Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 30/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.303/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CIRURGICA KD LTDA (09.260.071/0001-06)
SISTEMAS DE SERVIÇOS RB QUALITY (08.189.587/0001-30) POLO CIRURGICO (08.323.951/0001-03) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 24/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 868.335,60 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por comprascc em 30/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH270/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor: R$ 7.119,08 (Sete mil, centos e dezenove reais e oito centavos)
Nome do Contratado: DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA
CNPJ: 03.951.140/0001-33
Valor: R$ 2.346,71 (Dois mil, trezentos e quarenta e seis reais e setenta e um centavos)
Nome do Contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 135,70 (Cento e trinta e cinco reais e setenta centavos)
Nome do Contratado: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS MÉDICO-CIRURGICOS LTDA
CNPJ: 51.943.645/0001-07
Valor: R$ 12.780,00 (Doze mil, setecentos e oitenta reais)
Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 5.020,54 (Cinco mil e vinte reais e cinquenta e quatro centavos)
Nome do Contratado: LABOR IMPORT COMERCIAL IMP EXP LTDA
CNPJ: 01.005.728/0011-40
Valor: R$ 540,96 (Quinhentos e quarenta reais e noventa e seis centavos)
Nome do Contratado: BIOBASE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 05.216.859/0001-56
Valor: R$ 3.796,00 (Três mil, setecentos e noventa e seis reais)
Nome do Contratado: BIOLINE COMERCIAL LTDA
CNPJ: 04.762.934/0001-11
Valor: R$ 1.005,00 (Mil e cinco reais)
Nome do Contratado: MOGAMI IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
CNPJ: 50.247.071/0001-61
Valor: R$ 118,80 (Cento e dezoito reais e oitenta centavos)
Nome do Contratado: HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Valor: R$ 2.689,20 (Dois mil, seiscentos e oitenta e nove reais e vinte centavos)
Nome do Contratado: INJEX INDÚSTRIAS CIRURGICAS LTDA
CNPJ: 59.309.302/0001-99
Valor: R$ 5.380,00 (cinco mil, trezentos e oitenta reais)
Nome do Contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ: 14.681.125/0001-39
Valor: R$ 5.480,00 (Cinco mil quatrocentos e oitenta reais)
Nome do Contratado: COMERCIAL NACIONAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 00.142.916/0001-86
Valor: R$ 11.840,00 (Onze mil, oitocentos e quarenta reais)
Nome do Contratado: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
Valor: R$ 1.156,44 (Mil, cento e cinquenta e seis reais e quarenta e quatro centavos)
Valor Total do Pedido : R$ 59.408,43 (cinquenta e nove mil, quatrocentos e oito reais e quarenta e três centavos).
Data: 28/08/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19
| Descricao | Unidade | Quantidade | Preco Unitar | Vlr.Total |
| SONDA GASTROSTOMIA 20 FR C/BALAO SILICONE | UN | 2,00 | R$ 83,00 | R$ 166,00 |
| AGULHA DESCARTAVEL 0.55MM X 20MM (24G) | UN | 500,00 | R$ 0,06 | R$ 28,00 |
| SONDA FOLEY 3 VIAS C/BALAO 30 ML 20 FR | UN | 10,00 | R$ 4,20 | R$ 42,00 |
