Postado por comprascc em 24/abr/2025 -
ONDE SE LÊ:
PROCESSO: AMEARA0041/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE CARDIOLOGIA, PARA ATENDIMENTO DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “DR. OSCAR GURJÃO COTRIM” – AME ARAÇATUBA.
CONTRATADA: HENCK ALMEIDA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses a partir de 30/04/2025.
VALOR GLOBAL: R$ 927.300,00 (novecentos e vinte e sete mil e trezentos reais).
FUNDAMENTAÇÃO: REGULAMENTO DE COMPRAS.
LEIA-SE:
PROCESSO: AMEARA0044/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, PARA ATENDIMENTO DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “DR. OSCAR GURJÃO COTRIM” – AME ARAÇATUBA.
CONTRATADA: HENCK ALMEIDA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses a partir de 30/04/2025.
VALOR GLOBAL: R$ 359.628,00 (trezentos e cinquenta e nove mil, seiscentos e vinte e oito reais).
FUNDAMENTAÇÃO: REGULAMENTO DE COMPRAS.
Postado por comprasfuabc em 24/abr/2025 -
EXTRATO DE CONTRATO
Processo nº: 0055/2024, Dispensa n° 047/2024
Termo de Contrato n° 01/2025
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA A FUNDAÇÃO DO ABC, SUA MANTIDA E UNIDADES GERENCIADAS.
CONTRATADA: INSTITUTO QUADRIX
VALOR: sem ônus para Fundação do ABC, sua mantida e unidades gerenciadas
VIGÊNCIA: 12 meses
Postado por comprascc em 24/abr/2025 -
PROCESSO: AMEARA0041/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE CARDIOLOGIA, PARA ATENDIMENTO DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “DR. OSCAR GURJÃO COTRIM” – AME ARAÇATUBA.
CONTRATADA: HENCK ALMEIDA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses a partir de 30/04/2025.
VALOR GLOBAL: R$ 927.300,00 (novecentos e vinte e sete mil e trezentos reais).
FUNDAMENTAÇÃO: REGULAMENTO DE COMPRAS.
Postado por São Mateus em 24/abr/2025 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 36H e 40H.
Atenciosamente,
Fundação ABC – Contrato São Mateus
Postado por comprascc em 24/abr/2025 -
ONDE SE LÊ:
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses a partir de 30/01/2025
LEIA-SE:
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses a partir de 30/04/2025
Postado por comprascc em 24/abr/2025 -
TRO LO LÓ BRINQUEDOS EDUCATIVOS LTDA, R$ 5.946,15
TEC-SOLUTIONS COM. DE MATERIAIS & COMPONENTES LTDA, R$ 8.360,58
HSC COMÉRCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS ME, R$ 3.762,19
LEPOK DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA LTDA, R$ 1.136,96
FLOR DA INFANCIA ARTIGOS INFANTIS LTDA, R$ 29.402,85
VALOR TOTAL DA DESPESA: R$ 48.608,73
Postado por comprascc em 24/abr/2025 -
PROCESSO: AMEARA0050/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE CIRURGIA GERAL, PARA ATENDIMENTO DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “DR. OSCAR GURJÃO COTRIM” – AME ARAÇATUBA.
CONTRATADA: JOSÉ APARECIDO DA SILVA CLÍNICA MÉDICA LTDA.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses a partir de 30/01/2025.
VALOR GLOBAL: R$ 177.600,00 (cento e setenta e sete mil e seiscentos reais).
Postado por Compras FMABC em 24/abr/2025 -
Acha-se aberto no Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, nº 2000, Santo André, São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98, Pregão Eletrônico nº 04/2025, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENÇAS MICROSOFT 365 PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC.
Data da sessão de disputa por lances: dia 13/05/2025 às 10h00min
Local: Portal de Compras do Governo Federal: https://www.gov.br/compras/pt-br
UASG: 930102
O Edital de Pregão Eletrônico estará disponível aos interessados no sítio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, a partir de 24/04/2024.
E-mail: compras@fmabc.br – Fone: (11) 4993-5436 – Contato: Adriana Missailidis.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 23/abr/2025 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para locação de bomba de infusão volumétrica linear mono canal, bomba de infusão volumétrica linear duplo canal e bomba de infusão enteral para utilização do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, Hospital do Câncer Anchieta, Hospital de Urgência, Hospital da Mulher, Upas, UBS e SAMU, com disponibilização de insumos para a operação, instalação, treinamento para correto manuseio dos equipamentos, suporte logístico, calibração e manutenção corretiva, para as unidades que integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.
A empresa interessada em participar do certame deverá seguir os seguintes critérios: ENVELOPE 1 – PROPOSTA COMERCIAL (CONTENDO REGISTRO ANVISA DOS EQUIPAMENTOS E INSUMOS E CATÁLOGO DOS EQUIPAMENTOS), e, ENVELOPE 2 – DOCUMENTAÇÃO (DE ACORDO COM O ITEM 4), os quais deverão ser entregues no Departamento de Compras e Contratos do CSSBC, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar, Alvarenga/São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 30/04/2025 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, conforme estabelecido no memorial descritivo anexo.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 23/abr/2025 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para fornecimento e instalação de equipamento de ar condicionado, bem como, toda a infraestrutura elétrica para energização dos equipamentos em obediência às normas vigentes, para atender as necessidades da Policlínica Centro, unidade que integra o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 20(vinte) dias úteis.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta de acordo com as especificações dos serviços oferecidos em consonância com o estabelecido no memorial descritivo, seguindo os critérios: Envelope 1 – Proposta Comercial (Anexo I), Atestado de Vistoria (Anexo II) ou Declaração de Declínio da Vistoria (Anexo III), Declaração de Aceitação do Regulamento de Compras e Contratação da Fundação do ABC (Anexo XI), e, Envelope 2 – Documentação (Item 4), os quais deverão ser entregues no Departamento de Compras e Contratos do CSSBC, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar, Alvarenga/São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 30/04/2025 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
As vistorias deverão ser agendadas com antecedência de 02 dias da data da entrega dos Envelopes, através dos e-mails: elisangela.carvalho@cssbc.org.br e camila.botton@cssbc.org.br ou pelo telefone (11) 4353-1500 ramal 1428, das 8h às 16h, de segunda a sexta feira.
Anexo memorial descritivo com as especificações dos serviços