Postado por comprascc em 03/set/2024 -
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
PROCESSO: LM0010/21
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PABX EM NUVEM (PABX CLOUD) COM IMPLANTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, MANUTENÇÃO, MINUTAGEM E LOCAÇÃO DE APARELHOS TELEFÔNICOS COM TECNOLOGIA VOIP, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO CENTRO DE REABILITAÇÃO LUCY MONTORO/SP.
CONTRATADA: ARGIMOM TECNOLOGIA LTDA
VALOR GLOBAL: R$ 40.637,40 (quarenta e dois mil, seiscentos e trinta e sete reais e quarenta centavos), pelo período de 12 (doze) meses.
VIGÊNCIA: 13/09/2024 até 12/09/2025.
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 03/set/2024 -
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 89202/2024 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-89202-2024-fornecimento-de-material-medico/
Extrato da empresa vencedora:
Empresa: NACIONAL COMERCIAL
Ordem de Compra nº 135524
Valor Total: R$ 98.280,00
Valor Global: R$ 98.280,00
Entrega FRACIONADA
Atenciosamente,
Paloma Oliveira
(11) 4353-1500 ramal 1258
E-mail: paloma.soliveira@cssbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 03/set/2024 -
Objeto: Contratação de empresa especializada em obras civis com fornecimento de materiais e mão-de-obra para adequação civil e instalação de portas corta fogo para o Hospital Anchieta, pelo período de 45 (quarenta e cinco) dias.
Processo n° 023/2024
Termo Aditivo nº 146/2024
Empresa: ELLEVEN DO BRASIL SERVIÇOS E OBRAS LTDA
Vigência Prorrogada: 45 (quarenta e cinco) dias
Anexo: Aditivo 146/2024
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 03/set/2024 -
Prazo para participação: 03/09/2024 à 11/09/2024 até as 14:00 h.
Disponível através do portal Síntese COT4179-1117
Site Plataforma: https://sintese.bionexo.com/
Termo de Referência anexo.
Esclarecimentos:
e-mail: douglas.canato@chspsp.org.br
Fone: (11) 3581-3790
Postado por Compras FMABC em 03/set/2024 -
Neste ato, publicamos a Ata de Sessão do Credenciamento, bem como a concessão de prazo de 05 (cinco) dias para complementação da documentação apresentada pela empresa interessada no certame.
Dentre as empresas interessadas, apenas a ABC Angiorradiologia Intervencionista e Diagnóstica Ltda. CNPJ nº. 05.896.307/0001-36, apresentou a documentação habilitatória completa para credenciamento, em que a declaramos CREDENCIADA.
A documentação complementar deverá ser entregue no Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC, Prédio Administrativo – Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 03/set/2024 -
EXTRATO DE TERMO ADITIVO PROCESSO: 0707/2018
Vigência: 30 dias
Empresas: Globomed Comercial Ltda CNPJ n.º 00.637.825/0001-11
Valor Mensal Estimado: R$ 949,00 (novecentos e quarenta reais).
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 03/set/2024 -
EXTRATO DE TERMO ADITIVO PROCESSO: 0361/2021
Vigência: 12 meses.
Empresas: Mogami Importação e Exportação Ltda. CNPJ n.º 50.247.071/0001-61
Valor Mensal Estimado: R$ 80.380,05 (oitenta mil, trezentos e oitenta reais e cinco centavos).
Valor Global Estimado: R$ 964.560,60 (novecentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e sessenta reais e sessenta centavos).
Postado por comprascc em 03/set/2024 -
Considerando as atualizações realizadas no certame supracitado, realizado através de e-mail, o Departamento de Compras da Fundação do ABC – Atenção Básica, no município de Santo André, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara o resultado final, conforme abaixo:
REDE MACAM LTDA R$ 55.544,91
RF MEDICAMENTOS LTDA R$ 11.732,05
Valor Total da Despesa R$ 67.276,96
Postado por comprascc em 02/set/2024 -
PROCESSO: SAB0111/23
DATA DE INÍCIO: 29/09/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (NOTEBOOK E MINI DESK), VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ/SP
CONTRATADA: ELO GAIVOTA – LOCAÇÃO, COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA (TEC MOBILE),
Postado por comprascc em 02/set/2024 -
PROCESSO: SAB0111/23
DATA DE INÍCIO: 26/08/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (NOTEBOOK E MINI DESK), VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ/SP
CONTRATADA: ELO GAIVOTA – LOCAÇÃO, COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA (TEC MOBILE),
VIGÊNCIA: 26/08/2024 A 28/09/2024.