PROCESSO SMSP 0026/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS PARA TRANSPORTAR AS VACINAS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0026/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: CPG Comercial EIRELI EPP.                                            CNPJ: 14.323.283/0001-17

Objeto com detalhamento: Caixas térmicas para transportar vacinas destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 69.696,00 (seis mil e quinhentos e setenta reais).
Data: 18/01/2021
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

 

 

PROCESSO Nº 041/21 – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – ATO CONVOCATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTÍNUO DE LIMPEZA HOSPITALAR E CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS, DE NATUREZA CONTINUADA, COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DE MÃO-DE-OBRA, DE 01 (UM)POSTO DE CONTROLADOR DE ACESSO.

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 29/mar/2021 -

A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0019-21, declara a intenção de Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviço Contínuo de Limpeza Hospitalar e Contratação de Pessoa Jurídica Especializada na Prestação de Serviços Terceirizados, de natureza continuada, com dedicação exclusiva de mão-de-obra, de 01 (um)posto de controlador de acesso.

 

O prazo para retirada da Carta Convite resta fixado no período de 29/03/2021 até 08/04/2021 das 09h00 às 15h00, Rua Dom José Mauricio, 15 (Carandiru), CEP 02028-000 – São Paulo/SP, junto ao Setor de Compras do Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário ou através do anexo constante nesta publicação.

 

Prazo de entrega de propostas: 12/04/2021 até às 12h00.

 

Anexo Ato Convocatório – Memorial Descritivo nº 002/2021

 

Responsável: Marco Antonio Iglesias de Lima

(11) 3581-3754 / (11) 95617-3309

E-mail: compras.gerencia@chspsp.org.br

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0013/21 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 29/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

 

Processo: MCH0013/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ: 13.328.409/0001-83
Valor do Pedido: R$ 246,79 (duzentos e quarenta e seis reais e setenta e nove centavos)

Nome do contratado: AUTOPEL AUTOMACAO COM E INFORMATICA LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido:
R$ 3.790,54 (três mil, setecentos e noventa reais e cinquenta e quatro centavos)

Nome do contratado: DATASUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ:
04.479.137/0001-21
Valor do Pedido: R$ 142,20 (cento e quarenta e dois reais e vinte centavos)

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ:
43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 2.496,76 (dois mil, quatrocentos e noventa e seis reais e setenta e seis centavos)

Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ:
56.146.095/0001-00
Valor do Pedido
: R$ 53,40 (cinquenta e três reais e quarenta centavos)

 

Valor Tota do Pedido: R$ 6.729,69 (seis mil, setecentos e vinte e nove reais e sessenta e nove centavos)

Data do Pedido: 14/01/2021

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO 13  R$                    1,77  R$               23,01
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 133  R$                    0,05  R$                 6,65
ETIQUETA PIMACO – 8099F 67  R$                    0,11  R$                 7,37
MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL 13  R$                    1,77  R$               23,01
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 7  R$                  11,25  R$               78,75
SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 27  R$                    4,00  R$             108,00
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 67  R$                    0,41  R$               27,47
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 350  R$                  13,61  R$          3.763,07
PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO 20  R$                    7,11  R$             142,20
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 13  R$                    1,35  R$               17,55
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 23  R$                  16,88  R$             388,24
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 27  R$                  31,00  R$             837,00
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 4  R$                    6,40  R$               25,60
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 33  R$                    3,90  R$             128,70
CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA 13  R$                    1,00  R$               13,00
CLIPS Nº 2/0 2  R$                    6,76  R$               13,52
CLIPS Nº 8/0 500G 2  R$                    6,76  R$               13,52
COLA LIQUIDA BRANCA 40GR 3  R$                    0,60  R$                 1,80
ENVELOPE KRAF A4 MEDINDO 229 X 334 350  R$                    0,15  R$               52,50
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 333  R$                    0,16  R$               53,28
ETIQUETA PIMACO 8296 67  R$                    0,21  R$               14,07
GRAMPO 26/6 C/5000 20  R$                    3,20  R$               64,00
LAPIS PRETO N° 2 7  R$                    0,22  R$                 1,54
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 301  R$                  21,22  R$             373,54
MOLHADOR DE DEDOS 4  R$                    1,30  R$                 5,20
PASTA SUSPENSA 67  R$                    1,10  R$               73,70
SACO PLASTICO 25/35 10  R$                  42,00  R$             420,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 3  R$                  17,80  R$               53,40

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

 

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0012/21 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 29/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

 

Processo: MCH0012/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ:
13.328.409/0001-83
Valor do Pedido: R$ 121,25 (cento e vinte e um reais e vinte e cinto centavos)

Nome do contratado: AUTOPEL AUTOMACAO COM E INFORMATICA LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido:
R$ 1.901,46 (mil e novecentos e um reais e quarenta e seis centavos)

Nome do contratado: DATASUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ
: 04.479.137/0001-21
Valor do Pedido: R$ 71,10 (setenta e um reais e dez centavos)

