Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 60281/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA: CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: AGT04797 E AJT03642.
VALOR: R$ 17.623,37 (dezessete mil seiscentos e vinte e três reais e trinta e sete centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Retificado em 03/09/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO: 60281/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA: CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: AGT04797 E AJT03642.
VALOR: R$ 17.623,37 (dezessete mil seiscentos e vinte e três reais e trinta e sete centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 60277/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA:
CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BDT02363 E BET05897.
VALOR: R$ 37.517,77 (trinta e sete mil quinhentos e dezessete reais e setenta e sete centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSP. SÃO BERNARDO DO CAMPO
Retificado em 03/09/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO: 60277/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA:
CAREFUSION MODELO: VELA N/S: BDT02363 E BET05897.
VALOR: R$ 37.517,77 (trinta e sete mil quinhentos e dezessete reais e setenta e sete centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSP. SÃO BERNARDO DO CAMPO
Postado por São Mateus em 26/mar/2021 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA e CLASSIFICAÇÃO FINAL do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços nas funções de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, FARMACÊUTICO, ENFERMEIRO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM no município de São Paulo − Região de São Mateus.
Categoria: Enfermeiro 40hs
Atenciosamente,
CONTRATO SÃO MATEUS – FUABC
Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0210/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: SALUTEM INDUSTRIA ELETRONICA LTDA
CNPJ: 07.340.978/0001-41
Objeto com detalhamento: MANUTENÇÃO DO SISTEMA ALARME E DE CHAMADA DE LEITO
Valor: R$ 3.897,00
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ALARMES E CHAMADAS DE LEITO |
1 | R$ 3.897,00 | R$ 3.897,00 |
Data: 03/06/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH214/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: GS COMERCIO E INSTALACOES ESPECIAIS EIRELE
CNPJ: 11.898.645/0001-00
Objeto com detalhamento: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO SISTEMA VÁCUO
Valor: R$ 17.300,00
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| MANUTENCAO CORRETIVA DE EQUIPAMENTO | 1 | R$ 17.300,00 | R$ 17.300,00 |
Data: 10/06/2020
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 60282/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 04 VENTILADOR PULMONARES MARCA
CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BDT02553,BDT024232,BDT02271.
VALOR: R$ 43.060,55 (quarenta e três mil sessenta reais e cinquenta e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Retificado em 03/09/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO: 60282/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE 04 VENTILADOR PULMONARES MARCA
CAREFUSION MODELO: VELA N/S: BDT02553,BDT024232,BDT02271.
VALOR: R$ 43.060,55 (quarenta e três mil sessenta reais e cinquenta e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 18.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0374/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: NEUPHARMA DISTRIBUICAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 21.487.927/0001-78
Valor: R$ 5.940,00 (cinco mil, novecentos e quarenta reais)
Valor do Pedido: R$ 5.940,00 (cinco mil, novecentos e quarenta reais)
Data do Pedido: 18/12/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| AZITROMICINA 500MG | 4500 | R$ 1,32 | R$ 5.940,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0370/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: LEISTUNG EQUIPAMENTOS LTDA
CNPJ: 04.187.384/0001-54
Valor: R$ 13.800,00 (treze mil, oitocentos reais)
Valor do Pedido: R$ 13.800,00 (treze mil, oitocentos reais)
Data do Pedido: 08/01/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| MATERIAL MEDICO-HOSPITALAR | 30 | R$ 870,00 | R$ 13.800,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0366/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor: R$ 293,20 (duzentos e noventa e três reais e vinte centavos)
Valor do Pedido: R$ 293,20 (duzentos e noventa e três reais e vinte centavos)
Data do Pedido: 16/12/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| FIO GUIA PARA INTUBACAO TRAQUEAL BOUGUIE ANTI ADERENTE, ISENTO DE LATEX, DIAMETRO 15CH PARA TET MENOR OU IGUAL A 6MM, COMPRIMENTO 70CM | 10 | R$ 29,32 | R$ 293,20 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH306/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 1.125,80 (Mil, cento e vinte e cinco reais e oitenta centavos)
Nome do Contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor: R$ 425,46 (Quatrocentos e vinte e cinco reais e quarenta e seis centavos)
Nome do Contratado: TECNO4 PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 04.124.669/0001-46
Valor: R$ 1.379,12 (Mil, trezentos e setenta e nove reais e doze centavos)
Nome do Contratado: CITYMED COMERCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 28.357.619/0001-77
Valor: R$ 266,16 (Duzentos e sessenta e seis reais e dezesseis centavos)
Nome do Contratado: INDALABOR INDAIA LABORATORIO FARMACEUTICO LTDA
CNPJ: 04.654.861/0001-44
Valor: R$ 1.140,16 (Mil, cento e quarenta reais e dezesseis centavos)
Nome do Contratado: FUTURA COM. PROD. MED. E HOSP. LTDA
CNPJ: 08.231.734/0001-93
Valor: R$ 1.293,60 (Mil, duzentos e noventa e três reais e sessenta centavos)
Nome do Contratado: CAPROMED FARMACEUTICA LTDA
CNPJ: 13.085.369/0001-96
Valor: R$ 1.065,24 (Mil, sessenta e cinco reais e vinte e quatro centavos)
Valor Total do Pedido: R$ 6.772,46 (Seis mil, setecentos e setenta e dois reais e quarenta e seis centavos)
Data: 01/10/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID -19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ALCOOL ETILICO 70% FRASCO 1000ML | 108 | R$ 3,73 | R$ 402,84 |
| CLOREXIDINA GLICONATO 0,5% SOLUCAO ALCOOLICA 100ML | 480 | R$ 1,38 | R$ 662,40 |
| CLOREXIDINA 0,2% – 100ML SOLUCAO AQUOSA (TOPICO) | 240 | R$ 1,11 | R$ 266,16 |
| ALCOOL ETILICO 70% ALMOTOLIA 100ML | 1320 | R$ 0,98 | R$ 1.293,60 |
| CLOREXIDINE 0,12% AQUOSA PARA ASSEPSIA BUCAL 250ML | 224 | R$ 5,09 | R$ 1.140,16 |
| FIXADOR ESTERIL P/ CATETER IV FIX 5X7,4CM | 1300 | R$ 0,87 | R$ 1.125,80 |
| ALCOOL 70% SACHE ASSEPTICO SWAB | 12375 | R$ 0,04 | R$ 507,38 |
| CLOREXIDINA DEGERMANTE 2% 100ML | 522 | R$ 1,67 | R$ 871,74 |
| SABONETE INDIVIDUAL 15G | 1013 | R$ 0,42 | R$ 425,46 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho