Postado por AME Praia Grande Jurídico em 05/jan/2021 -
O AME de Praia Grande comunica aos interessados na participação da cotação de preços a retirar/visualizarem o memorial descritivo a partir do dia 05/01/2021, a visita técnica obrigatória está agendada para o dia 07/01/2021 às 15:00 horas, a entrega da proposta deverá ocorrer dia 11/01/2021 até as 17:00 horas. Todas as informações e especificações técnicas constam no memorial descritivo disponibilizado. As empresas interessadas podem visualizar o memorial no site da FUABC ou ainda retirar pessoalmente na Rua Valter José Alves n º485, Vila Mirim, Praia Grande de segunda a sexta feira das 8:00 as 17:00 hrs.
Postado por São Mateus em 05/jan/2021 -
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GASES MEDICINAIS, CUMULADO COM A INSTALAÇÃO DE TANQUE, LOCAÇÃO DE CILINDRO E AS RESPECTIVAS MANUTENÇÕES PARA O PRONTO ATENDIMENTO SÃO MATEUS, UNIDADE INTEGRANTE DO CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS/SPS.
Contratada: White Martins Gases Industriais Ltda.
Valor Global: R$ 87.256,80 (oitenta e sete mil duzentos e cinquenta e seis reais e oitenta centavos).
Vigência: 12 (doze) meses .
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jan/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:57803/2020
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM 4 VENTILADORES PULMONARES
VALOR: R$ 43.238,02
DATA DA CONTRATAÇÃO:18/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA
Retificado em 03/09/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO:57803/2020
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM 4 VENTILADORES PULMONARES
VALOR: R$ 43.238,02
DATA DA CONTRATAÇÃO:18/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jan/2021 -
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 04/01/2021 à 07/01/2021 as 10:00hs
Demanda quadrimestral
Disponível no portal Bionexo ID: 146196823
Comprador: Marcio Faria
Telefone: 4353-1500 ramal 1252
e-mail/skype: marcio.sfaria@chmsbc.org.br
Postado por São Mateus em 04/jan/2021 -
A empresa SECTOR SERVIÇOS E CONSERVAÇÃO LTDA. apresentou recurso Recurso face a Ata elaborada.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jan/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58218
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXYMED ASSISTÊNCIA TÉCNICA E LOCAÇÃO LTDA EPP
CNPJ: 04.958.439/0001-82
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 10 MONITORES MULTIPARAMETROS POR 90 DIAS, SENDO ELES 2 COM PARÂMETRO BÁSICOS + MODULO DE CAPNOGRAFIA, 5 COM PARÂMETROS BÁSICOS E 3 COM PARÂMETROS BÁSICOS + MODULO DE CAPNOGRAFIA + DEBITO CARDÍACO + PRESSÃO ARTERIAL INVASIVA PARA O HOSPITAL DE URGENCIAS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, TAL MEDIDA SERA NECESSÁRIA DE MODO SUPRIR DEMANDA EMERGENCIAL DA UNIDADE E VIABILIZAR A ABERTURA DE NOVOS LEITOS.10 UNIDADES.
VALOR:R$60.600,00 (sessenta mil e seiscentos reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:23/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:90 DIAS (ORDEM DE COMPRAS)
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Retificado em 18/10/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58218
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXYMED ASSISTÊNCIA TÉCNICA E LOCAÇÃO LTDA EPP
CNPJ: 04.958.439/0001-82
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 10 MONITORES MULTIPARAMETROS POR 90 DIAS, SENDO ELES 2 COM PARÂMETRO BÁSICOS + MODULO DE CAPNOGRAFIA, 5 COM PARÂMETROS BÁSICOS E 3 COM PARÂMETROS BÁSICOS + MODULO DE CAPNOGRAFIA + DEBITO CARDÍACO + PRESSÃO ARTERIAL INVASIVA PARA O HOSPITAL DE URGENCIAS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, TAL MEDIDA SERA NECESSÁRIA DE MODO SUPRIR DEMANDA EMERGENCIAL DA UNIDADE E VIABILIZAR A ABERTURA DE NOVOS LEITOS.10 UNIDADES.
