Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 22/jan/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58530
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: CRUDO PLAST INDUSTRIA E COMERCIO LTDA – ME
CNPJ: 64.505.308/0001-71
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SACO PLASTICO 14X14 COM FITA ADESIVA, SACO EM POLIETILENO ATÓXICO, INCOLOR COM FITA ADESIVA, ESPESSURA 0,10 MÍCRON NA MEDIDA 14X14 CM.
VALOR: R$22.260,00 (vinte e dois mil e duzentos e sessenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:15/01/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0467/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: ALLIMAC COMÉRCIO DE MATERIAIS EM GERAL EIRELI – ME
CNPJ: 10.480.433/0001-45
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 4.840,00 (Quatro mil, oitocentos e quarenta reais).
Data: 26/06/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0445/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR – LTDA.
CNPJ: 04.192.876/0001-38
Nome do Contratado: WERBRAN DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS – LTDA.
CNPJ: 04.372.020/0001-44
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MEDICAMENTO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 5.481,26 (Cinco mil, quatrocentos e oitenta e um reais e vinte e seis centavos).
Data: 01/06/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por comprascc em 22/jan/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo
Processo: SB0330/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: AGIRA TECNOLOGIA COMERCIO E SERVIÇO – LTDA.
CNPJ: 26.833.976/0001-39
Objeto com detalhamento: COMPRA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR AOS PACIENTES COVID-19.
Valor: R$ 15.886,00 (Quinze mil, oitocentos e oitenta e seis reais).
Data: 18/06/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo)
Postado por comprascc em 21/jan/2021 -
Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Central de Convênios, concluiu que a empresa HELPMED SAÚDE LTDA. – CPNJ: 04.770.650/0001-77, apresentou a melhor proposta comercial. Considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada cumpriu plenamente o estabelecido, sendo assim, sagrando-se vencedora do certame.
Postado por Compras FMABC em 21/jan/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: FMABC – FACULDADE DE MEDICINA DO ABC
Nº DO PROCESSO: 0009/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: SIEMENS HEALTHCARE DIAGNOSTICOS LTDA
CPF/CNPJ: 01.449.930/0003-51
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/01/2021
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISICAO DE KIT SARS COV 2 POR ANTICORPOS TOTAIS.
VALOR: R$ 40.018,00
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
RESERVA: NÃO SE APLICA
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: LAB. DE ANÁLISES CLÍNICAS
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 21/jan/2021 -
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 21/01/2021 à 25/01/2021 as 09:00hs
Demanda quadrimestral
Disponível no portal Bionexo ID: 152290652
Comprador: Silas Dias
Telefone: 4353-1500 ramal 1261
e-mail/skype: silas.dias@chmsbc.org.br
Postado por Compras FMABC em 21/jan/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – FACULDADE DE MEDICINA DO ABC, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 14/01/2021 a 20/01/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19
Postado por comprascc em 20/jan/2021 -
Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS, localizada na Avenida Lauro Gomes, nº. 2.000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, o Memorial Descritivo objetivando à Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de Higienização Hospitalar, visando a obtenção de adequada condição de salubridade e higiene em dependências médico-hospitalares, com a disponibilização de mão-de-obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, pelo período de 12 (doze) meses, para atender a demanda do serviço do Centros de Assistências Psicossociais instalados no Município de São Caetano do Sul. 1.2. O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”; 1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado, até o dia 22/01/2021, […]
Att.
Postado por comprascc em 20/jan/2021 -
Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Central de Convênios, concluiu que a empresa SOBERANA SERVIÇOS DE REFEIÇÕES E COMÉRCIO LTDA. – CPNJ: 17.233.154/0001-26, apresentou a melhor proposta comercial. Considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada cumpriu plenamente o estabelecido, sendo assim, sagrando-se vencedora do certame.