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REPUBLICAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMNISTRATIVO – PROCESO SAB0089/24 – MEMORIAL DESCRITIVO DE COLETA DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE CONTAINER ADAPTADOS TIPO CONSULTÓRIO MÉDICO, PARA O DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE DE SANTO ANDRÉ, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Postado por comprascc em 11/out/2024 -

 1.1 – Encontra-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO, localizada na Avenida Lauro Gomes, n° 2000 – Vila Sacadora Cabral – Santo André/SP – CEP 09060-650, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0027-31, o MEMORIAL DESCRITIVO visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa especializada na locação de container adaptados tipo consultório médico, para atendimento do Departamento de Atenção Primária a Saúde de Santo André/SP, pelo período de 12 (doze) meses, em conformidade com as especificações técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial.

 

1.2 – O MEMORIAL estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

 

1.3 -Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes, n° 2000 – Vila Sacadora Cabral – Santo André/SP – CEP 09060-870, até o dia  18 de outubro de 2024 às 16h00min,

RETIFICAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC: EXTRATO DE ABERTURA:– PROCESSO SAB0136/24 – AQUISIÇÃO DE SOLUÇÕES, PARA ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICIPIO DE SANTO ANDRÉ

Postado por comprascc em 11/out/2024 -

PROCESSO SAB0136/24

 

OBJETO: AQUISIÇÃO DE SOLUÇÕES, PARA ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICIPIO DE SANTO ANDRÉ

A Fundação do ABC – Atenção Básica, no município de Santo André, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara a intenção de realizar a aquisição de soluções. Prazo para participação: 05/10/2024 à 15/10/2024 até as 10:00 Horas

ONDE SE LÊ: Os interessados em participar, favor enviar orçamento para o e-mail abaixo: andressa.castro@fuabc.org.br

 

LEIA-SE:  Os interessados em participar, favor acessar o link abaixo:

(app06)Bionexo – Revolution   código COT9897-681

 

Fone: (11) 2666-5400 – ramal 480

Contato: Andressa Castro

SUSPENSÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO FERUTI0006/24 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA ATENDIMENTO DE 10 (DEZ) LEITOS NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA PEDIÁTRICA (UTI-PED.) PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, DO HOSPITAL REGIONAL DE FERRAZ DE VASCONCELOS – “DR. OSÍRIS FLORINDO COELHO” DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SP.

Postado por comprascc em 10/out/2024 -

 

Considerando a necessidade de Revisão do Memorial Descritivo, a Fundação do ABC – Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos – “Dr. Osíris Florindo Coelho”, inscrito sob o CNPJ 57.571.275/0004-45, informa que está SUSPENSO o certame que objetiva a Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços Médicos para Atendimento de 10 (dez) Leitos na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-PED.) pelo prazo de 12 (doze) meses.

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CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO HGC0637/24 –CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ESPECIALIDADE DE ENDOSCOPIA, PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA (HGC) “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES.

Postado por comprascc em 10/out/2024 -

Após análise das propostas, concluiu-se que a empresa SMW SERVIÇOS MÉDICOS LTDA-EPP, consagrou-se a melhor classificada.

Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.

Resultado – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 90092/2024 – Teste e instalação de pontos de ancoragem

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 10/out/2024 -

Extrato da empresa vencedora:

 

Empresa: BUENO FREITAS

Ordem de Compra nº 136735

Valor Total: R$ 129.547,93

Atenciosamente,

Uerton Abilio

(11) 4353-1500 ramal 1322

E-mail: uerton.silva@cssbc.org.br

Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº083/2024 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, bem como adaptações, para atender as necessidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 10/out/2024 -

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para fornecimento de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, bem como adaptações, para atender as necessidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12(doze) meses.

 

A empresa interessada em participar do certame deverá seguir os seguintes critérios:

Envelope nº1 (proposta comercial de acordo com o Anexo I) – Envelope nº2 (documentação), os quais deverão ser entregues no Departamento de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 17/10/2024 as 17h, conforme estabelecido no memorial descritivo anexo.

Resultado – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 90408/2024 – Fornecimento de MEDICAMENTOS

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 10/out/2024 -

Publica-se o resultado final do processo de compra nº 90408/2024 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-90408-2024-fornecimento-de-medicamento/

 

Extrato da empresa vencedora:

 

Empresa: FUTURA

Ordem de Compra nº 136990

Valor Total: R$ 160,04

 

Empresa: INOVAMED

Ordem de Compra nº 136992

Valor Total: R$ 798,00

 

Empresa: SANTA RITA

Ordem de Compra nº 136993

Valor Total: R$ 73.771,20

 

 

Valor Global: R$ 74.729,24

Entrega FRACIONADA

 

 

Atenciosamente,

Paloma Oliveira

(11) 4353-1500 ramal 1258

E-mail: paloma.soliveira@cssbc.org.br

FMABC – PROCESSO 0794/24 – AQUISIÇÃO DE LENTE PARA REPOSIÇÃO DE ESTOQUE

Postado por Compras FMABC em 10/out/2024 -

FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0007-98, declara a intenção de realizar a compra/contratação de lente, conforme expediente anexado. Prazo para participação: 10/10/2024 a 17/10/2024 até as 17:00 horas. Disponível através do portal Síntese ID: COT4189-1877. Plataforma: revolution.bionexo.com/saude. E-mail para contato: compras@fmabc.br – Fone: (11) 4993-7290.

FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO MC0095/23 – EXTRATO DE TERMO ADITIVO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS E CONGELADAS SOB DEMANDA PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO, MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES.

Postado por comprascc em 10/out/2024 -

PROCESSO Nº: MC0095/23

CONTRATADA:   NUTRITO COMERCIAL LTDA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS E CONGELADAS SOB DEMANDA PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO, MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES.

VALOR GLOBAL: R$ 109.905,00 (cento e nove mil, novecentos e cinco reais), pelo período de 12 (doze) meses

FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO AME0088/24 – EXTRATO DE ABERTURA – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE ENXOVAL HOSPITALAR PARA O AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME ITAPEVI.

Postado por Patrícia Braz Silva AME Itapevi em 10/out/2024 -

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO AME0088/24 – EXTRATO DE ABERTURA – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE ENXOVAL HOSPITALAR PARA O AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME ITAPEVI.

 

A FUNDAÇÃO DO ABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME ITAPEVI, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0028-12, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE ENXOVAL HOSPITALAR, conforme termo de referência em anexo.

Prazo para participação:  10/10/2024 à 17/10/2024.

Disponível através do site: https://fuabc.org.br/

E-mail para envio de proposta: contratos@ameitapevi.org.br

Fone: (11) 4084-3389

Contato: Gabriela Oliveira