Postado por comprascc em 28/jan/2021 -
MANTIDA: FUABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS– SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO JUNDIAPEBA E JD. UNIVERSO
VALOR: R$ 992.430,81 (17/08/2020)
VALOR: R$ 823.589,87 (11/09/2020)
VALOR: R$ 1.076.556,97 (13/10/2020)
VALOR: R$ 1.180.799,72 (05/11/2020)
VALOR: R$ 1.180.799,72 (10/12/2020)
VALOR: R$ 1.180.799,72 (15/01/2021)
FONTE: PORTARIA 1797 DE 21/07/2020 RECEITAS COVID UNIDADES 24H, MOGI DAS CRUZES.
ANEXO: PORTARIA 1797, RECEITA COVID UNIDADE 24H MOGI DAS CRUZES
Postado por Compras FMABC em 28/jan/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – FACULDADE DE MEDICINA DO ABC, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 21/01/2021 a 27/01/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 27/jan/2021 -
Acha-se disponível eletronicamente neste site o memorial descritivo para concorrência e coleta de preços, objetivando a contratação supramencionada.
Segue arquivo com Ato de Convocação e Memorial Descritivo, para entrega de propostas e demais informações.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 27/jan/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprasamesa em 27/jan/2021 -
Declaramos ter comparecido à FUABC – Ambulatório Médico de Especialidades – AME SANTO ANDRÉ – CNPJ 57.571.275/0015-06 a empresa CEMAPE – CENTRO MÉDICO DE ASSISTÊNCIA E PESQUISA e realizou a vistas ao Processo 0142/20 cujo objeto é Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Oftalmologia para Realização de Consultas, Exames e Procedimentos Cirúrgicos conforme solicitados e agendado. Outrossim, obteve as cópias das documentações as quais julgou necessárias através de fotografia retirada via celular, sem qualquer objeção ou restrição, conforme protocolo anexo.
Postado por São Mateus em 27/jan/2021 -
RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com a DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA do município de São Paulo − Região de São Mateus.
Atenciosamente,
Equipe Recursos Humanos – FUABC Contrato São Mateus
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 27/jan/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58399/2021
NOME DO CONTRATADO: ESPUMABRAZ IND. COM. DE ESPUMAS
CNPJ: 09.595.757/0001-40
OBJETIVO COM DETALHAMENTO:TRAVESSEIRO HOSPITALAR DE ESPUMA EM POLIORETANO COM CAPA ,ZIPER E RESPIROS PARA USO DIARIO HOSPITALAR
VALOR: R$ 7.080,00
DATA DA CONTRATAÇÃO:11/01/2021
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL HC – HOSPITAL HA – HOSPITAL HPSC – HOSPITAL HU-HOSPITAL HMU
Retificado em 22/08/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 58399/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: ESPUMABRAZ IND. COM. DE ESPUMAS
CNPJ: 09.595.757/0001-40
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TRAVESSEIRO HOSPITALAR DE ESPUMA EM POLIORETANO COM CAPA,ZIPER E RESPIROS PARA USO DIARIO HOSPITALAR.
QUANTIDADE: 240 UNIDADES
VALOR UNITARIO: 29,50
VALOR TOTAL: R$ 7.080,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 11/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 27/jan/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Processo: 0002/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado 1: Dupatri Hospitalar Com. Imp. Exp. Ltda.
CNPJ: 04.027.894/0007-50
Nome do Contratado 2: Supermed Com. Imp. Prod. Med. Hosp. Ltda.
CNPJ: 11.206.099/0001-07
Nome do Contratado 3: Cirúrgica Olimpio Eireli.
CNPJ: 01.140.868/0001-50
Nome do Contratado 4: Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda.
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Nome do Contratado 5: Indalabor Indaia Laboratório Farmacêutico Ltda.
CNPJ: 04.654.861/0001-44
Nome do Contratado 6: Ocean Produtos Hospitalares Ltda.
CNPJ: 01.140.868/0001-50
Nome do Contratado 7: Dupatri Hospitalar Com. Imp. Exp. Ltda.
CNPJ: 04.027.894/0003-26
Nome do Contratado 8: Mgmed Produtos Hospitalares Eireli.
CNPJ: 07.217.364/0001-20
Objeto com detalhamento: Compra de medicamento para o combate a pandemia do COVID-19.
Valor: R$ 15.463,05 (quinze mil quatrocentos e sessenta e três reais e cinco centavos))
Data: 15/01/2021
Prazo Contratual: Imediata
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.
Reserva: Arquivo anexo.
Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.
Retificado em 14/07/2021
Na publicação, onde se lê: Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega – Leia-se : Títulos a vencer.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 27/jan/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Processo: 0005/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado 1: Medi House Ind. Com Prod. Cir. Hosp. Ltda.
CNPJ: 48.939.276/0001-66
Nome do Contratado 2: Supermed Com. Imp. Prod. Med. Hosp. Ltda.
CNPJ: 11.206.099/0001-07
Nome do Contratado 3: Crismed Com. Hosp. Ltda.
CNPJ: 04.192.876/0001-38
Nome do Contratado 4: Cirurgica KD Ltda.
CNPJ: 09.260.071/0001-06
Nome do Contratado 5: Brazmix Com. Varegista e Atacadista Ltda.
CNPJ: 10.972.948/0001-62
Nome do Contratado 6: Belcher Farmaceutica do Brasil Ltda.
CNPJ: 14.146.456/0001-79
Nome do Contratado 7: Hipomed Com. Atac. Prod. p/ Saude Ltda.
CNPJ: 32.141.698/0001-51
Objeto com detalhamento: Compra de material médico descartável (avental / luvas / máscaras) de procedimento descartáveis para o combate a pandemia do COVID-19.
Valor: R$ 112.565,50 (cento e doze mil quinhentos e sessenta e cinco reais e cinquenta centavos)
Data: 20/01/2021
Prazo Contratual: Imediata
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.
Reserva: Arquivo anexo.
Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.
Retificado em 13/07/2021
Na publicação, onde se lê: Comprovante de Pagamento: Aguardando Entrega – Leia-se : Títulos a vencer.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 27/jan/2021 -
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:59174/2021
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: REPOSIÇÃO DE ESTOQUE
CÓDIGO DOS PRODUTOS : 1076 e 2270
DESCRIÇÃO:
2.500 un – COLCHÃO PIRAMIDAL CAIXA DE OVO 188x90x6cm Densidade 28
200 un – TRAVESSEIRO COM CAPA DE NAPA 60x40x8cm Densidade 20
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS , HOSPITAL ANCHIETA , HOSPITAL HMU ,HPSC e HOSPITAL DE URGÊNCIA
ID PORTAL BIONEXO DE COTAÇÃO: 154054252 ou e-mail – carlos.silva@chmsbc.org.br
PRAZO DAS PROPOSTAS : 01 DE FEVEREIRO DE 2021 até as 13:30hs