TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – PROCESSO MCH311/20 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PRA PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 01/mar/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH311/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

 

Nome do Contratado: THA & THI FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA ME
CNPJ: 06.177.615/0001-74
Valor: R$ 9.240,00 (Nove mil, duzentos e quarenta reais)

Nome do Contratado: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 12.927.876/0001-67
Valor: R$ 428,00 (Quatrocentos e vinte e oito reais)

Nome do Contratado: JP INDUSTRIA FARMACEUTICA S/A
CNPJ: 55.972.087/0001-50
Valor: R$ 7.031,20 (Sete mil e trinta e um reais e vinte centavos)

Nome do Contratado: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0001-04
Valor: R$ 24.958,50 (Vinte e quatro mil, novecentos e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos)

Nome do Contratado: PRECISION COMERCIAL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS MÉDICO HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 30.461.442/0001-04
Valor: R$ 6.036,90 (Seis mil e trinta e seis reais e noventa centavos)

Valor total do Pedido: R$ 47.694,60 (Quarenta e sete mil, seiscentos e noventa e quatro reais e sessenta centavos)

Data: 30/09/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PRA PACIENTES COVID-19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
AGUA DESTILADA 500ML 210  R$                    2,10  R$              441,00
CLORETO DE SODIO 0,9% 1000ML SISTEMA FECHADO 464  R$                    3,30  R$           1.531,20
CLORETO DE SODIO 0,9% 100ML 7120  R$                    1,65  R$         11.748,00
CLORETO DE SODIO 0,9% 500ML 2100  R$                    2,09  R$           4.389,00
SOLUCAO GLICO-FISIOLOGICO 250ML 48  R$                    2,05  R$                98,40
SOLUCAO GLICOSADA 10% 250ML 96  R$                    2,10  R$              201,60
SOLUCAO GLICOSADA 10% 500ML 60  R$                    2,33  R$              139,80
SOLUCAO GLICOSADA 5% 1000ML 240  R$                    3,80  R$              912,00
SOLUCAO GLICOSADA 5% 250ML 1104  R$                    2,00  R$           2.208,00
SOLUCAO GLICOSADA 5% 500ML 1530  R$                    2,15  R$           3.289,50
CLORETO DE SODIO 0,9% 250ML 3780  R$                    1,82  R$           6.879,60
SOLUCAO GLICERINADA 12% 500ML 40  R$                    3,79  R$              151,60
AGUA DESTILADA 10ML 12200  R$                    0,30  R$           3.599,00
BICARBONATO DE SODIO 8,4% 10ML 200  R$                    0,65  R$              130,00
BICARBONATO DE SODIO 8,4% 250ML SISTEMA FECHADO 105  R$                  21,98  R$           2.307,90
CLORETO DE SODIO NACL 20% 10ML 200  R$                    0,24  R$                48,00
GLUCONATO DE CALCIO 100MG/ML 10ML 200  R$                    1,90  R$              380,00
GLICOSE 50% AMPOLA 10ML 3300  R$                    8,40  R$           9.240,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho

RESULTADO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS E PROCEDIMENTOS DE CIRURGIA GERAL INCLUINDO PROCTOLOGIA PARA A FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SANTO ANDRÉ – PROCESSO N° 0143/20

Postado por comprasamesa em 26/fev/2021 -

Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a GASTRO ABC CIRURGIA DO APARELHO DIGESTIVO LTDA, conforme COJU anexa.

A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.

A documentação deverá ser entregue no Departamento de Compras do AME Santo André, situada no endereço: Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, nº. 3.330 – Santo André – São Paulo.

QUESTIONAMENTOS-FMABC-TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021 – VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MÃO DE OBRA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC

Postado por Compras FMABC em 26/fev/2021 -

Por força de falta de esclarecimento no corpo do edital quanto a responsabilidade do fornecimento de materiais de insumos e equipamentos utilizados na execução dos serviços, manifesta-se o Centro Universitário FMABC que a contratação trata-se apenas de serviços de mão de obra especializada, o fornecimento dos itens acima e em questão serão de responsabilidade da Contratante.

