Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH298/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: BIOLINE FIOS CIRURGICOS LTDA – EPP
CNPJ: 37.844.479/0001-52
Valor: R$ 816,48 (Oitocentos e dezesseis reais e noventa e oito centavos)
Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor: R$ 741,22 (Setecentos e quarenta e um reais e vinte e dois centavos)
Valor Total do Pedido: R$ 1557,70 (Mil quinhentos e setenta e sete reais e setenta centavos).
Data: 30/09/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| FIO ALGODAO 2 S/AGULHA 15X45CM BRC AB520 AA20SA45 | 24 | R$ 1,30 | R$ 31,20 |
| FIO NYLON 2,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45320/ NL20CT30S3 | 72 | R$ 1,20 | R$ 86,40 |
| FIO NYLON 3,0 AGULHA 2,5 CM 3/8 NP 44330 | 120 | R$ 1,25 | R$ 150,00 |
| FIO NYLON 3,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45330/ NL30CT30S3 | 336 | R$ 1,20 | R$ 403,20 |
| FIO NYLON 4,0 C/AGULHA 2,5 CM 3/8 NP44340/ NL40CT24S3 | 96 | R$ 1,20 | R$ 115,20 |
| FIO NYLON MONOFIO PRETO 4-0 AG 3/8 CT 20MM – UNIDADE | 24 | R$ 1,27 | R$ 30,48 |
| FIO GUIA PARA INTUBACAO ADULTO | 80 | R$ 9,27 | R$ 741,22 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 26/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH271/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CITYMED COMERCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 28.357.619/0001-77
Valor: R$ 1.245,00 (Mil duzentos e quarenta cinco reais)
Nome do Contratado: BAUMER S/A
CNPJ: 61.374.161/0001-30
Valor: R$ 720,00 (Setecentos e vinte reais)
Nome do Contratado: RADARHOSP PRODUTOS PROFISSIONAIS EIRELI
CNPJ: 17.624.087/0001-70
Valor: R$ 1.506,00 (Mil, quinhentos e seis reais)
Nome do Contratado: MCW PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES
CNPJ: 94.389.400/0001-84
Valor: R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais)
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor: R$ 1.529,04 (Mil, quinhentos e vinte e nove reais e quatro centavos
Nome do Contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 8.393,83 (Oito mil, trezentos e noventa e três reais e oitenta e três centavos)
Nome do Contratado: SISPACK MEDICAL LTDA EPP
CNPJ: 54.565.478/0001-98
Valor: R$ 4.148,00 (Quatro mil, cento e quarenta e oito reais)
Nome do Contratado: RIAADE SUPRIMENTOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 15.037.934/0001-75
Valor: R$ 931,50 (Novecentos e trinta e um reais e cinquenta centavos)
Nome do Contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor: R$ 594,00 (Quinhentos e noventa e quatro reais)
Valor Total do Pedido: R$ 21.167,37 (Vinte e um mil reais, cento e sessenta e sete reais e trinta e sete centavos)
Data: 28/08/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PRA PACIENTES COVID-19
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59912/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA COM TROCA DE PEÇAS PARA 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA: CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BDT02217 BDT02157.
VALOR: R$ 29.349,88 (vinte nove mil trezentos e quarenta e nove reais e oitenta e oito centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSP. SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 17/08/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO: 59912/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA COM TROCA DE PEÇAS PARA 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA: CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BDT02217 BDT02157.
VALOR: R$ 29.349,88 (vinte nove mil trezentos e quarenta e nove reais e oitenta e oito centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09.03.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSP. SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para a prestação de serviços de gerenciamento e execuções das atividades de hemoterapia nas unidades que compõem o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 06 de abril de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 25/03/2021 a 06/04/2021.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por comprascc em 25/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH266/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 6.597,18 (seis mil, quinhentos e noventa e sete reais e dezoito centavos).
Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor: R$ 7.158,65 (Sete mil, cento e cinquenta e oito reais e sessenta e cinco centavos)
Nome do Contratado: VISIONBAND SOLUCOES EM IMPRESAO – ME
CNPJ: 65.069.130/0001-26
Valor: R$ 1.644,00 (Mil seiscentos e quarenta e quatro reais)
Nome do Contratado: LABOR IMPORT COMERCIAL IMPORT. EXPORT. LTDA
CNPJ: 01.005.728/0011-40
Valor: R$ 581,24 (Quinhentos e oitenta e um reais e vinte e quatro centavos)
Nome do Contratado: MOGAMI IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
CNPJ: 50.247.071/0001-61
Valor: 554,40 (Quinhentos e cinquenta e quatro reais e quarenta centavos)
Nome do Contratado: CONFORTELL IND. E COMERCIO DE PRODUTOS
CNPJ: 47.507.520/0001-59
Valor: R$ 2.400,00 (Dois Mil e quatrocentos reais)
Nome do Contratado: MEDI HOUSE IND. COM. DE PRODUTOS CIRURG. E HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 48.939.276/0001-66
Valor: R$ 10.035,52 (Dez mil e trinta e cinto reais e cinquenta e dois centavos)
Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MGLTDA
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 472,32 (Quatrocentos e setenta e dois reais e trinta e dois centavos)
Data: 01/09/2020
Valor Total do Pedido: R$ 29.443,30 (vinte e nove mil, quatrocentos e quarenta e três reais e trinta centavos).
