Postado por comprascc em 02/fev/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Central de Convênios na Secretaria de Saúde – Município de Guarulhos declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/01/21 à 31/01/21, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprascc em 02/fev/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME ITAPEVI declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/01/21 à 31/01/21, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprascc em 02/fev/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Central de Convênios na Secretaria de Saúde – Município de Mogi das Cruzes, referente ao Contrato de Gestão 74/15 – na unidade de Pronto Atendimento “Dr. Manoel Maisette Salgado”, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/01/2021 até 31/01/2021, não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprascc em 02/fev/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Central de Convênios na Secretaria de Saúde – Município de Santos, UPA Central – declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/01/2021 até 31/01/2021, não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/fev/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58683/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: NEW TORI SERVIÇOS E ACESSÓRIOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 07.409.068/0001-78
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA NO BRONCOSCÓPIO MARCA OLYMPUS MOD BF P60 , EQUIPAMENTO APRESENTOU TUBO DE ENDOSCÓPIO DESGASTADO, FIBRA DE LUS DANIFICADA, INFILTRAÇÃO E PONTA FLEXÍVEL DESGASTADA.
VALOR: R$ 10.569,23 (dez mil e quinhentos e sessenta e nove reais e vinte e três centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:21/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS S.B.C
Retificado em 18/10/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58683/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: NEW TORI SERVIÇOS E ACESSÓRIOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 07.409.068/0001-78
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA NO BRONCOSCÓPIO MARCA OLYMPUS MOD BF P60 , EQUIPAMENTO APRESENTOU TUBO DE ENDOSCÓPIO DESGASTADO, FIBRA DE LUS DANIFICADA, INFILTRAÇÃO E PONTA FLEXÍVEL DESGASTADA.
VALOR: R$ 10.569,23 (dez mil e quinhentos e sessenta e nove reais e vinte e três centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:21/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS S.B.C
Postado por São Mateus em 01/fev/2021 -
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE GELADEIRAS INDREL DAS UNIDADES DE SAÚDE QUE INTEGRAM O CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS – SP
Contratada: Medial Service Comércio e Assistência Técnica e Equipamentos Ltda.
Valor Global: R$ 8.800,00 (oito mil e oitocentos reais).
Vigência: 12 (doze) meses a partir de 01 de fevereiro de 2021
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/fev/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58678
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: W.CARNEIRO DE AZEVEDO SERVIÇOS
CNPJ: 21.149.719/0001-69
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE ENDOSCÓPIO INCLUINDO A TROCA DE PEÇAS, MARCA LIFEMED, MODELO ENDOLAV, N/S EDA16090005, PT 534967, O CONCERTO É NECESSÁRIO POIS O EQUIPAMENTO NÃO FINALIZA O CICLO DE DESINFECÇÃO, TROCA DAS PEÇAS CHIVOTE ELÉTRICO DC P/ PROCESSADORA DE ENDOSCÓPIO, IMPRESSORA CIRCUITO ELÉTRICO PARA PROCESSADORA DE ENDOSCÓPIO, INSTALAÇÃO DAS PEÇAS, TESTE DE VAZAMENTO, TESTE DE TEMPO DE TRANSFERÊNCIA DE DESINFETANTE, TESTE DE TEMPO DE ENTRADA DE ÁGUA NÍVEL ALTO, TESTES DE TEMPO DE VAZÃO DO ESGOTO, VERIFICAÇÃO TESTES DE PRESSÃO MODO SERVIÇO, VERIFICAÇÃO PERCENTUAL DE ENZIMÁTICO MODO SERVIÇO, VERIFICAÇÃO PRESSÃO DE CONEXÕES, VERIFICAÇÃO DE MANGUEIRAS E LIMPEZA DE ENTRADA.
