Postado por São Mateus em 15/fev/2021 -
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas Xerografia Informática Ltda, Castelmar Tecnologia e Comércio e Serviços Ltda, Full Prime Comércio e Serviços de Informática Ltda. e Price Computer Comércio Serviços e Locação Ltda., realizando o julgamento pelo “menor valor global” sendo a melhor classificada:
XEROGRAFIA INFORMÁTICA LTDA, no importe global de R$ 186.769,80 (cento e oitenta e seis mil setecentos e sessenta e nove reais e oitenta centavos).
A empresa classificada, tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.
Postado por São Mateus em 12/fev/2021 -
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC a presente comissão analisou a única proposta apresentada, cujo julgamento é “menor valor global”:
SUPPORT PRODUTOS NUTRICIONAIS LTDA, no importe global de R$ 215.323,20 (duzentos e quinze mil, trezentos e vinte e três reais e vinte centavos)
A empresa classificada, tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.
Postado por comprasfuabc em 12/fev/2021 -
FUNDAÇÃO DO ABC
NOME DO DOADOR: GRENDENE S/A – FILIAL 1 (BRASKEM/FITESA)
CNPJ sob nº 89.850.341/0012-12
DATA DA DOAÇÃO: 10/02/2021
OBJETO DA DOAÇÃO: MASCARA CIRURGICA BRANCA
RELAÇÃO DOS BENS:
| DESCRIÇÃO MASCARA CIRURGICA BRANCA |
UND | QTD | VL. UN | VL TOTAL |
| UND | 1.000.040 | R$ 0,21 | R$ 210.008,40 |
VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 210.008,40
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 12/fev/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 03/02/2021 até 10/02/2021, não recebeu receita e despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por São Mateus em 12/fev/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0586/20.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: FACULDADE DE MEDICINA DO ABC.
CNPJ: 57.571.275/0007-98
Objeto com detalhamento: Exames de PCR para detecção do vírus covid-19.
Valor: R$ 4.320.000,00 (quatro milhões e trezentos e vinte mil reais).
Data: 23/12/2020
Prazo Contratual: 23/12/2020 até 22/02/2021.
Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo
Instrumento contratual: Contrato + Aditivo – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: em andamento.
Nota de liquidação: em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por São Mateus em 12/fev/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0549/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
JM HEALTH EQUIPAMENTOS MEDICOS EIRELI, que apresentou a menor proposta para os itens ESTETOSCÓPIO ADULTO e COLCHONETE PARA EXERCICIO 5CM das fls.04, no importe global de R$1.156,20 (um mil, cento e cinquenta e seis reais e vinte centavos).
– CIRURGICA BONAPARTE LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens RESPIRON CLASSIC, FLUTTER, CANELEIRA 1,0KG e OXIMETRO DE PULSO PORTÁTIL das fls.04, no importe global de R$8.905,88 (oito mil, novecentos e cinco reais, oitenta e oito centavos).
– AA BULLA DISTRIBUIDORA, que apresentou a menor proposta para os itens HALTER EMBORRACHADO 0,5KG, HALTER EMBORRACHADO 1,0KG, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. LEVE, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. MÉDIA, ROLO DE FAIXA COM 12MTS RESIST. FORTE das fls.04, no importe global de R$39.520,00 (trinta e nove mil, quinhentos e vinte reais).
Valor TOTAL: R$ 49.582,08 (quarenta e nove mil e quinhentos e oitenta e dois reais e oito centavos).
Data: 11/12/2021
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: em andamento.
Nota de liquidação: em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por São Mateus em 12/fev/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0089/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: CPG Comercial EIRELI EPP. CNPJ: 14.323.283/0001-17
Objeto com detalhamento: gelo artificial rígido para ficar acondicionado nas caixas térmicas que serão transportadas as vacinas, destinada ao combate ao covid-19.
Valor: R$ 2.167,20 (dois mil e cento e sessenta e sete reais e vinte centavos).
Data: 12/02/2021
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: em andamento.
Nota de liquidação: em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por São Mateus em 12/fev/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0026/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: CPG Comercial EIRELI EPP.
CNPJ: 14.323.283/0001-17
Objeto com detalhamento: Caixas térmicas para transportar vacinas destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 69.696,00 (seis mil e quinhentos e setenta reais).
Data: 18/01/2021
Prazo Contratual: Imediato.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: em andamento.
Nota de liquidação: em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde de São Mateus.
Postado por São Mateus em 12/fev/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0090/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: Fanem LTDA. CNPJ: 61.100.244/0001-30
Objeto com detalhamento: Locação de uma câmera de vacina para armazenar as vacinas destinadas a campanha de combate ao COVID-19.
Valor: R$ 6.570,00 (seis mil e quinhentos e setenta reais).
Data: 05/02/2021
Prazo Contratual: 05/02/2021 até 04/08/2021.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: em andamento.
Nota de liquidação: em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: UBS Jardim Paraguaçu.
Postado por São Mateus em 12/fev/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0578/20
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: AA Bulla Distribuidora
CNPJ: 29.587.778/0001-20
Objeto com detalhamento: Locação de tendas para atendimento dos pacientes com suspeita de covid.
Valor: R$ 45.611,15 (quarenta e cinco mil e seiscentos e onze reais e quinze centavos).
Data: 14/01/2021
Prazo Contratual: 01/02/2021 até 31/03/21.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em andamento.
Nota de liquidação: Em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: UBS JD Colorado – Pronto Atendimento de São Mateus – UBS CDHU Palanque – UBS Nove de Julho – AMA/UBS JD Santo André – UBS São Mateus I.