIDORA HOSPITALAR EIRELI | 6000 | R$ 0,05 | R$ 300,00 |
| GRANDESC MATERIAS HOSPITALARES LTDA | 360 | R$ 2,27 | R$ 817,96 |
| GUINEZ INTERNATIONAL COMERCIO REPRESENTA | 120 | R$ 55,00 | R$ 6.600,00 |
| MARALUCIA DO CARMO VENTURA MAROSTICA 07733342899 | 130 | R$ 25,00 | R$ 3.250,00 |
| MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG | 160 | R$ 5,80 | R$ 448,29 |
| MEM CIRURGICA LTDA | 850 | R$ 3,70 | R$ 977,50 |
| POLO CIRURGICO LTDA – ME | 2000 | R$ 0,38 | R$ 380,00 |
| TETRA FARM INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI | 7704 | R$ 1,19 | R$ 5.204,04 |
| UDIMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA | 230 | R$ 85,55 | R$ 10.835,00 |
Valor: R$ 40.315,51
Data: 10/07/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho