PROCESSO 456/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – LOCAÇÃO DE TENDAS PARA ATENDIMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 09/fev/2021 -

Título: PROCESSO 456/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – LOCAÇÃO DE TENDAS PARA ATENDIMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

Mantida: Contrato São Mateus                         

Processo: 456/20

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: AA BULLA DISTRIBUIDORA

CNPJ: 29.587.778/0001-20

Objeto com detalhamento: Tendas para atendimento de pacientes com suspeita de COVID-19.

Valor: R$ 76.116,46 (Setenta e seis mil e cento e dezesseis reais e quarenta e seis centavos).

Data: 01/10/2020

Prazo Contratual: 01/10/2020 até 31/012021 (4 meses).

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.

Comprovante de pagamento: Arquivo em anexo.

Nota de liquidação: Arquivo em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: UBS JD Colorado – Pronto Atendimento de São Mateus – UBS CDHU Palanque – UBS Nove de Julho – AMA/UBS JD Santo André.

 

PROCESSO SMSP 0528/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – AQUISIÇÃO DE EPI (MÁSCARA N95) PARA AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 09/fev/2021 -

Título: PROCESSO SMSP 0528/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – AQUISIÇÃO DE EPI (MÁSCARA N95) PARA AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

 

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

Mantida: Contrato São Mateus                         

Processo: SMSP 0528/20

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

 

Nome do Contratado: MNP Custódio com. de prod. Hospitalares EIRELI

CNPJ: 03.402.979/0001-12

Objeto com detalhamento: Mascara bico de pato PFF2 s/ válvula n95.

Valor: R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais).

Data: 12/11/2020

Prazo Contratual: novembro/2020.

 

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.

Comprovante de pagamento: Em Anexo.

Nota de liquidação: Em Anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Para todas as unidades do Contrato de São Mateus.

ROCESSO SMSP 0490/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – AQUISIÇÃO DE TERMÔMETRO LASER DIGITAL INFRAVERMELHO PARA AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 09/fev/2021 -

Título: PROCESSO SMSP 0490/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – AQUISIÇÃO DE TERMÔMETRO LASER DIGITAL INFRAVERMELHO PARA AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         

Processo: SMSP 0490/20

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

 

Nome do Contratado: Eiskalt manutenção de equipamentos LTDA

CNPJ: 34.357.586/0001-68

Objeto com detalhamento: Termômetro laser digital infravermelho.

Valor: R$ 1.298,00 (hum mil e duzentos e noventa e oito reais).

Data: 15/10/2020

Prazo Contratual: outubro/2020.

 

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.

Comprovante de pagamento: Em Anexo.

Nota de liquidação: Em Anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Para todas as unidades do Contrato de São Mateus.

Convocação para entrega da documentação – Processo de Contratos nº 005/2021 – Contratação de empresa especializada para manutenção corretiva e preventiva nos sistemas de combate à incêndio, compreendidos pelos sistemas de hidrantes, chuveiros automáticos e pressurização de escadas, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/fev/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliação das propostas,  delibera pela classificação da seguinte empresa, conforme ata em anexo:

INVICTA ENGENHARIA E ENERGIA SOLAR LTDA.
CNPJ: 30.347.153/0001-70

A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Prazo de entrega da documentação: 08/02/2021 a 10/02/2021.

PROCESSO N ° 58963/2021 – AQUISIÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE MONITOR MULTIPARÂMETROS MINDRAY PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/fev/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:58963

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME

CNPJ: 14.769.402/0001-60

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE MONITOR MULTIPARÂMETROS MARCA MINDRAY, MODELO PM9000, NS BX1B150320, O EQUIPAMENTO APRESENTOU FALHA NA LEITURA E CALIBRAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA, TROCA DAS PEÇAS PAR DE VÁLVULA PARA PM- 9000 E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

VALOR: R$1.174,95 (um mil e cento e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO:27/01/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 03/09/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO:58963

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME

CNPJ: 14.769.402/0001-60

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE MONITOR MULTIPARÂMETROS MARCA MINDRAY, MODELO PM9000, NS BX1B150320, O EQUIPAMENTO APRESENTOU FALHA NA LEITURA E CALIBRAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA, TROCA DAS PEÇAS PAR DE VÁLVULA PARA PM- 9000 E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

VALOR: R$1.174,95 (um mil e cento e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO:27/01/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 58628/2021 – AQUISIÇÃO DE CAPA PARA COLCHÃO HOSPITALAR 1,88M X 0,88M X 0,15M PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/fev/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:58628

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ESPUMABRAZ INDUSTRIA E COMERCIO DE ESPUMAS DE POLIU.

