PROCESSO N° SMSP 176/2021 Memorial de coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LIMPEZA PREDIAL NA UNIDADE ADMINISTRATIVA, SESMT E ASSISTENCIAL, UNIDADES QUE INTEGRAM O CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 23/mar/2021 -

Acha-se aberta na Fundação do ABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, localizada na Rua Suíça, nº. 95 – Parque das Nações – Santo André/São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa para limpeza predial na Unidade Administrativa, SESMT e Assistencial, unidades que integram o Contrato São Mateus/SP.

O Memorial Descritivo deverá ser retirado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) ou no endereço supracitado a partir do dia 23 de março de 2021 das 08h00min às 13h00min horas e das 14h00min às 17h00min horas.

Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 26 de março de 2021 até às 17h00 horas, em conformidade com o Memorial Descritivo.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH296/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID.

Postado por comprascc em 23/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH296/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 460,00 (Quatrocentos e sessenta reais)

Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 3.708,32 (Três mil setecentos e oito reais e trinta e dois centavos)

Nome do Contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ: 14.681.125/0001-39
Valor: R$ 116.270,50 (Cento e dezesseis mil duzentos e setenta reais e cinquenta centavos)

Nome do Contratado: OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 10.349.885/0002-73
Valor: R$ 6.554,00 (Seis mil quinhentos e cinquenta e quatro reais)

Valor Total do Pedido: R$ 126.992,82 (Cento e vinte e seis mil novecentos e noventa e dois reais e oitenta e dois centavos)

Data: 09/10/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, NAO ESTERIL, TAM. G (USO MÉDICO – NAO CIR) CX C/ 100 UNID 10000  R$                         0,49  R$        4.900,00
LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, NAO ESTERIL, TAM. M (USO MÉDICO – NAO CIR) CX C/ 100 UNID 150000  R$                         0,44  R$      66.000,00
LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, NAO ESTERIL, TAM. P (USO MÉDICO – NAO CIR) CX C/ 100 UNID 90000  R$                         0,49  R$      44.100,00
LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO G S/ LUBRIFICANTES CX C/100 UNID 11  R$                       38,50  R$            423,50
LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO M S/ LUBRIFICANTES CX C/100 UNID 11  R$                       38,50  R$            423,50
LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO P S/ LUBRIFICANTES CX C/100 UNID 11  R$                       38,50  R$            423,50
LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO G COM LUBRIFICANTE CX C/ 100 UNID 59  R$                       43,12  R$        2.544,08
LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO P COM LUBRIFICANTE CX C/100 UNID 27  R$                       43,12  R$        1.164,24
LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO M COM LUBRIFICANTE CX C/ 100 UNID 113  R$                       58,00  R$        6.554,00
LUVA CIRURGICA ESTERIL 7.5 400  R$                         1,15  R$            460,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH276/20 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID-19

Postado por comprascc em 23/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH276/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor: R$ 20.930,00 (Vinte mil, novecentos e trinta reais)

Nome do Contratado: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Valor: R$ 3.594,00 (Três mil, quinhentos e noventa e quatro reais)

Nome do Contratado: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0001-04
Valor: R$ 3.900,00 (Três mil e novecentos reais)

Nome do Contratado: HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Valor: R$ 75.616,00 (Setenta e cinco mil, seiscentos e dezesseis reais)

Nome do Contratado: KAIROS HOSPITALAR DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ: 30.450.392/0001-51
Valor: R$ 1.155,00 (Mil cento e cinquenta e cinco reais)

Nome do Contratado: NEUPHARMA DISTRIBUICAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 21.487.927/0001-78
Valor: 18.144,50 (dezoito mil, cento e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos).

Valor Total do Pedido: R$ 123.339,50 (cento e vinte três mil, trezentos e trinta e nove reais e cinquenta centavos).

Data: 14/08/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID-19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
POLIMIXINA B 500.000UI 650  R$                  32,20  R$        20.930,00
FLUCONAZOL 200MG/100ML 204  R$                  11,00  R$          2.244,00
LEVOFLOXACINO 5MG/ML – 100ML 108  R$                  12,50  R$          1.350,00
VANCOMICINA 500 MG 1000  R$                    3,90  R$          3.900,00
CEFTRIAXONA 1G IV 6000  R$                    9,20  R$        55.200,00
IMIPENEM + CILASTATINA SODICA 500MG 125  R$                  17,00  R$          2.125,00
MEROPENEM 1G IV 975  R$                  18,76  R$        18.291,00
CEFTRIAXONA 1G – IM/EV 100  R$                  11,55  R$          1.155,00
AZITROMICINA 500MG 2000  R$                    1,99  R$          3.980,00
CIPROFLOXACINA 0,2 % 100ML 50  R$                  17,99  R$             899,50
GENTAMICINA 80MG/2ML 200  R$                    0,65  R$             130,00
PIPERACILINA TAZOBACTAM 4,5G 710  R$                  18,50  R$        13.135,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH300/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID-19