Nome do contratado:  PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ:
43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 1.260,50 (mil e duzentos e sessenta reais e cinquenta centavos)

Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ:
56.146.095/0001-00
Valor do Pedido: R$ 35,60 (trinta e cinco reais e sessenta centavos)

 

Valor Total do Pedido: R$ 3.389,91 (três mil e trezentos e oitenta e nove reais e noventa e um centavos)

Data do Pedido: 14/01/2021

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO 7  R$                    1,77  R$               12,39
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 67  R$                    0,05  R$                 3,35
ETIQUETA PIMACO – 8099F 67  R$                    0,11  R$                 7,37
MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL 7  R$                    1,77  R$               12,39
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 3  R$                  11,25  R$               33,75
SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 13  R$                    4,00  R$               52,00
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 33  R$                    0,41  R$               13,53
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 175  R$                  13,61  R$          1.887,93
PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO 10  R$                    7,11  R$               71,10
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 7  R$                    1,35  R$                 9,45
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 12  R$                  16,88  R$             202,56
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 13  R$                  31,00  R$             403,00
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 2  R$                    6,40  R$               12,80
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 17  R$                    3,90  R$               66,30
CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA 7  R$                    1,00  R$                 7,00
CLIPS Nº 2/0 1  R$                    6,76  R$                 6,76
CLIPS Nº 8/0 500G 1  R$                    6,76  R$                 6,76
COLA LIQUIDA BRANCA 40GR 2  R$                    0,60  R$                 1,20
ENVELOPE KRAF A4 MEDINDO 229 X 334 350  R$                    0,15  R$               52,50
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 167  R$                    0,16  R$               26,72
ETIQUETA PIMACO 8296 33  R$                    0,21  R$                 6,93
GRAMPO 26/6 C/5000 10  R$                    3,20  R$               32,00
LAPIS PRETO N° 2 3  R$                    0,22  R$                 0,66
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 149  R$                  21,22  R$             176,96
MOLHADOR DE DEDOS 2  R$                    1,30  R$                 2,60
PASTA SUSPENSA 33  R$                    1,10  R$               36,30
SACO PLASTICO 25/35 5  R$                  42,00  R$             210,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 2  R$                  17,80  R$               35,60

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

 

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0009/21 – AQUISIÇÃO DEMATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 29/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0009/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ:
13.328.409/0001-83
Valor do Pedido: R$ 118,23 (cento e dezoito reais e vinte e três centavos)

Nome do contratado: ANIMA COLOR MKT PROMOCIONAL EIRELI
CNPJ: 10.584.800/0001-50
Valor do Pedido: R$ 478,80 (quatrocentos e setenta e oito reais e oitenta centavos)

Nome do contratado: AUTOPEL AUTOMACAO COMERCIAL E INFORMATIC
CNPJ: 06.698.091/0005-90
Valor do Pedido: R$ 6.620,91 (seis mil, seiscentos e vinte reais e noventa e um centavos)

Nome do contratado: LIBEMA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – EPP
CNPJ: 04.514.207/0001-35
Valor do Pedido: R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais)

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 1.904,40 (um mil e novecentos e quatro reais e quarenta centavos)

Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor do Pedido: R$ 213,60 (duzentos e treze reais e sessenta centavos)

 

Valor Total do Pedido: R$ 9.995,94 (nove mil, novecentos e noventa e cinco reais e noventa e quatro centavos).

 

Data do Pedido: 13/01/2021

Objeto com detalhamento AQUISIÇÃO DEMATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO 7  R$                    1,77  R$               12,39
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 567  R$                    0,05  R$               28,35
GRAMPEADOR 5  R$                  11,25  R$               56,25
MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL 12  R$                    1,77  R$               21,24
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO AZUL 2660  R$                    0,18  R$             478,80
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 51  R$                    0,41  R$               20,91
PAPEL SULFITE A4 C/ 500FLS 500  R$                  13,20  R$          6.600,00
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO DESCARTAVEL  C/ BOTAO BRANCO ADULTO 3000  R$                    0,22  R$             660,00
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 15  R$                    1,35  R$               20,25
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 24  R$                  16,88  R$             405,12
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 27  R$                  31,00  R$             837,00
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 8  R$                    6,40  R$               51,20
CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS 2  R$                    6,39  R$               12,78
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 12  R$                    3,90  R$               46,80
COLA LIQUIDA BRANCA 40GR 3  R$                    0,60  R$                 1,80
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 702  R$                    0,16  R$             112,32
GRAMPO 26/6 C/5000 8  R$                    3,20  R$               25,60
LAPIS PRETO N° 2 2  R$                    0,22  R$                 0,44
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 103  R$                  11,52  R$             237,39
MOLHADOR DE DEDOS 4  R$                    1,30  R$                 5,20
PASTA SUSPENSA 135  R$                    1,10  R$             148,50
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 12  R$                  17,80  R$             213,60

