RECEITA RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO DE COVID-19 – CENTRAL DE CONVÊNIOS NA SECRETARIA DE SAÚDE – MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO JUNDIAPEBA E JD. UNIVERSO

Postado por comprascc em 28/jan/2021 -

MANTIDA: FUABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS– SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO JUNDIAPEBA E JD. UNIVERSO


VALOR
: R$    992.430,81 (17/08/2020)

VALOR: R$    823.589,87 (11/09/2020)

VALOR: R$ 1.076.556,97 (13/10/2020)

VALOR: R$ 1.180.799,72 (05/11/2020)

VALOR: R$ 1.180.799,72 (10/12/2020)

VALOR: R$ 1.180.799,72 (15/01/2021)

 

FONTE: PORTARIA 1797 DE 21/07/2020 RECEITAS COVID UNIDADES 24H, MOGI DAS CRUZES.

ANEXO: PORTARIA 1797, RECEITA COVID UNIDADE 24H MOGI DAS CRUZES

FMABC – DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEITAS PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19

Postado por Compras FMABC em 28/jan/2021 -

FUNDAÇÃO ABC – FACULDADE DE MEDICINA DO ABC, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 21/01/2021 a 27/01/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19

HOSPITAL ESTADUAL MARIO COVAS DE SANTO ANDRE. PROCESSO 15.1642/20.ATO DE CONVOCAÇÃO. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE LABORATORIO COM SERVIÇO MEDICO ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE BIOPSIAS DE CONGELAÇÃO INTRA-OPERATORIA EM AMBIENTE CIRURGICO E SUA POSTERIOR CONFIRMAÇÃO.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 27/jan/2021 -

Acha-se disponível eletronicamente neste site o memorial descritivo para concorrência e coleta de preços, objetivando a contratação supramencionada.

Segue arquivo com Ato de Convocação e Memorial Descritivo, para entrega de propostas e demais informações.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 27/jan/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

VISTAS REALIZADAS – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFTALMOLOGIA PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS, EXAMES E PROCEDIMENTOS CIRURGICOS PARA A FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº0142/20

Postado por comprasamesa em 27/jan/2021 -

Declaramos ter comparecido à FUABC – Ambulatório Médico de Especialidades – AME SANTO ANDRÉ – CNPJ 57.571.275/0015-06 a empresa CEMAPE – CENTRO MÉDICO DE ASSISTÊNCIA E PESQUISA e realizou a vistas ao Processo 0142/20 cujo objeto é Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Oftalmologia para Realização de Consultas, Exames e Procedimentos Cirúrgicos conforme solicitados e agendado. Outrossim, obteve as cópias das documentações as quais julgou necessárias através de fotografia retirada via celular, sem qualquer objeção ou restrição, conforme protocolo anexo.

Enfermeiro de Urgência e Emergência – Processo Seletivo 08/2020_RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA

Postado por São Mateus em 27/jan/2021 -

RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com a DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA do município de São Paulo − Região de São Mateus.

 

Atenciosamente,

Equipe Recursos Humanos – FUABC Contrato São Mateus

PROCESSO N ° 58399/2021 – AQUISIÇÃO DE TRAVESSEIRO HOSPITALAR COM CAPA DE NAPA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 27/jan/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:58399/2021

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ESPUMABRAZ IND. COM. DE ESPUMAS

CNPJ: 09.595.757/0001-40

OBJETIVO COM DETALHAMENTO:TRAVESSEIRO HOSPITALAR DE ESPUMA EM POLIORETANO COM CAPA ,ZIPER E RESPIROS PARA USO DIARIO HOSPITALAR

VALOR: R$ 7.080,00

DATA DA CONTRATAÇÃO:11/01/2021

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL HC – HOSPITAL HA – HOSPITAL HPSC – HOSPITAL HU-HOSPITAL HMU


Retificado em 22/08/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 58399/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ESPUMABRAZ IND. COM. DE ESPUMAS

CNPJ: 09.595.757/0001-40

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TRAVESSEIRO HOSPITALAR DE ESPUMA EM POLIORETANO COM CAPA,ZIPER E RESPIROS PARA USO DIARIO HOSPITALAR.

QUANTIDADE: 240 UNIDADES

VALOR UNITARIO: 29,50

VALOR TOTAL: R$ 7.080,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 11/01/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO 0002/21 – FUABC – SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – COMPRA DE MEDICAMENTO PARA COMBATE AO COVID-19.

