TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH298/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 26/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH298/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: BIOLINE FIOS CIRURGICOS LTDA – EPP
CNPJ: 37.844.479/0001-52
Valor: R$ 816,48 (Oitocentos e dezesseis reais e noventa e oito centavos)

Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor:
R$ 741,22 (Setecentos e quarenta e um reais e vinte e dois centavos)

Valor Total do Pedido: R$ 1557,70 (Mil quinhentos e setenta e sete reais e setenta centavos).

Data: 30/09/2020

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
FIO ALGODAO 2 S/AGULHA 15X45CM BRC AB520 AA20SA45 24  R$                         1,30  R$              31,20
FIO NYLON 2,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45320/ NL20CT30S3 72  R$                         1,20  R$              86,40
FIO NYLON 3,0 AGULHA 2,5 CM 3/8 NP 44330 120  R$                         1,25  R$            150,00
FIO NYLON 3,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45330/ NL30CT30S3 336  R$                         1,20  R$            403,20
FIO NYLON 4,0 C/AGULHA 2,5 CM 3/8 NP44340/ NL40CT24S3 96  R$                         1,20  R$            115,20
FIO NYLON MONOFIO PRETO 4-0 AG 3/8 CT 20MM – UNIDADE 24  R$                         1,27  R$              30,48
FIO GUIA PARA INTUBACAO ADULTO 80  R$                         9,27  R$            741,22

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH271/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID -19.

Postado por comprascc em 26/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH271/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

 

Nome do Contratado: CITYMED COMERCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 28.357.619/0001-77
Valor: R$ 1.245,00 (Mil duzentos e quarenta cinco reais)

Nome do Contratado: BAUMER S/A
CNPJ: 61.374.161/0001-30
Valor: R$ 720,00 (Setecentos e vinte reais)

Nome do Contratado: RADARHOSP PRODUTOS PROFISSIONAIS EIRELI
CNPJ: 17.624.087/0001-70
Valor: R$ 1.506,00 (Mil, quinhentos e seis reais)

Nome do Contratado: MCW PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES
CNPJ: 94.389.400/0001-84
Valor: R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais)

Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor: R$ 1.529,04 (Mil, quinhentos e vinte e nove reais e quatro centavos

Nome do Contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 8.393,83 (Oito mil, trezentos e noventa e três reais e oitenta e três centavos)

Nome do Contratado: SISPACK MEDICAL LTDA EPP
CNPJ: 54.565.478/0001-98
Valor: R$ 4.148,00 (Quatro mil, cento e quarenta e oito reais)

Nome do Contratado: RIAADE SUPRIMENTOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 15.037.934/0001-75
Valor: R$ 931,50 (Novecentos e trinta e um reais e cinquenta centavos)

Nome do Contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor: R$ 594,00 (Quinhentos e noventa e quatro reais)

Valor Total do Pedido: R$ 21.167,37 (Vinte e um mil reais, cento e sessenta e sete reais e trinta e sete centavos) 

Data: 28/08/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PRA PACIENTES COVID-19

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

PROCESSO N ° 59912/2021 – SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59912/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA COM TROCA DE PEÇAS PARA 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA: CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BDT02217 BDT02157.

VALOR: R$ 29.349,88 (vinte nove mil trezentos e quarenta e nove reais e oitenta e oito centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSP. SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 17/08/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO: 59912/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA COM TROCA DE PEÇAS PARA 02 VENTILADORES PULMONARES MARCA: CAREFUSION – MODELO: VELA – N/S: BDT02217 BDT02157.

VALOR: R$ 29.349,88 (vinte nove mil trezentos e quarenta e nove reais e oitenta e oito centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 09.03.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSP. SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº020/2021 Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gerenciamento e execuções das atividades de hemoterapia nas unidades que compõem o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/mar/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para a  prestação de serviços de gerenciamento e execuções das atividades de hemoterapia nas unidades que compõem o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses.

 

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 06 de abril de 2021.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 25/03/2021 a 06/04/2021.

 

Responsável: Adriana Santana Santos

(11) 4353-1500 ramal 1260.

E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH266/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID-19

Postado por comprascc em 25/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH266/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 6.597,18 (seis mil, quinhentos e noventa e sete reais e dezoito centavos).

Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor: R$ 7.158,65 (Sete mil, cento e cinquenta e oito reais e sessenta e cinco centavos)

Nome do Contratado: VISIONBAND SOLUCOES EM IMPRESAO – ME
CNPJ: 65.069.130/0001-26
Valor: R$ 1.644,00 (Mil seiscentos e quarenta e quatro reais)

Nome do Contratado: LABOR IMPORT COMERCIAL IMPORT. EXPORT. LTDA
CNPJ: 01.005.728/0011-40
Valor: R$ 581,24 (Quinhentos e oitenta e um reais e vinte e quatro centavos)

Nome do Contratado: MOGAMI IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
CNPJ: 50.247.071/0001-61
Valor: 554,40 (Quinhentos e cinquenta e quatro reais e quarenta centavos)

Nome do Contratado: CONFORTELL IND. E COMERCIO DE PRODUTOS
CNPJ: 47.507.520/0001-59
Valor: R$ 2.400,00 (Dois Mil e quatrocentos reais)

Nome do Contratado: MEDI HOUSE IND. COM. DE PRODUTOS CIRURG. E HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 48.939.276/0001-66
Valor: R$ 10.035,52 (Dez mil e trinta e cinto reais e cinquenta e dois centavos)

Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MGLTDA
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 472,32 (Quatrocentos e setenta e dois reais e trinta e dois centavos)

Data: 01/09/2020

Valor Total do Pedido: R$ 29.443,30 (vinte e nove mil, quatrocentos e quarenta e três reais e trinta centavos).

