PROCESSO N° 15.303/2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PADRÃO MV 27618 e 27630 TRIMESTRAL ABRIL A JUNHO 2021, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 30/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.303/2021
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: CIRURGICA KD LTDA (09.260.071/0001-06)

SISTEMAS DE SERVIÇOS RB QUALITY (08.189.587/0001-30)

POLO CIRURGICO (08.323.951/0001-03)

5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/03/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO
7 VALOR TOTAL:  R$ 868.335,60
8 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
11 RESERVA: *
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH270/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19

Postado por comprascc em 30/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH270/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor: R$ 7.119,08 (Sete mil, centos e dezenove reais e oito centavos)

Nome do Contratado: DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA
CNPJ: 03.951.140/0001-33
Valor: R$ 2.346,71 (Dois mil, trezentos e quarenta e seis reais e setenta e um centavos)

Nome do Contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 135,70 (Cento e trinta e cinco reais e setenta centavos)

Nome do Contratado: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PRODUTOS MÉDICO-CIRURGICOS LTDA
CNPJ: 51.943.645/0001-07
Valor: R$ 12.780,00 (Doze mil, setecentos e oitenta reais)

Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 5.020,54 (Cinco mil e vinte reais e cinquenta e quatro centavos)

Nome do Contratado: LABOR IMPORT COMERCIAL IMP EXP LTDA
CNPJ: 01.005.728/0011-40
Valor: R$ 540,96 (Quinhentos e quarenta reais e noventa e seis centavos)

Nome do Contratado: BIOBASE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 05.216.859/0001-56
Valor: R$ 3.796,00 (Três mil, setecentos e noventa e seis reais)

Nome do Contratado: BIOLINE COMERCIAL LTDA
CNPJ: 04.762.934/0001-11
Valor: R$ 1.005,00 (Mil e cinco reais)

Nome do Contratado: MOGAMI IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
CNPJ: 50.247.071/0001-61
Valor: R$ 118,80 (Cento e dezoito reais e oitenta centavos)

Nome do Contratado: HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Valor: R$ 2.689,20 (Dois mil, seiscentos e oitenta e nove reais e vinte centavos)

Nome do Contratado: INJEX INDÚSTRIAS CIRURGICAS LTDA
CNPJ: 59.309.302/0001-99
Valor: R$ 5.380,00 (cinco mil, trezentos e oitenta reais)

Nome do Contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ: 14.681.125/0001-39
Valor: R$ 5.480,00 (Cinco mil quatrocentos e oitenta reais)

Nome do Contratado: COMERCIAL NACIONAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 00.142.916/0001-86
Valor: R$ 11.840,00 (Onze mil, oitocentos e quarenta reais)

Nome do Contratado: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
Valor: R$ 1.156,44 (Mil, cento e cinquenta e seis reais e quarenta e quatro centavos)

Valor Total do Pedido : R$ 59.408,43 (cinquenta e nove mil, quatrocentos e oito reais e quarenta e três centavos).

