Postado por comprascc em 22/out/2024 -
PROCESSO Nº: LM0025/22
TERMO DE ADITAMENTO: Nº01/2024
CONTRATADA: GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA.
OBJETO: – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADA CONDIÇÃO DE SALUBRIDADE E HIGIENE EM DEPENDÊNCIAS MÉDICO-HOSPITALARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICIPIO DE DIADEMA – CENTRO REABILITAÇÃO LUCY MONTORO DIADEMA/SP.
VALOR GLOBAL: R$ 404.846,19 (quatrocentos e quatro mil, oitocentos e quarenta e seis reais e dezenove centavos), pelo período de 12(doze) meses.
VIGÊNCIA: 31/10/2024 até 30/10/2025.
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.
Postado por comprascc em 22/out/2024 -
A Fundação do ABC – Atenção Básica, no município de Santo André, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara a intenção de realizar a aquisição de papel sulfite. Prazo para participação: 22/10/2024 à 29/10/2024 até as 12:00 Horas.
Os interessados em participar, favor enviar orçamento para o e-mail abaixo:
vinicius.santos@fuabc.org.br
Fone: (11) 2666-5400 – ramal 624
Contato: Vinicius Cordeiro
Postado por São Mateus em 22/out/2024 -
PROCESSO: HGC0694/24
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO E CIRCULAÇÃO DE AR VISANDO ATENDER O HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
ONDE SE LÊ: Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope n° 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes n° 2000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP, CEP 09060-870, até o dia 25/09/2024, das 09hs às 16hs.
LEIA-SE: Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope n° 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes n° 2000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP, CEP 09060-870, até o dia 29/10/2024, das 09hs às 16hs.
INCLUSÃO DO ANEXO – MEMORIAL DESCRITIVO.
FUNDAMENTAÇÃO: REGULAMENTO DE COMPRAS.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 22/out/2024 -
Acha-se disponível eletronicamente neste site o Ato de Convocação para concorrência e coleta de preços, objetivando a contração dos serviço em epígrafe.
Segue em anexo o arquivo com o Ato de Convocação e Memorial descritivo para entrega de Propostas, documentos de habilitação e demais informações.
Prazo para entrega das Propostas é até o dia 29 de outubro de 2024, às 16hs.
SETOR DE CONTRATOS
HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS
Postado por comprascc em 21/out/2024 -
1.1. Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO, com sede na Av. Lauro Gomes, n° 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0027-31, O MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR, VISANDO O FORNECIMENTO DE DIETAS, DIETAS ESPECIAIS, ASSEGURANDO UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA E CONDIÇÕES HIGIÊNICO SANITÁRIAS ADEQUADAS, ENGLOBANDO A OPERACIONALIZAÇÃO E DESENVOLVIMETNO DE TODAS AS ATIVIDADES DE PRODUÇÃO, ADMINISTRATIVAS E DE APOIO A NUTRIÇÃO NAS ÁREAS DE PRODUÇÃO NORMAL E DIETOTOTERÁPICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO COMPLEXO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, nos termos do Regulamento Interno de Compras[1] disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais integram este Memorial.
1.2. O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3. Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes nº 2000, Vila Sacadura Cabral, Santo André– SP, CEP 09060-870, até o dia 28/10/2024, das 09hs às 16hs
[1] https://fuabc.org.br/portaldatransparencia/wp-content/uploads/2022/11/regulamento_compras_2022_diario_oficial.pdf
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 21/out/2024 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, informa o recebimento de recurso protocolado pela empresa Hera Serviços Médicos.
As razões recursais estão em fase de análise.
Postado por comprascc em 21/out/2024 -
Considerando as atualizações realizadas no certame supracitado, realizado através de e-mail, o Departamento de Compras da Fundação do ABC – Atenção Básica, no município de Santo André, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara o resultado final, conforme abaixo:
MEDSYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA: R$106.256,20
Valor Total da Despesa: R$106.256,20
Postado por amesantos em 21/out/2024 -
FUNDAÇÃO DO ABC – AME SANTOS, localizada na rua Alexandre Martins n° 70 – Aparecida – Santos – CEP 11025-200, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0033-80, informa que o certame referente à Contratação de empresa especializada na Prestação de serviços para gestão e operacionalização da central de material esterilizado (CME), visando atender as necessidades do ambulatório médico de especialidades – AME Santos, está SUSPENSO para análise de IMPUGNAÇÃO.
Postado por São Mateus em 21/out/2024 -
1.PREÂMBULO 1.1 – Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0001-00, o Memorial Descritivo visando a Contratação, tipo “menor preço global”, de EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO E CIRCULAÇÃO DE AR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais integram este Memorial. 1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”. 1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope n° 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes n° 2000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP, CEP 09060-870, até o dia 25/09/2024, das 09hs às 16hs.
Postado por comprascc em 21/out/2024 -
PROCESSO Nº: CC0043/24
CONTRATADA: ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE ACESSO E RECEPCIONISTA, PARA ATENDER A DEMANDA DA FUABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO..
VALOR GLOBAL: R$ 499.048,56 (quatrocentos e noventa e nove mil, quarenta e oito reais e cinquenta e seis centavos) para o período de 12 (doze) meses.
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.