Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/mar/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais entregues pelas empresas participantes, deliberam conforme abaixo:
Empresa: Citso Comércio e Serviço Importador de Informática Ltda – CNPJ 12.449.629/0001-00, foi desclassificada por não apresentar proposta informando a quantidade de impressoras que seriam disponibilizadas em regime de comodato de acordo com o ato convocatório publicado.
Empresa: Teclabel Soluções Industriais Ltda – CNPJ 07.114.368/0001-20, valor ofertado sem parâmetro para média de mercado, percentual discrepante em relação ao 1º colocado.
Tendo em vista, que nenhuma das propostas aprestadas pelas empresas participantes foram habilitadas, desta forma, solicitamos pela reabertura do certame para captação de novos fornecedores.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 25 de março de 2021.
A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 19/03/2021 a 25/03/2021.
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260.
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 19/03 à 24/03/2021 as 09:00hs
Demanda quadrimestral
Recebimento de propostas até a data acima mencionada, através do e-mail: marcio.sfaria@chmsbc.org.br
Comprador: Marcio Faria
Telefone: 4353-1500 ramal 1252
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 19/mar/2021 -
PROCESSO nº 15.303/2021
OBJETO: Aquisição de Materiais Padrão – MV.: 27618 e 27630.
O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que as empresas: CIRURGICA KD LTDA – EPP., (item 03, 04 e 01) no valor total de R$ 867.080,00 (oitocentos e sessenta e sete mil e oitenta reais), POLO CIRURGICO LTDA – ME (item 05) no valor total de R$ 910,00 (novecentos e dez reais) e SISTEMAS DE SERVIÇOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA (item 01) no valor total de R$ 345,60 (trezentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos), tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foram consideradas VENCEDORAS DO PRESENTE CERTAME.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
Valor Total da Aquisição: R$ 868.335,60 (oitocentos e sessenta e oito mil e trezentos e trinta e cinco reais e sessenta centavos).
Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 19/mar/2021 -
PROCESSO nº 15.269/2021
OBJETO: Aquisição de Propofol 200mg/20ml ampola – medicamentos de risco (Medicamento Padrão) – mv 27591.
O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o artigo 30 do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC, torna publico que a empresa FRESENIUS KABI BRASIL LTDA., tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foi considerada VENCEDORA DO PRESENTE CERTAME.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
Valor Total da Aquisição: R$ 303.204,00 (trezentos e três mil e duzentos quatro reais).
Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por São Mateus em 19/mar/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0137/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: VIA PRODUCTS – LTDA. CNPJ: 58.508.136/0001-97
Objeto com detalhamento: MASCARA N95, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 14.250,00 (quatorze mil e duzentos e cinquenta reais).
Data: 12/03/2020.
Prazo Contratual: Imediato.
Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES. CNPJ: 61.418.042/0001-31
Objeto com detalhamento: MASCARA TRIPLA DESCARTVEL, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 3.022,32 (três mil e vinte e dois reais e trinta e dois centavos).
Data: 12/03/2020.
Prazo Contratual: Imediato.
Nome do Contratado: CIRURGICA BONAPARTE. CNPJ: 04.288.124/0001-80
Objeto com detalhamento: ÓCULOS DE PROTEÇÃO, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 2.664,90 (dois mil e seiscentos e sessenta e quatro reais e noventa centavos).
Data: 12/03/2020.
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo em anexo.
Nota de liquidação: Arquivo em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 19/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.297/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA (11.206.099/0004-41)
BIOMEDICAL EQUIPAMENTOD E PROD MEDICO CIRURGICOS LTDA (51.943.645/0001-07) POLO CIRURGICO LTDA ME (08.323.951/0001-03) EXPRESSMEDICAL CORRELATOS ATACADISTA DE M. MEDICOS (10.761.932/0001-00) CIRURGICA FERNANDES LTDA (61.418.042/0001-31) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 09/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 150.328,00 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | Unidades de COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 19/03 à 24/03/2021 as 08:00hs
Demanda quadrimestral
Disponível no portal Bionexo ID: 163875331
Responsável: Samara Carvalho
Telefone: 4353-1500 ramal 1253
e-mail: samara.carvalho@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/mar/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59578
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO
CNPJ: 04.027.894/0007-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: RISPERIDONA 1MG COMP
VALOR: R$ 160,00 PREÇO UNIT: R$ 0,10
DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/03/2021
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Retificado em 02/05/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59578/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
CNPJ: 04.027.894/0007-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: RISPERIDONA 1MG COMP
VALOR TOTAL: R$ 160,00 – PREÇO UNIT: R$ 0,10 – QTD: 1.600
DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/mar/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59742/2021
NOME DO CONTRATADO: NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR
CNPJ: 21.487.927/0001-78
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CISATRACURIO 10MG AMPOLA 5ML
VALOR: R$ 174.950,00 QUANTIDADE UNIT: R$ 34,99
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Retificado em 02/05/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59742/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR
CNPJ: 21.487.927/0001-78
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CISATRACURIO 10MG AMPOLA 5ML
VALOR TOTAL: R$ 174.950,00 – QUANTIDADE 5.000 – VALOR UNIT: R$ 34,99
DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/mar/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa E.M.S Serviços Em Saúde Ltda – CNPJ: 21.101.874/0001-05, por apresentar a proposta mais vantajosa economicamente e estar com as documentações exigidas no ato convocatório publicado regular.
E.M.S Serviços Em Saúde Ltda
CNPJ: 21.101.874/0001-05
Valor total: R$ 2.280.000,00(dois milhões e duzentos e oitenta mil reais)
Período: 180(cento e oitenta) dias.