Data: 28/08/2020
Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19

Descricao Unidade Quantidade  Preco Unitar  Vlr.Total
SONDA GASTROSTOMIA 20 FR C/BALAO SILICONE UN            2,00  R$      83,00  R$       166,00
AGULHA DESCARTAVEL 0.55MM X 20MM (24G) UN        500,00  R$        0,06  R$         28,00
SONDA FOLEY 3 VIAS C/BALAO 30 ML 20 FR UN          10,00  R$        4,20  R$         42,00
SONDA FOLEY 3 VIAS C/BALAO 30 ML 16 FR UN          20,00  R$        4,20  R$         84,00
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 20 FR UN          10,00  R$        2,75  R$         27,50
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 18 FR UN          80,00  R$        2,75  R$       220,00
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 12 FR UN          10,00  R$        2,25  R$         22,50
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 14 FR UN          90,00  R$        2,20  R$       198,00
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 9.0MM (COM CUFF) UN          10,00  R$        3,86  R$         38,60
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 8.5MM (COM CUFF) UN          30,00  R$        3,86  R$       115,80
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 8.0MM (COM CUFF) UN          50,00  R$        3,86  R$       193,00
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 7.5MM (COM CUFF) UN        100,00  R$        4,10  R$       410,00
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 7.0MM (COM CUFF) UN          60,00  R$        3,86  R$       231,60
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº14 UN        700,00  R$        0,65  R$       452,20
SERINGA DOSADORA 10ML UN     2.400,00  R$        0,39  R$       926,88
SERINGA DESCARTAVEL BICO ROSCA C/ DISP. DE SEGURANCA 20ML UN     4.600,00  R$        0,78  R$    3.588,00
DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 23 SCALP UN     1.100,00  R$        0,19  R$       209,00
SONDA GASTROSTOMIA 18 FR C/BALAO SILICONE UN            2,00  R$      83,00  R$       166,00
SONDA URETRAL POLIVINIL DESCARTAVEL Nº14 UN          20,00  R$        0,46  R$           9,26
SONDA FOLEY 3 VIAS C/BALAO 30 ML 18 FR UN          14,00  R$        3,53  R$         49,42
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 7,5MM (SEM CUFF) UN            6,00  R$        3,10  R$         18,60
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 6.5MM (COM CUFF) UN          14,00  R$        3,71  R$         51,94
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST C/BALAO 6.0MM (COM CUFF) UN          18,00  R$        3,71  R$         66,78
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº18 UN            3,00  R$        0,70  R$           2,11
CATETER INTRAVENOSO 16G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA UN          38,00  R$        1,61  R$         61,18
SONDA ALIMENTACAO ENTERAL C/GUIA POLIURETANO TAMANHO 12  120CM UN        242,00  R$        7,38  R$    1.785,96
SONDA ALIMENT. ENTERAL POLIURET.C/FIO GUIA ADUL.8FR UN            6,00  R$        7,38  R$         44,28
SONDA ALIMENT. ENTERAL POLIURET. C/FIO GUIA INF.6FR UN            2,00  R$        7,38  R$         14,76
EQUIPO COM BURETA 150ML INJETOR LATERAL UN          14,00  R$        4,89  R$         68,46
CATETER INTRAVENOSO 22G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA UN          33,00  R$        1,61  R$         53,13
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº08 UN        236,00  R$        0,51  R$       120,83
SONDA RETAL N° 18 UN          20,00  R$        0,61  R$         12,20
SONDA NASOGASTRICA CURTA Nº10 UN          10,00  R$        0,46  R$           4,60
AGULHA HIPODERMICA 30X0,08 (21 G1 1/4″) ESTERIL UN     1.000,00  R$        0,09  R$         87,00
SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 14 UN          10,00  R$        0,71  R$           7,10
SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 12 UN          10,00  R$        0,70  R$           7,00
SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 18 UN          20,00  R$        0,89  R$         17,80
CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN 5FR INFANTIL UN          15,00  R$      72,00  R$    1.080,00
CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN 7FR ADULTO UN        225,00  R$      52,00  R$  11.700,00
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 16 FR UN        106,00  R$        2,63  R$       278,46
SERINGA 20ML DESCART BICO LISO S/AG UN     9.150,00  R$        0,35  R$    3.202,50
SERINGA 01ML DESCARTAVEL INSULINA SEM AGULHA UN     5.490,00  R$        0,12  R$       631,35
CATETER NASAL PARA OXIGENIO ADULTO (TIPO OCULOS) UN        840,00  R$        0,67  R$       566,58
DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 19 SCALP UN        400,00  R$        0,18  R$         72,60
DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 21 SCALP UN     1.300,00  R$        0,20  R$       254,15
SCALP 25 SEM DISPOSITIVO DE SEGURANCA UN          80,00  R$        0,19  R$         14,90
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 5ML 22 FR UN          10,00  R$        1,86  R$         18,63
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 05 ML 8 FR UN          10,00  R$        3,86  R$         38,60
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 9,0MM (SEM CUFF) UN          10,00  R$        2,75  R$         27,54
SONDA ENDOTRAQUEAL ARAMADA COM CUFF Nº7,0 UN          10,00  R$      13,60  R$       135,98
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 8,0MM (SEM CUFF) UN          10,00  R$        2,58  R$         25,81
SONDA ENDOTRAQUEAL ARAMADA COM CUFF Nº8,0 UN          10,00  R$      13,20  R$       131,96
SONDA ENDOTRAQUEAL ARAMADA COM CUFF Nº7,5 UN          10,00  R$      13,02  R$       130,23
SONDA ENDOTRAQUEAL PLAST S/BALAO 8,5MM (SEM CUFF) UN          10,00  R$        3,22  R$         32,21
EQUIPO MACRO INJ LAT C/ FILTRO AR UN     4.800,00  R$        0,73  R$    3.504,00
EQUIPO MACRO GTS C/ RESP./INJ.LAT.C/CAMARA UN        400,00  R$        0,73  R$       292,00
CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN 4FR INFANTIL UN          15,00  R$      67,00  R$    1.005,00
SONDA FOLEY 2 VIAS C/BALAO 05 ML 6 FR UN            6,00  R$      19,80  R$       118,80
LANCETA PARA TESTE DE GLICEMIA RETRATIL DE SEGURANCA UN   16.600,00  R$        0,16  R$    2.689,20
CATETER INTRAVENOSO 18G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA UN        600,00  R$        1,30  R$       780,00
CATETER INTRAVENOSO 20G (JELCO) BISEL TRIFACETADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA UN     2.000,00  R$        1,40  R$    2.800,00
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº12 UN     2.800,00  R$        0,57  R$    1.584,80
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº10 UN        400,00  R$        0,55  R$       220,00
AGULHA DESCARTAVEL 0,45MM X 13MM (26G) UN     6.400,00  R$        0,05  R$       339,20
SERINGA 10ML DESCART BICO LISO S/AG UN   12.400,00  R$        0,24  R$    2.976,00
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL C/VALV N 16 UN        600,00  R$        0,60  R$       360,00
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL SISTEMA FECHADO Nº 14 UN        250,00  R$      47,36  R$  11.840,00
AGULHA DESCARTAVEL 30 X 07 UN     1.400,00  R$        0,06  R$         77,56
AGULHA HIPODERMICA 40X12MM DESCARTAVEL UN   17.600,00  R$        0,06  R$    1.078,88
SERINGA DESCARTAVEL
BICO ROSCA C/ DISP. DE
SEGURANCA 10ML
UN     4.000,00  R$        0,45  R$    1.800,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

