Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0026/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: CPG Comercial EIRELI EPP. CNPJ: 14.323.283/0001-17
Objeto com detalhamento: Caixas térmicas para transportar vacinas destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 69.696,00 (seis mil e quinhentos e setenta reais).
Data: 18/01/2021
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 29/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0019-21, declara a intenção de Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviço Contínuo de Limpeza Hospitalar e Contratação de Pessoa Jurídica Especializada na Prestação de Serviços Terceirizados, de natureza continuada, com dedicação exclusiva de mão-de-obra, de 01 (um)posto de controlador de acesso.
O prazo para retirada da Carta Convite resta fixado no período de 29/03/2021 até 08/04/2021 das 09h00 às 15h00, Rua Dom José Mauricio, 15 (Carandiru), CEP 02028-000 – São Paulo/SP, junto ao Setor de Compras do Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário ou através do anexo constante nesta publicação.
Prazo de entrega de propostas: 12/04/2021 até às 12h00.
Anexo Ato Convocatório – Memorial Descritivo nº 002/2021
Responsável: Marco Antonio Iglesias de Lima
(11) 3581-3754 / (11) 95617-3309
E-mail: compras.gerencia@chspsp.org.br
Postado por comprascc em 29/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0013/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ: 13.328.409/0001-83
Valor do Pedido: R$ 246,79 (duzentos e quarenta e seis reais e setenta e nove centavos)
Nome do contratado: AUTOPEL AUTOMACAO COM E INFORMATICA LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 3.790,54 (três mil, setecentos e noventa reais e cinquenta e quatro centavos)
Nome do contratado: DATASUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ: 04.479.137/0001-21
Valor do Pedido: R$ 142,20 (cento e quarenta e dois reais e vinte centavos)
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 2.496,76 (dois mil, quatrocentos e noventa e seis reais e setenta e seis centavos)
Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor do Pedido: R$ 53,40 (cinquenta e três reais e quarenta centavos)
Valor Tota do Pedido: R$ 6.729,69 (seis mil, setecentos e vinte e nove reais e sessenta e nove centavos)
Data do Pedido: 14/01/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO | 13 | R$ 1,77 | R$ 23,01 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 133 | R$ 0,05 | R$ 6,65 |
| ETIQUETA PIMACO – 8099F | 67 | R$ 0,11 | R$ 7,37 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 13 | R$ 1,77 | R$ 23,01 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 7 | R$ 11,25 | R$ 78,75 |
| SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 | 27 | R$ 4,00 | R$ 108,00 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA | 67 | R$ 0,41 | R$ 27,47 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 350 | R$ 13,61 | R$ 3.763,07 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 20 | R$ 7,11 | R$ 142,20 |
| BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA | 13 | R$ 1,35 | R$ 17,55 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 23 | R$ 16,88 | R$ 388,24 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 27 | R$ 31,00 | R$ 837,00 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 4 | R$ 6,40 | R$ 25,60 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 33 | R$ 3,90 | R$ 128,70 |
| CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA | 13 | R$ 1,00 | R$ 13,00 |
| CLIPS Nº 2/0 | 2 | R$ 6,76 | R$ 13,52 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 2 | R$ 6,76 | R$ 13,52 |
| COLA LIQUIDA BRANCA 40GR | 3 | R$ 0,60 | R$ 1,80 |
| ENVELOPE KRAF A4 MEDINDO 229 X 334 | 350 | R$ 0,15 | R$ 52,50 |
| ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS | 333 | R$ 0,16 | R$ 53,28 |
| ETIQUETA PIMACO 8296 | 67 | R$ 0,21 | R$ 14,07 |
| GRAMPO 26/6 C/5000 | 20 | R$ 3,20 | R$ 64,00 |
| LAPIS PRETO N° 2 | 7 | R$ 0,22 | R$ 1,54 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 301 | R$ 21,22 | R$ 373,54 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 4 | R$ 1,30 | R$ 5,20 |
| PASTA SUSPENSA | 67 | R$ 1,10 | R$ 73,70 |
| SACO PLASTICO 25/35 | 10 | R$ 42,00 | R$ 420,00 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 3 | R$ 17,80 | R$ 53,40 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 29/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0012/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ: 13.328.409/0001-83
Valor do Pedido: R$ 121,25 (cento e vinte e um reais e vinte e cinto centavos)
Nome do contratado: AUTOPEL AUTOMACAO COM E INFORMATICA LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 1.901,46 (mil e novecentos e um reais e quarenta e seis centavos)
Nome do contratado: DATASUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ: 04.479.137/0001-21
Valor do Pedido: R$ 71,10 (setenta e um reais e dez centavos)
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 1.260,50 (mil e duzentos e sessenta reais e cinquenta centavos)
Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor do Pedido: R$ 35,60 (trinta e cinco reais e sessenta centavos)
