Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 09/mar/2021 -
Acha-se aberta na FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SOROCABA, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411 – Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0030-37, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, para a REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DA ESPECIALIDADE de CARDIOLOGIA.
O Memorial descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado, das 08:00 às 17:00 horas, ou no site www.fuabc.org.br, a partir do dia 10/03/2021. Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 16/03/2021 às 16:30 Horas.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 09/mar/2021 -
Acha-se aberta na FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SOROCABA, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411 – Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0030-37, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, para a REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DA ESPECIALIDADE de urologia.
O Memorial descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado, das 08:00 às 17:00 horas, ou no site www.fuabc.org.br, a partir do dia 10/03/2021. Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 16/03/2021 às 16:30 Horas.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.258/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS E FARMACEUTICOS LTDA (44.734.671/0001-51)
NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (21.487.927/0001-78) MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA (31.378.288/0001-66) ONCOPROD DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES E ONCOLOGICOS LTDA (04.307.650/0025-02) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 03/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 130.893,00 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.244/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA (44.734.671/0001-51)
MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA (31.378.288/0001-66) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 01/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 131.345,00 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | * |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.256/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | FRESENIUS KABI BRASIL LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 49-324-221/0020-77 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 02/03/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA
Quantidade: 8.100 Valor Unitário: R$ 13,50 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 109.350,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.255/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | SANTA RITA COMERCIAL LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 50.311.620/0001-10 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 01/03/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: ENOXAPARINA SODICA SERINGA C/ 40MG 0,4ML MEDICAMENTO RISCO
Quantidade: 7.300 Valor Unitário: R$ 17,71 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 129.283,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por Compras FMABC em 08/mar/2021 -
Em atenção a manifestação, informamos que a unidade licitante não dispõe, até o momento, de serviço terceirizado de limpeza, portanto, a realização de tais atividades é por meio de quadro de pessoal próprio. Certo de ter atendido o quanto solicitado.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/mar/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliação das propostas, delibera pela classificação da seguinte empresa, conforme ata em anexo: Politec Importação e Comércio Ltda – CNPJ 43.894.609/0001-64. A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: 08/03/2021 a 10/03/2021.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/mar/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 59678/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CIRÚRGICA STAR LTDA EPP
CNPJ: 13.923.576/0001-72
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE COBERTURA PARA ÓBITO
1000 UNIDADES COBERTURA PARA ÓBITO GRANDE 2,20 X 0,90 COM MEDIDAS APROXIMADAS 2,20 X 0,90, CONFECCIONADO EM POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE SEM TRANSPARÊNCIA, COM ZÍPER EM TODA SUA EXTENSÃO, COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO.
VALOR: R$ 9.850,00 (nove mil oitocentos e cinquenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23.202.2021
PRAZO CONTRATO: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/mar/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
MASCARA DESCARTÁVEL COM PREGAS E CLIP BRANCA 20X10 03 PREGAS – 360.000 unidades.
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 08/03/2021 à 11/03/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 162190891
e-mail/skype: silas.dias@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1261