PROCESSO N° 15.570/2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PADRÃO MV 27783, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 30/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.570/2021
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS (11.206.099/0004-41)

CIRURGICA KD LTDA (09.260.071/0001-06)

CIRURGICA FERNANDES (61.418.042/0001-31)

5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/03/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO
7 VALOR TOTAL:  R$ 21.185,90
8 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Não se aplica.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
11 RESERVA: *
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0020/21 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 30/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0020/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ:
14.681.125/0001-39
Valor do Pedido: R$ 298,50 (duzentos e novent e oito reais e cinquenta centavos)

Nome do contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ:
61.418.042/0001-31
Valor do Pedido:
R$ 2.857,87 (dois mil e oitocentos e cinquenta e sete reais e oitenta e sete reais)

Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ:
67.729.178/0004-91
Valor do Pedido:
R$ 1.442,54 (mil e quatrocentos e quarenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos)

Nome do contratado: CONFORTELL IND. E COMERCIO DE PRODUTOS O
CNPJ:
47.507.520/0001-59
Valor do Pedido:
R$ 30.039,00 (trinta mil e trinta e nove reais)

Nome do contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:
04.192.876/0001-38
Valor do Pedido:
R$ 962,50 (novecentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos)

Nome do contratado: DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA
CNPJ:
03.951.140/0001-33
Valor do Pedido:
R$ 496,19 (quatrocentos e noventa e seis reais e dezenove centavos)

Nome do contratado: ESPUMABRAZ IND DE ESP DE POLIUTETANO LTD
CNPJ:
09.595.757/0001-40
Valor do Pedido:
R$ 2.996,00 (dois e novecentos e noventa e seis reais)

Nome do contratado: FOX INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS MEDICOS E HOSPITALARES EIRELI – EPP
CNPJ: 28.791.011/0001-56
Valor do Pedido: R$ 2.278,50 (dois mil e duzentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos)

Nome do contratado: FRADEL-MED INDUSTRIA E COMERCIO DE APARELHOS MEDICOS LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido:
R$ 306,00 (trezentos e seis reais) 

Nome do contratado: MCW PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES
CNPJ:
94.389.400/0001-84
Valor do Pedido
: R$ 691,20 (seiscentos e noventa e um reais e vinte centavos)

Nome do contratado: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA
CNPJ:
21.681.325/0001-57
Valor do Pedido:
R$ 823,90 (oitocentos e vinte três reais e noventa centavos)

Nome do contratado: NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:
52.202.744/0001-92
Valor do Pedido:
R$ 1.204,34 (mil e duzentos e quatro reais e trinta e quatro centavos)

Nome do contratado: NAYR INDUSTRIA, COMERCIO E DISTRIBUICAO  DE PRODUTOS LIMITADA
CNPJ: 02.582.267/0001-60
Valor do Pedido:
R$ 2.881,00 (dois mil e oitocentos e oitenta e um reais)

