Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 10/jan/2025 -
Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de PAPEL SULFITE, conforme descrição abaixo:
MV 2496 – PAPEL SULFITE A4 210MM X 297MM 75G/M2 (PACOTE COM 500 FLS)
QTD: 7.900 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)
As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: rayssa.rodrigues@cssbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.
Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 373670686.
Prazo de coleta de preços: 10/01/25 A 17/01/25 às 12h00
Atenciosamente,
Rayssa Gabriel Rodrigues
(11) 4353-1500 ramal 1255
E-mail: rayssa.rodrigues@cssbc.org.br
Postado por comprascc em 10/jan/2025 -
Em conformidade com o artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público que após análise da proposta e documentação, concluiu que a empresa SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, consagrou-se classificada de sua proposta comercial.
Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.
Postado por comprascc em 09/jan/2025 -
1.1 Encontra-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO, localizada na Avenida Lauro Gomes, n° 2000 – Príncipe de Gales – Santo André/SP – CEP 09060-650, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0027-31, o MEMORIAL DESCRITIVO visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa especializada na locação de container adaptados tipo consultório médico, para atendimento do Departamento de Atenção Primária a Saúde de Santo André/SP, pelo período de 12 (doze) meses, em conformidade com as especificações técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial.
1.2 – O MEMORIAL estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3 Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes, n° 2000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André/SP – CEP 09060-870, até o dia 16 de Janeiro de 2025 às 16h00min,
Postado por comprascc em 09/jan/2025 -
1.PREÂMBULO
1.1 – Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0001-00, o Memorial Descritivo visando a Contratação, tipo “menor preço global”, de EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE SOLUÇÕES CRISTALOIDES DE SISTEMA FECHADO PARA O HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais integram este Memorial.
1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 16/01/2025 das 09h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.
Postado por São Mateus em 09/jan/2025 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas que vierem a ser criadas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função AUXILIAR DE ENFERMAGEM.
Atenciosamente,
Fundação ABC – Contrato São Mateus
Postado por Compras FMABC em 09/jan/2025 -
O Centro Universitário FMABC, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o nº 57.571.275/0007-98, com sede à Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Sacadura Cabral – Santo André – SP – CEP 09060-870, informa a retomada da sessão para julgamento das propostas:
Postado por comprascc em 09/jan/2025 -
1.1. Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – SANTO ANDRÉ, com sede na Av. Lauro Gomes, n° 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0027-31, O MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO A CONTRATAÇÃO PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO E EXECUÇÃO DE ATIVIDADES DA AGÊNCIA TRANSFUSIONAL PARA O BANCO DE SANGUE PERTENCENTE AO HOSPITAL DA MULHER – MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEIN – HMMJSS, localizado na Rua América do Sul, 285 – Parque Novo Oratório – Santo André– SP, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.
1.2. O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3. Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na sede da Fundação do ABC – na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – SP – CEP 09060-870, no Setor de Compras, até o dia 16/01/2025, das 08hs às 16hs
Postado por comprasemilioribas em 09/jan/2025 -
Publicação do memorial: 08/01/2025
PROCESSO N°0206/24
Onde lê-se: O Memorial Descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado a partir do dia 09/01/2025 das 08:00 às 16:00h, ou através do site www.fuabc.org.br, poderá também ser solicitado através do e-mail compras@emilioribasbs.org.br. Os envelopes deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 15/01/2025 até as 16:00h
Lê- se: O Memorial Descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado a partir do dia 09/01/2025 das 08:00 às 16:00h, ou através do site www.fuabc.org.br, poderá também ser solicitado através do e-mail compras@emilioribasbs.org.br. Os envelopes deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 16/01/2025 até as 16:00h
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 09/jan/2025 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, comunica aos interessados que decide ANULAR o memorial descritivo do Processo de Contratos n°108/2024, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de oftalmologia geral (consultas), pelo período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades da Policlínica Alvarenga, unidade que integra o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, considerando a necessidade de alterações no termo de referência.
Diante disso, torna-se nulo a publicação do resultado anterior, conforme link:
Postado por comprascc em 09/jan/2025 -
PROCESSO Nº: HGC0034/24
TERMO DE ADITAMENTO: 05/2024
CONTRATADA: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA
OBJETO: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS PARA ATENDER A DEMANDA DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, LOCALIZADO EM SÃO PAULO – FUNDAÇÃO DO ABC
VALOR GLOBAL: R$ 12.660,00 (doze mil e seiscentos e sessenta reais)
PERÍODO: 90 (noventa) dias a contar de 01/12/2024
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.