Reabertura/Prorrogação de Prazo – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo nº 014/2021 Contratação de empresa especializada para fornecimento de pulseiras identificadoras de pacientes, cumulado com a disponibilização de impressoras, em regime de comodato, para as unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/mar/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais entregues pelas empresas participantes, deliberam conforme abaixo:

 

Empresa: Citso Comércio e Serviço Importador de Informática Ltda – CNPJ 12.449.629/0001-00, foi desclassificada por não apresentar proposta informando a quantidade de impressoras que seriam disponibilizadas em regime de comodato de acordo com o ato convocatório publicado.

Empresa: Teclabel Soluções Industriais Ltda – CNPJ 07.114.368/0001-20, valor ofertado sem parâmetro para média de mercado, percentual discrepante em relação ao 1º colocado.

Tendo em vista, que nenhuma das propostas aprestadas pelas empresas participantes foram habilitadas, desta forma, solicitamos pela reabertura do certame para captação de novos fornecedores.

 

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 25 de março de 2021.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 19/03/2021 a 25/03/2021.

 

Responsável: Adriana Santana Santos

(11) 4353-1500 ramal 1260.

E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 60274/2021 – Aquisição de Mascara p/Tuberculose N95 descartável.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/mar/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):

  1. Mascara p/Tuberculose N95 descartável – 60.000 unidades

 

Anexo condições de fornecimento

Prazo para resposta: 19/03 à  24/03/2021 as 09:00hs

Demanda quadrimestral

Recebimento de propostas até a data acima mencionada, através do e-mail: marcio.sfaria@chmsbc.org.br

Comprador: Marcio Faria

Telefone: 4353-1500 ramal 1252

 

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15.303/2021 – EXTRATO DE RESULTADO FINAL DE CERTAME– AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PADRÃO – MV 27618 E 27630.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 19/mar/2021 -

PROCESSO nº 15.303/2021

OBJETO: Aquisição de Materiais Padrão – MV.: 27618 e 27630.

 

O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que as empresas: CIRURGICA KD LTDA – EPP., (item 03, 04 e 01) no valor total de R$ 867.080,00 (oitocentos e sessenta e sete mil e oitenta reais), POLO CIRURGICO LTDA – ME (item 05) no valor total de R$ 910,00 (novecentos e dez reais) e SISTEMAS DE SERVIÇOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA (item 01) no valor total de R$ 345,60 (trezentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos), tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foram consideradas VENCEDORAS DO PRESENTE CERTAME.

 

EXTRATO DO RESULTADO FINAL:

Valor Total da Aquisição: R$ 868.335,60 (oitocentos e sessenta e oito mil e trezentos e trinta e cinco reais e sessenta centavos).

 

Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.

 

 

  Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15.269/2020 – EXTRATO DE RESULTADO FINAL DE CERTAME– AQUISIÇÃO DE PROPOFOL 200MG/20ML AMPOLA – MEDICAMENTOS DE RISCO (MEDICAMENTO PADRÃO) – MV 27591.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 19/mar/2021 -

PROCESSO nº 15.269/2021

OBJETO: Aquisição de Propofol 200mg/20ml ampola – medicamentos de risco (Medicamento Padrão) – mv 27591.

 

O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o artigo 30 do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC, torna publico que a empresa FRESENIUS KABI BRASIL LTDA., tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foi considerada VENCEDORA DO PRESENTE CERTAME.

EXTRATO DO RESULTADO FINAL:

Valor Total da Aquisição: R$ 303.204,00 (trezentos e três mil e duzentos quatro reais).

 

Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.

 

 

  Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento

PROCESSO SMSP 0137/20 – FUABC – AQUISIÇÃO DE ÓCULOS E MÁSCARAS DE PROTEÇÃO, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 19/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0137/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: VIA PRODUCTS – LTDA.                                            CNPJ: 58.508.136/0001-97

Objeto com detalhamento: MASCARA N95, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 14.250,00 (quatorze mil e duzentos e cinquenta reais).
Data: 12/03/2020.
Prazo Contratual: Imediato.

Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES.                                            CNPJ: 61.418.042/0001-31

Objeto com detalhamento: MASCARA TRIPLA DESCARTVEL, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 3.022,32 (três mil e vinte e dois reais e trinta e dois centavos).
Data: 12/03/2020.
Prazo Contratual: Imediato.