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

 

PROCESSO SMSP 0172/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE LUVAS PARA TODAS AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0172/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: GO MED. DISTR. DE MEDICAMENTOS LTDA.
CNPJ: 17.114.621/0001-07

Objeto com detalhamento: LUVAS DE PROCEDIMENTO, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 129.920,00 (cento e vinte e nove mil e novecentos e vinte reais).
Data: 12/03/2021.
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

 

PROCESSO N ° 59892/2021 – AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 07 CAMAS ELÉTRICAS PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC – REDIFICADA

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/mar/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:59892

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ADIMED ASSIST. TEC. E COM DE MAT. MÉDICO E HOSPITALAR L

CNPJ: 67.304.147/0001-46

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO DESTES EQUIPAMENTOS É NECESSÁRIO POIS  ENCONTRAM-SE FORA DE OPERAÇÃO POR FALHAS ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS E MECÂNICAS, OCASIONANDO PELO DESGASTE POR TEMPO DE USO, A COMPRA DAS PEÇAS VIABILIZARÃO O REPARO E A LIBERAÇÃO PARA O USO DE SETE (07) CAMA ELÉTRICAS, QUE FICARÃO DISPONÍVEIS, COMO BACK UP, PARA A AREÁ ASSISTENCIAL (UTI). CABO DE CONEXÃO DO MOTOR DE CAMA ELÉTRICA, RODÍZIOS DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA COM FREIO E RODIZIO DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA SEM FREIOS.

VALOR: R$4.932,00 (quatro mil e novecentos e trinta e dois reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO:15/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Anexo:


Retificado em 23/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:59892

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ADIMED ASSIST. TEC. E COM DE MAT. MÉDICO E HOSPITALAR L

CNPJ: 67.304.147/0001-46

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO DESTES EQUIPAMENTOS É NECESSÁRIO POIS ENCONTRAM-SE FORA DE OPERAÇÃO POR FALHAS ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS E MECÂNICAS, OCASIONANDO PELO DESGASTE POR TEMPO DE USO, A COMPRA DAS PEÇAS VIABILIZARÃO O REPARO E A LIBERAÇÃO PARA O USO DE SETE (07) CAMA ELÉTRICAS, QUE FICARÃO DISPONÍVEIS, COMO BACK UP, PARA A AREÁ ASSISTENCIAL (UTI). CABO DE CONEXÃO DO MOTOR DE CAMA ELÉTRICA, RODÍZIOS DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA COM FREIO E RODIZIO DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA SEM FREIOS.

CABO DE CONEXAO DO MOTOR DE CAMA ELETRICA – QTD 28 – VALOR UNIT: R$ 67,00

RODIZIOS DE 6″ COM CAVALETES PLASTICOS COM FREIOS ESPIGA – QTD 8 – VALOR UNIT: R$ 206,00

RODIZIOS DE 6″ COM CAVALETES PLASTICOS SEM FREIOS ESPIGA – QTD 8 – VALOR UNIT; R$ 176,00

VALOR TOTAL: R$4.932,00 (quatro mil e novecentos e trinta e dois reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO:15/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

DECLARAÇÃO DE DOAÇÃO RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – FUABC – HOSPITAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 29/mar/2021 -

MANTIDA: FUABC – Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
NOME DO DOADOR: SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE
DATA DA DOAÇÃO: 26/03/2021
CNPJ: 46.374.500/0262-31
OBJETO DOAÇÃO:  
DESCRIÇÃO DO ITEM QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
ATRACURIO, BESILATO 10MG/ML AMP C/2,5 ML 50 R$ 12,42 R$ 621,00
       
       
VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 621,00

DECLARAÇÃO DE DOAÇÃO RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA.

Postado por comprasemilioribas em 29/mar/2021 -

MANTIDA: FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA

NOME DO DOADOR: SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE

CNPJ sob nº 46.374.500/0262-31

DATA DA DOAÇÃO: 23/03/2021

OBJETO DA DOAÇÃO: Doação de medicamentos para Instituto de Infectologia Emilio Ribas – II no enfrentamento a pandemia de Covid-19.

 

DESCRIÇÃO DO ITEM QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
MORFINA 10 MG-ML SOL INJ 1ML – CX C/10 AMP 110 R$ 2,7353669 R$ 300,89

VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 300,89 (trezentos reais e oitenta e nove centavos)

PROCESSO N° SMSP 0126/2021 – EXTRATO – Memorial de coleta de preços visando locação de aparelhos de ar condicionado para todas as unidades do Contrato de São Mateus, para um período de 12 meses.

Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -

Objeto: Locação de aparelhos de ar condicionado para todas as unidades do Contrato de São Mateus, para um período de 12 meses.

Contratada: Tecnoeng Engenharia e Serviços Ltda.

Valor Global: R$249.912,00 (duzentos e quarenta e nove mil novecentos e doze reais)

Vigência: 12 (doze) meses a partir de 22 de maio de 2021