Postado por São Mateus em 23/mar/2021 -
Acha-se aberta na Fundação do ABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, localizada na Rua Suíça, nº. 95 – Parque das Nações – Santo André/São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa para limpeza predial na Unidade Administrativa, SESMT e Assistencial, unidades que integram o Contrato São Mateus/SP.
O Memorial Descritivo deverá ser retirado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) ou no endereço supracitado a partir do dia 23 de março de 2021 das 08h00min às 13h00min horas e das 14h00min às 17h00min horas.
Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 26 de março de 2021 até às 17h00 horas, em conformidade com o Memorial Descritivo.
Postado por comprascc em 23/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH296/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 460,00 (Quatrocentos e sessenta reais)
Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 3.708,32 (Três mil setecentos e oito reais e trinta e dois centavos)
Nome do Contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ: 14.681.125/0001-39
Valor: R$ 116.270,50 (Cento e dezesseis mil duzentos e setenta reais e cinquenta centavos)
Nome do Contratado: OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 10.349.885/0002-73
Valor: R$ 6.554,00 (Seis mil quinhentos e cinquenta e quatro reais)
Valor Total do Pedido: R$ 126.992,82 (Cento e vinte e seis mil novecentos e noventa e dois reais e oitenta e dois centavos)
Data: 09/10/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, NAO ESTERIL, TAM. G (USO MÉDICO – NAO CIR) CX C/ 100 UNID | 10000 | R$ 0,49 | R$ 4.900,00 |
| LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, NAO ESTERIL, TAM. M (USO MÉDICO – NAO CIR) CX C/ 100 UNID | 150000 | R$ 0,44 | R$ 66.000,00 |
| LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, NAO ESTERIL, TAM. P (USO MÉDICO – NAO CIR) CX C/ 100 UNID | 90000 | R$ 0,49 | R$ 44.100,00 |
| LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO G S/ LUBRIFICANTES CX C/100 UNID | 11 | R$ 38,50 | R$ 423,50 |
| LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO M S/ LUBRIFICANTES CX C/100 UNID | 11 | R$ 38,50 | R$ 423,50 |
| LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO P S/ LUBRIFICANTES CX C/100 UNID | 11 | R$ 38,50 | R$ 423,50 |
| LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO G COM LUBRIFICANTE CX C/ 100 UNID | 59 | R$ 43,12 | R$ 2.544,08 |
| LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO P COM LUBRIFICANTE CX C/100 UNID | 27 | R$ 43,12 | R$ 1.164,24 |
| LUVA DE VINIL PARA PROCEDIMENTO TAMANHO M COM LUBRIFICANTE CX C/ 100 UNID | 113 | R$ 58,00 | R$ 6.554,00 |
| LUVA CIRURGICA ESTERIL 7.5 | 400 | R$ 1,15 | R$ 460,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 23/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH276/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor: R$ 20.930,00 (Vinte mil, novecentos e trinta reais)
Nome do Contratado: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Valor: R$ 3.594,00 (Três mil, quinhentos e noventa e quatro reais)
Nome do Contratado: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0001-04
Valor: R$ 3.900,00 (Três mil e novecentos reais)
Nome do Contratado: HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Valor: R$ 75.616,00 (Setenta e cinco mil, seiscentos e dezesseis reais)
Nome do Contratado: KAIROS HOSPITALAR DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ: 30.450.392/0001-51
Valor: R$ 1.155,00 (Mil cento e cinquenta e cinco reais)
Nome do Contratado: NEUPHARMA DISTRIBUICAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 21.487.927/0001-78
Valor: 18.144,50 (dezoito mil, cento e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos).
Valor Total do Pedido: R$ 123.339,50 (cento e vinte três mil, trezentos e trinta e nove reais e cinquenta centavos).