CNPJ: 09.595.757/0001-40

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CAPA PARA COLCHÃO HOSPITALAR 1,88M X 0,88M X 0,15M, EM NAPA, IMPERMEÁVEL, COM FORRO, ZÍPER, PROPRIEDADES ANTI-ALÉRGICOS E ANTIFÚNGICAS COM AZUL.

VALOR: R$2.112,00 (dois mil e cento e doze reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO:26/01/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 22/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 58628

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ESPUMABRAZ INDUSTRIA E COMERCIO DE ESPUMAS DE POLIU.

CNPJ: 09.595.757/0001-40

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CAPA PARA COLCHÃO HOSPITALAR 1,88M X 0,88M X 0,15M, EM NAPA, IMPERMEÁVEL, COM FORRO, ZÍPER, PROPRIEDADES ANTI-ALÉRGICOS E ANTIFÚNGICAS COM AZUL.

QUANTIDADE: 40 UNIDADES

VALOR UNITARIO: R$ 52,80

VALOR: R$ 2.112,00

DATA DA CONTRATAÇÃO:26/01/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

ATRIBUIÇÃO DE EFEITO SUSPENSIVO – PROCESSO Nº 0055/2021 COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE DIAGNÓSTICO PARA COVID-19

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 08/fev/2021 -

Informamos que diante de impugnação e questionamentos apresentados pela empresa CENTRO DE DIAGNÓSTICO SÃO PAULO – CEDISP – EIRELI, atribui-se efeito suspensivo ao processo em epígrafe.

 

Aguarde-se julgamento do mérito.

ATRIBUIÇÃO DE EFEITO SUSPENSIVO – PROCESSO Nº 0055/2021 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE DIAGNÓSTICO PARA COVID-19

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 08/fev/2021 -

Informamos que diante de impugnação e questionamentos apresentados pela empresa CENTRO DE DIAGNÓSTICO SÃO PAULO – CEDISP – ESIRELI, atribui-se efeito suspensivo ao processo em epígrafe.

 

Aguarde-se julgamento do mérito.

Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo nº 004/2021 Contratação de empresa especializada em obras civis para adequações e instalações de infraestruturas complementares com fornecimento de materiais e mão-de-obra, para habilitação do serviço da Central de Material Esterilizado (C.M.E) localizado no Hospital de Urgência.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/fev/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada em obras civis para adequações e instalações de infraestruturas complementares com fornecimento de materiais e mão-de-obra, para habilitação do serviço da Central de Material Esterilizado (C.M.E) localizado no Hospital de Urgência.

As propostas deverão ser encaminhados exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 12 de fevereiro de 2021.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 08/02/2021 a 12/02/2021.

JULGAMENTO DE RECURSO – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – SA0456/20 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA O CENTRO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ, PARA O HOSPITAL DE CAMPANHA DO GINÁSIO PEDRO DELL’ANTONIA (I, II E III) E PARA O HOSPITAL DE CAMPANHA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, PODENDO DESLOCAR PROFISSIONAIS PARA UNIDADES BASICAS DE SAÚDE E/OU DE SAÚDE DA FAMÍLIA, EM ACOMPANHAMENTO DE PACIENTES PÓS-ALTA COVID

Postado por comprascc em 05/fev/2021 -

Após a interposição dos recursos apresentados pelas empresas MAX EMERGÊNCIAS MÉDICAS (CAP SERVIÇOS MÉDICOS), CNPJ: 14.016.550/0001-03 e HELPMED SAÚDE LTDA-ME, CNPJ: 04.770.650/0001-77, esta Comissão, após análise, julgou improcedente os pedidos apresentados, mantendo a sua decisão anterior, que declarou a empresa E.M.S. SERVIÇOS EM SAÚDE EIRELI como vencedora deste certame.