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Postado por KAROLINE CRISTINA AGUIAR ANTONIO em 18/jun/2025 -
A Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara a intenção de realizar a compra mensal de Material Médico Hospitalar.
Prazo para participação: 18/06/2025 à 26/06/2025 até as 10:30 Horas.
Disponível através do portal Síntese ID: COT18479-672
Site Plataforma: www.plataformasintese.com
Esclarecimentos:
E-mail: compras@hmmc.org.br
Telefone: (11) 4791-7781
Postado por KAROLINE CRISTINA AGUIAR ANTONIO em 18/jun/2025 -
Considerando as atualizações realizadas no certame supracitado, realizado através da portal Síntese ID: COT18479-663, Site Plataforma: www.plataformasintese.com, o Departamento de Compras da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara o resultado final, conforme documento anexo.
Valor Total da Despesa R$ 121.091,28
Postado por comprascc em 18/jun/2025 -
Onde se lê:
(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1 (…).
Leia-se:
(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1, ainda a Certidão de Prova de cadastro de contribuintes no cadastro estadual foi encaminhada vencida (4.4), o Due diligence foi apresentado com preenchimento incompleto e a assinatura do responsável não continha identificação (4.17), por fim os atestados de capacidade técnica apresentados não comprovaram a execução dos serviços (objeto de contratação) por no mínimo 12 meses conforme exigido no item (4.10) (…).
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 18/jun/2025 -
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
PROCESSO Nº: 0022/21
TERMO DE ADITAMENTO: 05/2025
CONTRATADA: SALUTEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE GESTÃO AMBULATORIAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO AME PRAIA GRANDE.
VALOR GLOBAL: R$ 83.060,11 (oitenta e três mil e sessenta reais e onze centavos).
VIGÊNCIA: 31 de maio de 2025 a 31 de maio de 2026.
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.
Postado por comprascc em 18/jun/2025 -
FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA.
Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.
Disponível através do site: https://fuabc.org.br
E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br
Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437
Contato: Daniele
Postado por comprascc em 18/jun/2025 -
FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA.
Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.
Disponível através do site: https://fuabc.org.br
E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br
Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437
Contato: Daniele
Postado por comprascc em 18/jun/2025 -
PROCESSO: AMEITU0039/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE COMODATO DE EQUIPAMENTOS VINCULADOS AO FORNECIMENTO DE INSUMOS DE HIGIENE E LIMPEZA, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “OLAVO SILVA SOUZA” – AME ITU.
CONTRATADA: PULIRE INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA
VIGÊNCIA: 01/06/2025 até 30/07/2025
VALOR GLOBAL: R$10.908,00 (dez mil, novecentos e oito reais)
FUNDAMENTAÇÃO REGULAMENTO DE COMPRAS.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 17/jun/2025 -
Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411, Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0030-37, Memorial descritivo visando à contratação tipo menor preço global – “EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS DE GASTROENTEROLOGIA , PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”.
O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na Rua Guaicurus, nº411 – Vila Leão, Sorocaba/SP, CEP 18040-426, até o dia 26/06/2025, das 08hs às 16hs, em conformidade com as disposições anexas.
Anexo:
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 17/jun/2025 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Caetano do Sul, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0014-17, informa a compra de Medicamentos– Mandado Judicial- Trimestral
Cotação ID: 3084- 2385
Através da Plataforma de Compras Síntese.
Resultado:
DROGARIA ENFARMA LTDA – CNPJ: 11.974.072/0001-56
Produto
6 – OLAPARIBE 150MG [1 UNIDADE;COMPRIMIDO/UNIDADE]
FUTURA COM. DE PRODUTOS MED. E HOSPIT. LTDA – EPP – CNPJ: 08.231.734/0001-93
Produto
4 – NINTEDANIBE 150MG – OFEV [1 UNIDADE; CAPSULAS MOLES/CAPSULA]
5 – NINTEDANIBE 150MG [1 UNIDADE; CAPSULAS MOLES/CAPSULA]
LONDRICIR COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA – CNPJ: 00.339.246/0001-92
Produto
3 – DUPILUMABE 150MG/ML 2ML SERINGA PREENCHIDA [1 UNIDADE; SOLUÇÃO INJETAVEL/SERINGA PREENCHIDA]
NUTRIPORT COMERCIAL LTDA – CNPJ: 03.612.312/0001-44
Produto
1 – DIETA ENTERAL NUTRI RENAL 2.0 CAL/ML 200ML – TETRA PAK – NUTRI RENAL [1 UNIDADE; NÃO CLASSIFICAVEL/ UNIDADE]
Esclarecimento:
e-mail: renata.fuentes@chmscs.org.br
Fone: (11) 4227.8716
Postado por comprascc em 17/jun/2025 -
A empresa EMMINTER – EMERGÊNCIA MÉDICA E MEDICINA INTERNA LTDA, interpôs, em 17/06/2025, recurso administrativo ao julgamento do processo em epígrafe.
Nos termos do parágrafo único do art. 36 do Regulamento de Compras da Fundação do ABC, em havendo interposição de recurso por quaisquer das empresas, as demais serão notificadas através do sítio eletrônico www.fuabc.org.br, para que, em havendo interesse, apresentem suas contrarrazões em 02 (dois) dias úteis, da notificação.
Prazo para a apresentação de contrarrazões: Até o dia 23/06/2025 às 16h00.
Segue recurso em anexo para conhecimento.