Valor Total do Pedido: R$ 3.389,91 (três mil e trezentos e oitenta e nove reais e noventa e um centavos)
Data do Pedido: 14/01/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO | 7 | R$ 1,77 | R$ 12,39 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 67 | R$ 0,05 | R$ 3,35 |
| ETIQUETA PIMACO – 8099F | 67 | R$ 0,11 | R$ 7,37 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 7 | R$ 1,77 | R$ 12,39 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 3 | R$ 11,25 | R$ 33,75 |
| SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 | 13 | R$ 4,00 | R$ 52,00 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA | 33 | R$ 0,41 | R$ 13,53 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 175 | R$ 13,61 | R$ 1.887,93 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 10 | R$ 7,11 | R$ 71,10 |
| BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA | 7 | R$ 1,35 | R$ 9,45 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 12 | R$ 16,88 | R$ 202,56 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 13 | R$ 31,00 | R$ 403,00 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 2 | R$ 6,40 | R$ 12,80 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 17 | R$ 3,90 | R$ 66,30 |
| CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA | 7 | R$ 1,00 | R$ 7,00 |
| CLIPS Nº 2/0 | 1 | R$ 6,76 | R$ 6,76 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 1 | R$ 6,76 | R$ 6,76 |
| COLA LIQUIDA BRANCA 40GR | 2 | R$ 0,60 | R$ 1,20 |
| ENVELOPE KRAF A4 MEDINDO 229 X 334 | 350 | R$ 0,15 | R$ 52,50 |
| ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS | 167 | R$ 0,16 | R$ 26,72 |
| ETIQUETA PIMACO 8296 | 33 | R$ 0,21 | R$ 6,93 |
| GRAMPO 26/6 C/5000 | 10 | R$ 3,20 | R$ 32,00 |
| LAPIS PRETO N° 2 | 3 | R$ 0,22 | R$ 0,66 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 149 | R$ 21,22 | R$ 176,96 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 2 | R$ 1,30 | R$ 2,60 |
| PASTA SUSPENSA | 33 | R$ 1,10 | R$ 36,30 |
| SACO PLASTICO 25/35 | 5 | R$ 42,00 | R$ 210,00 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 2 | R$ 17,80 | R$ 35,60 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 29/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0009/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ: 13.328.409/0001-83
Valor do Pedido: R$ 118,23 (cento e dezoito reais e vinte e três centavos)
Nome do contratado: ANIMA COLOR MKT PROMOCIONAL EIRELI
CNPJ: 10.584.800/0001-50
Valor do Pedido: R$ 478,80 (quatrocentos e setenta e oito reais e oitenta centavos)
Nome do contratado: AUTOPEL AUTOMACAO COMERCIAL E INFORMATIC
CNPJ: 06.698.091/0005-90
Valor do Pedido: R$ 6.620,91 (seis mil, seiscentos e vinte reais e noventa e um centavos)
Nome do contratado: LIBEMA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – EPP
CNPJ: 04.514.207/0001-35
Valor do Pedido: R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais)
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 1.904,40 (um mil e novecentos e quatro reais e quarenta centavos)
Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor do Pedido: R$ 213,60 (duzentos e treze reais e sessenta centavos)
Valor Total do Pedido: R$ 9.995,94 (nove mil, novecentos e noventa e cinco reais e noventa e quatro centavos).
Data do Pedido: 13/01/2021
Objeto com detalhamento AQUISIÇÃO DEMATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO | 7 | R$ 1,77 | R$ 12,39 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 567 | R$ 0,05 | R$ 28,35 |
| GRAMPEADOR | 5 | R$ 11,25 | R$ 56,25 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 12 | R$ 1,77 | R$ 21,24 |
| PULSEIRA DE IDENTIFICACAO AZUL | 2660 | R$ 0,18 | R$ 478,80 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 51 | R$ 0,41 | R$ 20,91 |
| PAPEL SULFITE A4 C/ 500FLS | 500 | R$ 13,20 | R$ 6.600,00 |
| PULSEIRA DE IDENTIFICACAO DESCARTAVEL C/ BOTAO BRANCO ADULTO | 3000 | R$ 0,22 | R$ 660,00 |
| BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA | 15 | R$ 1,35 | R$ 20,25 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 24 | R$ 16,88 | R$ 405,12 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 27 | R$ 31,00 | R$ 837,00 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 8 | R$ 6,40 | R$ 51,20 |
| CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS | 2 | R$ 6,39 | R$ 12,78 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 12 | R$ 3,90 | R$ 46,80 |
| COLA LIQUIDA BRANCA 40GR | 3 | R$ 0,60 | R$ 1,80 |
| ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS | 702 | R$ 0,16 | R$ 112,32 |
| GRAMPO 26/6 C/5000 | 8 | R$ 3,20 | R$ 25,60 |
| LAPIS PRETO N° 2 | 2 | R$ 0,22 | R$ 0,44 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 103 | R$ 11,52 | R$ 237,39 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 4 | R$ 1,30 | R$ 5,20 |
| PASTA SUSPENSA | 135 | R$ 1,10 | R$ 148,50 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 12 | R$ 17,80 | R$ 213,60 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0172/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: GO MED. DISTR. DE MEDICAMENTOS LTDA.