Postado por comprascc em 23/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH300/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

 

Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 5.200,00 (Cinco mil e duzentos reais)

Nome do Contratado: DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA
CNPJ: 03.951.140/0001-33
Valor: R$ 300,37 (Trezentos reais e trinta e sete centavos)

Nome do Contratado: CIRURGICA STAR LTDA EPP
CNPJ: 13.923.576/0001-72
Valor: R$ 725,80 (Setecentos e vinte e cinco reais e oitenta centavos)

Nome do Contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ: 14.681.125/0001-39
Valor: R$ 1.677,90 (Mil, seiscentos e setenta e sete reais e noventa centavos)

Nome do Contratado: TECNOCIRURGICA COMERCIO DE MATERIAIS MEDICOS CIRURGICOS E HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 18.920.484/0001-52
Valor: R$ 1.180,00 (Mil, cento e oitenta reais)

Nome do Contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192.876/0001-38
Valor: R$ 1.102,27 (Mil, cento e dois reais e vinte e sete centavos)

Nome do Contratado: CAPROMED FARMACEUTICA LTDA
CNPJ: 13.085.369/0001-96
Valor: R$ 889,68 (Oitocentos e oitenta e nove reais e sessenta e oito centavos)

Nome do Contratado: BIO BRASIL CIENCIA E TECNOLOGIA S.A
CNPJ: 22.213.299/0001-03
Valor: R$ 3.042,00 (Três mil e quarenta e dois reais)

Nome do Contratado: MASTERMED EIRELI
CNPJ: 28.382.637/0001-09
Valor: R$ 2.475,00 (Dois mil, quatrocentos e setenta e cinco reais).

 

Valor Total do Pedido: R$ 16.593,02 (dezesseis mil, quinhentos e noventa e três reais e dois centavos).  

Data: 11/09/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID-19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
ELETRODO DESCARTAVEL PARA MONITORAMENTO ADULTO COM GEL 7050  R$                    0,24  R$        1.677,90
CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 1,5 LITROS 950  R$                    1,56  R$        1.482,00
CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 13 LITROS 500  R$                    3,12  R$        1.560,00
FITA MICROPORE 5CM X 10M 264  R$                    3,37  R$           889,68
BOBINA DE PAPEL TERMOSSENSIVEL MILIMETRADO PARA ECG 80MM X 30MTS 50  R$                    6,20  R$           310,00
PAPEL TERMOSENSIVEL PARA ECG 90X90X200 30  R$                  13,86  R$           415,80
CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 07 LITROS 320  R$                    2,40  R$           766,46
FITA ADESIVA HOSPITALAR (CREPE) 16MM X 50M 159  R$                    2,11  R$           335,81
 APARELHO DE TRICOTOMIA, DESCARTAVEL, TIPO COMUM, DEVENDO CONTER, NO MINIMO, 2 LAMINAS FIXAS, AS QUAIS DEVERAO ESTAR PROTEGIDAS COM CAPA PROTETORA. 30  R$                    0,48  R$             14,49
FITA ADESIVA 25MM X 10MTS, MICROPOROSA HIPOALERGENICA 159  R$                    1,80  R$           285,88
FILTRO BACTERIOLOGICO P/ CIRCUITO RESPIRADOR ADULTO C/ UMIDIF 1000  R$                    5,20  R$        5.200,00
FILTRO BACTERIOLOGICO VIRAL- ELETROSTATICO 250  R$                   11,00  R$        2.475,00
FILTRO ELETROSTATICO HME 200  R$                    5,90  R$        1.180,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH327/20 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 23/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH327/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: CIRURGICA SAO JOSE LTDA
CNPJ: 55.309.074/0001-0
Valor: R$ 7.968,00 (Sete mil novecentos e sessenta e oito reais)

Valor Total do Pedido: R$ 7.968,00 (Sete mil novecentos e sessenta e oito reais)

Data: 03/11/2020

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
DIETA ENTERAL 332  R$                24,00  R$       7.968,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH326/20 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 23/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH326/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

 

Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor: R$ 1.592,50 (Mil quinhentos e noventa e dois reis e cinquenta centavos)

Nome do Contratado: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0001-04
Valor: R$ 12.571,60 (Doze mil, quinhentos e setenta e um reais e sessenta centavos)

Nome do Contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 2.565,64 (Dois mil, quinhentos e sessenta e cinco reais e sessenta e quatro centavos)

Nome do Contratado: CAPROMED FARMACEUTICA LTDA
CNPJ: 13.085.369/0001-96
Valor: R$ 1.342,00 (Mil trezentos e quarenta e dois reais)

Nome do Contratado: JP INDUSTRIA FARMACEUTICA S/A
CNPJ: 55.972.087/0001-50
Valor: R$ 3.527,70 (Três mil, quinhentos e vinte e sete reais e setenta centavos)

Valor Total do Pedido: R$ 21.599,44 (Vinte e um mil, quinhentos e noventa e nove reais e quarenta e quatro centavos)

Data: 03/11/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA PACIENTES COVID-19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
BICARBONATO DE SODIO 8,4% 250ML SISTEMA FECHADO 70  R$                  22,75  R$           1.592,50
GLICOSE 50% AMPOLA 10ML 2200  R$                    0,61  R$           1.342,00
AGUA DESTILADA 500ML 150  R$                    2,10  R$              315,00
CLORETO DE SODIO 0,9% 1000ML SISTEMA FECHADO 448  R$                    3,40  R$           1.523,20
CLORETO DE SODIO 0,9% 100ML 4560  R$                    1,65  R$           7.524,00
CLORETO DE SODIO 0,9% 500ML 870  R$                    2,10  R$           1.827,00
SOLUCAO GLICOSADA 5% 250ML 288  R$                    2,05  R$              590,40
SOLUCAO GLICOSADA 5% 500ML 360  R$                    2,20  R$              792,00
CLORETO DE SODIO 0,9% 250ML 1855  R$                    1,82  R$           3.376,10
SOLUCAO GLICERINADA 12% 500ML 40  R$                    3,79  R$              151,60
AGUA DESTILADA 10ML 11800  R$                    0,21  R$           2.475,64
CLORETO DE SODIO NACL 20% 10ML 200  R$                    0,45  R$                90,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH32520 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 23/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH325/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado: CASEX IND DE PLASTICOS E PRODUTOS MÉDICO
CNPJ: 78.746.773/0001-09
Valor: R$ 542,50 (Quinhentos e quarenta e dois reais e cinquenta centavos)

Valor Total do Pedido: R$ 542,50 (Quinhentos e quarenta e dois reais e cinquenta centavos)

Data: 03/11/2020

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
PAPAINA GEL 2% – 100G 9  R$                22,50  R$          202,50
PAPAINA GEL 5% – 100G 20  R$                17,00  R$          340,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

AME SOROCABA – RESULTADO – SR0041/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DE UROLOGIA

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 23/mar/2021 -

Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a UROGYN CARE SERVIÇOS MÉDICOS S/S, conforme COJUL anexa.

A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado no Departamento de Contratos do AME SOROCABA, com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Rua Guaicurus, nº. 411 – CEP:18040-426 – Sorocaba – São Paulo.

Prazo de entrega da documentação: 24/03/2021 a 25/03/2021.

AME SOROCABA – RESULTADO – SR0057/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DE OTORRINOLARINGOLOGIA

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 23/mar/2021 -

Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a CLINICA ORL MEDICAL SERVICE EIRELI, conforme COJUL anexa.

A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado no Departamento de Contratos do AME SOROCABA, com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Rua Guaicurus, nº. 411 – CEP:18040-426 – Sorocaba – São Paulo.

Prazo de entrega da documentação: 24/03/2021 a 25/03/2021.

JULGAMENTO DE RECURSOS – PROCESSO Nº 0055/2021 – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE DIAGNÓSTICO PARA COVID-19 – TIPO ANTÍGENO

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 22/mar/2021 -

Diante dos recursos apresentados pelas empresas LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS LABPOC LTDA., CENTRO DIAGNÓSTICO SÃO PAULO – CEDISP – EIRELI e BIOMEGA MEDICINA DIAGNÓSTICA LTDA., e, contrarrazões apresentadas pelas empresas LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS LABPOC LTDA. e MASTER VIDA LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS EIRELI, referente ao processo em epígrafe, a Comissão de Análise e Julgamento deliberou pelo conhecimento dos recursos, mas no mérito foram improvidos, mantendo o julgamento inicial classificando a empresa MASTER VIDA LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS EIRELI.

A respectiva ata de julgamento final foi devidamente encaminhada para todas as empresas participantes.