ANULAMENTO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO ATH0141/23 – MEMORIAL DESCRITIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SISTEMAS DE VIDEOLAPAROSCOPIA PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA EM PACIENTES ADULTOS E PEDIÁTRICOS ATENDIDOS NA REDE HOSPITALAR MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ, COM FORNECIMENTO INSUMOS PERMANENTES, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E MANUTENÇÕES CORRETIVA/PREVENTIVA, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO E ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Postado por comprascc em 30/abr/2024 -

 

FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO, com sede na Av. Lauro Gomes, n° 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP, inscrita no CNPJ sob o nº 57.571.275/0027-31 comunica aos interessados que decide ANULAR o ato convocatório publicado, processo ATH0141/23 do Memorial Descritivo objetivando a contratação de empresa especializada em serviços de locação de sistemas de videolaparoscopia para realização de cirurgia por videolaparoscopia em pacientes adultos e pediátricos atendidos na rede hospitalar municipal de Santo André, com fornecimento insumos  permanentes, assistência técnica e manutenções corretiva/preventiva, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento e especificações detalhadas no termo de referência;

 

O Anulamento se faz necessário, tendo em vista, a necessidade de revisão do Termo de Referência e por conseguinte do Memorial Descritivo;

Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 033/2024 –Contratação de empresa especializada para realização do serviço de controle de acesso terceirizado, pelo período de 12 (doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 30/abr/2024 -

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar especializada para realização do serviço de controle de acesso terceirizado, pelo período de 12 (doze) meses.

 

-As vistorias deverão ser agendadas com antecedência de 02 (dois) dias da data da entrega dos Envelopes, no horário das 08hs às 16hs, de segunda a sexta feira, pelo telefone (11) 4353-1500 – Ramal 1885 ou pelo e-mails: luiz.sjunior@cssbc.org.br

-No ato da vistoria será fornecido à empresa o respectivo atestado, em impresso próprio, devidamente rubricado pelo funcionário responsável que acompanhou a vistoria, com o “DE ACORDO” do representante da empresa que a procedeu (Anexo II).

 

Os envelopes : Envelope nº 1 – Proposta (juntamente com os atestados de vistoria ou declaração de renúncia da visita) e Envelope nº 2 – Documentação  deverão ser entregues no Departamento de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 10/05/2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Anexo Memorial Descritivo de Coleta de Preços.

Prazo de resposta: Até 10/05/2024 as 17:00hs.

 

RETIFICAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO ATH0005/24 – MEMORIAL DESCRITIVO PARA CONTRATAÇÃO PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA PARA CONTROLE DE ACESSO, 24 HORAS, COM FORNECIMENTO DE RÁDIO DE COMUNICAÇÃO, VISANDO ASSEGURAR, A QUALQUER HORA, A INTEGRIDADE PATRIMONIAL E A INTEGRIDADE FÍSICA DOS PACIENTES, ACOMPANHANTES E COLABORADORES NAS DEPENDÊNCIAS DA REDE HOSPITALAR DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ: CENTRO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ – DR. NEWTON DA COSTA BRANDÃO (CHMSA) E DO HOSPITAL DA MULHER – MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEIN (HMMJSS).

Postado por comprascc em 30/abr/2024 -

Estamos retificando os itens:

 

Exclusão do item 5.4.1 do memorial.

Revisão do valor do item 6.81.

Exclusão do ANEXO IV – MODELO DE OPÇÃO POR NÃO REALIZAR A VISITA TÉCNICA

 

1.1. Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO SANTO ANDRÉ, com sede na Av. Lauro Gomes, n° 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0027-31, O MEMORIAL DESCRITIVO PARA CONTRATAÇÃO PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA PARA CONTROLE DE ACESSO, 24 HORAS, COM FORNECIMENTO DE RÁDIO DE COMUNICAÇÃO, VISANDO ASSEGURAR, A QUALQUER HORA, A INTEGRIDADE PATRIMONIAL E A INTEGRIDADE FÍSICA DOS PACIENTES, ACOMPANHANTES E COLABORADORES NAS DEPENDÊNCIAS DA REDE HOSPITALAR DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ: CENTRO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ – DR. NEWTON DA COSTA BRANDÃO (CHMSA) E DO HOSPITAL DA MULHER – MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEIN (HMMJSS); localizados na Avenida João Ramalho, n° 326, Vila Assunção, Santo André- SP, CEP: 09.030-320, e Rua América do Sul, 285 – Parque Novo Oratório, Santo André – SP, 09270-410, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.

