TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO GRU0455/20– COMPRA DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: GRU0455/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  CBS MÉDICO CIENTIFICA S/A

CNPJ: 48.791.685/0001-68

Nome do Contratado:  DEJAMARO IND. E COM. DE PROD. MEDICOS – HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 27.608.037/0001-53

Nome do Contratado:  HIPOMED COM. ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SAUDE – LTDA

CNPJ: 32.141.698/0001-51

Nome do Contratado:  POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

CNPJ: 00.355.308/0001-50

 Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Valor: R$ 39.301,00 (Trinta e nove mil, trezentos e um reais)

Data: 29/06/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)

TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO GRU0446/20 – MANUTENÇÃO EMERGENCIAL DE COMPRESSOR PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: GRU0446/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  DANIEL COZOLINO DE ARAUJO – ME

CNPJ: 17.082.438/0001-69

Objeto com detalhamento: MANUTENÇÃO DE COMPRESSOR PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19.

Valor: R$ 3.750,00 (Três mil, setecentos e cinquenta reais)

Data: 09/06/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)

TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO GRU0439/20 – COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: GRU0439/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 04.192.876/0001-38

Nome do Contratado:  ATIVA MÉDICO CIRURGICA EIRELI

CNPJ: 09.182.725/0001-12

Nome do Contratado:  HDL LOGÍSTICA HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 11.872.656/0001-10

Nome do Contratado:  MULTIFARMA COMERCIAL LTDA

CNPJ: 21.681.325/0001-57

 Objeto com detalhamento: COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.

Valor: R$ 9.948,82 (Nove mil, novecentos e quarenta e oito reais e oitenta e dois centavos)

Data: 05/06/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)

TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO GRU0428/20– COMPRA DE MATERIAL MÉDICO PARA AOS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: GRU0428/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

CNPJ: 00.355.308/0001-50

Nome do Contratado:  COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA

CNPJ: 67.729.178/0004-91

Nome do Contratado:  ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 10.571.984/0001-14

Nome do Contratado:  COMERCIAL NACIONAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 00.142.916/0001-86

 Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO PARA AOS PACIENTES COVID-19.

Valor: R$ 12.717,96 (Doze mil, setecentos e dezessete reais e noventa e seis centavos)

Data: 21/05/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)

TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO GRU0435/20 – COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: GRU0435/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  CNPH COMERCIAL NACIONAL PROD. HOSP. LTDA

CNPJ: 00.142.916/0001-86

Objeto com detalhamento: COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Valor: R$ 503,20 (Quinhentos e três reais e vinte centavos)

Data: 29/05/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)

TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO 0420/20 – COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: 0420/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 10.571.984/0001-14

Nome do Contratado:  CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 04.192.876/0001-38

Nome do Contratado:  HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 11.872.656/0001-10

Nome do Contratado:  MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 31.378.288/0001-66

Nome do Contratado:  MAKTUB COMERCIO E REPRESENTACAO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA

CNPJ: 09.011.034/0001-56

Nome do Contratado:  COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA

CNPJ: 67.729.178/0004-91

 Objeto com detalhamento: COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.

Valor: R$ 30.568,40 (Trinta mil, quinhentos e sessenta e oito reais e quarenta centavos)

Data: 26/05/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO 0361/20 – COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: 0361/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA

CNPJ: 61.418.042/0001-31

Objeto com detalhamento: COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Valor: R$ 1.429,00 (Hum mil, quatrocentos e vinte e nove reais)

Data: 24/04/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)

TRANSPARÊNCIA – FUABC – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARIA DIRCE MUNICÍPIO DE GUARULHOS – PROCESSO 0291/20 – COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Postado por comprascc em 25/jan/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos

Processo: 291/20

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME

CNPJ: 03.372.804/0001-00

Nome do Contratado:  NEUPHARMA DISTRIBUICAO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 21.487.927/0001-78

Objeto com detalhamento: COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.

Valor: R$ 5.344,80 (Cinco mil, trezentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos)

Data: 01/04/2020

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim, detalhamento em anexo

Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)

PEDIDO DE VISTA – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – PROCESSO SA0455/20 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE CLÍNICA GERAL, PEDIATRIA E EMERGENCISTA PARA AS UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO E MÉDICO DE REGULAÇÃO E DE INTERVENÇÃO PARA O SAMU NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ.

Postado por comprascc em 22/jan/2021 -

Considerando o pedido de vista apresentado pelas empresas MAX EMERGÊNCIAS MÉDICAS (CAP SERVIÇOS MÉDICOS), CNPJ: 14.016.550/0001-03 e SOTA SERVIÇOS HOSPITALARES S.A., CNPJ: 33.537.870/0001-53, a Central de Convênios informa que os autos estarão disponíveis para vistas na segunda feira (25/01/21), das 08h30min até às 16h00.

RESULTADO – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – SA0456/20 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA O CENTRO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ, PARA O HOSPITAL DE CAMPANHA DO GINÁSIO PEDRO DELL’ANTONIA (I, II E III) E PARA O HOSPITAL DE CAMPANHA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, PODENDO DESLOCAR PROFISSIONAIS PARA UNIDADES BASICAS DE SAÚDE E/OU DE SAÚDE DA FAMÍLIA, EM ACOMPANHAMENTO DE PACIENTES PÓS-ALTA COVID.

Postado por comprascc em 22/jan/2021 -

Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Central de Convênios, concluiu que a empresa E.M.S. SERVIÇOS EM SAÚDE EIRELI – CNPJ: 21.101.874/0001-05, apresentou a melhor proposta comercial. Considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada cumpriu plenamente o estabelecido, sendo assim, sagrando-se vencedora do certame.