Nome do contratado: POLO CIRURGICO LTDA – ME
CNPJ:
08.323.951/0001-03
Valor do Pedido:
R$ 670,71 (seiscentos e setenta reais e setenta e um centavos)

Nome do contratado: SEROPLAST INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI
CNPJ: 23.596.733/0001-36
Valor do Pedido:
R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)

Nome do contratado: TETRA FARM INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI
CNPJ: 20.515.679/0001-69
Valor do Pedido:
R$ 3.790,00 (três mil e seteentos e noventa reais)

Nome do contratado: VGR MEDICAL DISTRIBUIDORA E IMPORTADORA DE PRODUTOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 24.262.939/0001-92
Valor do Pedido:
R$ 10.978,00 (dez mil e novecentos e setenta e oito reais)

 

Valor total do Pedido: R$ 63.518,23 (seiscentos e três mil, quinhentos e dezoito reais e vinte e três centavos).


Data do Pedido: 14/01/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

 

Descricao Unidade Quantidade  Preco Unitar  Vlr.Total
MASCARA CIRURGICA TRIPLA COM TIRA E SEM CLIP DESCARTAVEL UN 6700  R$                      0,43  R$      2.881,00
AVENTAL IMPERMEAVEL BRANCO LEITOSO DE CORPO INTEIRO ABERTO NAS COSTAS COM CINTOS NAS LATERAIS UN 2200  R$                      4,99  R$   10.978,00
AGULHA DESCARTAVEL 0,45MM X 13MM (26G) UN 700  R$                      0,06  R$             38,50
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL COM VALVULA EM Y Nº14 UN 400  R$                      0,65  R$          260,00
SOLUCAO ANTI-SEPT BUCAL GLUC DE CLOREX 0,12% S/ ALCOOL UN 54  R$                      6,52  R$          352,08
ALCOOL 70% SACHE ASSEPTICO SWAB UN 1400  R$                      0,06  R$             78,40
DISPOSITIVO PERIFERICO INTRAVENOSO Nº 23 SCALP UN 300  R$                      0,25  R$             75,00
FIXADOR ESTERIL P/ CATETER IV FIX 5X7,4CM UN 300  R$                      1,05  R$          315,00
LANCETA PARA TESTE DE GLICEMIA RETRATIL DE SEGURANCA UN 2000  R$                      0,19  R$          373,20
SERINGA DOSADORA 10ML UN 560  R$                      0,39  R$          216,27
SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL SISTEMA FECHADO Nº 12 UN 30  R$                   60,00  R$      1.800,00
ALCOOL ETILICO 70% ALMOTOLIA 100ML AL 168  R$                      1,18  R$          198,24
CURATIVO HIDROCOLOIDE 15CM X 15CM UN 70  R$                      9,73  R$          681,02
CURATIVO TRANSPARENTE. ADULTO 8.5CMX10.5CM (1635) UN 100  R$                      5,63  R$          563,28
AVENTAL DESCARTAVEL TNT MANGA LONGA – GRAMATURA 30G PCT C/10 UN 9690  R$                      3,10  R$   30.039,00
SERINGA 10ML DESCART BICO LISO S/AG UN 2750  R$                      0,35  R$          962,50
APARELHO DE TRICOTOMIA, DESCARTAVEL, TIPO COMUM, DEVENDO CONTER, NO MINIMO, 2 LAMINAS FIXAS, AS QUAIS DEVERAO ESTAR PROTEGIDAS COM CAPA PROTETORA. UN 75  R$                      0,53  R$             39,75
FITA ADESIVA HOSPITALAR (CREPE) 16MM X 50M UN 53  R$                      2,54  R$          134,62
LENCOL DESCARTAVEL DE PAPEL EM ROLO 70CM X 50M UN 40  R$                      5,18  R$          207,20
SONDA URETAL DE PVC SILICONIZADA Nº 12 UN 4  R$                      0,57  R$                2,30
TERMOMETRO CLINICO DIGITAL UN 5  R$                   13,86  R$             69,30
TORNEIRINHA 3 VIAS LUER LOCK UN 60  R$                      0,68  R$             41,04
SONDA URETAL DE PVC SILICONIZADA Nº 16 UN 3  R$                      0,66  R$                1,98
COLCHAO DE ESPUMA CAIXA DE OVO 130 KG 1,90M X 0,90M X 0,10M UN 40  R$                   74,90  R$      2.996,00
FRALDA DESCARTAVEL GERIATRICA EXG UN 310  R$                      7,35  R$      2.278,50
CANULA TRAQUEOSTOMIA METALICA N°3 UN 3  R$                   34,00  R$          102,00
CANULA TRAQUEOSTOMIA METALICA N°4 UN 2  R$                   34,00  R$             68,00
CANULA TRAQUEOSTOMIA METALICA N°5 UN 4  R$                   34,00  R$          136,00
ESCOVA COM CLOREXIDINA 2% UN 480  R$                      1,44  R$          691,20
SERINGA 20ML DESCART BICO LISO S/AG UN 1750  R$                      0,47  R$          823,90
CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 07 LITROS UN 180  R$                      2,72  R$          488,88
CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 1,5 LITROS UN 200  R$                      3,56  R$          712,04
SONDA URETRAL POLIVINIL DESCARTAVEL Nº16 UN 6  R$                      0,57  R$                3,42
CADARCO SARJADO 1CM X 100MTS UN 150  R$                      3,60  R$          540,00
COLETOR DE URINA SISTEMA ABERTO 2000ML UN 80  R$                      0,45  R$             35,88
MALHA TUBULAR ORTOPEDICA 15CMX15CM UN 7  R$                   11,29  R$             79,03
SONDA GASTRICA TIPO LEVINE POLIVINIL N 16 UN 10  R$                      0,91  R$                9,10
SONDA RETAL Nº 14 UN 10  R$                      0,67  R$                6,70
COMPRESSA CAMPO CIRURGICO 45CM X 50CM NAO ESTERIL UN 3200  R$                      0,80  R$      2.560,00
COMPRESSA DE GAZE ESTERIL 7,5X7,5 CM ESTERIL 13 FIOS UN 3000  R$                      0,41  R$      1.230,00
TUBO DE SILICONE INCOLOR 15M REF 204 UN 5  R$                   90,00  R$          450,00

 Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

 

Reabertura/Prorrogação do Prazo – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 011/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de equipamento de ar condicionado, para o Hospital de Urgência, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 30/mar/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliação da única proposta comercial apresentada, deliberaram o certame “fracassado”, considerando que a proposta está em desacordo com o solicitado no ato convocatório publicado.

 

Tendo em vista, que a presente coleta de preço foi fracassada, abre-se novo prazo para envio de propostas, sendo que as mesmas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 08 de abril de 2021.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 30/03/2021 a 08/04/2021.

Resultado – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 022/2021 – Contratação emergencial de empresa especializada para execução de procedimentos em Medicina Intensiva Adulto para atendimento aos pacientes acometidos pela Pandemia pelo Sars-Cov-2 para o Hospital Anchieta.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/mar/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Pellegrini & Gomes Serviços Médicos Eireli – CNPJ 24.058.904/0001-36,  por apresentar a proposta comercial mais vantajosa economicamente e estar com as documentações da empresa regularizadas, conforme  exigidas no item 5 do ato convocatório publicado.

Convocamos a empresa Pellegrini & Gomes Serviços Médicos Eireli – CNPJ 24.058.904/0001-36 para apresentar as documentações solicitadas nas cláusulas 2.4 e 2.4.1 do ato convocatório publicado.

 

Prazo para entrega de documentações até 31/03/2021

 

Valor total: R$ 2.580.000,00(dois milhões e quinhentos e oitenta mil reais)

Período: 180(cento e oitenta) dias. 

ESCLARECIMENTOS-FMABC-TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021 – VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MÃO DE OBRA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC

Postado por Compras FMABC em 29/mar/2021 -

Em relação a manifestação, cumpri esclarecer, ao solicitado:

Afirmação:  Ao ver a planilha de custos ANEXO VI percebi que não consta tributação, lucro e custos indiretos. O modelo deve ser seguido constando apenas salário, benefícios e encargos?

A Tabela de custos Anexo VI é para informar somente os gastos diretos com os funcionários. Os valores ou percentuais referentes a  tributação, lucros e custos indiretos são parte da composição do valor global, que será apresentado na Proposta de valores. O Custo solicitado separadamente irá demostrar se o valor solicitado global atende é realmente viável  de execução diante da realidade do mercado, se as condições apresentadas são realizáveis.