PROCESSO SMSP 0083/2021 – FUABC – LOCAÇÃO DE TENDAS PARA AS UNIDADES DE SAÚDE DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 26/fev/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0083/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Márcio Francisco do Nascimento & CIA LTDA.                                            CNPJ: 07.350942/0001-49

Objeto com detalhamento: Tendas para atendimento das áreas vermelhas (suspeita de covid) das unidades de saúde destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 92.256,00 (noventa e dois mil e duzentos e cinquenta e seis reais).
Data: 02/02/2021.
Prazo Contratual: 01/04/2021 até 30/09/2021.

Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: Contrato – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: em andamento.
Nota de liquidação: em andamento.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  UBS JD Colorado, Pronto Atendimento de São Mateus, UBS CDH Palanque, UBS São Mateus I, UBS Nove de Julho e AMA/UBS JD Santo André.

SUSPENSÃO DO PROCESSO Nº ST0058/2021 FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS

Postado por amesantos em 26/fev/2021 -

SUSPENSÃO DO MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE ULTRASSONOGRAFIA NO MUNÍCIPIO DE SANTOS

A FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS, sito na Rua Alexandre Martins, 70, Bairro Aparecida, Santos/SP, CEP 11025-200, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0001-00, informa que está SUSPENSO para avaliação técnica do Memorial Descritivo objetivando à Contratação de Empresa Para Prestação De Serviços Médicos Na Área de Ultrassonografia no município de Santos.

SUSPENSÃO DO PROCESSO Nº ST0055/2021 FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS

Postado por amesantos em 26/fev/2021 -

SUSPENSÃO DO MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE COLONOSCOPIA E/OU ENDOSCOPIA NO MUNÍCIPIO DE SANTOS

A FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS, sito na Rua Alexandre Martins, 70, Bairro Aparecida, Santos/SP, CEP 11025-200, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0001-00, informa que está SUSPENSO para avaliação técnica do Memorial Descritivo objetivando à Contratação de Empresa Para Prestação De Serviços Médicos Na Área de Colonoscopia e/ou Endoscopia no município de Santos.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE PRAIA GRANDE – AMEPG

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 26/fev/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 17/02/2021 até 24/02/2021, não recebeu receita e despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 59850– AQUISIÇÃO DE LUVAS P/ PROCEDIMENTO NITRÍLICA SEM TALCO P e M

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/fev/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
  1. LUVA P/ PROCEDIMENTO NITRÍLICA SEM TALCO P e M – QUANTIDADE: 2.400.00 UNDS.

Anexo condições de fornecimento

Prazo para resposta: 26/02/2021 à 03/03/2021 as 09:00hs

Disponível no portal Bionexo ID: 160482276

Comprador: Silas Dias

Telefone: 4353-1500 ramal 1261

e-mail: silas.dias@chmsbc.org.br

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 59849 – AQUISIÇÃO DE LUVAS P/ PROCEDIMENTO COM E SEM TALCO P – M – G.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/fev/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
  1. LUVA P/ PROCEDIMENTO C/ TALCO G – QUANTIDADE: 2.400.00 UNDS.
  2. LUVA P/ PROCEDIMENTO C/ TALCO M – QUANTIDADE: 15.600.00 UNDS.
  3. LUVA P/ PROCEDIMENTO C/ TALCO P  – QUANTIDADE: 22.200.00 UNDS.
  4. LUVA P/ PROCEDIMENTO S/ TALCO  G – QUANTIDADE: 750.00 UNDS.
  5. LUVA P/ PROCEDIMENTO S/ TALCO M – QUANTIDADE: 3.000.00 UNDS.
  6. LUVA P/ PROCEDIMENTO S/ TALCO P – QUANTIDADE: 1950.00 UNDS.

 

Anexo condições de fornecimento

Prazo para resposta: 26/02/2021 à 03/03/2021 as 09:00hs

 

Disponível no portal Bionexo ID: 160476337

Comprador: Débora Almeida

Telefone: 4353-1500 ramal 1251

e-mail: debora.almeida@chmsbc.org.br