Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles.
Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
Postado por comprascc em 04/jun/2025 -
Informamos que apenas 02 (duas) empresas entregaram os envelopes, sendo elas: SAEDCLIN COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA e SISPACK MEDICAL LTDA.
Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa SAEDCLIN COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado balanço patrimonial e demonstrações contábeis com o competente registro (4.9), bem como não foram apresentadas as documentações comprobatórias de idoneidade perante o Tribunal de Conta Municipal, Tribunal de Contas do Estado e Controladoria Geral da União (4.23), ainda a Certidão negativa de pedido de falência foi encaminhada vencida (4.6). Deste modo, passamos a análise do envelope de documentações da segunda empresa mais bem classificada, porém verificou-se que a avaliação de amostras não foi validada por responsável da unidade (4.20.) e ficou pendente as documentações comprobatórias de idoneidade perante o Tribunal de Contas do Município de São Paulo e da Controladoria Geral da União (4.23).
Isto posto, as empresas SAEDCLIN COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA e SISPACK MEDICAL LTDA foram consideradas INABILITADAS.
Postado por comprascc em 04/jun/2025 -
1.PREÂMBULO
1.1 – Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0001-00, o Memorial Descritivo visando a Contratação, tipo “menor preço global”, de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM OUTSOURCING DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA INFRAESTRUTURA DE TI PARA ATENDENDIMENTO DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais integram este Memorial.
1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 11/06/2025, das 09h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.
Postado por comprascc em 04/jun/2025 -
PROCESSO: AMEARA0067/24
Objeto: Trata-se de renovação emergencial contratual de empresa especializada para prestação de serviço de consultas em pneumologia e exames de espirometria, destinados ao ambulatório médico de especialidades – AME Araçatuba.
CONTRATADA: NOGUEIRA & SOUSA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA;
OBJETIVO: PRORROGAÇÃO CONTRATUAL.
VIGÊNCIA: 45 (QUARENTA E CINCO) DIAS A CONTAR DE 30/04/2025.
Postado por comprascc em 04/jun/2025 -
PROCESSO Nº: HGC0828/24
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2025
CONTRATADA: PULIRE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DISPONIBILIZAÇÃO DE DISPENSERS, CUMULADA COM FORNECIMENTO DE INSUMOS
VALOR GLOBAL: R$ 58.850,00 (cinquenta e oito mil, oitocentos e cinquenta reais)
Período: 02 (dois) meses a contar de 01/06/2025
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.
Postado por Compras FMABC em 04/jun/2025 -
FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0007-98, declara a intenção de realizar a contratação de empresa especializada para renovação de licenças e suporte para a solução de rede sem fio “WI-FI” do centro universitário FMABC, localizado na Av. Lauro Gomes nº 2000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP do Centro Universitário FMABC, conforme orientações constantes do Termo de Referência anexado.
Prazo para participação: 04/06/2025 à 09/06/2025 até as 16:00 horas.
E-mail: adriano.sena@fmabc.br Fone: (11) 4993-7290 Contato: Adriano Sena
Postado por comprascc em 04/jun/2025 -
PROCESSO: AMEITU0055/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “OLAVO SILVA SOUZA” – AME ITU.
CONTRATADA:DOTCOM DO BRASIL TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO EIRELI
VIGÊNCIA:01/06/2025 até 30/07/2025
VALOR GLOBAL: R$379,16 (trezentos e setenta e nove reais e dezesseis centavos).
FUNDAMENTAÇÃO REGULAMENTO DE COMPRAS.
Postado por comprascc em 04/jun/2025 -
Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO – SANTO ANDRÉ, localizada na Avenida Lauro Gomes,2000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André – SP, o MEMORIAL DESCRITIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM MEDICINA DO TRABALHO PARA O HOSPITAL GUILHERME ÁLVARO – SANTOS, PELO PERÍODO DE 12 MESES, nos termos do Regulamento Interno de Compras[1] disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais integram este Memorial.
O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes nº 2000, Vila Sacadura Cabral, Santo André– SP, CEP 09060-870, até o dia 11/06/2025, das 09hs às 16hs, em conformidade com as disposições anexa.
Anexo:
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 04/jun/2025 -
Publica-se o resultado do processo de compra N. 0113/25:
– 3P MEDICAL LTDA– Despesa no valor de R$ 877,50 (oitocentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos).
– BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PROD MEDICO-CIRURGICOS LTDA– Despesa no valor de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais).
