AME SOROCABA – ABERTURA – SR0042/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DE CARDIOLOGIA

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 09/mar/2021 -

Acha-se aberta na FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SOROCABA, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411 – Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0030-37, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, para a REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DA ESPECIALIDADE de CARDIOLOGIA.

 

O Memorial descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado, das 08:00 às 17:00 horas, ou no site www.fuabc.org.br, a partir do dia 10/03/2021. Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 16/03/2021 às 16:30 Horas.

AME SOROCABA – ABERTURA – SR0041/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DE UROLOGIA

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 09/mar/2021 -

Acha-se aberta na FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SOROCABA, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411 – Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0030-37, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, para a REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS DA ESPECIALIDADE de urologia.

 

O Memorial descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado, das 08:00 às 17:00 horas, ou no site www.fuabc.org.br, a partir do dia 10/03/2021. Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 16/03/2021 às 16:30 Horas.

PROCESSO N° 15.258/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PADRÃO MV: 27596 TRIMESTRAL ABRIL A JUNHO 2021, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.258/2021 – Processo de Concorrência
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS E FARMACEUTICOS LTDA (44.734.671/0001-51)

NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (21.487.927/0001-78)

MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA (31.378.288/0001-66)

ONCOPROD DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES E ONCOLOGICOS LTDA (04.307.650/0025-02)

5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 03/03/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO
7 VALOR TOTAL:  R$ 130.893,00
8 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
11 RESERVA: *
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PROCESSO N° 15.244/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PADRÃO MV: 27597 TRIMESTRAL ABRIL A JUNHO 2021, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.244/2021 – Processo de Concorrência
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA (44.734.671/0001-51)

MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA (31.378.288/0001-66)

5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO
7 VALOR TOTAL:  R$ 131.345,00
8 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
11 RESERVA: *
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PROCESSO N° 15.256/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PADRÃO MV: 27594 TRIMESTRAL ABRIL A JUNHO 2021, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.256/2021 – Processo de Concorrência
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 49-324-221/0020-77
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/03/2021
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Descrição: MIDAZOLAM 50MG/10ML AMPOLA

Quantidade: 8.100

Valor Unitário: R$ 13,50

8 VALOR TOTAL:  R$ 109.350,00
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
12 RESERVA: *
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PROCESSO N° 15.255/2021 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PADRÃO MV: 27593 TRIMESTRAL ABRIL A JUNHO 2021, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 09/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.255/2021 – Processo de Concorrência
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO: SANTA RITA COMERCIAL LTDA
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 50.311.620/0001-10
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/03/2021
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Descrição: ENOXAPARINA SODICA SERINGA C/ 40MG 0,4ML MEDICAMENTO RISCO

Quantidade: 7.300

Valor Unitário: R$ 17,71

8 VALOR TOTAL:  R$ 129.283,00
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
12 RESERVA: *
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

QUESTIONAMENTOS-FMABC-TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021 – VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MÃO DE OBRA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC

Postado por Compras FMABC em 08/mar/2021 -

Em atenção a manifestação, informamos que a unidade licitante não dispõe, até o momento, de serviço terceirizado de limpeza, portanto, a realização de tais atividades é por meio de quadro de pessoal próprio. Certo de ter atendido o quanto solicitado.

Convocação para entrega da documentação – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 011/2020 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de seringas descartáveis compatíveis com equipamento bomba de seringa, pelo prazo de 12 (doze) meses

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/mar/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliação das propostas,  delibera pela classificação da seguinte empresa, conforme ata em anexo: Politec Importação e Comércio Ltda – CNPJ 43.894.609/0001-64. A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Prazo de entrega da documentação: 08/03/2021 a 10/03/2021.

PROCESSO N ° 59678/2021 – AQUISIÇÃO DE COBERTURA PARA ÓBITO PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/mar/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 59678/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: CIRÚRGICA STAR LTDA EPP

CNPJ: 13.923.576/0001-72

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE COBERTURA PARA ÓBITO

1000 UNIDADES COBERTURA PARA ÓBITO GRANDE 2,20 X 0,90 COM MEDIDAS APROXIMADAS 2,20 X 0,90, CONFECCIONADO EM POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE SEM TRANSPARÊNCIA, COM ZÍPER EM TODA SUA EXTENSÃO, COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO.

VALOR: R$ 9.850,00 (nove mil oitocentos e cinquenta reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 23.202.2021

PRAZO CONTRATO: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE  SÃO BERNARDO DO CAMPO

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 59982/2021 – Aquisição de Mascara Descartável com Prega e Clip Branca 20×10 03 Pregas.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/mar/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):

MASCARA DESCARTÁVEL COM PREGAS E CLIP BRANCA 20X10 03 PREGAS – 360.000 unidades.

Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 08/03/2021 à 11/03/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 162190891
e-mail/skype: silas.dias@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1261