Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/mar/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:59892
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: ADIMED ASSIST. TEC. E COM DE MAT. MÉDICO E HOSPITALAR L
CNPJ: 67.304.147/0001-46
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO DESTES EQUIPAMENTOS É NECESSÁRIO POIS ENCONTRAM-SE FORA DE OPERAÇÃO POR FALHAS ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS E MECÂNICAS, OCASIONANDO PELO DESGASTE POR TEMPO DE USO, A COMPRA DAS PEÇAS VIABILIZARÃO O REPARO E A LIBERAÇÃO PARA O USO DE SETE (07) CAMA ELÉTRICAS, QUE FICARÃO DISPONÍVEIS, COMO BACK UP, PARA A AREÁ ASSISTENCIAL (UTI). CAIXA DE COMANDO CA 40 LIMAK BIVOLT, CABO DE CONEXÃO DOS MOTORES, COMANDOS HB74 DE 08 TECLAS PARA CAMA FOWLER, CABO DE FORÇA PARA CAIXA DE COMANDO CA 40-56306-C-3 METROS, RODÍZIOS DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA COM FREIO E RODIZIO DE 6 COM CAVALETES PLÁSTICOS E ESPIGA DE ROSCA SEM FREIOS.
VALOR: R$12.919,00 (doze mil e novecentos e dezenove reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:15/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/mar/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:60053
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES, MARCA: CAREFUSION/ MODELO: VELA/ N/S: AHT 04394; BET 06191; AJT 03651; BET 02506; BDT 02161; BET 05856; BET 05889 E BDT 02408. O CONSERTO DESTES EQUIPAMENTOS É NECESSARIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL E DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO AS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL E USO CONTINUO, IMPORTANTE DESTACAR QUE NOS ÚLTIMOS 2 ANOS (24 MESES), ESSES EQUIPAMENTOS ESTIVERAM SEMPRE OPERACIONAIS, PARANDO APENAS PARA REALIZAÇÃO DE CALIBRAÇÃO E MANUTENÇÕES PREVENTIVAS.
VALOR: R$83.827,12 (oitenta e três mil e oitocentos e vinte e sete reais e doze centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:17/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 03/09/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO:60053
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADORES PULMONARES, MARCA: CAREFUSION/ MODELO: VELA/ N/S: AHT 04394; BET 06191; AJT 03651; BET 02506; BDT 02161; BET 05856; BET 05889 E BDT 02408. O CONSERTO DESTES EQUIPAMENTOS É NECESSARIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL E DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO AS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL E USO CONTINUO, IMPORTANTE DESTACAR QUE NOS ÚLTIMOS 2 ANOS (24 MESES), ESSES EQUIPAMENTOS ESTIVERAM SEMPRE OPERACIONAIS, PARANDO APENAS PARA REALIZAÇÃO DE CALIBRAÇÃO E MANUTENÇÕES PREVENTIVAS.
VALOR: R$ 83.827,12 (oitenta e três mil e oitocentos e vinte e sete reais e doze centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:17/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO ( Pagamento realizado junto com outras notas do fornecedor)
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA.
Postado por Compras FMABC em 26/mar/2021 -
Em atenção a manifestação, segue retorno após análise da área técnica a seu questionamento.
Resposta: Tal exigência prende-se ao fato de o Conselho Federal de Administração decidir que as empresas cuja atividade seja a de terceirização de serviços de limpeza e conservação estar relacionada a administração de pessoal, segundo fundamentação legal: art. 1º da Lei 6.839/1980 e na forma do art. 2º, b, da Lei 4.769/1965, ainda a art. 30 da Resolução Normativa CFA nº 390, de 30 de setembro de 2010.
Ressalte-se ainda que existem vários julgados nos tribunais, sobre a questão da necessidade do Registro no Conselho Regional de Administração.
Caso queira verificar tal exigência favor consultar:
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
A Comissão de Análise e julgamento do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo em atendimento ao recurso interposto pela empresa “HelpMed Saúde Ltda – CNPJ 04.770.650/0001-77” declara deferido, conforme Ata de Análise de Recurso anexo.
Convocamos a empresa HelpMed Saúde Ltda para apresentar as documentações solicitadas nas cláusulas 2.4, 2.4.1, 5.1.10 e 5.1.10.1 do ato convocatório publicado.
Prazo para entrega de documentações até 30/03/2021
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar emergencialmente empresa especializada para a locação de ventiladores pulmonares, para as unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do equipamento/serviço proposto e e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 31 de março de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 26/03/2021 a 31/03/2021.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar emergencialmente empresa especializada para a locação de ventiladores pulmonares, para as unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do equipamento/serviço proposto e e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 31 de março de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 26/03/2021 a 31/03/2021.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59736
NOME DO CONTRATADO: CIRÚRGICA MAFRA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 12.420.164/0001-57
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CLARITROMICINA 500MG FA
VALOR: R$ 139.600,00 PREÇO UNIT: R$ 34,90
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/03/2021
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Retificado em 02/05/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59736/2021
NOME DO CONTRATADO: CIRÚRGICA MAFRA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 12.420.164/0001-57
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CLARITROMICINA 500MG FA
VALOR: R$ 139.600,00 PREÇO UNIT: R$ 34,90
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/03/2021
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Postado por comprasamesa em 26/mar/2021 -
Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a LAFACORDIS CLÍNICA MÉDICA S/S LTDA, conforme COJU anexa. A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo. A documentação deverá ser entregue no Departamento de Compras do AME Santo André, situada no endereço: Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, nº. 3.330 – Santo André – São Paulo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar emergencialmente, empresa especializada para locação de camas elétricas, para as unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica/comercial e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 31 de março de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 26/03/2021 a 31/03/2021.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
PIPERACILINA+TAZOBACTANA 4,5G FA– 18.000 UNIDADES
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 26/03/2021 à 31/03/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 164896841
e-mail: debora.almeida@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1251