Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: GRU0455/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CBS MÉDICO CIENTIFICA S/A
CNPJ: 48.791.685/0001-68
Nome do Contratado: DEJAMARO IND. E COM. DE PROD. MEDICOS – HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 27.608.037/0001-53
Nome do Contratado: HIPOMED COM. ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SAUDE – LTDA
CNPJ: 32.141.698/0001-51
Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 39.301,00 (Trinta e nove mil, trezentos e um reais)
Data: 29/06/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)
Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: GRU0446/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: DANIEL COZOLINO DE ARAUJO – ME
CNPJ: 17.082.438/0001-69
Objeto com detalhamento: MANUTENÇÃO DE COMPRESSOR PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19.
Valor: R$ 3.750,00 (Três mil, setecentos e cinquenta reais)
Data: 09/06/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)
Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: GRU0439/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192.876/0001-38
Nome do Contratado: ATIVA MÉDICO CIRURGICA EIRELI
CNPJ: 09.182.725/0001-12
Nome do Contratado: HDL LOGÍSTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Nome do Contratado: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA
CNPJ: 21.681.325/0001-57
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 9.948,82 (Nove mil, novecentos e quarenta e oito reais e oitenta e dois centavos)
Data: 05/06/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)
Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: GRU0428/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Nome do Contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Nome do Contratado: COMERCIAL NACIONAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 00.142.916/0001-86
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO PARA AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 12.717,96 (Doze mil, setecentos e dezessete reais e noventa e seis centavos)
Data: 21/05/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)
Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: GRU0435/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CNPH COMERCIAL NACIONAL PROD. HOSP. LTDA
CNPJ: 00.142.916/0001-86
Objeto com detalhamento: COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 503,20 (Quinhentos e três reais e vinte centavos)
Data: 29/05/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)
Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: 0420/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Nome do Contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192.876/0001-38
Nome do Contratado: HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Nome do Contratado: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
Nome do Contratado: MAKTUB COMERCIO E REPRESENTACAO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 09.011.034/0001-56
Nome do Contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 30.568,40 (Trinta mil, quinhentos e sessenta e oito reais e quarenta centavos)
Data: 26/05/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: 0361/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Objeto com detalhamento: COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 1.429,00 (Hum mil, quatrocentos e vinte e nove reais)
Data: 24/04/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)
Postado por comprascc em 25/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce Município de Guarulhos
Processo: 291/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Nome do Contratado: NEUPHARMA DISTRIBUICAO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 21.487.927/0001-78
Objeto com detalhamento: COMPRA EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO PARA OS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 5.344,80 (Cinco mil, trezentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos)
Data: 01/04/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim, detalhamento em anexo
Comprovante de pagamento: Sim, detalhamento em anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce)
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Considerando o pedido de vista apresentado pelas empresas MAX EMERGÊNCIAS MÉDICAS (CAP SERVIÇOS MÉDICOS), CNPJ: 14.016.550/0001-03 e SOTA SERVIÇOS HOSPITALARES S.A., CNPJ: 33.537.870/0001-53, a Central de Convênios informa que os autos estarão disponíveis para vistas na segunda feira (25/01/21), das 08h30min até às 16h00.
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Central de Convênios, concluiu que a empresa E.M.S. SERVIÇOS EM SAÚDE EIRELI – CNPJ: 21.101.874/0001-05, apresentou a melhor proposta comercial. Considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada cumpriu plenamente o estabelecido, sendo assim, sagrando-se vencedora do certame.