 

1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

 

1.3 Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, até o dia 06/05/2024 das 08h00min às 16h00min;

PUBLICAÇÃO – PROCESSO Nº 247/24 – COLETA DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR PARA UBS PARQUE DAS FLORES, UNIDADE INTEGRANTE DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS.

Postado por São Mateus em 30/abr/2024 -

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o ATO CONVOCATÓRIO visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa especializada EM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR PARA UBS PARQUE DAS FLORES, Unidade Integrante da FUABC – Contrato de Gestão de São Mateus, localizadas no Anexo II, em conformidade com as especificações técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Ato Convocatório.

O ATO CONVOCATÓRIO estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 09 de maio de 2024 das 08h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.

PUBLICAÇÃO – PROCESSO Nº 248/24 – COLETA DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR PARA UBS JARDIM DA CONQUISTA II, UNIDADE INTEGRANTE DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS

Postado por São Mateus em 30/abr/2024 -

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o ATO CONVOCATÓRIO visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa especializada EM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR PARA UBS JARDIM DA CONQUISTA II, Unidade Integrante da FUABC – Contrato de Gestão de São Mateus, localizadas no Anexo II, em conformidade com as especificações técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Ato Convocatório.

O ATO CONVOCATÓRIO estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 09 de maio de 2024 das 08h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.

PROCESSO 242/24 – EXTRATO DE ABERTURA – Locação de tendas com divisórias e climatizadas para o Pronto Atendimento unidade da FUABC – Contrato de Gestão São Mateus, para 01 (um) mês, podendo ser prorrogado até 03 (três) meses.

Postado por São Mateus em 30/abr/2024 -

FUNDAÇÃO DO ABC, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0001-00, declara a intenção de realizar a locação de tendas com divisórias e climatizadas para o Pronto Atendimento unidade da FUABC – Contrato de Gestão São Mateus, para 01 (um) mês, podendo ser prorrogado até 03 (três) meses.

Prazo para participação: 30/04/2024 à 04/05/2024 até as 16h00min.

Disponível através do site: https://fuabc.org.br

E-mail para envio de proposta: fabio.queiroz@smfuabc.org.br

Fone: (11) 4462-1018 ramal 231

Contato: FÁBIO HARDI

FUABC – PROCESSO DE COMPRAS ATH0093/24 – EXTRATO DE AQUISIÇÃO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE KIT MATERNIDADE VISANDO ATENDER AO HOSPITAL DA MULHER – MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEINS DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ

Postado por comprascc em 30/abr/2024 -

Nº DO PROCESSO: ATH0093/24

OBJETO: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL  DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE KIT MATERNIDADE – HOSPITAL DA MULHER MARIA JOSÉ DOS SANTOS STEIN – MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ.

EMPRESA VENCEDORA:  GEALE COMERCIAL LTDA

VALOR TOTAL DA AQUISIÇÃO: R$ 190.470,00 (Cento e noventa mil quatrocentos e setenta reais), para o período de três meses.

FUABC – RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE PEDIDO – DISPENSA N° 0007/2024 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA A FUNDAÇÃO DO ABC

Postado por comprasfuabc em 30/abr/2024 -

PROCESSO Nº: 0008/2024, Dispensa n° 0007/2024

PEDIDO Nº: I0113K/1

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC

CONTRATADA: J MARCHIORETTO & CIA LTDA

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA A FUNDAÇÃO DO ABC

VALOR: R$ 12.000,00 (doze mil reais)

FUNDAMENTAÇÃO: Art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.

FUNDAÇÃO DO ABC – EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO – PROCESSO LMS0061/24 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE NOBREAK, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO CENTRO DE REABILITAÇÃO LUCY MONTORO SOROCABA/SP.

Postado por comprascc em 30/abr/2024 -

 

PROCESSO Nº: LMS0061/24

 

CONTRATADA: MAXXI SOLUTIONS INFORMATICA LTDA.

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE NOBREAK, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO CENTRO DE REABILITAÇÃO LUCY MONTORO SOROCABA/SP.

  

 

VALOR GLOBAL: R$ 6.960,00 (Seis mil novecentos e sessenta reais), pelo período de 12 (doze) meses.

 

VIGÊNCIA: 22/04/2024 a 21/04/2025.

 

FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.