| SONDA FOLEY 3 VIAS C/BALAO 30 ML 16 FR | UN | 20,00 | R$ 4,20 | R$ 84,00 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 20 FR | UN | 10,00 | R$ 2,75 | R$ 27,50 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 18 FR | UN | 80,00 | R$ 2,75 | R$ 220,00 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 12 FR | UN | 10,00 | R$ 2,25 | R$ 22,50 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 14 FR | UN | 90,00 | R$ 2,20 | R$ 198,00 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 9.0MM (COM CUFF) | UN | 10,00 | R$ 3,86 | R$ 38,60 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 8.5MM (COM CUFF) | UN | 30,00 | R$ 3,86 | R$ 115,80 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 8.0MM (COM CUFF) | UN | 50,00 | R$ 3,86 | R$ 193,00 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 7.5MM (COM CUFF) | UN | 100,00 | R$ 4,10 | R$ 410,00 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 7.0MM (COM CUFF) | UN | 60,00 | R$ 3,86 | R$ 231,60 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº14 | UN | 700,00 | R$ 0,65 | R$ 452,20 |
| SERINGA DOSADORA 10ML | UN | 2.400,00 | R$ 0,39 | R$ 926,88 |
| SERINGA DESCARTAVEL BICO ROSCA C/ DISP. DE SEGURANCA 20ML | UN | 4.600,00 | R$ 0,78 | R$ 3.588,00 |
| DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 23 SCALP | UN | 1.100,00 | R$ 0,19 | R$ 209,00 |
| SONDA GASTROSTOMIA 18 FR C/BALAO SILICONE | UN | 2,00 | R$ 83,00 | R$ 166,00 |
| SONDA URETRAL POLIVINIL DESCARTAVEL Nº14 | UN | 20,00 | R$ 0,46 | R$ 9,26 |
| SONDA FOLEY 3 VIAS C/BALAO 30 ML 18 FR | UN | 14,00 | R$ 3,53 | R$ 49,42 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 7,5MM (SEM CUFF) | UN | 6,00 | R$ 3,10 | R$ 18,60 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 6.5MM (COM CUFF) | UN | 14,00 | R$ 3,71 | R$ 51,94 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 6.0MM (COM CUFF) | UN | 18,00 | R$ 3,71 | R$ 66,78 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº18 | UN | 3,00 | R$ 0,70 | R$ 2,11 |
| CATETER INTRAVENOSO 16G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA | UN | 38,00 | R$ 1,61 | R$ 61,18 |
| SONDA ALIMENTACAO ENTERAL C/GUIA POLIURETANO TAMANHO 12 120CM | UN | 242,00 | R$ 7,38 | R$ 1.785,96 |
| SONDA ALIMENT. ENTERAL POLIURET.C/FIO GUIA ADUL.8FR | UN | 6,00 | R$ 7,38 | R$ 44,28 |
| SONDA ALIMENT. ENTERAL POLIURET. C/FIO GUIA INF.6FR | UN | 2,00 | R$ 7,38 | R$ 14,76 |
| EQUIPO COM BURETA 150ML INJETOR LATERAL | UN | 14,00 | R$ 4,89 | R$ 68,46 |
| CATETER INTRAVENOSO 22G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA | UN | 33,00 | R$ 1,61 | R$ 53,13 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº08 | UN | 236,00 | R$ 0,51 | R$ 120,83 |
| SONDA RETAL N° 18 | UN | 20,00 | R$ 0,61 | R$ 12,20 |
| SONDA NASOGASTRICA CURTA Nº10 | UN | 10,00 | R$ 0,46 | R$ 4,60 |
| AGULHA HIPODERMICA 30X0,08 (21 G1 1/4″) ESTERIL | UN | 1.000,00 | R$ 0,09 | R$ 87,00 |
| SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 14 | UN | 10,00 | R$ 0,71 | R$ 7,10 |
| SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 12 | UN | 10,00 | R$ 0,70 | R$ 7,00 |
| SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 18 | UN | 20,00 | R$ 0,89 | R$ 17,80 |
| CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN 5FR INFANTIL | UN | 15,00 | R$ 72,00 | R$ 1.080,00 |
| CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN 7FR ADULTO | UN | 225,00 | R$ 52,00 | R$ 11.700,00 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 16 FR | UN | 106,00 | R$ 2,63 | R$ 278,46 |
| SERINGA 20ML DESCART BICO LISO S/AG | UN | 9.150,00 | R$ 0,35 | R$ 3.202,50 |
| SERINGA 01ML DESCARTAVEL INSULINA SEM AGULHA | UN | 5.490,00 | R$ 0,12 | R$ 631,35 |
| CATETER NASAL PARA OXIGENIO ADULTO (TIPO OCULOS) | UN | 840,00 | R$ 0,67 | R$ 566,58 |
| DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 19 SCALP | UN | 400,00 | R$ 0,18 | R$ 72,60 |
| DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 21 SCALP | UN | 1.300,00 | R$ 0,20 | R$ 254,15 |