– CBS MEDICO CIENTIFICA LTDA– Despesa no valor de R$ 1.842,85 (um mil e oitocentos e quarenta e dois reais e oitenta e cinco centavos).
– CIRURGICA FERNANDES – COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS E HOSPITALARES – SOCIEDADE LIMITADA– Despesa no valor de R$ 11.552,87 (onze mil e quinhentos e cinquenta e dois reais e oitenta e sete centavos).
– CIRURGICA SINETE COMERCIO, DISTRIBUICAO E IMPORTACAO DE PRODUTOS MEDICOS LTDA– Despesa no valor de R$ 1.260,50 (um mil e duzentos e sessenta reais e cinquenta centavos).
-CIRURGICA STAR LTDA– Despesa no valor de R$ 10.387,92 (dez mil e trezentos e oitenta e sete reais e noventa e dois centavos).
-DE PAULI COMERCIO REPRESENTACAO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA– Despesa no valor de R$ 2.438,34 (dois mil e quatrocentos e trinta e oito reais e trinta e quatro centavos).
-DSF PRODUTOS DESCARTAVEIS– Despesa no valor de R$ 4.277,00 (quatro mil e duzentos e setenta e sete reais).
-LUMAR COMERCIO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA– Despesa no valor de R$ 2.821,50 (dois mil e oitocentos e vinte e um reais e cinquenta centavos).
-MAGNA INDÚSTRIA MATERIAIS LTDA– Despesa no valor de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais).
-M.N.P.CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES ME– Despesa no valor de R$ 3.342,68 (três mil e trezentos e quarenta e dois reais e sessenta e oito centavos).
-MEDI HOUSE IND E COM DE PROD CIRURGICOS E HOSP LTDA– Despesa no valor de R$ 10.623,60 (dez mil e seiscentos e vinte e três dois reais e sessenta centavos).
– MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA– Despesa no valor de R$ 548,85 (quinhentos e quarenta e oito reais e oitenta e cinco centavos).
-MP COMÉRCIO DE INDUSTRIA DE MATERIAIS HOSPITALARES LTDA– Despesa no valor de R$ 4.552,00 (quatro mil e quinhentos e cinquenta dois reais).
-NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR S.A.– Despesa no valor de R$ 1.972,55 (um mil e novecentos e setenta e dois reais e cinquenta e cinco centavos).
-OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA– Despesa no valor de R$ 736,80 (setecentos e trinta e seis reais e oitenta centavos).
-POLAR FIX INDUSTRIA E COM. DE PROD. HOSPITALARES LTDA– Despesa no valor de R$ 501,50 (quinhentos e um reais e cinquenta centavos).
-SULMEDIC COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA– Despesa no valor de R$ 24.137,85 (vinte e quatro mil e cento e trinta e sete reais e oitenta e cinco centavos).
-SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA (MG)– Despesa no valor de R$ 3.990,39 (três mil e novecentos e noventa reais e trinta e nove centavos).
-SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA (SP)– Despesa no valor de R$ 7.657,95 (sete mil e seiscentos e cinquenta e sete reais e noventa e cinco centavos).
-UNIT – INDUSTRIA, COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LIMITADA– Despesa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais).
Esclarecimentos:
e-mail: douglas.canato@chspsp.org.br
Fone: (11) 3581-3790
Anexo:
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/jun/2025 -
As empresas que tiverem interesse em participar, a cotação está disponível no portal Bionexo ID 391202443, também podendo ser enviado proposta comercial para o e-mail: carla.furlan@cssbc.org.br, período 04/06/2025 à 10/06/2025 até 8:00hs.
Atenciosamente,
Carla Furlan
(11) 4353-1500 ramal 1264
E-mail: carla.furlan@cssbc.org.br
Anexo:
Anexo:
Abrir PDF: Condições de Fornecimento Art. 14, Inciso II Regulamento de Compras e Contratos – FUABC Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo
Postado por comprascc em 03/jun/2025 -
PROCESSO: AMEITU0043/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM REUMATOLOGIA, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “OLAVO SILVA SOUZA” – AME ITU.
CONTRATADA:REIS ASSISTENCIA EM SAUDE LTDA
VIGÊNCIA:01/06/2025 até 30/07/2025
VALOR GLOBAL: R$40.571,64 (quarenta mil, quinhentos e setenta e um reais e sessenta e quatro centavos).
FUNDAMENTAÇÃO REGULAMENTO DE COMPRAS.