VALOR:R$60.600,00 (sessenta mil e seiscentos reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:23/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:90 DIAS (ORDEM DE COMPRAS)
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jan/2021 -
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 04/01/2021 à 07/01/2021 as 09:00hs
Demanda Emergencial
Comprador: Silas Dias
Telefone: 4353-1500 ramal: 1261
e-mail: silas.dias@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jan/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 57983
NOME DO CONTRATADO: FOUR MED DISTRIBUIDORA HOSPITALAR IMPORTADORA LTDA
CNPJ: 24.711.499/0001-03
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: INSULINA HUMANA REGULAR 100UI/ML FA 10ML
VALOR: R$ 14.560,00 – QUANTIDADE 700 UNIDADES – PREÇO UNIT: R$ 20,80
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS, HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA
Retificado em 02/05/2022
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 57983/2020
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: FOUR MED DISTRIBUIDORA HOSPITALAR IMPORTADORA LTDA
CNPJ: 24.711.499/0001-03
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: INSULINA HUMANA REGULAR 100UI/ML FA 10ML
VALOR TOTAL: R$ 14.560,00 – QUANTIDADE 700 UNIDADES – PREÇO UNIT: R$ 20,80
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/12/2020
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS, HOSPITAL DE URGÊNCIA, HOSPITAL ANCHIETA
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jan/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 57847
NOME DO CONTRATADO: CRISTALIA PROD.QUIM.FARMA.LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: REMIFENTANILA 2MG FA
VALOR: R$ 37.000,00 – QUANTIDADE 1.000 – PREÇO UNIT R$ 37,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 11/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS, HOSPITAL DE URGÊNCIA E HOSPITAL ANCHIETA
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jan/2021 -
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:58055
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA CALIBRAÇÃO DOS TRANSDUTORES, CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA E REPARO DE PLACA ALARME, COM TROCA DE PEÇAS VELA, KIT DO BLENDER, SENSOR DE OXIGÊNIO, COOLER, FILTRO DE AR, PACK DE BATERIA, FILTRO DO COOLER, TAMPA DO COMPARTIMENTO DO FILTRO DE BACTÉRIA,TRANSDUTOR DE PRESSÃO, TRANSDUTOR DE FLUXO, GRADE DO FILTRO DO COOLER, VÁLVULA 2021, VÁLVULA R-701, TOUCH SCREEN P/N 95640,SENSOR DE FLUXO P/N 16496, DIAFRAGMA, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, PARA 11 VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION, MODELO VELA N/S BDT02274, BDT02271, BDT01982, BDT02432, BDT02270, BDT02318, BET05828, BDT02269, AHT05161, BET03511 E BET03575, UTILIZADOS NO HOSPITAL DE CLINICAS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. O CONSERTO DESTE EQUIPAMENTOS É NECESSÁRIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL, DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, FALHA NOS SENSORES DE OXIGÊNIO E NECESSIDADE DE TROCA DA BATERIA. OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO A ESSAS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL USO CONTINUO.11 UNIDADES.
VALOR:R$175.326,95 (cento e setenta e cinco mil e trezentos e vinte e seis reais e noventa e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:23/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 03/09/2021
EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N PROCESSO:58055
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.
NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA EPP
CNPJ: 58.763.350/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA CALIBRAÇÃO DOS TRANSDUTORES, CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO, TESTE DE SEGURANÇA ELÉTRICA E REPARO DE PLACA ALARME, COM TROCA DE PEÇAS VELA, KIT DO BLENDER, SENSOR DE OXIGÊNIO, COOLER, FILTRO DE AR, PACK DE BATERIA, FILTRO DO COOLER, TAMPA DO COMPARTIMENTO DO FILTRO DE BACTÉRIA,TRANSDUTOR DE PRESSÃO, TRANSDUTOR DE FLUXO, GRADE DO FILTRO DO COOLER, VÁLVULA 2021, VÁLVULA R-701, TOUCH SCREEN P/N 95640,SENSOR DE FLUXO P/N 16496, DIAFRAGMA, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, PARA 11 VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION, MODELO VELA N/S BDT02274, BDT02271, BDT01982, BDT02432, BDT02270, BDT02318, BET05828, BDT02269, AHT05161, BET03511 E BET03575, UTILIZADOS NO HOSPITAL DE CLINICAS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. O CONSERTO DESTE EQUIPAMENTOS É NECESSÁRIO, POIS OS MESMOS ESTÃO APRESENTANDO FALHA EM SEU CICLO OPERACIONAL, DISCREPÂNCIA NOS VALORES PROGRAMADOS, FALHA NOS SENSORES DE OXIGÊNIO E NECESSIDADE DE TROCA DA BATERIA. OS VENTILADORES ENCONTRAM-SE INOPERANTES, DEVIDO A ESSAS FALHAS, EM VIRTUDE DE DESGASTE NATURAL USO CONTINUO.11 UNIDADES.
VALOR:R$175.326,95 (cento e setenta e cinco mil e trezentos e vinte e seis reais e noventa e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO:23/12/2020
PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.