| SCALP 25 SEM DISPOSITIVO DE SEGURANCA | UN | 80,00 | R$ 0,19 | R$ 14,90 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 22 FR | UN | 10,00 | R$ 1,86 | R$ 18,63 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 05 ML 8 FR | UN | 10,00 | R$ 3,86 | R$ 38,60 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 9,0MM (SEM CUFF) | UN | 10,00 | R$ 2,75 | R$ 27,54 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL ARAMADA COM CUFF Nº7,0 | UN | 10,00 | R$ 13,60 | R$ 135,98 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 8,0MM (SEM CUFF) | UN | 10,00 | R$ 2,58 | R$ 25,81 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL ARAMADA COM CUFF Nº8,0 | UN | 10,00 | R$ 13,20 | R$ 131,96 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL ARAMADA COM CUFF Nº7,5 | UN | 10,00 | R$ 13,02 | R$ 130,23 |
| SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 8,5MM (SEM CUFF) | UN | 10,00 | R$ 3,22 | R$ 32,21 |
| EQUIPO MACRO INJ LAT C/ FILTRO AR | UN | 4.800,00 | R$ 0,73 | R$ 3.504,00 |
| EQUIPO MACRO GTS C/ RESP./INJ.LAT.C/CAMARA | UN | 400,00 | R$ 0,73 | R$ 292,00 |
| CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN 4FR INFANTIL | UN | 15,00 | R$ 67,00 | R$ 1.005,00 |
| SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 05 ML 6 FR | UN | 6,00 | R$ 19,80 | R$ 118,80 |
| LANCETA PARA TESTE DE GLICEMIA RETRATIL DE SEGURANCA | UN | 16.600,00 | R$ 0,16 | R$ 2.689,20 |
| CATETER INTRAVENOSO 18G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA | UN | 600,00 | R$ 1,30 | R$ 780,00 |
| CATETER INTRAVENOSO 20G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA | UN | 2.000,00 | R$ 1,40 | R$ 2.800,00 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº12 | UN | 2.800,00 | R$ 0,57 | R$ 1.584,80 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº10 | UN | 400,00 | R$ 0,55 | R$ 220,00 |
| AGULHA DESCARTAVEL 0,45MM X 13MM (26G) | UN | 6.400,00 | R$ 0,05 | R$ 339,20 |
| SERINGA 10ML DESCART BICO LISO S/AG | UN | 12.400,00 | R$ 0,24 | R$ 2.976,00 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL C/VALV N 16 | UN | 600,00 | R$ 0,60 | R$ 360,00 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL SISTEMA FECHADO Nº 14 | UN | 250,00 | R$ 47,36 | R$ 11.840,00 |
| AGULHA DESCARTAVEL 30 X 07 | UN | 1.400,00 | R$ 0,06 | R$ 77,56 |
| AGULHA HIPODERMICA 40X12MM DESCARTAVEL | UN | 17.600,00 | R$ 0,06 | R$ 1.078,88 |
| SERINGA DESCARTAVEL BICO ROSCA C/ DISP. DE SEGURANCA 10ML |
UN | 4.000,00 | R$ 0,45 | R$ 1.800,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 30/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.570/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS (11.206.099/0004-41)
CIRURGICA KD LTDA (09.260.071/0001-06) CIRURGICA FERNANDES (61.418.042/0001-31) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 22/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 21.185,90 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por comprascc em 30/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0020/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ: 14.681.125/0001-39
Valor do Pedido: R$ 298,50 (duzentos e novent e oito reais e cinquenta centavos)
Nome do contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor do Pedido: R$ 2.857,87 (dois mil e oitocentos e cinquenta e sete reais e oitenta e sete reais)
Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor do Pedido: R$ 1.442,54 (mil e quatrocentos e quarenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos)
Nome do contratado: CONFORTELL IND. E COMERCIO DE PRODUTOS O
CNPJ: 47.507.520/0001-59