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID-19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| COBERTURA PARA OBITO TAM GG 90 X 220CM | 240 | R$ 10,00 | R$ 2.400,00 |
| FIO ALGODAO 2 S/AGULHA 15X45CM BRC AB520 AA20SA45 | 48 | R$ 2,80 | R$ 134,40 |
| FIO GUIA PARA INTUBACAO ADULTO | 80 | R$ 10,20 | R$ 816,00 |
| FIO NYLON 2,0 AGULHA 2,5 CM 3/8 NP44320/ NL20CT24S3 | 120 | R$ 1,24 | R$ 149,10 |
| FIO NYLON 2,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45320/ NL20CT30S3 | 48 | R$ 1,23 | R$ 59,04 |
| FIO NYLON 3,0 AGULHA 2,5 CM 3/8 NP 44330 | 144 | R$ 1,27 | R$ 182,94 |
| FIO NYLON 3,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45330/ NL30CT30S3 | 336 | R$ 1,23 | R$ 413,28 |
| FIO NYLON 4,0 AGULHA 2,5 CM 1/2 NP54340/ NL40MT26S3 | 240 | R$ 1,75 | R$ 420,00 |
| FIO NYLON 4,0 C/AGULHA 2,5 CM 3/8 NP44340/ NL40CT24S3 | 192 | R$ 1,30 | R$ 249,20 |
| FIO NYLON MONOFIO PRETO 4-0 AG 3/8 CT 20MM – UNIDADE | 6 | R$ 2,28 | R$ 13,68 |
| FRALDA DESCARTAVEL GERIATRICA EXG | 8896 | R$ 0,98 | R$ 8.718,08 |
| FRALDA DESCARTAVEL GERIATRICA GRANDE | 1432 | R$ 0,92 | R$ 1.317,44 |
| MASCARA DE OXIGENIO DE ALTA CONCENTRACAO ADULTO COM RESERVATORIO | 400 | R$ 14,60 | R$ 5.840,00 |
| MASCARA LARINGEA DESCARTAVEL Nº4 | 5 | R$ 29,25 | R$ 146,25 |
| MASCARA LARINGEA DESCARTAVEL Nº5 | 10 | R$ 35,64 | R$ 356,40 |
| PULSEIRA BRANCA PARA IDENTIFICACAO DO PACIENTE | 8000 | R$ 0,07 | R$ 536,00 |
| PULSEIRA DE IDENTIFICACAO AZUL | 2000 | R$ 0,07 | R$ 134,00 |
| PULSEIRA DE IDENTIFICACAO DESCARTAVEL C/ BOTAO VERMELHO ADULTO | 1600 | R$ 0,19 | R$ 304,00 |
| PULSEIRA DE IDENTIFICACAO LARANJA | 1000 | R$ 0,07 | R$ 67,00 |
| PULSEIRA DE IDENTIFICACAO VERDE | 7000 | R$ 0,07 | R$ 469,00 |
| PULSEIRA DE IDENTIFICACAO VERMELHA | 2000 | R$ 0,07 | R$ 134,00 |
| TOUCA DESCART C/ ELASTICO | 57000 | R$ 0,12 | R$ 6.583,50 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/mar/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59931
NOME DO CONTRATADO: GABMED PRODUTOS ESPECÍFICOS
CNPJ: 68.867.522/0001-29
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TRANSDUTOR DE PRESSÃO
VALOR UNIT: R$ 63,00 PREÇO TOTAL: R$ 94.500,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/03/2021
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Retificado em 23/08/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59931
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: GABMED PRODUTOS ESPECÍFICOS
CNPJ: 68.867.522/0001-29
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TRANSDUTOR DE PRESSÃO
QUANTIDADE: 1.500 UNIDADES – VALOR UNIT: R$ 63,00 – PREÇO TOTAL: R$ 94.500,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Postado por comprascc em 25/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0011/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: ALTERNATIVA SOLUCOES ELETRICAS EIRELI
CNPJ: 11.650.126/0001-28
Valor do Pedido: R$ 1.106,55 (mil, cento e seis reais e cinquenta e cinco centavos)
Nome do contratado: EISKALT MANUTENCAO DE EQUIPAMENTOS LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Nome do contratado: SANDREFRIO COM E MANUTENCAO LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 1.153,50 (mil, cento e cinquenta e três reais e cinquenta centavos) + R$ 120,00 de frete.
Valor total do Pedido: R$ 4.380,05 (quatro mil, trezentos e oitenta reais e cinco centavos)
Data do Pedido: 13/01/2021
Objeto com detalhamento: MANUTENÇÃO PREDIAL ARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| CONSERVACAO E REPAROS | 5 | R$ 221,31 | R$ 1.106,55 |
| CONSERVACAO E REPAROS | 50 | R$ 272,00 | R$ 2.000,00 |
| CONSERVACAO E REPAROS | 45 | R$ 130,85 | R$ 1.153,50 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprasemilioribas em 25/mar/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC –INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 , declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 17/03/2021 a 24/03/2021 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprasemilioribas em 25/mar/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 17/03/2021 a 24/03/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprascc em 25/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0010/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: CARMEDICA COMERCIO E SERVICOS LTDA ME
CNPJ: 11.902.100/0001-20
Valor do Pedido: R$ 27.755,92 (vinte e sete mil, setecentos e cinquenta e cinco reais e noventa e dois centavos)
Data do Pedido: 19/2/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PECAS E ACESSORIOS HOSPITALARES | 1 | R$ 27.755,92 | R$ 27.755,92 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.