Data: 14/08/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID-19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| POLIMIXINA B 500.000UI | 650 | R$ 32,20 | R$ 20.930,00 |
| FLUCONAZOL 200MG/100ML | 204 | R$ 11,00 | R$ 2.244,00 |
| LEVOFLOXACINO 5MG/ML – 100ML | 108 | R$ 12,50 | R$ 1.350,00 |
| VANCOMICINA 500 MG | 1000 | R$ 3,90 | R$ 3.900,00 |
| CEFTRIAXONA 1G IV | 6000 | R$ 9,20 | R$ 55.200,00 |
| IMIPENEM + CILASTATINA SODICA 500MG | 125 | R$ 17,00 | R$ 2.125,00 |
| MEROPENEM 1G IV | 975 | R$ 18,76 | R$ 18.291,00 |
| CEFTRIAXONA 1G – IM/EV | 100 | R$ 11,55 | R$ 1.155,00 |
| AZITROMICINA 500MG | 2000 | R$ 1,99 | R$ 3.980,00 |
| CIPROFLOXACINA 0,2 % 100ML | 50 | R$ 17,99 | R$ 899,50 |
| GENTAMICINA 80MG/2ML | 200 | R$ 0,65 | R$ 130,00 |
| PIPERACILINA TAZOBACTAM 4,5G | 710 | R$ 18,50 | R$ 13.135,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 23/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH300/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 5.200,00 (Cinco mil e duzentos reais)
Nome do Contratado: DE PAULI COM. REPR. IMPORT EXPORT. LTDA
CNPJ: 03.951.140/0001-33
Valor: R$ 300,37 (Trezentos reais e trinta e sete centavos)
Nome do Contratado: CIRURGICA STAR LTDA EPP
CNPJ: 13.923.576/0001-72
Valor: R$ 725,80 (Setecentos e vinte e cinco reais e oitenta centavos)
Nome do Contratado: ALIANCA COM. MAT. HOSPITALAR LTDA – EPP
CNPJ: 14.681.125/0001-39
Valor: R$ 1.677,90 (Mil, seiscentos e setenta e sete reais e noventa centavos)
Nome do Contratado: TECNOCIRURGICA COMERCIO DE MATERIAIS MEDICOS CIRURGICOS E HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 18.920.484/0001-52
Valor: R$ 1.180,00 (Mil, cento e oitenta reais)
Nome do Contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192.876/0001-38
Valor: R$ 1.102,27 (Mil, cento e dois reais e vinte e sete centavos)
Nome do Contratado: CAPROMED FARMACEUTICA LTDA
CNPJ: 13.085.369/0001-96
Valor: R$ 889,68 (Oitocentos e oitenta e nove reais e sessenta e oito centavos)
Nome do Contratado: BIO BRASIL CIENCIA E TECNOLOGIA S.A
CNPJ: 22.213.299/0001-03
Valor: R$ 3.042,00 (Três mil e quarenta e dois reais)
Nome do Contratado: MASTERMED EIRELI
CNPJ: 28.382.637/0001-09
Valor: R$ 2.475,00 (Dois mil, quatrocentos e setenta e cinco reais).
Valor Total do Pedido: R$ 16.593,02 (dezesseis mil, quinhentos e noventa e três reais e dois centavos).
Data: 11/09/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID-19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ELETRODO DESCARTAVEL PARA MONITORAMENTO ADULTO COM GEL | 7050 | R$ 0,24 | R$ 1.677,90 |
| CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 1,5 LITROS | 950 | R$ 1,56 | R$ 1.482,00 |
| CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 13 LITROS | 500 | R$ 3,12 | R$ 1.560,00 |
| FITA MICROPORE 5CM X 10M | 264 | R$ 3,37 | R$ 889,68 |
| BOBINA DE PAPEL TERMOSSENSIVEL MILIMETRADO PARA ECG 80MM X 30MTS | 50 | R$ 6,20 | R$ 310,00 |
| PAPEL TERMOSENSIVEL PARA ECG 90X90X200 | 30 | R$ 13,86 | R$ 415,80 |
| CAIXA COLETORA DE PERFURO CORTANTE EM PAPELAO – 07 LITROS | 320 | R$ 2,40 | R$ 766,46 |
| FITA ADESIVA HOSPITALAR (CREPE) 16MM X 50M | 159 | R$ 2,11 | R$ 335,81 |
| APARELHO DE TRICOTOMIA, DESCARTAVEL, TIPO COMUM, DEVENDO CONTER, NO MINIMO, 2 LAMINAS FIXAS, AS QUAIS DEVERAO ESTAR PROTEGIDAS COM CAPA PROTETORA. | 30 | R$ 0,48 | R$ 14,49 |
| FITA ADESIVA 25MM X 10MTS, MICROPOROSA HIPOALERGENICA | 159 | R$ 1,80 | R$ 285,88 |
| FILTRO BACTERIOLOGICO P/ CIRCUITO RESPIRADOR ADULTO C/ UMIDIF | 1000 | R$ 5,20 | R$ 5.200,00 |
| FILTRO BACTERIOLOGICO VIRAL- ELETROSTATICO | 250 | R$ 11,00 | R$ 2.475,00 |
| FILTRO ELETROSTATICO HME | 200 | R$ 5,90 | R$ 1.180,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 23/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH327/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CIRURGICA SAO JOSE LTDA
CNPJ: 55.309.074/0001-0
Valor: R$ 7.968,00 (Sete mil novecentos e sessenta e oito reais)
Valor Total do Pedido: R$ 7.968,00 (Sete mil novecentos e sessenta e oito reais)