Valor do Pedido: R$ 30.039,00 (trinta mil e trinta e nove reais)
Nome do contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192.876/0001-38
Valor do Pedido: R$ 962,50 (novecentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos)
Nome do contratado: DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA
CNPJ: 03.951.140/0001-33
Valor do Pedido: R$ 496,19 (quatrocentos e noventa e seis reais e dezenove centavos)
Nome do contratado: ESPUMABRAZ IND DE ESP DE POLIUTETANO LTD
CNPJ: 09.595.757/0001-40
Valor do Pedido: R$ 2.996,00 (dois e novecentos e noventa e seis reais)
Nome do contratado: FOX INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS MEDICOS E HOSPITALARES EIRELI – EPP
CNPJ: 28.791.011/0001-56
Valor do Pedido: R$ 2.278,50 (dois mil e duzentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos)
Nome do contratado: FRADEL-MED INDUSTRIA E COMERCIO DE APARELHOS MEDICOS LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 306,00 (trezentos e seis reais)
Nome do contratado: MCW PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES
CNPJ: 94.389.400/0001-84
Valor do Pedido: R$ 691,20 (seiscentos e noventa e um reais e vinte centavos)
Nome do contratado: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA
CNPJ: 21.681.325/0001-57
Valor do Pedido: R$ 823,90 (oitocentos e vinte três reais e noventa centavos)
Nome do contratado: NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 52.202.744/0001-92
Valor do Pedido: R$ 1.204,34 (mil e duzentos e quatro reais e trinta e quatro centavos)
Nome do contratado: NAYR INDUSTRIA, COMERCIO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS LIMITADA
CNPJ: 02.582.267/0001-60
Valor do Pedido: R$ 2.881,00 (dois mil e oitocentos e oitenta e um reais)
Nome do contratado: POLO CIRURGICO LTDA – ME
CNPJ: 08.323.951/0001-03
Valor do Pedido: R$ 670,71 (seiscentos e setenta reais e setenta e um centavos)
Nome do contratado: SEROPLAST INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI
CNPJ: 23.596.733/0001-36
Valor do Pedido: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)
Nome do contratado: TETRA FARM INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI
CNPJ: 20.515.679/0001-69
Valor do Pedido: R$ 3.790,00 (três mil e seteentos e noventa reais)
Nome do contratado: VGR MEDICAL DISTRIBUIDORA E IMPORTADORA DE PRODUTOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 24.262.939/0001-92
Valor do Pedido: R$ 10.978,00 (dez mil e novecentos e setenta e oito reais)
Valor total do Pedido: R$ 63.518,23 (seiscentos e três mil, quinhentos e dezoito reais e vinte e três centavos).
Data do Pedido: 14/01/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19
| Descricao | Unidade | Quantidade | Preco Unitar | Vlr.Total |
| MASCARA CIRURGICA TRIPLA COM TIRA E SEM CLIP DESCARTAVEL | UN | 6700 | R$ 0,43 | R$ 2.881,00 |
| AVENTAL IMPERMEAVEL BRANCO LEITOSO DE CORPO INTEIRO ABERTO NAS COSTAS COM CINTOS NAS LATERAIS | UN | 2200 | R$ 4,99 | R$ 10.978,00 |
| AGULHA DESCARTAVEL 0,45MM X 13MM (26G) | UN | 700 | R$ 0,06 | R$ 38,50 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº14 | UN | 400 | R$ 0,65 | R$ 260,00 |
| SOLUCAO ANTI-SEPT BUCAL GLUC DE CLOREX 0,12% S/ ALCOOL | UN | 54 | R$ 6,52 | R$ 352,08 |
| ALCOOL 70% SACHE ASSEPTICO SWAB | UN | 1400 | R$ 0,06 | R$ 78,40 |
| DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 23 SCALP | UN | 300 | R$ 0,25 | R$ 75,00 |
| FIXADOR ESTERIL P/ CATETER IV FIX 5X7,4CM | UN | 300 | R$ 1,05 | R$ 315,00 |
| LANCETA PARA TESTE DE GLICEMIA RETRATIL DE SEGURANCA | UN | 2000 | R$ 0,19 | R$ 373,20 |