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 27/jan/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário

Processo: 0002/21

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado 1: Dupatri Hospitalar Com. Imp. Exp. Ltda.

CNPJ: 04.027.894/0007-50

Nome do Contratado 2: Supermed Com. Imp. Prod. Med. Hosp. Ltda.

CNPJ: 11.206.099/0001-07

Nome do Contratado 3: Cirúrgica Olimpio Eireli.

CNPJ: 01.140.868/0001-50

Nome do Contratado 4: Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda.

CNPJ: 67.729.178/0004-91

Nome do Contratado 5: Indalabor Indaia Laboratório Farmacêutico Ltda.

CNPJ: 04.654.861/0001-44

Nome do Contratado 6: Ocean Produtos Hospitalares Ltda.

CNPJ: 01.140.868/0001-50

Nome do Contratado 7: Dupatri Hospitalar Com. Imp. Exp. Ltda.

CNPJ: 04.027.894/0003-26

Nome do Contratado 8: Mgmed Produtos Hospitalares Eireli.

CNPJ: 07.217.364/0001-20

Objeto com detalhamento: Compra de medicamento para o combate a pandemia do COVID-19.

Valor: R$ 15.463,05 (quinze mil quatrocentos e sessenta e três reais e cinco centavos))

Data: 15/01/2021

Prazo Contratual: Imediata

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.

Reserva: Arquivo anexo.

Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.


Retificado em 14/07/2021

Na publicação, onde se lê: Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega – Leia-se : Títulos a vencer.

PROCESSO 0005/21 – FUABC – SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – COMPRA DE MATERIAL MÉDICO DESCARTÁVEL (AVENTAL / LUVAS / MÁSCARAS) PARA COMBATE AO COVID-19.

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 27/jan/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário

Processo: 0005/21

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado 1: Medi House Ind. Com Prod. Cir. Hosp. Ltda.

CNPJ: 48.939.276/0001-66

Nome do Contratado 2: Supermed Com. Imp. Prod. Med. Hosp. Ltda.

CNPJ: 11.206.099/0001-07

Nome do Contratado 3: Crismed Com. Hosp. Ltda.

CNPJ: 04.192.876/0001-38

Nome do Contratado 4: Cirurgica KD Ltda.

CNPJ: 09.260.071/0001-06

Nome do Contratado 5: Brazmix Com. Varegista e Atacadista Ltda.

CNPJ: 10.972.948/0001-62

Nome do Contratado 6: Belcher Farmaceutica do Brasil Ltda.

CNPJ: 14.146.456/0001-79

Nome do Contratado 7: Hipomed Com. Atac. Prod. p/ Saude Ltda.

CNPJ: 32.141.698/0001-51

Objeto com detalhamento: Compra de material médico descartável (avental / luvas / máscaras) de procedimento descartáveis para o combate a pandemia do COVID-19.

Valor: R$ 112.565,50 (cento e doze mil quinhentos e sessenta e cinco reais e cinquenta centavos)

Data: 20/01/2021

Prazo Contratual: Imediata

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.

Reserva: Arquivo anexo.

Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.


Retificado em 13/07/2021

Na publicação, onde se lê: Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega – Leia-se : Títulos a vencer.

PROCESSO N ° 59174/2021 (ID BIONEXO 154054252) – AQUISIÇÃO DE COLCHÃO PIRAMIDAL CAIXA DE OVO E TRAVESSEIRO COM CAPA DE NAPA – CHMSBC

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 27/jan/2021 -

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:59174/2021

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: REPOSIÇÃO DE ESTOQUE

CÓDIGO DOS PRODUTOS : 1076 e 2270

DESCRIÇÃO:

2.500 un – COLCHÃO PIRAMIDAL CAIXA DE OVO 188x90x6cm Densidade 28

200 un – TRAVESSEIRO COM CAPA DE NAPA 60x40x8cm Densidade 20

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:  HOSPITAL DE CLINICAS , HOSPITAL ANCHIETA , HOSPITAL HMU ,HPSC e HOSPITAL DE URGÊNCIA

ID PORTAL BIONEXO DE COTAÇÃO: 154054252 ou  e-mail – carlos.silva@chmsbc.org.br

PRAZO DAS PROPOSTAS : 01 DE FEVEREIRO DE 2021 até as 13:30hs