CNPJ: 17.114.621/0001-07
Objeto com detalhamento: LUVAS DE PROCEDIMENTO, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 129.920,00 (cento e vinte e nove mil e novecentos e vinte reais).
Data: 12/03/2021.
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo anexo.
Nota de liquidação: Arquivo anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/mar/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:59892
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: ADIMED ASSIST. TEC. E COM DE MAT. MÉDICO E HOSPITALAR L
CNPJ: 67.304.147/0001-46
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO DESTES EQUIPAMENTOS É NECESSÁRIO POIS ENCONTRAM-SE FORA DE OPERAÇÃO POR FALHAS ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS E MECÂNICAS, OCASIONANDO PELO DESGASTE POR TEMPO DE USO, A COMPRA DAS PEÇAS VIABILIZARÃO O REPARO E A LIBERAÇÃO PARA O USO DE SETE (07) CAMA ELÉTRICAS, QUE FICARÃO DISPONÍVEIS, COMO BACK UP, PARA A AREÁ ASSISTENCIAL (UTI). CABO DE CONEXÃO DO MOTOR DE CAMA ELÉTRICA, RODÍZIOS DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA COM FREIO E RODIZIO DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA SEM FREIOS.
VALOR: R$4.932,00 (quatro mil e novecentos e trinta e dois reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:15/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Anexo:
Retificado em 23/08/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:59892
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: ADIMED ASSIST. TEC. E COM DE MAT. MÉDICO E HOSPITALAR L
CNPJ: 67.304.147/0001-46
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO DESTES EQUIPAMENTOS É NECESSÁRIO POIS ENCONTRAM-SE FORA DE OPERAÇÃO POR FALHAS ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS E MECÂNICAS, OCASIONANDO PELO DESGASTE POR TEMPO DE USO, A COMPRA DAS PEÇAS VIABILIZARÃO O REPARO E A LIBERAÇÃO PARA O USO DE SETE (07) CAMA ELÉTRICAS, QUE FICARÃO DISPONÍVEIS, COMO BACK UP, PARA A AREÁ ASSISTENCIAL (UTI). CABO DE CONEXÃO DO MOTOR DE CAMA ELÉTRICA, RODÍZIOS DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA COM FREIO E RODIZIO DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA SEM FREIOS.
CABO DE CONEXAO DO MOTOR DE CAMA ELETRICA – QTD 28 – VALOR UNIT: R$ 67,00
RODIZIOS DE 6″ COM CAVALETES PLASTICOS COM FREIOS ESPIGA – QTD 8 – VALOR UNIT: R$ 206,00
RODIZIOS DE 6″ COM CAVALETES PLASTICOS SEM FREIOS ESPIGA – QTD 8 – VALOR UNIT; R$ 176,00
VALOR TOTAL: R$4.932,00 (quatro mil e novecentos e trinta e dois reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:15/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 29/mar/2021 -
| MANTIDA: | FUABC – Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. | |||
| NOME DO DOADOR: | SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE | |||
| DATA DA DOAÇÃO: | 26/03/2021 | |||
| CNPJ: | 46.374.500/0262-31 | |||
| OBJETO DOAÇÃO: | ||||
| DESCRIÇÃO DO ITEM | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL | |
| ATRACURIO, BESILATO 10MG/ML AMP C/2,5 ML | 50 | R$ 12,42 | R$ 621,00 | |
| VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: | R$ 621,00 | |||
Postado por comprasemilioribas em 29/mar/2021 -
MANTIDA: FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA
NOME DO DOADOR: SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE
CNPJ sob nº 46.374.500/0262-31
DATA DA DOAÇÃO: 23/03/2021
OBJETO DA DOAÇÃO: Doação de medicamentos para Instituto de Infectologia Emilio Ribas – II no enfrentamento a pandemia de Covid-19.
| DESCRIÇÃO DO ITEM | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL |
| MORFINA 10 MG-ML SOL INJ 1ML – CX C/10 AMP | 110 | R$ 2,7353669 | R$ 300,89 |
VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 300,89 (trezentos reais e oitenta e nove centavos)
Postado por São Mateus em 29/mar/2021 -
Objeto: Locação de aparelhos de ar condicionado para todas as unidades do Contrato de São Mateus, para um período de 12 meses.
Contratada: Tecnoeng Engenharia e Serviços Ltda.
Valor Global: R$249.912,00 (duzentos e quarenta e nove mil novecentos e doze reais)
Vigência: 12 (doze) meses a partir de 22 de maio de 2021