| SERINGA DOSADORA 10ML | UN | 560 | R$ 0,39 | R$ 216,27 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL SISTEMA FECHADO Nº 12 | UN | 30 | R$ 60,00 | R$ 1.800,00 |
| ALCOOL ETILICO 70% ALMOTOLIA 100ML | AL | 168 | R$ 1,18 | R$ 198,24 |
| CURATIVO HIDROCOLOIDE 15CM X 15CM | UN | 70 | R$ 9,73 | R$ 681,02 |
| CURATIVO TRANSPARENTE. ADULTO 8.5CMX10.5CM (1635) | UN | 100 | R$ 5,63 | R$ 563,28 |
| AVENTAL DESCARTAVEL TNT MANGA LONGA – GRAMATURA 30G PCT C/10 | UN | 9690 | R$ 3,10 | R$ 30.039,00 |
| SERINGA 10ML DESCART BICO LISO S/AG | UN | 2750 | R$ 0,35 | R$ 962,50 |
| APARELHO DE TRICOTOMIA, DESCARTAVEL, TIPO COMUM, DEVENDO CONTER, NO MINIMO, 2 LAMINAS FIXAS, AS QUAIS DEVERAO ESTAR PROTEGIDAS COM CAPA PROTETORA. | UN | 75 | R$ 0,53 | R$ 39,75 |
| FITA ADESIVA HOSPITALAR (CREPE) 16MM X 50M | UN | 53 | R$ 2,54 | R$ 134,62 |
| LENCOL DESCARTAVEL DE PAPEL EM ROLO 70CM X 50M | UN | 40 | R$ 5,18 | R$ 207,20 |
| SONDA URETAL DE PVC SILICONIZADA Nº 12 | UN | 4 | R$ 0,57 | R$ 2,30 |
| TERMOMETRO CLINICO DIGITAL | UN | 5 | R$ 13,86 | R$ 69,30 |
| TORNEIRINHA 3 VIAS LUER LOCK | UN | 60 | R$ 0,68 | R$ 41,04 |
| SONDA URETAL DE PVC SILICONIZADA Nº 16 | UN | 3 | R$ 0,66 | R$ 1,98 |
| COLCHAO DE ESPUMA CAIXA DE OVO 130 KG 1,90M X 0,90M X 0,10M | UN | 40 | R$ 74,90 | R$ 2.996,00 |
| FRALDA DESCARTAVEL GERIATRICA EXG | UN | 310 | R$ 7,35 | R$ 2.278,50 |
| CANULA TRAQUEOSTOMIA METALICA N°3 | UN | 3 | R$ 34,00 | R$ 102,00 |
| CANULA TRAQUEOSTOMIA METALICA N°4 | UN | 2 | R$ 34,00 | R$ 68,00 |
| CANULA TRAQUEOSTOMIA METALICA N°5 | UN | 4 | R$ 34,00 | R$ 136,00 |
| ESCOVA COM CLOREXIDINA 2% | UN | 480 | R$ 1,44 | R$ 691,20 |
| SERINGA 20ML DESCART BICO LISO S/AG | UN | 1750 | R$ 0,47 | R$ 823,90 |
| CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 07 LITROS | UN | 180 | R$ 2,72 | R$ 488,88 |
| CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 1,5 LITROS | UN | 200 | R$ 3,56 | R$ 712,04 |
| SONDA URETRAL POLIVINIL DESCARTAVEL Nº16 | UN | 6 | R$ 0,57 | R$ 3,42 |
| CADARCO SARJADO 1CM X 100MTS | UN | 150 | R$ 3,60 | R$ 540,00 |
| COLETOR DE URINA SISTEMA ABERTO 2000ML | UN | 80 | R$ 0,45 | R$ 35,88 |
| MALHA TUBULAR ORTOPEDICA 15CMX15CM | UN | 7 | R$ 11,29 | R$ 79,03 |
| SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 16 | UN | 10 | R$ 0,91 | R$ 9,10 |
| SONDA RETAL Nº 14 | UN | 10 | R$ 0,67 | R$ 6,70 |
| COMPRESSA CAMPO CIRURGICO 45CM X 50CM NAO ESTERIL | UN | 3200 | R$ 0,80 | R$ 2.560,00 |
| COMPRESSA DE GAZE ESTERIL 7,5X7,5 CM ESTERIL 13 FIOS | UN | 3000 | R$ 0,41 | R$ 1.230,00 |
| TUBO DE SILICONE INCOLOR 15M REF 204 | UN | 5 | R$ 90,00 | R$ 450,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 30/mar/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliação da única proposta comercial apresentada, deliberaram o certame “fracassado”, considerando que a proposta está em desacordo com o solicitado no ato convocatório publicado.
Tendo em vista, que a presente coleta de preço foi fracassada, abre-se novo prazo para envio de propostas, sendo que as mesmas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 08 de abril de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 30/03/2021 a 08/04/2021.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/mar/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Pellegrini & Gomes Serviços Médicos Eireli – CNPJ 24.058.904/0001-36, por apresentar a proposta comercial mais vantajosa economicamente e estar com as documentações da empresa regularizadas, conforme exigidas no item 5 do ato convocatório publicado.