Data: 03/11/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA OS PACIENTES COVID-19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| DIETA ENTERAL | 332 | R$ 24,00 | R$ 7.968,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 23/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH326/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor: R$ 1.592,50 (Mil quinhentos e noventa e dois reis e cinquenta centavos)
Nome do Contratado: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0001-04
Valor: R$ 12.571,60 (Doze mil, quinhentos e setenta e um reais e sessenta centavos)
Nome do Contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor: R$ 2.565,64 (Dois mil, quinhentos e sessenta e cinco reais e sessenta e quatro centavos)
Nome do Contratado: CAPROMED FARMACEUTICA LTDA
CNPJ: 13.085.369/0001-96
Valor: R$ 1.342,00 (Mil trezentos e quarenta e dois reais)
Nome do Contratado: JP INDUSTRIA FARMACEUTICA S/A
CNPJ: 55.972.087/0001-50
Valor: R$ 3.527,70 (Três mil, quinhentos e vinte e sete reais e setenta centavos)
Valor Total do Pedido: R$ 21.599,44 (Vinte e um mil, quinhentos e noventa e nove reais e quarenta e quatro centavos)
Data: 03/11/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA PACIENTES COVID-19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| BICARBONATO DE SODIO 8,4% 250ML SISTEMA FECHADO | 70 | R$ 22,75 | R$ 1.592,50 |
| GLICOSE 50% AMPOLA 10ML | 2200 | R$ 0,61 | R$ 1.342,00 |
| AGUA DESTILADA 500ML | 150 | R$ 2,10 | R$ 315,00 |
| CLORETO DE SODIO 0,9% 1000ML SISTEMA FECHADO | 448 | R$ 3,40 | R$ 1.523,20 |
| CLORETO DE SODIO 0,9% 100ML | 4560 | R$ 1,65 | R$ 7.524,00 |
| CLORETO DE SODIO 0,9% 500ML | 870 | R$ 2,10 | R$ 1.827,00 |
| SOLUCAO GLICOSADA 5% 250ML | 288 | R$ 2,05 | R$ 590,40 |
| SOLUCAO GLICOSADA 5% 500ML | 360 | R$ 2,20 | R$ 792,00 |
| CLORETO DE SODIO 0,9% 250ML | 1855 | R$ 1,82 | R$ 3.376,10 |
| SOLUCAO GLICERINADA 12% 500ML | 40 | R$ 3,79 | R$ 151,60 |
| AGUA DESTILADA 10ML | 11800 | R$ 0,21 | R$ 2.475,64 |
| CLORETO DE SODIO NACL 20% 10ML | 200 | R$ 0,45 | R$ 90,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por comprascc em 23/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH325/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CASEX IND DE PLASTICOS E PRODUTOS MÉDICO
CNPJ: 78.746.773/0001-09
Valor: R$ 542,50 (Quinhentos e quarenta e dois reais e cinquenta centavos)
Valor Total do Pedido: R$ 542,50 (Quinhentos e quarenta e dois reais e cinquenta centavos)
Data: 03/11/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PAPAINA GEL 2% – 100G | 9 | R$ 22,50 | R$ 202,50 |
| PAPAINA GEL 5% – 100G | 20 | R$ 17,00 | R$ 340,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 23/mar/2021 -
Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a UROGYN CARE SERVIÇOS MÉDICOS S/S, conforme COJUL anexa.
A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado no Departamento de Contratos do AME SOROCABA, com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Rua Guaicurus, nº. 411 – CEP:18040-426 – Sorocaba – São Paulo.
Prazo de entrega da documentação: 24/03/2021 a 25/03/2021.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 23/mar/2021 -
Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a CLINICA ORL MEDICAL SERVICE EIRELI, conforme COJUL anexa.
A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado no Departamento de Contratos do AME SOROCABA, com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Rua Guaicurus, nº. 411 – CEP:18040-426 – Sorocaba – São Paulo.
Prazo de entrega da documentação: 24/03/2021 a 25/03/2021.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 22/mar/2021 -
Diante dos recursos apresentados pelas empresas LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS LABPOC LTDA., CENTRO DIAGNÓSTICO SÃO PAULO – CEDISP – EIRELI e BIOMEGA MEDICINA DIAGNÓSTICA LTDA., e, contrarrazões apresentadas pelas empresas LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS LABPOC LTDA. e MASTER VIDA LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS EIRELI, referente ao processo em epígrafe, a Comissão de Análise e Julgamento deliberou pelo conhecimento dos recursos, mas no mérito foram improvidos, mantendo o julgamento inicial classificando a empresa MASTER VIDA LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS EIRELI.
A respectiva ata de julgamento final foi devidamente encaminhada para todas as empresas participantes.