VALOR: R$7.807,46 (sete mil e oitocentos e sete reais e quarenta e seis centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:21/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 03/09/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO:58678
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: W.CARNEIRO DE AZEVEDO SERVIÇOS
CNPJ: 21.149.719/0001-69
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE ENDOSCÓPIO INCLUINDO A TROCA DE PEÇAS, MARCA LIFEMED, MODELO ENDOLAV, N/S EDA16090005, PT 534967, O CONCERTO É NECESSÁRIO POIS O EQUIPAMENTO NÃO FINALIZA O CICLO DE DESINFECÇÃO, TROCA DAS PEÇAS CHIVOTE ELÉTRICO DC P/ PROCESSADORA DE ENDOSCÓPIO, IMPRESSORA CIRCUITO ELÉTRICO PARA PROCESSADORA DE ENDOSCÓPIO, INSTALAÇÃO DAS PEÇAS, TESTE DE VAZAMENTO, TESTE DE TEMPO DE TRANSFERÊNCIA DE DESINFETANTE, TESTE DE TEMPO DE ENTRADA DE ÁGUA NÍVEL ALTO, TESTES DE TEMPO DE VAZÃO DO ESGOTO, VERIFICAÇÃO TESTES DE PRESSÃO MODO SERVIÇO, VERIFICAÇÃO PERCENTUAL DE ENZIMÁTICO MODO SERVIÇO, VERIFICAÇÃO PRESSÃO DE CONEXÕES, VERIFICAÇÃO DE MANGUEIRAS E LIMPEZA DE ENTRADA.
VALOR: R$7.807,46 (sete mil e oitocentos e sete reais e quarenta e seis centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:21/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/fev/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58685
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: AIR LIQUIDE MEDICAL SYSTEM DO BRASIL LTDA
CNPJ: 11.657.773/0001-61
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADOR DE TRANSPORTE MONNAL, VENTILADOR PULMONAR/N° DE SERIE MT60-01560/PATRIMÔNIO 516032, O EQUIPAMENTO APRESENTOU NECESSIDADE DE SUBSTITUIÇÃO DO KIT PREVENTIVO PODENDO CAUSAR FALHA EM SEU FUNCIONAMENTO OPERACIONAL COM TROCA DAS PEÇAS BOTÃO ON/OFF CABO PARA MT60, FILTRO DE ENTRADA DE AR T60, FILTRO MONNAL CLEAN’IN T60, ANEL DE VEDAÇÃO DA VÁLVULA UNIDIRECIONAL DE ENTRADA DE AR AMBIENTAL MT60, VÁLVULA UNIDIRECIONAL DE ENTRADA DE AR AMBIENTE MT60, FILTRO DE ENTRADA DE AR AMBIENTE DE SEGURANÇA, ANEL DE VEDAÇÃO DA VÁLVULA UNIDIRECIONAL DA TURBINA MT60, CÉLULA DE 0² E SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTO MEDICO.1 VENTILADOR.
VALOR: R$2.387,78 (dois mil e trezentos e oitenta e sete reais e setenta e oito centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:21/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58685
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: AIR LIQUIDE MEDICAL SYSTEM DO BRASIL LTDA
CNPJ: 11.657.773/0001-61
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE VENTILADOR DE TRANSPORTE MONNAL, VENTILADOR PULMONAR/N° DE SERIE MT60-01560/PATRIMÔNIO 516032, O EQUIPAMENTO APRESENTOU NECESSIDADE DE SUBSTITUIÇÃO DO KIT PREVENTIVO PODENDO CAUSAR FALHA EM SEU FUNCIONAMENTO OPERACIONAL COM TROCA DAS PEÇAS BOTÃO ON/OFF CABO PARA MT60, FILTRO DE ENTRADA DE AR T60, FILTRO MONNAL CLEAN’IN T60, ANEL DE VEDAÇÃO DA VÁLVULA UNIDIRECIONAL DE ENTRADA DE AR AMBIENTAL MT60, VÁLVULA UNIDIRECIONAL DE ENTRADA DE AR AMBIENTE MT60, FILTRO DE ENTRADA DE AR AMBIENTE DE SEGURANÇA, ANEL DE VEDAÇÃO DA VÁLVULA UNIDIRECIONAL DA TURBINA MT60, CÉLULA DE 0² E SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTO MEDICO.1 VENTILADOR.
VALOR: R$2.387,78 (dois mil e trezentos e oitenta e sete reais e setenta e oito centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:21/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por comprashmulher em 01/fev/2021 -
A FUNDAÇÃO DO ABC HOSPITAL DA MULHER MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEIN, declara para os devidos fins de Prestação de Contas que no período de 01/01/2021 à 31/01/2021, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento à Pandemia COVID-19.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 29/jan/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliação das propostas, delibera pela classificação da seguinte empresa, conforme ata em anexo:
TRADINGWORKS TECNOLOGIA LTDA
CNPJ: 14.166.629/0001-10
A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: 29/01/2021 a 02/02/2021.