Convocamos a empresa Pellegrini & Gomes Serviços Médicos Eireli – CNPJ 24.058.904/0001-36 para apresentar as documentações solicitadas nas cláusulas 2.4 e 2.4.1 do ato convocatório publicado.
Prazo para entrega de documentações até 31/03/2021
Valor total: R$ 2.580.000,00(dois milhões e quinhentos e oitenta mil reais)
Período: 180(cento e oitenta) dias.
Postado por Compras FMABC em 29/mar/2021 -
Em relação a manifestação, cumpri esclarecer, ao solicitado:
Afirmação: Ao ver a planilha de custos ANEXO VI percebi que não consta tributação, lucro e custos indiretos. O modelo deve ser seguido constando apenas salário, benefícios e encargos?
A Tabela de custos Anexo VI é para informar somente os gastos diretos com os funcionários. Os valores ou percentuais referentes a tributação, lucros e custos indiretos são parte da composição do valor global, que será apresentado na Proposta de valores. O Custo solicitado separadamente irá demostrar se o valor solicitado global atende é realmente viável de execução diante da realidade do mercado, se as condições apresentadas são realizáveis.
Informamos que a identificação de propostas inexequíveis é disciplinada pelo inciso II do artigo 48º da Lei 8666/93.
Postado por comprascc em 29/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0021/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor do Pedido: R$ 5.865,00 (cinco mil, oitocentos e sessenta e cinco reais)
Data do Pedido: 28/1/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| TIRAS REAGENTES PARA DETERMINACAO QUANTITATIVA DE GLICEMIA, FAIXA DE LEITURA DE 20 A 500MG/ DL, COMPATIVEL COM APARELHO DA MARCA MEDLEVENSOHN ON CALL PLUS. | 11500 | R$ 0,51 | R$ 5.865,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -
Após análise da Comissão de Análise e Julgamento das propostas apresentadas pelas empresas: PAULISTA SERVICE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA EIRELI, ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA, PAINEIRAS LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS LTDA, SECTOR SERVIÇOS E CONSERVAÇÃO LTDA, LIBRA MULTISERVIÇOS EMPRESARIAIS-EIRELI, MARCELO DANTAS MOREIRA, OPUS CONSULTORIA LTDA e DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA, participantes do certame, com julgamento de “menor preço global”, passou a deliberar o quanto segue: a empresa PAULISTA SERVICE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA EIRELI foi desclassificada por não atendimento as exigências do Memorial Descritivo item 15 DISPOSIÇÕES GERAIS e subitem 15.2 Anexo II-Modelo de Proposta; não apresentou: o Valor total global (todas as unidades), Prazo de validade da proposta, Declaração, Data, Assinatura e Carimbo da Empresa.
Dando seguimento, ficaram classificadas:
Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA, no importe global de R$154.557,00 (cento e cinquenta e quatro mil, quinhentos e cinquenta e sete reais).
Dessa forma a empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.
Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0549/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
JM HEALTH EQUIPAMENTOS MEDICOS EIRELI, que apresentou a menor proposta para os itens ESTETOSCÓPIO ADULTO e COLCHONETE PARA EXERCICIO 5CM das fls.04, no importe global de R$1.156,20 (um mil, cento e cinquenta e seis reais e vinte centavos).
– CIRURGICA BONAPARTE LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens RESPIRON CLASSIC, FLUTTER, CANELEIRA 1,0KG e OXIMETRO DE PULSO PORTÁTIL das fls.04, no importe global de R$8.905,88 (oito mil, novecentos e cinco reais, oitenta e oito centavos).
– AA BULLA DISTRIBUIDORA, que apresentou a menor proposta para os itens HALTER EMBORRACHADO 0,5KG, HALTER EMBORRACHADO 1,0KG, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. LEVE, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. MÉDIA, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. FORTE das fls.04, no importe global de R$39.520,00 (trinta e nove mil, quinhentos e vinte reais).
Valor TOTAL: R$ 49.582,08 (quarenta e nove mil e quinhentos e oitenta e dois reais e oito centavos).
Data: 11/12/2021
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.