Nome do Contratado: CIRURGICA BONAPARTE.                                            CNPJ: 04.288.124/0001-80

Objeto com detalhamento: ÓCULOS DE PROTEÇÃO, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 2.664,90 (dois mil e seiscentos e sessenta e quatro reais e noventa centavos).
Data: 12/03/2020.
Prazo Contratual: Imediato.

Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Arquivo em anexo.
Nota de liquidação: Arquivo em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde de São Mateus.

PROCESSO N° 15.297/2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PADRÃO MV 27631 TRIMESTRAL ABRIL A JUNHO, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 19/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.297/2021 – Processo de Concorrência
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA (11.206.099/0004-41)

BIOMEDICAL EQUIPAMENTOD E PROD MEDICO CIRURGICOS LTDA (51.943.645/0001-07)

POLO CIRURGICO LTDA ME (08.323.951/0001-03)

EXPRESSMEDICAL CORRELATOS ATACADISTA DE M. MEDICOS (10.761.932/0001-00)

CIRURGICA FERNANDES LTDA (61.418.042/0001-31)

5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/03/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO.
7 VALOR TOTAL:  R$ 150.328,00
8 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
11 RESERVA: *
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Unidades de COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 60415/2021 – Aquisição de materiais médicos.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/mar/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):

1. Conector válvula do micro clave – 100.000 unidades.
Especificação: cânula para circulação de fluido em policarbonato com conector macho luer lock resistente a lipídios e quimioterápicos lacre de silicone guia e anel de vedação corpo em policarbonato de cor diferenciada que caracteriza o uso de injetor sem agulha.
2. Equipo para conexão 2 vias valvulado c/ clamp neo luer lock – 1.200 unidades
Especificação: equipo para conexão 2 vias valvulado com dispositivo luer femea( extremidade proximal), luer lock mantem o circuito fechado e reduz contaminação.

 

 

Anexo condições de fornecimento

Prazo para resposta: 19/03 à 24/03/2021 as 08:00hs

Demanda quadrimestral

Disponível no portal Bionexo ID: 163875331

 

Responsável: Samara Carvalho

Telefone: 4353-1500 ramal 1253

e-mail: samara.carvalho@chmsbc.org.br

PROCESSO N ° 59578/2021 – AQUISIÇÃO DE RISPERIDONA 1MG COMP HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/mar/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59578

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO

CNPJ: 04.027.894/0007-50

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: RISPERIDONA 1MG COMP

VALOR: R$ 160,00  PREÇO UNIT: R$ 0,10

DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/03/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 02/05/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59578/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

CNPJ: 04.027.894/0007-50

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: RISPERIDONA 1MG COMP

VALOR TOTAL: R$ 160,00 – PREÇO UNIT: R$ 0,10 – QTD: 1.600

DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS

PROCESSO N ° 59742/2021 – AQUISIÇÃO DE CISATRACÚRIO 10MG AMPOLA 5ML HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/mar/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59742/2021

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR

CNPJ: 21.487.927/0001-78

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CISATRACURIO 10MG AMPOLA 5ML

VALOR: R$ 174.950,00 QUANTIDADE UNIT: R$ 34,99

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS


Retificado em 02/05/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59742/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

 

NOME DO CONTRATADO: NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR

CNPJ: 21.487.927/0001-78

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CISATRACURIO 10MG AMPOLA 5ML

VALOR TOTAL: R$ 174.950,00 – QUANTIDADE 5.000 – VALOR UNIT: R$ 34,99

DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE CLINICAS

Resultado – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº012/2021 – Contratação emergencial de empresa especializada para prestação de serviços médicos em unidade de internação adulta em regime de enfermaria, para atendimento aos pacientes acometidos pela pandemia Sars-Cov-2, para o Hospital de Anchieta

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/mar/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa E.M.S Serviços Em Saúde Ltda – CNPJ: 21.101.874/0001-05, por apresentar a proposta mais vantajosa economicamente e estar com as documentações exigidas no ato convocatório publicado regular.

 

E.M.S Serviços Em Saúde Ltda

CNPJ: 21.101.874/0001-05 

Valor total: R$ 2.280.000,00(dois milhões e duzentos e oitenta mil reais)

Período: 180(cento e oitenta) dias.