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID-19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
COBERTURA PARA OBITO TAM GG 90 X 220CM 240  R$                10,00  R$            2.400,00
FIO ALGODAO 2 S/AGULHA 15X45CM BRC AB520 AA20SA45 48  R$                  2,80  R$              134,40
FIO GUIA PARA INTUBACAO ADULTO 80  R$                10,20  R$              816,00
FIO NYLON 2,0 AGULHA 2,5 CM 3/8 NP44320/ NL20CT24S3 120  R$                  1,24  R$              149,10
FIO NYLON 2,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45320/ NL20CT30S3 48  R$                  1,23  R$                59,04
FIO NYLON 3,0 AGULHA 2,5 CM 3/8 NP 44330 144  R$                  1,27  R$              182,94
FIO NYLON 3,0 AGULHA 3,0 CM 3/8 NP45330/ NL30CT30S3 336  R$                  1,23  R$              413,28
FIO NYLON 4,0 AGULHA 2,5 CM 1/2 NP54340/ NL40MT26S3 240  R$                  1,75  R$              420,00
FIO NYLON 4,0 C/AGULHA 2,5 CM 3/8 NP44340/ NL40CT24S3 192  R$                  1,30  R$              249,20
FIO NYLON MONOFIO PRETO 4-0 AG 3/8 CT 20MM – UNIDADE 6  R$                  2,28  R$                13,68
FRALDA DESCARTAVEL GERIATRICA EXG 8896  R$                  0,98  R$            8.718,08
FRALDA DESCARTAVEL GERIATRICA GRANDE 1432  R$                  0,92  R$            1.317,44
MASCARA DE OXIGENIO DE ALTA CONCENTRACAO ADULTO COM RESERVATORIO 400  R$                14,60  R$            5.840,00
MASCARA LARINGEA DESCARTAVEL Nº4 5  R$                29,25  R$              146,25
MASCARA LARINGEA DESCARTAVEL Nº5 10  R$                35,64  R$              356,40
PULSEIRA BRANCA PARA IDENTIFICACAO DO PACIENTE 8000  R$                  0,07  R$              536,00
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO AZUL 2000  R$                  0,07  R$              134,00
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO DESCARTAVEL  C/ BOTAO VERMELHO ADULTO 1600  R$                  0,19  R$              304,00
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO LARANJA 1000  R$                  0,07  R$                67,00
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO VERDE 7000  R$                  0,07  R$              469,00
PULSEIRA DE IDENTIFICACAO VERMELHA 2000  R$                  0,07  R$              134,00
TOUCA DESCART C/ ELASTICO 57000  R$                  0,12  R$            6.583,50

 

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

PROCESSO N ° 59931/2021 – AQUISIÇÃO DE TRANSDUTOR DE PRESSÃO PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/mar/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59931

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: GABMED PRODUTOS ESPECÍFICOS

CNPJ: 68.867.522/0001-29

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TRANSDUTOR DE PRESSÃO

VALOR UNIT: R$ 63,00 PREÇO TOTAL: R$ 94.500,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/03/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 23/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59931

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: GABMED PRODUTOS ESPECÍFICOS

CNPJ: 68.867.522/0001-29

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TRANSDUTOR DE PRESSÃO

QUANTIDADE: 1.500 UNIDADES – VALOR UNIT: R$ 63,00 – PREÇO TOTAL: R$ 94.500,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0011/21 MANUTENÇÃO PREDIAL ARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 25/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0011/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: ALTERNATIVA SOLUCOES ELETRICAS EIRELI
CNPJ:
11.650.126/0001-28
Valor do Pedido: R$ 1.106,55 (mil, cento e seis reais e cinquenta e cinco centavos)

Nome do contratado: EISKALT MANUTENCAO DE EQUIPAMENTOS LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido:
R$  2.000,00 (dois mil reais)

Nome do contratado: SANDREFRIO COM E MANUTENCAO LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido:
R$ 1.153,50 (mil, cento e cinquenta e três reais e cinquenta centavos) + R$ 120,00 de frete.

 

Valor total do Pedido: R$ 4.380,05 (quatro mil, trezentos e oitenta reais e cinco centavos)

Data do Pedido: 13/01/2021

Objeto com detalhamento: MANUTENÇÃO PREDIAL ARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
CONSERVACAO E REPAROS 5  R$                221,31  R$          1.106,55
CONSERVACAO E REPAROS 50  R$                272,00  R$          2.000,00
CONSERVACAO E REPAROS 45  R$                130,85  R$          1.153,50

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA

Postado por comprasemilioribas em 25/mar/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC –INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 , declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 17/03/2021 a 24/03/2021 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMILIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA

Postado por comprasemilioribas em 25/mar/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 17/03/2021 a 24/03/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0010/21 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 25/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

 

Processo: MCH0010/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: CARMEDICA COMERCIO E SERVICOS LTDA ME
CNPJ:
11.902.100/0001-20
Valor do Pedido: R$  27.755,92 (vinte e sete mil, setecentos e cinquenta e cinco reais e noventa e dois centavos)

Data do Pedido: 19/2/2021

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
PECAS E ACESSORIOS HOSPITALARES 1  R$           27.755,92  R$        27.755,92

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.