Informamos que a identificação de propostas inexequíveis é disciplinada pelo inciso II do artigo 48º da Lei 8666/93.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0021/21 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 29/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

 

Processo: MCH0021/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ:
67.729.178/0004-91
Valor do Pedido:
R$  5.865,00 (cinco mil, oitocentos e sessenta e cinco reais)

 

Data do Pedido: 28/1/2021

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
TIRAS REAGENTES PARA DETERMINACAO QUANTITATIVA DE GLICEMIA, FAIXA DE LEITURA DE 20 A 500MG/ DL, COMPATIVEL COM APARELHO DA MARCA MEDLEVENSOHN ON CALL PLUS. 11500  R$                    0,51  R$        5.865,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

PROCESSO N° SMSP 176/2021 – CLASSIFICAÇÃO – Memorial de coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LIMPEZA PREDIAL NA UNIDADE ADMINISTRATIVA, SESMT E ASSISTENCIAL, UNIDADES QUE INTEGRAM O CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -

Após análise da Comissão de Análise e Julgamento das propostas apresentadas pelas empresas: PAULISTA SERVICE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA EIRELI, ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA, PAINEIRAS LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS LTDA, SECTOR SERVIÇOS E CONSERVAÇÃO LTDA, LIBRA MULTISERVIÇOS EMPRESARIAIS-EIRELI, MARCELO DANTAS MOREIRA, OPUS CONSULTORIA LTDA e DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA, participantes do certame, com julgamento de “menor preço global”, passou a deliberar o quanto segue: a empresa PAULISTA SERVICE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA EIRELI foi desclassificada por não atendimento as exigências do Memorial Descritivo item 15 DISPOSIÇÕES GERAIS e subitem 15.2 Anexo II-Modelo de Proposta; não apresentou: o Valor total global (todas as unidades), Prazo de validade da proposta, Declaração, Data, Assinatura e Carimbo da Empresa.

Dando seguimento, ficaram classificadas:

  • Primeira classificada, a empresa ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA no importe global de R$154.557,00 (cento e cinquenta e quatro mil, quinhentos e cinquenta e sete reais).
  • Segunda classificada, a empresa PAINEIRAS LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS LTDA no importe global de R$155.784,60 (cento e cinquenta e cinco mil, setecentos e oitenta e quatro reais e sessenta centavos).
  • Terceira classificada, a empresa SECTOR SERVIÇOS E CONSERVAÇÃO LTDA no importe global de R$198.238,68 (cento e noventa e oito mil, duzentos e trinta e oito reais, sessenta e oito centavos).
  • Quarta classificada, a empresa LIBRA MULTISERVIÇOS EMPRESARIAIS-EIRELI no importe global de R$220.395,12 (duzentos e vinte mil, trezentos e noventa e cinco reais e doze centavos).
  • Quinta classificada, a empresa MARCELO DANTAS MOREIRA no importe global de R$224.881,68 (duzentos e vinte e quatro mil, oitocentos e oitenta e um reais, sessenta e oito centavos).
  • Sexta classificada, a empresa OPUS CONSULTORIA LTDA no importe global de R$228.888,76 (duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e oitenta e oito reais, setenta e seis centavos).
  • Sétima classificada, a empresa DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA no importe global de R$318.000,00 (trezentos e dezoito mil reais).

Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA, no importe global de R$154.557,00 (cento e cinquenta e quatro mil, quinhentos e cinquenta e sete reais).

Dessa forma a empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.

PROCESSO SMSP 0549/20 – FUABC – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E MOTORA PARA PROCEDIMENTOS EM PACIENTES PÓS COVID-19, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0549/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

JM HEALTH EQUIPAMENTOS MEDICOS EIRELI, que apresentou a menor proposta para os itens ESTETOSCÓPIO ADULTO e COLCHONETE PARA EXERCICIO 5CM das fls.04, no importe global de R$1.156,20 (um mil, cento e cinquenta e seis reais e vinte centavos).

CIRURGICA BONAPARTE LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens RESPIRON CLASSIC, FLUTTER, CANELEIRA 1,0KG e OXIMETRO DE PULSO PORTÁTIL das fls.04, no importe global de R$8.905,88 (oito mil, novecentos e cinco reais, oitenta e oito centavos).

AA BULLA DISTRIBUIDORA, que apresentou a menor proposta para os itens HALTER EMBORRACHADO 0,5KG, HALTER EMBORRACHADO 1,0KG, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. LEVE, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. MÉDIA, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. FORTE das fls.04, no importe global de R$39.520,00 (trinta e nove mil, quinhentos e vinte reais).

Valor TOTAL: R$ 49.582,08 (quarenta e nove mil e quinhentos e oitenta e dois reais e oito centavos).
Data: 11/12/2021
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.